Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Falcon (duvida)


REDSTRONG

Posts recomendados

Boas pessoal,

Estou pensando em adquirir um Xbox 360, mas não entendo muito do assunto de consoles pois sempre investi no meu PC... então se alguém puder me dar uma ajudinha serei grato.

Estou pensando em comprar este Xbox360:

http://www.submarino.com.br/produto/...va?menuId=1495

Compensa?

Se não, o que devo saber antes de comprar um Xbox 360? e onde devo comprar? (PS: Não pretendo usar jogos piratas por enquanto, logo não pretendo destravar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal,

Estou pensando em adquirir um Xbox 360, mas não entendo muito do assunto de consoles pois sempre investi no meu PC... então se alguém puder me dar uma ajudinha serei grato.

Estou pensando em comprar este Xbox360:

http://www.submarino.com.br/produto/...va?menuId=1495

Compensa?

Se não, o que devo saber antes de comprar um Xbox 360? e onde devo comprar? (PS: Não pretendo usar jogos piratas por enquanto, logo não pretendo destravar)

e aí beleza.... cara com essa grana que você esta pretendendo gastar eu iria na santa efigenia, page ou shooping oriental aqui em são paulo, trazia uns dois xbox 360 (falcon ou jasper) brincando, cada um com 2 controles, console (travado, destravado). Eu não consegui abrir o site do submarino que você postou, mas eu sei que existe um kit nacional por R$ 3999,00 um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Xbox 360

Drive BENQ

Placa FALCON

HD 120GB

U$ 480.00

Esta bom??E o preço??

*Xbox 360 Arcade Placa JASPER

É bom essa placa jasper??

e aí beleza

cara cotando o dolar a R$ 2,20 esse xbox 360 sai por R$ 1056,00 evidentemente que o preço está bom. A placa jasper é até o momento a ultima placa lançada pela MS., já existe caso de erro E74.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala meu povo! blzinha?

Um dos controles do meu 360 esta com um probleminha no direcional. Resolvi abrir o controle para dar uma olhada. Depois de tirar todos os parafusos ele abre dos lados, mas no centro ele fica preso em alguma forma que não consegui entender. Fiquei com receio de quebrar alguma coisa e não abri.

Alguém aí sabe como abrir um controle de XBOX 360?

No google até parece um link de um site chamado forumgames: http://www.forumgames.com.br/forum/index.php?showtopic=7178

mas está dando erro quando tento acessar.

Tks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Não se sabe ao certo quando um novo projeto de Xbox 360 será lançado.

Com o project Natal, surgiram rumores de que um Xbox 360 mais compacto seria lançado, mas nada confirmado até agora.

Caso isso se torne realidade, talvez em final de 2009 teríamos um novo console e uma nova placa sendo produzidos, e a eventual saída de estoque dos antigos Falcon e dos já extintos Xenon.

E pra os que tem dúvida: fiquem tranquilos; consoles com placa Jaspaer até agora só tiveram registros do erro E79(Problema no hd).

Nada de 3Rl, e ele é o console mais estável até agora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se sabe ao certo quando um novo projeto de Xbox 360 será lançado.

Com o project Natal, surgiram rumores de que um Xbox 360 mais compacto seria lançado, mas nada confirmado até agora.

Caso isso se torne realidade, talvez em final de 2009 teríamos um novo console e uma nova placa sendo produzidos, e a eventual saída de estoque dos antigos Falcon e dos já extintos Xenon.

E pra os que tem dúvida: fiquem tranquilos; consoles com placa Jaspaer até agora só tiveram registros do erro E79(Problema no hd).

Nada de 3Rl, e ele é o console mais estável até agora.

Abraços.

e aí Kronos.... eu estava lendo algumas matérias e nelas a MS diz que não irá íntegrar o Project Natal no xbox 360... (dúvido).... A Microsoft depois desta E3 esta em alta, eles não vão perder esta enorme possibilidade de atualizar a placa e integrar o Project Natal no xbox 360, certamente irão dar um salto gigantesco no mundo dos games desta nova geração. Fico feliz porque desta disputa toda só temos a ganhar, a única coisa que me preocupa na verdade é o preço, só espero que seja acessível a todos. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai galera beleza

Só uma nota rápida troquei meu xbox 360 elite (falcon) por um jasper go pro 60g, na medida do possivel vou sempre trocar meu xbox 360. O que eu pude notar inicialmente é que esquenta bem menos, e também para gravar os jogos na hd ficaram muito mais rápidos, lembro que no xbox 360 falcon fiquei quase uma hora para baixar um jogo na hd, agora cerca de 30 minutos ou até menos consigo repassar o jogo inteiro. Estou lembrando agora eu não reparei qual o drive do meu xbox 360, certamente deve ser um lite-on, porque os loading são muito rápidos. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bem, eu tenho um exbox com a placa falcon , depois que fiz a atualização com

ixtreme 1,51 ele começou dar pau ,dava duas luzes vermelhas.Aí coloquei os dois coolers dele diteto na alimentação embaixo da placa, ficou bom só por alguns dias e voltou omesmo problema, aí coloquei mais um cooler em cima dele atras do botão que liga e desliga,parou o problema mas durou pouco ,ele ainda acende as duas luzes vermelhas e desliga

Não sei mas o que fazer se alguem tiver alguma ideia ,me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá pessoal então, faz um bom tempo que não compro um console (meu ultímo foi o sega dreamcast) que apesar de ter sido um excelente console me descepciono por terem parado de lançar jogos logo depois que comprei um...

Depois disso só investe em pc, mais agora tão cancelando muitos jogos de pc, e estou querendo comprar um console pra compensa isso.

Estão me oferecendo um xbox 360 elite com 30 jogos mais 2 controles, mais hd (não sei a capacidade de armazenamento, por que a dona não soube me informa) mais cabo hdmi e outros items que a dona não soube me informa também, pelo valor de 600 mangos.

Provavelmente o modelo da placa é o falcon ou jasper, por que faz pouco tempo que minha amiga adquiriu ele, combinei de da meu monitor de 19 mais 200 mangos, será que vale a pena? Como faço pra descobrir o modelo da placa? Só vou ve ele pessoalmente amanhã, o falcon da muito problema?...A e como vou da meu monitor na troca eu vou te que usar tv tubo, tanto pro pc, como pro xbox 360... Mais é so até o mês de abril, por que até lá vou dar um jeito de pega um tv lcd.

Abraços e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa Falcon é bem segura sim, não tanto quanto a Jasper, eu por exemplo tenho um 360 Falcon a 2 anos e poquinho já, e nunca tive nenhum problema sequer.

Se o 360 é Elite é provavel q o HD seja de 120GB, agora, se vale a pena, aí é com você, na minha opinião tanto o 360 quanto o PS3 valem muito mais a pena doq qualquer PC atualmente.

Aqui tem um tuto de como identificar Jasper e Falcon:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Identificando_placas_Falcon_e_Jasper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa Falcon é bem segura sim, não tanto quanto a Jasper, eu por exemplo tenho um 360 Falcon a 2 anos e poquinho já, e nunca tive nenhum problema sequer.

Se o 360 é Elite é provavel q o HD seja de 120GB, agora, se vale a pena, aí é com você, na minha opinião tanto o 360 quanto o PS3 valem muito mais a pena doq qualquer PC atualmente.

Aqui tem um tuto de como identificar Jasper e Falcon:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Identificando_placas_Falcon_e_Jasper

Shield eu li uma matéria, dizendo que a nova placa valhalla saira no xbox360 slim, onde também sera integrado o project natal. voce ouviu ou leu algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shield eu li uma matéria, dizendo que a nova placa valhalla saira no xbox360 slim, onde também sera integrado o project natal. voce ouviu ou leu algo assim?

Ouvi rumores a muito tempo atrás sobre isso, mas apenas rumores mesmo. E acho q não é nessa geração q a M$ vai lançar um console slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos!!!!!!

Fiquei um tempo off, voltei a ativa!

Meu Xbox ja tem 1 ano e pouco nunca tive problemas mas, neste ultimo mes ele simplesmente parou de ler os jogos, começou parando de ler a metade dos meus titulos depois parou de vez, agora insiro o jogo e como se tivesse fechando a gaveta com nada nela, mais o estranho é que ele le CD e DVD de filmes que é uma beleza!!

Eu abri o drive Benq e vi duas peças acopladas no leitor para fazer a regulagem sempre que eu fazia limpeza em aparelhos de dvds comuns sempre vi um alguem poderia me orientar? se houver um tutorial postem um link por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!