Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Novo DLC pago anunciado: Equalizer Pack

A Bioware anunciou hoje que amanhã um novo DLC pago estará disponível. Custando 160 Bioware/Microsoft Points, o DLC trará o Archon Visor, o Capacitor Helmet e o Inferno Armor. Mais informações sobre as características dos itens e imagens aqui: http://masseffect.bioware.com/info/dlc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Anunciado novo Premium DLC de Mass Effect 2

A Eletronic Arts anunciou mais um Premium DLC para Mass Effect 2, com o lançamento previsto para o próximo mês.

Conhecido como “Overlord”, o pacote contará com jogadores tentando lutar contra uma Inteligência Artificial, dentro de um laboratório. Segundo o produtor executivo Casey Hudson, o DLC terá cinco níveis em um único planeta.

Ao contrário do último PDLC, Kasumi’s Stolen Memory, Overlord não vai acrescentar novos membros para sua tripulação. Uma data exata ou preço sugerido ainda não foram confirmados pela EA, a única informação é que será lançado em Junho deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Patch para Mass Effect 2 oferece escaneamento de minerais “otimizado”

Você, jogador de Mass Effect 2, cansado de escanear toda uma superfície de um planeta? Não consegue achar o mineral que quer? Não consegue achar mais que 50g de Element Zero a cada 30 planetas que você escaneia? Seus problemas acabaram! Um representante da BioWare anunciou no fórum de desenvolvedores da empresa um update que, entre outras correções, otimiza o escaneamento de planetas!

Seja lá o que isso signifique.

Confira todas as novidades do update:

* Escaneamento de minerais foi otimizado

* Consertado um problema com marcando todas as entradas no Journal

* Consertado um problema relacionado a texto e a tela do menu

* Consertado um problema relacionado a jogadores começando um novo jogo e carregando um salvo

* Consertados múltiplos problemas quando carregando um jogo salvo contendo DLC quando o DLC não está presente

* Consertado um problema com a munição piscando quando não pode ser pega

* Consertado um problema com a mira

* Consertado um problema com o poder Fortification do Grunt

* Consertado um problema com inimigos e cover

* Consertado um problema onde jogadores poderiam receber pontos de talento adicionais

* Consertado um problema onde membros do esquadrão poderiam sobrescrever poderes de munição que os jogadores designaram a eles

Se alguém quiser testar para gente o que essa otimização significa precisamente, fiquem à vontade. O patch já está disponível para o Xbox 360 e estão trabalhando no patch para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DLCs de Mass Effect 2 farão gancho para Mass Effect 3

O produtor de Mass Effect 2 e funcionário da BioWare, Casey Hudson, contou ao site Videogamer que os DLCs de Mass Effect 2 não são aventuras isoladas fora do contexto principal da série. O produtor contou que todos os DLCs do jogo são ganchos que ligarão a história de Mass Effect 2 e Mass Effect 3 com mais detalhes.

E o próximo DLC já anunciado que chegará no mês que vem, Overlord, não será o último: “Nós temos um punhado de pacotes que estamos trabalhando no momento”, disse o produtor.

Hudson continua: “Haverá por um bom tempo novos conteúdos descarregáveis. Nós começarmos a ter pacotes que contarão a história entre ME2 e ME3. Além disso nós teremos feedback das pessoas para sabermos como elas estão respondendo aos novos pacotes.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É que o Dragon Ages eu nem curti muito, então eu nem comprei DLCs e espanções e por isso não sabia como era o esquema da Bioware =P

Mas vejo que esse ME3 vai vir detonando tudo, o 1 e o 2 já me apaixonaram tanto só pelo fato de voce modificar a história aeuaeuaheuahehuahe

A única coisa que eu não curti no 2 foi darem pouca importância pros specters, deveriam fazer algo que aparecesse os outros integrantes e tal, ficaria bem interessante, fora isso jogo 10.

No aguardo das DLCs pré-ME3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer spoilar demais, os reflexos das decisões tomadas na missão do Mordin, se forem sentidas, só o serão no Mass Effect 3. Logo, fica meio difícil prever...

tá, mas o reflexo da decisão do ME1 em feros tá sendo sentida em pequenos detalhes no ME2 e nota-se que vai fazer bastante diferença no 3

(digo pelas noticias que tu escuta em Illos, Omega e na cidadela, e pela asari que tu encontra em Illos)

só tem 2 fatos que eu não tenho certeza dos efeitos que vai ter no 3, que é essa missão do mordin, e a última decisão tomada no jogo

to falando sem entrar em muitos detalhes pra não dar spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar meu segundo playthrough, agora como renegade e devo confessar que ME2 é de longe o game mais interativo e viciante que já joguei. Impressionante mesmo é como eles desenvolveram os personagens do game dando vida própria a cada um..a cada missão que eu terminava sempre conversava com cada membro do time e quase sempre haviam dialogos diferentes..Mordin e o Thane principalmente. Os romances também são um show a parte. Adorei a forma como se desenrola o relacionamento com a Tali com aquele jeito tímido e desajeitado de nerd dela hehe... pena não revelar o rosto no final. Já com a Jack é bem comédia a forma como ela trata as intenções do Shepard.

Sensacional sem dúvidas, merecedor do título de "Game of the year". Considero Mass Effect uma experiência muito mais intensa do que assistir a qualquer filme ou até mesmo ler um livro.

Game nota 11! Que venha ME3!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu alvo principal foi a Miranda, mas antes dela eu consegui a Jack, mas com essa ultima existem duas formas de você conseguir, como renegade ou paragon..o modo paragon eu não sei como é, mas no modo renegade ela te pergunta porque você está fazendo tais perguntas à ela e pergunta se teu interesse é só sexo..se você responder sim, tá feito hehehe. Não precisa ficar enrolando o game todo com ela, entretanto, depois disso ela nunca mais conversa direito com você até o final do jogo, diferentemente do modo paragon. Com a Tali você pode esperar até conseguir pegar a miranda, já que depois de terminar o game você tem como "terminar" com ela, tornando possível o relacionamento com a Tali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei complicado, ao contrário do primeiro ME..esse sim deu bastante trabalho. Acho que eles lapidaram bem o ME2 e tiraram muito das coisas irritantes do primeiro.. a única coisa que eu não gostei foi a exploração dos planetas, que na minha opinião, ficou pior no ME2...não sei como fica depois de baixar os DLCs, dizem que melhorou e ficou mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.02 disponível (link e notas da versão no post inicial). O novo DLC pago Overlord também já está disponível para aquisição por 560 Bioware/Microsoft Points (U$ 7.00). Um demo tanto para PC quanto para Xbox360 também foi disponibilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de terminar o DLC. Interessante até, ainda que um pouco curto. Não sei se foi mais longo ou curto que o Kasumi, mas foi legal. Pra fãs ardorosos da série Mass Effect como eu, não dá pra passar sem. Pra fãs normais, não sei :D Afinal de contas, ao contrário do Kasumi, você não ganhe um membro novo pra sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!