Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Falcon (duvida)


REDSTRONG

Posts recomendados

Boa noite a todos!!!!!!

Fiquei um tempo off, voltei a ativa!

Meu Xbox ja tem 1 ano e pouco nunca tive problemas mas, neste ultimo mes ele simplesmente parou de ler os jogos, começou parando de ler a metade dos meus titulos depois parou de vez, agora insiro o jogo e como se tivesse fechando a gaveta com nada nela, mais o estranho é que ele le CD e DVD de filmes que é uma beleza!!

Eu abri o drive Benq e vi duas peças acopladas no leitor para fazer a regulagem sempre que eu fazia limpeza em aparelhos de dvds comuns sempre vi um alguem poderia me orientar? se houver um tutorial postem um link por favor.

De três uma:

1º você terá que trocar o canhão do seu vg

2º apenas regulagem do canhão

3º atualizações natura do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena arriscar por este drive

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132201081-leitor-drive-benq-para-xbox-360novo-_JM

To querendo comprar este benq

Mais o estranho é que nunca vi um benq com a gaveta preta e na parte de cima do drive era pra ter um alto relevo no formato circular, esse não tem..

Será que e furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena arriscar por este drive

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132201081-leitor-drive-benq-para-xbox-360novo-_JM

To querendo comprar este benq

Mais o estranho é que nunca vi um benq com a gaveta preta e na parte de cima do drive era pra ter um alto relevo no formato circular, esse não tem..

Será que e furada?

Aquela parte está preta porque a Tray Door foi retirada, mas eu nunca abri um 360 benq q não tenha a famosa "marca" circular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo me engane este drive que o colega postou é um toshiba-samsung., certamente não é um benq.

Hum.

Então não vou arriscar.

vocês conhecem algum lugar no centro do Rio de janeiro ou um site que eu possa fazer a compra de um Benq novo?

Bem acho que não existiria um Benq ou um Lite-on novo só usado mesmo mais como estou off a algum tempo possa ser que ja exista e eu não saiba.

A proposito a placa falcon aceita o lite-on ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Acabei comprando um novo com a placa jasper, peguei o modelo go pro (segundo o que diz na caixa) com hd de 60 gb (mais na caixa diz que o go pro tem 20gb) agora só falta eu arruma um jeito de ligar ele no monitor pela a entrada dvi pra mim começar a jogar blue dragon ^^

A maioria das lojas coloca la um HD paralelo de tamanho maior para chamar atenção ao seus produtos e vender mais, Relaxa.

Vale a pena arriscar por este drive

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132201081-leitor-drive-benq-para-xbox-360novo-_JM

To querendo comprar este benq

Mais o estranho é que nunca vi um benq com a gaveta preta e na parte de cima do drive era pra ter um alto relevo no formato circular, esse não tem..

Será que e furada?

Hum.

Então não vou arriscar.

vocês conhecem algum lugar no centro do Rio de janeiro ou um site que eu possa fazer a compra de um Benq novo?

Bem acho que não existiria um Benq ou um Lite-on novo só usado mesmo mais como estou off a algum tempo possa ser que ja exista e eu não saiba.

A proposito a placa falcon aceita o lite-on ?

Drive novo é difícil em, a maioria destes drives foram retirados de consoles que nao funcionam mais.

Acredito que não é a marca do drive que impede de funcionar seja em qualquer versao de placa, o que importa é a Key do drive isso e que faz o sistema reconhecer ele, essa key é o que faz ele funcionar em qualquer X360, existe um processo para trocar o drive eu so nao sei como e o processo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vocês q tem xbox e estão sofrendo com problemas nos drives veja nesse site www.brasil360.net/index.php?showtopic=30249 tem como fazer o spoof de um drive do xbox o tutorial é de atualização do ixtreme do drive, mas é a mesma coisa o spoof (colocar drive de outra marca ) vai ter a opção na hora da atualização!!! beleza... qualquer coisa se precisarem de ajuda mandem e-mail [email protected] !

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estes dias ouvi alguns boatos dizendo que a MS irá lançar uma placa nova para o xbox 360 que sera praticamente impossivel ser destravada, acredito eu que possa ser a valhalla, dizem que ela tera a gpu e cpu em um unico chip em 45nm.... quem tiver aparelho desbloqueados aproveitem porque mais para frente acho que não sera mais possivel destrava-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!