Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagzaum

Som onboard com falhas

Posts recomendados

Galera, meu som onboard dá algumas falhas tipo sem som, som mais baixo, ou com ruído. Daí é só eu reinicia o pc q o som volta ao normal. Alguem sabe com tirar essas falhas, ou é problemas no próprio som onboard?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de uma verificação no PC, de uma revisada nos PLUGS, pois podem estar oxidados ou podem tb estar c/ solda fria. Se isto já tiver sido feito, uma boa tb é trocar o driver q você está usando no momento por um outro modelo. Drivers costumam apresentar certos BUGs em algumas revisões.

Como você não citou o sistema de som q você está usando, se é 2 chs ou mais, tente aplicar uma configuração DEFAULT no software de gerenciamento de audio de sua placa.

Uma outra opção é você atualizar a BIOS de sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a configuração do PC com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a configuração do PC com problemas?

Essa na assinatura q finalmente fiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser problema de drivers, experimente testar uma versão de driver diferente...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
Isso pode ser problema de drivers, experimente testar uma versão de driver diferente...

Dj Rayke

Cara, atualizei o driver mas piorou. O pc ficou sem som mas reverti pro driver anterior.vou tem q procurar uma outra solução mas ainda bem q nao é tão grave, não é todo dia q dá isso, e se der, é só reiniciar =D

Compartilhar este post

Link para o post

som da placa a7v600x som baixo, tenho 2 caixas ligadas em conjunto com um aparelho de som nas caixas som normal no aparelho sai som baixo, o que fazer alguem pode me ajudar

já ajustei os controles mas nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...