Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Asus


FNSCAR

Posts recomendados

Olá...gostaria de saber qual seria a placa-mãe mais indicada para a minha configuração, lembrando que desejo um PC voltado para jogos:

• PROCESSADOR Intel: Core 2 Duo E6550, 2.33GHz, FSB 1333 Mhz, Socket LGA, 4 MB Cache

• MEMÓRIA Kingston: 2 x 1GB DDR2-800 PC2-6400 Non-ECC

• HD Samsung: Hard Disk de 250 Gb SATA II 7200 RPM 8 Mb Cache

• PLACA DE SOM Creative Labs: Audigy SE

• PLACA DE VÍDEO Xfx: GeForce 8600GT 256MB DDR3 DUAL DVI 128 bit - PCI-E

• MONITOR Samsung: 19" widescreen 931BW

Eu pensei numa da Asus pois, em geral, elas são mais baratas...Ah e queria uma que fosse de bom custo-benefício...Obrigado :lol:

Ah e se puderem comentem para eu saber se essa configuração que escolhi está boa para os jogos da nova geração como Crysis e PES 2008...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao pretendo usar SLI...e quero gastar até R$2.000,00...

Ah e alguem podia me aconselhar junto com a placa-mãe qual a fonte que devo usar...lembrando que n pode passar de R$2.000,00

A configuração que postei ai ela esta em R$1.306,00 (sem monitor)...então...ainda pretendo gastar em um estabilizador,num gabinete, numa fonte e numa placa-mãe e quem sabe num Windows Vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!