Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Novo DLC pago disponível: Aegis Pack

Foi disponibilizado hoje um novo DLC pago. Intitulado Aegis Pack, o DLC inclui o rifle sniper M-29 Incisor e a armadura Kestrel. O M-29 Incisor originalmente foi disponibilizado para quem adquiriu a versão Digital Deluxe em pré-venda e a armadura é nova, sendo formada de 5 novas peças N7, intercambiáveis com as já existentes. O DLC pode ser adquirido por 160 Bioware/Microsoft Points ($2.00).

http://masseffect.bioware.com/resources/assets/info/dlc/aegis-03-p.jpg

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Novo DLC anunciado

Foi anunciado hoje um novo DLC para Mass Effect 2, intitulado Lair of the Shadow Broker. O novo DLC trará Sheppard e Liara T'Soni unindo forças para enfrentar o Shadow Broker.

Ainda não há data ou preço definidos.

thumbs_shadow_broker-01-p.jpg thumbs_shadow_broker-02-p.jpg thumbs_shadow_broker-03-p.jpg

• Membro VIP
Postado

Acabei de terminar o jogo.(pra quem comprou na pré-venda, até que eu demorei um pouco.:P É uma longa história...)

Fiz a zerada perfeita: todos os upgrades da Normandy e ninguém morto. No total levei 52 horas, e boa parte desse tempo passei nas missões de lealdade.

Imagino quem zera o jogo fazendo poucas ou nenhuma dessas missões. Praticamente não aproveita boa parte do que o jogo tem a oferecer.

Novo DLC anunciado

Foi anunciado hoje um novo DLC para Mass Effect 2, intitulado Lair of the Shadow Broker. O novo DLC trará Sheppard e Liara T'Soni unindo forças para enfrentar o Shadow Broker.

Ainda não há data ou preço definidos.

Fiquei interessado nesse dlc, afinal é algo mais relacionado com a história do jogo, não é uma história à parte como os outros.

Abraços.

Postado

Shadow broker devia ficar so pro 3 mesmo, cocando ele em uma dlc nao sera satisfatorio pra mim, ele e um personagem muito bom pra se perder assim =/

Postado
Liara vai voltar ao time Shepard depois? porque eu fazia uma boa dupla com ela no Mass Effect 1

Fora a participação no dlc ´só saberemos no mf3

Postado
Liara vai voltar ao time Shepard depois? porque eu fazia uma boa dupla com ela no Mass Effect 1

Acho difícil. Pelo fato dela ser um par romântico possível, causaria complicações demais no resto do relacionamento dentro da nave no ME2. Provavelmente vai acontecer o mesmo q aconteceu com a Ashley, vai dar alguma desculpa esfarrapada pra não ficar com você nessa missão específica, e no ME3 ela tá de volta.

Postado

No ME1 ela era par da minha Shepard (lesbian aliens aheuahe) e seria legal continuar o 2 com ela tambem, vou ter que esperar pelo ME3 !

Agora, ainda tem aquele negocio do Save do 2 não funcionar no 3 se voce tiver morrido?? Meu primo sem querer morreu outro dia jogando no meu save zerado já, será que tem problema?

Postado

Eu não tenho certeza, mas se ele pegou algum save bem anterior e zerou o jogo com o seu Shepard morrendo, sim, você perdeu o que fez depois. A não ser q tenha salvo o jogo algumas vezes depois do ponto q ele pegou. você vai ter q voltar no ponto mais avançado q você tinha deixado e continuar o jogo dali. Mas não vai ser nenhum sacrifício, né? :D

Postado
Não, eu vou jogar ME1 de novo mesmo ai já pego e refaço o ME2

É o que eu fiz recentemente ;) Terminei o 1 (que envelheceu bastante em comparação com o 2, aliás), agora estou jogando o 2 novamente.

• Membro VIP
Postado

Novo DLC pago disponível: Firepower Pack

Para quem gosta de diversificar o arsenal, a Bioware disponibilizou hoje um DLC com três novas armas intitulado Firepower Pack. Custando 160 Bioware/Microsoft Points (U$2.00), o DLC inclui o Phalanx (canhão de mão com mira laser), Mattock (rifle de assaulto semi-automático com características híbridas com rifle sniper) e Geth Plasma Shotgun (espingarda de 3 canos que gera plasma no impacto com o alvo).

Postado
Novo DLC pago disponível: Firepower Pack

Para quem gosta de diversificar o arsenal, a Bioware disponibilizou hoje um DLC com três novas armas intitulado Firepower Pack. Custando 160 Bioware/Microsoft Points (U$2.00), o DLC inclui o Phalanx (canhão de mão com mira laser), Mattock (rifle de assaulto semi-automático com características híbridas com rifle sniper) e Geth Plasma Shotgun (espingarda de 3 canos que gera plasma no impacto com o alvo).

Vai sair mais algum DLC com missões novas?

Postado
Sim, já previsto tem o Lair of the Shadow Broker, que deve sair semana que vem

Esse DLC revelara a identidade do shadow broker?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

gamescom: Mass Effect 2 anunciado para PS3

Durante a coletiva de imprensa da Electronic Arts na gamescom 2010, em Colônia, Alemanha, a BioWare revelou a conversão de Mass Effect 2 para o PlayStation 3.

A informação veio de Ray Muzyka, diretor-presidente da BioWare Corp, que confirmou também o lançamento para janeiro de 2011.

Em nota oficial, a Electronic Arts divulgou ainda que a edição para PlayStation 3 do game acompanha a campanha completa e "horas de conteúdo extra", sugerindo que todos os conteúdos já lançados no Xbox 360 e PC estejam presentes no disco Blu-ray.

Nada foi comentado a respeito do primeiro jogo, que continua exclusivo da dupla PC e Xbox 360.

Mass Effect 2 Video Game, GC 10: PS3 Debut Teaser (Stream) | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

• Membro VIP
Postado

Alguém sabe me disse onde eu arrumo uma M-76d Revenant Machine Gun que fica no lugar do assaunt rifle?

To procurando uma pro meu Soldier ;o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...