Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Falcon (duvida)


REDSTRONG

Posts recomendados

e aí Galera., Comprei O Xbox 360 Com A Placa Falcon., Estou Achando Ele Otimo, Esta Completamente Diferente Do Primeiro Xbox 360 Que Tive, O Xbox 360 Falcon Trabalho Super Frio, Ja O Anterior Mesmo Eu Tendo Colocado Dois Coolers De Notebooks Em Seu Interior Trabalhava Mesmo Assim Quente. Vamos LÁ EntÃo. Alguem JÁ Ouviu Dizer, Apesar De Ser Muito Recente Se Alguem Ja Teve Problemas Com A Placa Falcon Do Xbox 360? Um AbraÇo A Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em foruns internacionais, foi citado um caso ou outro de 3rl, mas é muito raro!!!! A incidencia antiga de 3rl era cerca de 30% nos primeiros xbox360, já nos zephir e falcon, deve ser inferior a 1%.

O meu é Falcon e comprei o cooler na NIKO q encaixa atras e serve de exaustor externo. Tb foi feito o mod 12V p/ acelerar a ventoinha de seu cooler de cobre só P/ GARANTIR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi Alguns Xbox 360 Derretendo, O Que Eu Tinha Anteriormente Era De Julho De 2006, NÃo Tive Problemas Com Ele, Mas Por PrecauÇÃo Resolvi Vender E Pegar O Falcon. Poxa Eu Jogava Aquele Xbox 360

E Sempre Ficava Preocupado Em Dar As 3rl, Caramba Nao Tinha Sossego, ** Paga Caro Pra Caramba E Queimar, Fica difícil. Vou Falar Um Coisa Comprei O Xbox 360 (falcon) Agora No Dia 19 Deste Mes É Muito Recente., Mas Da Para Notar Que É Outra Coisa., SÓ Para Ter Uma Ideia É A Mesma Coisa Se você Colocar A MÃo Atras Do Ps2 (o Grande) Fica O Aparelho Trabalhando Em Uma Temperatura Ideal, você So Ouve Os Barulho Da Maquina Rodando. Ai Galera Se vocês Tiverem Oportunidade Aconselho Trocar., Esperem Mais Um Pouco Que O PreÇo Vai Abaixar Bem. Paguei No Meu R$ 1700,00 SÓ Para vocês Terem Uma Leve Ideia De Como Esta O PreÇo Aqui Em Sao Paulo. Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar uma coisa mad666, a unica coisa que o elite tem de diferença do nosso é a cor preta, o hd de 120g, e tambem um cabo de hdmi., mais nada., eu trabalho aqui no dp do lado da santa efigenia vou conversar com alguns amigos para ver se trazem mais barato o hd de 120g, que esta em torno de R$450,00 reais aqui na santa efigenia, conseguindo este hd estou com um elite branco., não muda na no seu interior., conforme tecnicos daqui do centro.

e mad666 voce tambem pagou caro hein.... caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... se em Sampa é R$ 1.700 um premiun falcon, com certeza será mais caro em Natal-RN com mais um atravessador na historia e mais um fretezinho até aqui, né???!!!

O lance do Elite é pegar o HD de 120 Gb mais barato ( já q vai no "bolo" com o console ) e trocar um Xbox360 antigo por um mobo falcon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Mad, Cara Esqueci De Falar Para você, No sábado Fui Na Loja De Um Amigo Meu Aqui Na Santa Efigenia, Ele Conserta E Destrava Xbox 360, Arruma Ps3 E Ps2 Entre Outros. Eu Tinha Pedido Para Ele, Quando Chegasse Um Xbox 360 Com 3 Rls Me Mostrasse Como Ficava A Placa. Cara Vou Dizer Uma Coisa A Placa Derrete, Eu Nao Manjo Nada De Eletronica, Mas Da Para Perceber Nitidamente Que A Ms Falhou Feio. Meu Nao Tem Mod De Boracha, Mod De Titanio Que Resolva Aquilo, Fiquei Com Pena Do Proprietario Do 360. O Mes Do Console Era Junho 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 2000 Sem ser Falcon nao rola!!!!! Vai em Sampa, dah uma boa caminhada na Rua Santa Efigenia q com certeza você pega Falcon desbloqueado por 1700 R$ ou até menos!!!!

A M$ é esperta e sabe q hah dificuldades com o drive Benq. Prefira comprar já desbloqueado e dê preferência a comerciantes q vendam o console desbloqueado com o firmware original num CD, ok? Ele é necessario p/ futuras alteraçoes de firmware pirata mais tarde, caso seja necessario. Nunca se sabe... Sem o firmware original nao dah p/ reverter o drive ao original p/ posteriormente colocar outro firmware pirata mais atual no lugar, certo?

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do Drive. O Drive Hitashi 079 ( q é o q tenho aqui ) é necessario uma placa de circuito p/ alteraçao do firmware, mas depois a placa é retirada e usada em outro console p/ o mesmo processo. O resultado final é o mesmo ( firmware diferente sem nenhum hardware extra ), mas nao pode ser feito em casa simplesmente se conetando o Xbox360 no PC e rodando o live CD p/ troca do firmware como o pessoal faz com os drivers Samsung. já os Benq nao tinham desbloqueio, mas nao sei como esta a situaçao hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Black... beleza. Comprei O Meu Xbox 360 (falcon) Aqui Na Santa Efigenia Em Sao Paulo Paquei R$ 1700,00 A Vista., Quando Cheguei Na Loja Perguntei Se Eles Teriam O 360 Falcon., O Vendedor Disse Que Teria, Como A Loja Tinha Assistencia Tecnica, Pedi Para Que Os Mesmos Abrissem O Meu 360 Para Que Eu Ter Certeza Que Era Falcon Mesmo, E Felizmente É Falcon Mesmo, O Rapaz Destravou Ele Na Hora Para Mim., Como Eu Nao Manjo Muito De Eletronica, Eu Percebi Que Ele Desmontou O 360 E Retirou O Drive, Que Eu Ja Sabia Que Era O Benq (porque Fiz Diversas Consultas Antes Da Compra), Ele Nao Mexeu Na Parte Fisica Do Aparelho Somente Conectou O Drive Com Um Cabo Sato No Pc E Rodou Um Programa (certamente AtualizaÇao Do Firmware). Como Trabalho Do Lado Da Santa Efigenia, Vou Amanha Pedir Algumas InformaÇoes Para O Tecnico Na Loja Onde Comprei E Repasso Para vocês Posteriormente. Um AbraÇo. Alias Tem Muita Gente Vendendo Aparelho Que NÃo É Falcon Aqui No Centro. O Lote Mais Seguro, Estou Dizendo Do Premium É O 738 E , Na Caixa Vem Especificado Tambem, A Vontagem Pode Ser 203 Ou 175 Se Eu Nao Me Engano., Equipe De FabricaÇao É A Fdou. Espero Ter Conseguido Sanar Algumas Duvidas. Um AbraÇo A Todos.

noticias:

http://www.forumdohardware.com.br/noticia.php?b=199682

Ref. Destravamento Xbox 360 Falcon (benq - Phillips):

O Destravamento Do Drive Benq É Via Firmware - Sem Mexer Na Estrutura Do Aparelho Somente Retiram O Drive E AtualizaÇao Via Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os elites ou sao falcon ou zephyr. Os Zephyr tem um bom cooler de cobre e mantem a fabricaçao antiga em 80nm, com gasto de energia de 200W.

O meu é um Zephyr com um cooler imenso de cobre + heatpipes e comprei a fan externa da niko p/ ajudar a resfriar mais o console. Se fosse você, comprava esse elite zephyr, comprava a fan ( 80 R$ ) e partia p/ a jogatina!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, Nem Todos Os Elites Sao Falcon...... Vou Verificar Os Lotes E Depois Eu Vou Postar Aqui No Forum, Ja O Premium Sai Do Lote 738 Em Diante

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=225739

Eu Vou Na Loja E Passo Posteriormente Para você Eduardo. Um AbraÇo.

Eduardo Me Passa Seu Email. Que Posteriormente Eu Te Encaminho Um Email, Com Os Fones E EndereÇo., Acredito Eu Que Seja Proibido Postar Fones De Lojas Aqui No Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu E-mail é: [email protected]

[email protected]

meu fone é: 11 8205 1663

11 4578 7990

esses fones é da loja q você comprou seu x-box-360 (placa falcon)?

obrigado mesmo !!qual é seu nome?

grato por sua ajuda.

ass:Eduardo

Eduardo Me Passa Seu Email. Que Posteriormente Eu Te Encaminho Um Email, Com Os Fones E EndereÇo., Acredito Eu Que Seja Proibido Postar Fones De Lojas Aqui No Forum.

meu E-mail é: [email protected]

[email protected]

meu fone é: 11 8205 1663

11 4578 7990

esses fones é da loja q você comprou seu x-box-360 (placa falcon)?

obrigado mesmo !!qual é seu nome?

grato por sua ajuda.

ass:Eduardo

[email protected]

muito obrigado por sua ajuda e umildade de ajudar a todos aqui!!parabens e feliz ano novo!!!

vou sair mais volto antes das 18:00H. abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal

Eu vou pegar um Xbox halo edition por 1750 em 6x na Santa.....é kro mas só ta esse preço porque preciso parcelar....num tenho o dinheiro todo :(

Mas uma perguntinha....todos os Halo Edition são ou Zephyr ou Falcon correto ?? Independente de qual for estara mais seguro contra as 3rl ???......espero q sim.....

Vou pegar no proximo fds, quando pegar eu escrevo de novo....dizendo o que achei do aparelho

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbox 360 premium= por volta de r$ 1700,00 a r$ 1850,00

xbox 360 elite= por volta de r$ 2000,00

(de preferência para o falcon) - placa com dois indutores (fácil identificaçao) pela lateral esquerda do aparelho.

eae galera !!!! to indo em sampa em fevereiro, e to afim de comprar um elite

na area da santa efigenia ou na page!!! alguem poderia me falar a media de preço

e me indicar algumas lojas!!! valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, somente esclarecendo que tem diversas lojas aqui em são paulo vendendo xbox 360 zephyr como sendo falcon. As duas placas se parecem muito praticamente iguais, so que existe alguns detalhes, Conclusão: Na placa zephyr existe Heatpipe (tubo de cobre) no Heatsink. Na placa zephyr existe 3 indutores do lado esquerda (nesta foto), podem estar deitados ou em pé, veja abaixo:

http://www.albavista.it/wp-content/uploads/xbox360_pipe1.jpg

Agora uma placa falcon, note que existe dois indutores do lado direito da placa. Conclusão: Note que não existe Heatpipe (tubo de cobre) no novo Heatsink de um Falcon, veja abaixo:

http://cache.kotaku.com/assets/resources/2007/10/6162_large_heatsink2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!