Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Novo DLC pago disponível: Aegis Pack

Foi disponibilizado hoje um novo DLC pago. Intitulado Aegis Pack, o DLC inclui o rifle sniper M-29 Incisor e a armadura Kestrel. O M-29 Incisor originalmente foi disponibilizado para quem adquiriu a versão Digital Deluxe em pré-venda e a armadura é nova, sendo formada de 5 novas peças N7, intercambiáveis com as já existentes. O DLC pode ser adquirido por 160 Bioware/Microsoft Points ($2.00).

http://masseffect.bioware.com/resources/assets/info/dlc/aegis-03-p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Acabei de terminar o jogo.(pra quem comprou na pré-venda, até que eu demorei um pouco.:P É uma longa história...)

Fiz a zerada perfeita: todos os upgrades da Normandy e ninguém morto. No total levei 52 horas, e boa parte desse tempo passei nas missões de lealdade.

Imagino quem zera o jogo fazendo poucas ou nenhuma dessas missões. Praticamente não aproveita boa parte do que o jogo tem a oferecer.

Novo DLC anunciado

Foi anunciado hoje um novo DLC para Mass Effect 2, intitulado Lair of the Shadow Broker. O novo DLC trará Sheppard e Liara T'Soni unindo forças para enfrentar o Shadow Broker.

Ainda não há data ou preço definidos.

Fiquei interessado nesse dlc, afinal é algo mais relacionado com a história do jogo, não é uma história à parte como os outros.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liara vai voltar ao time Shepard depois? porque eu fazia uma boa dupla com ela no Mass Effect 1

Acho difícil. Pelo fato dela ser um par romântico possível, causaria complicações demais no resto do relacionamento dentro da nave no ME2. Provavelmente vai acontecer o mesmo q aconteceu com a Ashley, vai dar alguma desculpa esfarrapada pra não ficar com você nessa missão específica, e no ME3 ela tá de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ME1 ela era par da minha Shepard (lesbian aliens aheuahe) e seria legal continuar o 2 com ela tambem, vou ter que esperar pelo ME3 !

Agora, ainda tem aquele negocio do Save do 2 não funcionar no 3 se voce tiver morrido?? Meu primo sem querer morreu outro dia jogando no meu save zerado já, será que tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas se ele pegou algum save bem anterior e zerou o jogo com o seu Shepard morrendo, sim, você perdeu o que fez depois. A não ser q tenha salvo o jogo algumas vezes depois do ponto q ele pegou. você vai ter q voltar no ponto mais avançado q você tinha deixado e continuar o jogo dali. Mas não vai ser nenhum sacrifício, né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Novo DLC pago disponível: Firepower Pack

Para quem gosta de diversificar o arsenal, a Bioware disponibilizou hoje um DLC com três novas armas intitulado Firepower Pack. Custando 160 Bioware/Microsoft Points (U$2.00), o DLC inclui o Phalanx (canhão de mão com mira laser), Mattock (rifle de assaulto semi-automático com características híbridas com rifle sniper) e Geth Plasma Shotgun (espingarda de 3 canos que gera plasma no impacto com o alvo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo DLC pago disponível: Firepower Pack

Para quem gosta de diversificar o arsenal, a Bioware disponibilizou hoje um DLC com três novas armas intitulado Firepower Pack. Custando 160 Bioware/Microsoft Points (U$2.00), o DLC inclui o Phalanx (canhão de mão com mira laser), Mattock (rifle de assaulto semi-automático com características híbridas com rifle sniper) e Geth Plasma Shotgun (espingarda de 3 canos que gera plasma no impacto com o alvo).

Vai sair mais algum DLC com missões novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

gamescom: Mass Effect 2 anunciado para PS3

Durante a coletiva de imprensa da Electronic Arts na gamescom 2010, em Colônia, Alemanha, a BioWare revelou a conversão de Mass Effect 2 para o PlayStation 3.

A informação veio de Ray Muzyka, diretor-presidente da BioWare Corp, que confirmou também o lançamento para janeiro de 2011.

Em nota oficial, a Electronic Arts divulgou ainda que a edição para PlayStation 3 do game acompanha a campanha completa e "horas de conteúdo extra", sugerindo que todos os conteúdos já lançados no Xbox 360 e PC estejam presentes no disco Blu-ray.

Nada foi comentado a respeito do primeiro jogo, que continua exclusivo da dupla PC e Xbox 360.

Mass Effect 2 Video Game, GC 10: PS3 Debut Teaser (Stream) | Video Clip | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!