Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Por incrível que pareça, meu ME2ColEd chegou hoje, depois de 68 dias de espera. XD Antes tarde do que nunca...

Como sempre, algumas fotos: aqui.

Estranho, eu comprei pelo menu no perfil do site social (Dragon Age), lá tem uma opção de 560 points.

Valeu pelo aviso gandalfnho. Eu fui ver agora e no site de Mass Effect 2 realmente não há a opção de 560 points, já no site de Dragon Age há essa opção, então fica aí a dica pra quem for comprar esse DLC ou outros no futuro(mas acho que em breve eles devem adicionar a opção de 560 pontos).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo terminado. 32 horas para zerar, isso porque não visitei todos os planetas e nem imaginava que o final do jogo seria indo onde fui/fomos ou irão :D !!

Aos relacionamentos:

Miranda, gostozíssima, mas depois que fiquei do lado da jake, ela brigou comigo ( perdi soa lealdade ), e tive de traçar a careca tatuada ehueheuheuhe! Só que não contou como romance! mas eu peguei eheuheuheue

Minha intenção era mesmo a psicóloga/secretária/gatinha que fica na ponte de comando ( esqueci o nome dela ). Até jantou comigo, mas acho que nem gostou da comida!

Ao grupo:

Terminei com todos leais, menos a Miranda. Depois da briga com a Jake,

nunca mais falou comigo! :/

Final stage:

Perdi o geth, a Tali e a Miranda! :/ Voltei umas 4 horas no save e to vendo o resto dos planetas. Peguei o save depois da tripulação já ter sido abduzida.

Bugs encontrados: ( ou não!! )

- comprei uns 160k de tecnologia de armas, e quando volto pra Normandy pra upar elas, elas não aparecem. É provável que eu ja tivesse elas upado e gastei a grana à toa mesmo???

- um cenário lá, onde fui me esconder numas caixas, e eu subi nelas ( era 3 caixas uma em cima da outra ) eu e meus 2 companheiros. resultado, tive de dar load, porque não desciam, nem eu marcando lugar para eles irem ehuehehu

Bom, para lembrarmos do passo e nos divertirmos:

Possíveis informações sobre Mass Effect 2

Notícias sobre ME 2 ainda são terrivelmente escassas, mas algumas novidades teriam surgido hoje à partir de um artigo na Gamespot UK, que acabou permanecendo no ar apenas alguns minutos antes de ser removido, mas sendo o suficiente para pudesse ser lido por alguns. As informações abaixo foram traduzidas pelo site HCG e devem ser consideradas no momento como rumores/boatos até serem confirmados oficialmente.

- A história NÃO continuará dependendo da ultima decisão do jogador em ME. A continuação se dará do final do PC:

O conselho morre.

Continuo sem entender!

- O level agora vai até 120.

To chegando nem no 30!!!

- A Galáxia foi expandida, podem haver cerca de 8 vezes mais planetas para explorar.

Hun, a exploração realmente ficou muito mais rápida.

- Será possivel minerar planetas de modo ilegal, sem mandar lucros para a Terra.

hun, sei!!!

- Dependendo da decisão do jogador em Noveria de matar ou poupar o Rachni eles irão te ajudar em um momento crucial da aventura ou não.

Eu a deixei viver, mas se eu soubesse que não a veria no 2 , esganaria ela lá!

- Preston Watamaniuk, Designer Chefe, indica maiores e mais perigos do ambiente. Um vulcão por exemplo pode destruir uma base, ou tempestades de gelo e etcs.

Alguém viu isso por aí?

- O veículo de exploração poderá ser customizado e upgradeado, o mesmo para as armaduras.

Quem??

- A segunda missão será de salvar um membro do time que acreditava-se estar morto dependendo da decisão do jogador no primeiro game (na estação de clones em Virmire). O jogo explicará como o personagem sobreviveu a explosão.

aaaaaaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaaa!!

- Eden prime agora pode ser visitada e o jogador pode construir e customizar sua casa por lá.

Acho que já tinham comprado todos os lotes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro bug:

Tem uma subquest que o título é:

Omega: packages for Ish

Coletei a mercadoria, mas quando fui entregar dei um esporro nele eheuue, ele foi embora e continua pendente a quest! alguém conseguiu cancelá-la depois?

Não têm como tirar. È bugada mesmo. Tanto é que você deve ter notado que recebeu a experiência da quest. Ela só não é finalizada no Journal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com ME-2 Aqui voltei a jogar...

Poh to muito perdido...

Afinal qual é a ordem as missões? não saquei muito bem o sentido das missões e o esquema de atirar aqueles pods nos planetas, para conseguir minério...

Não joguei o 1,

Alguem pode dar um Help Geral? com o basico no sentido de quest etc?

já consegui acredito eu que quase todos os cara para minha nave.

porém não consigo ainda sacar a moral de prioridade e side-quest...to muito perdido...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punisher, não existe ordem certa para as missões. A única coisa que tem uma certa sequência é que se você seguir as quests

dos coletores você estará indo de encontro ao final!

Quanto a mineração, basta você deslizar o mouse na superfície do planeta até que o seu mostrador da direita indique alguma anormalidade ( o marcador irá fazer uma barriga, com sorte fará até um triângulo grande), quanto mais alto for mais recursos encontrará. Aí é só atirar o probe.

Dica: você consegue , com upgrades, duplicar a quantidade de probes lançados e de seu combustível. Talvez não seja a hora de ficar só caçando recursos, espere esses upgrades. perdi muito tempo assim! :(

No 1, usa-se outro veículo, o Mako, para fazer isso. Totalmente diferente daqui!

E por fim, pare de jogar o mass effect 2 e jogue o 1 primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faça o seguinte tnão, zere o mass 2, e guarde o save, pois tem uma medalha que você só ganha quando zerar o jogo 2 vezes.

Zere o 2, zere o 1 e zere o 2 novamente e até lá ta saindo o 3 !! :D

NWN zerei o 1, e parei na metade do 2. Até comprei o 1 e as 2 expansões que sairam na revista, mas nem animei de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faça o seguinte tnão, zere o mass 2, e guarde o save, pois tem uma medalha que você só ganha quando zerar o jogo 2 vezes.

Zere o 2, zere o 1 e zere o 2 novamente e até lá ta saindo o 3 !! :D

NWN zerei o 1, e parei na metade do 2. Até comprei o 1 e as 2 expansões que sairam na revista, mas nem animei de jogar.

Esse genero tem os dias contados... NWN por exemplo...dificilmente veremos um 3, MMO acaba matando esses estilos...

Eu mesmo jogo um MMORPG há uns 3 Anos, nunca fui viciado, mais sempre me privo de jogar por exemplo FallOut III da vida...a demora é grande demais.

ME To jogando porque me sinto no Star Trek com Star Wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4268239']Esse genero tem os dias contados... NWN por exemplo...dificilmente veremos um 3' date=' MMO acaba matando esses estilos...

[/quote']

A Bioware ao q tudo indica realmente abandonou a série NWN, mas partiu depois pro Dragon Age, RPG em estilo bem mais classicão que os Mass Effect da vida.

Eu realmente espero q os MMORPG não esgotem todos os outros. Não gosto. Tem espaço pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma coisa boa agora...na Saraiva vai ficar disponível daki alguns dias o Mass Efect 2 por R$ 69,00 !! Valeu a pena esperar...eu só não tinha comprado ainda porque ainda seker comecei o primeiro...mas depois dessa certamente vou adquiri-lo...

Excelente notícia! Ainda bem que também não comprei o game..com certeza vou adquiri-lo assim que estiver disponível no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com um problemaço, aqui o ME1 pega na boa, acabei de zerar hoje e já tinha o ME2 instalado, o problema é que quando eu fui jogar o ME2 pra usar o save do ME1 o jogo não inicia porque diz que o PhysX não ta iniciando, já reinstalei os drivers de video todos, o PhysX é o mais atual e mesmo assim continua dando esse erro, o que eu faço????

Emprestei o DVD pra um amigo ver se na casa dele ta dando erro, daqui a pouco vou saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores que jogo!

É uma obra-prima teste ME2 em todos os fatores: gráficos, dublagens, diálogos, quests, história, personagens, jogabilidade, sistema de combate, etc... SHow, mas show mesmo!!

Estou com 35h de jogo fazendo todos os DLCs e side quests. Recrutei a primeira metade de personagens e fiz as missões para ganhar as suas lealdades. Agora estou partindo para recrutar Thane, Tali e a Justicar. Depois pretendo fazer as quests de suas lealdades para somente assim, partir para continuar a quest principal. Do jeito que vou indo, acredito que zere o jogo com mais de 50h... Muito bom mesmo. Nota 10 para este jogo e em um top 5 de jogos para o Xbox 360 colocaria assim: 1- ME2, 2 - Fallout 3, 3 - Assassin Creed 2, 4 - Gears 2 e 5 - BF Bad Company 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores que jogo!

É uma obra-prima teste ME2 em todos os fatores: gráficos, dublagens, diálogos, quests, história, personagens, jogabilidade, sistema de combate, etc... SHow, mas show mesmo!!

estou com 35h de jogo fazendo todos os DLCs e side quests. Recrutei a primeira metade de personagens e fiz as missões para ganhar as suas lealdades. Agora estou partindo para recrutar Thanos, Tali e a Justicar. Depois pretendo fazer as quests de suas lealdades para somente assim, partir para continuar a quest principal. Do jeito que vou indo, acredito que zere o jogo com mais de 50h... Muito bom mesmo. Nota 10 para este jogo e em um top 5 de jogos para o Xbox 360 colocaria assim: 1- ME2, 2 - Fallout 3, 3 - Assassin Creed 2, 4 - Gears 2 e 5 - BF Bad Company 2.

Bah, e eu super perdido no jogo...

No meu Top 5 só com tempo para formular. mais creio que dos que você citou, Gears of War e épico sem duvidas.

já zerei 2x Completas, seguidas sem parar. Ainda não zerei no PC atual. pretendo zerar pela segunda vez, em Co-Op pra ter mais graça.

Vou zerar ME5, zerei ontem StarWars Force Unleshead.

Bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores que jogo!

É uma obra-prima teste ME2 em todos os fatores: gráficos, dublagens, diálogos, quests, história, personagens, jogabilidade, sistema de combate, etc... SHow, mas show mesmo!!

Estou com 35h de jogo fazendo todos os DLCs e side quests. Recrutei a primeira metade de personagens e fiz as missões para ganhar as suas lealdades. Agora estou partindo para recrutar Thane, Tali e a Justicar. Depois pretendo fazer as quests de suas lealdades para somente assim, partir para continuar a quest principal. Do jeito que vou indo, acredito que zere o jogo com mais de 50h... Muito bom mesmo. Nota 10 para este jogo e em um top 5 de jogos para o Xbox 360 colocaria assim: 1- ME2, 2 - Fallout 3, 3 - Assassin Creed 2, 4 - Gears 2 e 5 - BF Bad Company 2.

Pra mim no modo locura, a missão mais difícil do jogo é recrutar a Tali, já a missão de lealdade é izi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores que jogo!

Estou com 35h de jogo fazendo todos os DLCs e side quests. Recrutei a primeira metade de personagens e fiz as missões para ganhar as suas lealdades. Agora estou partindo para recrutar Thane, Tali e a Justicar. Depois pretendo fazer as quests de suas lealdades para somente assim, partir para continuar a quest principal. .

Você tá dando Depleted em todos os planetas? Porque fazendo todos os assignments ,todas as missões do Journal e com todos os DLCs nunca ultrapassei 30 horas. Senão me engano meu maior save têm 28 horas não pulando nenhum vídeo. 35 horas e ainda falta mais de um terço do jogo é tenso.

Pra mim no modo locura, a missão mais difícil do jogo é recrutar a Tali, já a missão de lealdade é izi.

Depende do squad e de sua classe. Se você tiver Disruptor Ammo + Energy Drain ou Overload já ajuda bastante. Se você levar o Garrus e a Miranda e pegar o Bonus de Energy Drain essa missão fica muito fácil. Só configurar o esquadrão para NÃO usar poderes automaticamente e colocar o overload deles no atalho. A missão mais complicada para mim foi a do Zaeed. Muitos inimigos de muitos lados, e aquele tanque no teto jogando fogo em todo mundo, a primeira vez que fiz passei muita raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dando depleted em todos os planetas não. No máximo eu dei em uns 2. Quando chega em moderate eu paro a exploração. Só estou explorando quando preciso de algum upgrade. Na verdade, o que eu faço é viajar em todas as galáxias a procura de anomalias. Faço todas as missões de anomalias. Mas escanear planetas eu não faço muito não... Todas as side quests, DLCs, incluindo Kasumi´s Stolen Memory e todas as anomalias. 35h e ainda falta recrutar 3 e fazer as suas missões de lealdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitia , os DLCs aumentam tanto o jogo assim??

Eu zerei com cerca de 35 horas, o jogo normal, mas fazendo tudo, todas as side quest que apareceram, visitei todos os sistemas e todas as quests de lealdade!!

Mais alguém gastou esse tempo todo? E olha que eu deixei depleted em metade dos planetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DLC do Zaeed e da Kasumi demorei em torno de 1h em casa, o do Firewalker eu demorei mais um pouco, acho que em torno de 2h a 2h30min... Tem também o DLC de você explorar os restos da Normandy, mais uns 30 min aí mais ou menos... No final das contas não aumenta tanto... Sei que estou com 39h de jogo e falta recrutar a Tali e fazer as quests de lealdade dos 3 últimos. Apareceu mais uma galáxia para eu explorar, logo de cara tem uma anomalia para resolver. Depois disto eu ainda vou pegar o IFF para poder usar o Omega 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu ME-2 E Full DLC vamos as duvidas.

É Melhor usar essas armaduras especiais, é possivel fazer Upgrade? elas são melhores que a original com os add ?

To com 8H De jogo, praticamente só fiz quest principal, agora estou fazendo umas quest que tenho que ajudar Miranda, e Jacob, são essas as quest de afinidade?

De todos os caras da nave, tenho A Mulher toda tatuada lá, Jacob,Miranda,Garus,Mordin,E o carinha fisurado em armas, e tm também aquele que está dentro de um tubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, as armaduras especiais não permitem upgrade, apenas a N7 (inclusive muitos nem as usam porque o elmo não é removível em nenhuma dessas, ao contrário da N7, então mesmo em cutscenes tu fica sempre com elmo).

Sim as quests de lealdade são essas feitas após recrutar cada companheiro. Todos eles possuem uma.

E ainda faltam alguns companheiros, como a própria Kasumi, do último DLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, as armaduras especiais não permitem upgrade, apenas a N7 (inclusive muitos nem as usam porque o elmo não é removível em nenhuma dessas, ao contrário da N7, então mesmo em cutscenes tu fica sempre com elmo).

Sim as quests de lealdade são essas feitas após recrutar cada companheiro. Todos eles possuem uma.

E ainda faltam alguns companheiros, como a própria Kasumi, do último DLC.

você também tá jogando?

To achando tri difícil, o sistema de Quest, mal organizado no Menu.

Sou só eu, ou aquela NPC Kelly tem uma quedinha pelo shepard?

A Miranda também.

esse jogo tá me viciando...afss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!