Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Falcon (duvida)


REDSTRONG

Posts recomendados

O único problema dele tentar passar pela alfândega sem declarar o excedente dos U$500,00 é ter que pagar os 50% de imposto? Não há nenhuma punição maior para isso? Ouvi dizer que no caso da pessoa não declarar o excedente, paga-se 75% de imposto e não mais 50% como se tivesse declarado, procede a informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não declarar terá de pagar os 50% de imposto e a multa que será igual ao valor do imposto.

Com relação a essa alteração não tenho informação, pois o valor do imposto na realidade é acima de 50%, mas uma liminar reduz para 50%.

O melhor é declarar e garantir pagar somente o imposto pois, caso você tenha de pagar a multa, sairá quase o mesmo preço que comprar no ML só que sem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde sera que eu arranjo so a placa falcon?

Cara aqui em São Paulo, já existe bastante lugares vendendo o falcon, você só precisa saber comprar, que certamente vendem zephyr como sendo falcon. Se você vier para São Paulo eu te indico uma loja de confiança onde você com certeza ira sair com um falcon sem sombra de duvidas. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao pode comprar somente a placa você tera que comprar o conjunto completo que é logicamente o xbox 360 (com a placa falcon). Aqui em Sao Paulo existe bastante lojas ja com este console, relembro que tenha cuidado na hora da comprar, tem alguns vendedores vendendo a placa zephyr como sendo falcon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera

Vejam que eu encontrei na net http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=22695, consultem vale a pena dar uma olhadinha. Antecipando qualquer comentário o meu xbox 360 falcon, funciona que é uma maravilha.! É claro que existem margens de erros sem exceções para qualquer aparelho eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem tenho uma grande duvida como vou saber se meu xbox tem a placa falcon sou totalmente leigo no asunto se alguem puder me ajudar eu agradeço muito !

Fala Pegasusnegro

Consulte desde o inicio do tópico, lá eu deixei tudo bem claro., com fotos da placa falcon e tambem da placa zephyr. Um abraço. Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que e 3rl? Abreviacao pra 3 red lights? Mas q luzes sao essas?

então, comprei um xbox360 modelo 20Gb. So q comprei na correria q era o ultimo dia da promocao e depois em casa q fui ver ele e do lote 733, de agosto de 2007, fonte 203w.

Ou seja ele e pouco antes do Falcon mas ainda e o modelo velho certo? Ainda nao usei e vou tentar trocar pela manha, mas se nao conseguir trocar por um mais novo, rola de usar esse sem problemas? Ou melhor nem usar ele e tentar vender enquanto ta novo?

Pelo q li agora o meu seria zephyr que ja tem um dissipador melhorado, no caso ele e seguro de usar? Mas e muito mais pesado? pois futuramente teria que levar pro brasil.

Na hora q for la tentar trocar, pra ser falcon, no caso do meu modelo 20gb e:

MFR Date: 02/09/2007), lote Nº (LOTE NO: 0376) e TEAM: FDOU

certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que e 3rl? Abreviacao pra 3 red lights? Mas q luzes sao essas?

então, comprei um xbox360 modelo 20Gb. So q comprei na correria q era o ultimo dia da promocao e depois em casa q fui ver ele e do lote 733, de agosto de 2007, fonte 203w.

Ou seja ele e pouco antes do Falcon mas ainda e o modelo velho certo? Ainda nao usei e vou tentar trocar pela manha, mas se nao conseguir trocar por um mais novo, rola de usar esse sem problemas? Ou melhor nem usar ele e tentar vender enquanto ta novo?

Pelo q li agora o meu seria zephyr que ja tem um dissipador melhorado, no caso ele e seguro de usar? Mas e muito mais pesado? pois futuramente teria que levar pro brasil.

Na hora q for la tentar trocar, pra ser falcon, no caso do meu modelo 20gb e:

MFR Date: 02/09/2007), lote Nº (LOTE NO: 0376) e TEAM: FDOU

certo?

Meu caro, é quase que certo que o seu xbox 360 é mesmo um zephyr., existe algumas formas de você identificar o falcon, consulte este topico, certamente você ira encontrar modelos com a placa falcon a partir do mes de novembro com o lote 747 (o meu é este) e com certeza é um falcon, existe lotes anteriores a este que você tambem pode encontrar o falcon, mas você tem que saber identificar...... novamente consulte o topico para que você identifique o falcon do zephyr..... nao que o zephyr seja ruim, mas o falcon é a ultima atualização de hardware....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala Galera

Somente uma nota., um colega meu tecnico na santa efigenia me mostrou nesta sexta feira passada, uma placa falcon com 3 rls, e certamente era uma placa falcon que pude comprovar. Ele me falou que existe alguns videos no youtube com alguns xbox 360 com a placa falcon com o mesmo problema (vou verificar). Só espero que estes aparelhos estejam naqueles 3% de margem para defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Somente uma nota., um colega meu tecnico na santa efigenia me mostrou nesta sexta feira passada, uma placa falcon com 3 rls, e certamente era uma placa falcon que pude comprovar. Ele me falou que existe alguns videos no youtube com alguns xbox 360 com a placa falcon com o mesmo problema (vou verificar). Só espero que estes aparelhos estejam naqueles 3% de margem para defeitos.

Galera achei alguns videos no youtube referente ao xbox 360 falcon com 3 rls.. consultem. Existem outros videos

http://br.youtube.com/watch?v=0EMOXwn7LSY

outro video

http://br.youtube.com/watch?v=AupS0Flqb14&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xbox 360 elite falcon é confiavel? eu tinha um elite zephyr e ele fazia muito barulho(nunca foi aberto) e ficava muito quente e apresentou 3rl, como estava na garantia eles vão me dar um falcon novo. esta placa falcon é confiavel? vale a pena ficar com ele ou devo vender? tomara que seja confiavel, pois to loco pra jogar gears of war 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xbox 360 elite falcon é confiavel? eu tinha um elite zephyr e ele fazia muito barulho(nunca foi aberto) e ficava muito quente e apresentou 3rl, como estava na garantia eles vão me dar um falcon novo. esta placa falcon é confiavel? vale a pena ficar com ele ou devo vender? tomara que seja confiavel, pois to loco pra jogar gears of war 2

Mano veio, depois desta notícia que eu tive e comprovei do xbox 360 falcon com 3 rls, eu já não garanto mais nada infelizmente. Só espero que o meu não de problemas., se não eu te juro abandono de vez o xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha REDSTRONG, infelizmente esses videos não são confiaveis, eu já tive 3RL no meu antigo console e ele tinha um problema bastante interessante, quando eu fiz o mod das borrachas, se o console ficasse com a tampa aberta ele dava 3RL (???).

Tirando o fato que, 3RL podem ser DIVERSOS problemas, o problema mais aterrorizante é o da GPU.

E, ainda temos que considerar que qualquer hardware é sucetível a problemas, o PS3 já teve diversos problemas com drives de Blu-Ray e suas fontes (20GB e 60GB) queimando do nada.

O Falcon diminuiu radicalmente a incidencia de 3RL, mas não adianta, nenhum aparelho é 100% livre de defeitos, nem o Xbox 360, nem o PS3, nem nada, não entendo o motivo de tanto alarde por causa de alguns videos no YT!

EDIT: Vejam que no segundo video o rapaz está usando um estabilizador, qualquer um sabe que estabilizadores são um veneno para fontes que auto-regulam sua tensão, consequentemente, um veneno para o Xbox 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha REDSTRONG, infelizmente esses videos não são confiaveis, eu já tive 3RL no meu antigo console e ele tinha um problema bastante interessante, quando eu fiz o mod das borrachas, se o console ficasse com a tampa aberta ele dava 3RL (???).

Tirando o fato que, 3RL podem ser DIVERSOS problemas, o problema mais aterrorizante é o da GPU.

E, ainda temos que considerar que qualquer hardware é sucetível a problemas, o PS3 já teve diversos problemas com drives de Blu-Ray e suas fontes (20GB e 60GB) queimando do nada.

O Falcon diminuiu radicalmente a incidencia de 3RL, mas não adianta, nenhum aparelho é 100% livre de defeitos, nem o Xbox 360, nem o PS3, nem nada, não entendo o motivo de tanto alarde por causa de alguns videos no YT!

EDIT: Vejam que no segundo video o rapaz está usando um estabilizador, qualquer um sabe que estabilizadores são um veneno para fontes que auto-regulam sua tensão, consequentemente, um veneno para o Xbox 360!

Certamente todos os aparelhos existem uma margem para dar problemas concordo com você, mas de toda a forma já paguei para ver. Salientando não existe somente estes videos ai... ja consultei outros videos. O meu xbox 360 é o falcon comprei no final do ano passado, ja tive dois xbox 360 anteriormente, um logo que saiu e um outro zephyr ambos deram 3rls., gosto muito do xbox 360 só quero que funcione normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os Zephyr e os Falcon estão seguros como qualquer hardware de qualidade, como um processador Intel, Mobo ASUS ou TV de LCD Sony Bravia.

Olá Mad !

Sou novo aqui no forum,

Vi que você mora em Natal-RN, estou morando aqui também faz algum tempo.

você saberia me dizer aonde posso comprar um Xbox 360 desbloqueado aqui na cidade ?

E qual seria o melhor modelo ? esse com a placa Falcon ?

Obrigado.

Rilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida rápida neste forum e percebi que vocês manjam bastante a respeito do XBOx360. Pois bem, estou pensando em comprar um neste sábado (02/08) e gostaria de algumas dicas...

Toda informação é muito bem vinda...

Como a placa, destravamento, lote, manhas para não comprar gato por lerbre e tudo mais...

Estou na duvida se compro em Guarulhos ou na Santa Ifigenia

Trabalho em São Paulo, na Av. Paulista, e peguntei o preço eu um daqueles standcenters (os famosos ChingLings) e encontrei por R$1300, (segundo o vendedor, com a placa mais recente e HDMI), não fiz perguntas pois não tinha conhecimento algum, agora que entrei aqui no forum q comecei a entender alguma coisa.

Agradeço desde já, se puderem me dar uma força agradeço mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida rápida neste forum e percebi que vocês manjam bastante a respeito do XBOx360. Pois bem, estou pensando em comprar um neste sábado (02/08) e gostaria de algumas dicas...

Toda informação é muito bem vinda...

Como a placa, destravamento, lote, manhas para não comprar gato por lerbre e tudo mais...

Estou na duvida se compro em Guarulhos ou na Santa Ifigenia

Trabalho em São Paulo, na Av. Paulista, e peguntei o preço eu um daqueles standcenters (os famosos ChingLings) e encontrei por R$1300, (segundo o vendedor, com a placa mais recente e HDMI), não fiz perguntas pois não tinha conhecimento algum, agora que entrei aqui no forum q comecei a entender alguma coisa.

Agradeço desde já, se puderem me dar uma força agradeço mais ainda.

Elton de uma olhada desde o inicio do tutorial, la eu especifico a diferenca entre um xbox 360 falcon e zephyr.... existem algumas dicas para descobrir a placa falcon....uma dica rapida o falcon tem a tensão em 175w. ja o zephyr 203w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei meu XBOX 360 destravado por um travado e o vendedor comentou que o drive de DVD-ROM não possui destravamento ainda pois é um novo modelo que está vindo nos X, alguém sabe algo sobre isso ?

Ps: Troquei pelo travado para usar a Live de boa.

Outra dúvida, alguém sabe se existe um cabo que eu possa ligar o XBOX no meu monitor na entrada DVI ? Até agora só achei cabo para ligar na VGA :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI galera,

eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois meu irmão trouxe um Xbox da europa e ele só funciona em preto e branco, gostaria de saber se vocês poderiam me dizer o que eu preciso fazer, e se for necessario, indicar um local que faça a transcodificação do aparelho.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!