Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

o que é vga? além disso um note desses custaria mais com essas conf certo?

minhas unicas duvidas sao sobre a placa de video e a marca dele "kennex" que não é muito conhecida.

eu faria um belo negócio comprando por 1900?

vga é a placa de video... n te nd estão bom nesse preço... e eu tenho um kennex a um mes e ate agora só tenho elogios a fazer... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é = a esse de 1900?

conte-me mais detalhes :D

é igual... a diferença é q comprei com celeron e 1 gb e fiz um upgrade para core 2 duo e 2 gb... sem contar q o hd desse de 1900 é maior...

da uma olhada... tem muitas paginas de informaçoes ae...

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice, mas o kennex com hd2300 e dual core, ainda tem a tela 14.1''

para quem não gosta ou precisa de maior mobilidade, ainda tem mais esse pro.

Eu tinha um Mirax Cel 450 c/2gb de ram (comprei na época por R$ 1.699,00) e curtia uns joguinhos nele (a ATI XPRESS 200M até que é boazinha)^_^, mas queria algo melhor. Lendo esse tópico descobri o Kennex PD2130 :)e comprei um (vendi meu Mirax por R$ 1.200,00 e comprei por R$ 1.999,00 na época). Surgiu o Cel 550 com HD2400 e vendi meu PD2130 (pelos mesmos R$ 1.999,00) e comprei o com HD2400 (por R$1.299,00). Só que apesar do melhor desempenho em jogos, ficava meio inconformado pela limitação da RAM e principalmente com o tamanho dele :huh:(15,4") fora o acabamento meio tosco:wacko:. Até que um amigo que trabalha o Extra me ligou falando que na loja havia um PD2080 lacrado que tava na promoção por R$ 898,00 :eek:. Não tive dúvidas, comprei na hora e liguei pro extra pra cancelar a compra. Resumindo: nem sempre a placa melhor vem em primeiro lugar... coloquei um pente de 2GB (R$ 94,00) e tenho um super note com 3GB por R$ 992,00. To procurando agora um processador T7200 (na média de R$ 300,00).

Se conseguir vou ter uma super máquina com apenas R$ 1.292,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Mirax Cel 450 c/2gb de ram (comprei na época por R$ 1.699,00) e curtia uns joguinhos nele (a ATI XPRESS 200M até que é boazinha)^_^, mas queria algo melhor. Lendo esse tópico descobri o Kennex PD2130 :)e comprei um (vendi meu Mirax por R$ 1.200,00 e comprei por R$ 1.999,00 na época). Surgiu o Cel 550 com HD2400 e vendi meu PD2130 (pelos mesmos R$ 1.999,00) e comprei o com HD2400 (por R$1.299,00). Só que apesar do melhor desempenho em jogos, ficava meio inconformado pela limitação da RAM e principalmente com o tamanho dele :huh:(15,4") fora o acabamento meio tosco:wacko:. Até que um amigo que trabalha o Extra me ligou falando que na loja havia um PD2080 lacrado que tava na promoção por R$ 898,00 :eek:. Não tive dúvidas, comprei na hora e liguei pro extra pra cancelar a compra. Resumindo: nem sempre a placa melhor vem em primeiro lugar... coloquei um pente de 2GB (R$ 94,00) e tenho um super note com 3GB por R$ 992,00. To procurando agora um processador T7200 (na média de R$ 300,00).

Se conseguir vou ter uma super máquina com apenas R$ 1.292,00.

então esse note da kennex de 15.4 a tela é ruim os acabamentos?você não recomendaria?

avalia o que postei aqui http://forum.clubedohardware.com.br/note-avaliem/579207?p=3047819#post3047819

por favor, avalia ai você que ja teve um ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for o q mora ai no sertao da bahia 50c na sombra, putz, so em sala com ar condicionado ou mudando pra santa catarina.

quanto a detalhes, o note é bom, bem resistente, tem um lcd bom, é rápido, mas tem um acabamento mais simples que notes como asus, vaio, gateway e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você for o q mora ai no sertao da bahia 50c na sombra, putz, so em sala com ar condicionado ou mudando pra santa catarina.

quanto a detalhes, o note é bom, bem resistente, tem um lcd bom, é rápido, mas tem um acabamento mais simples que notes como asus, vaio, gateway e tal.

[]'s

mas esse acabamento é vagabundo?ou normal?poderia postar algumas fotos?

o design em si é bonito?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pagina 1 tem varias fotos. esse aqui é com HD2300, la no review do com HD2400 tem varias fotos tb, aqui e la inclusive tem fotos dele desmontado.

ele nessa media de notes nacionais, achei bom o acabamento, mas é pior que de notes topo de linha tipo asus, vaio e gateway, mas se comparar com vostro, semp toshiba e marcas mais simples, ele nao faz feio em acabamento nao.

dos 2 kennex o com hd2300 é o mais bonito, com acabamento em metal e tal, aço escovado em volta do teclado, o com HD2400 é de fibra em volta do teclado, mas acho q isso vai muito de gosto e tal.

se você perguntar se eu recomendo ele, sim, é um baita note, recomendo ele sim :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pagina 1 tem varias fotos. esse aqui é com HD2300, la no review do com HD2400 tem varias fotos tb, aqui e la inclusive tem fotos dele desmontado.

ele nessa media de notes nacionais, achei bom o acabamento, mas é pior que de notes topo de linha tipo asus, vaio e gateway, mas se comparar com vostro, semp toshiba e marcas mais simples, ele nao faz feio em acabamento nao.

dos 2 kennex o com hd2300 é o mais bonito, com acabamento em metal e tal, aço escovado em volta do teclado, o com HD2400 é de fibra em volta do teclado, mas acho q isso vai muito de gosto e tal.

se você perguntar se eu recomendo ele, sim, é um baita note, recomendo ele sim :)

[]'s

Em relação ao note com HD2400, não gostei do tamanho, que realmente é maior que o HD2300, e também do acabamento, que é muito inferior, além do fato de vir com o linux. Mas vale muito a pena em razão da placa de vídeo e do preço. Mesmo assim, acho que é melhor pagar um pouco mais e ter um note com 2gb (e possibilidade de expansão), um processador melhor, várias conexões a mais, além do vista original. Mas vai de gosto e bolso.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao note com HD2400, não gostei do tamanho, que realmente é maior que o HD2300, e também do acabamento, que é muito inferior, além do fato de vir com o linux. Mas vale muito a pena em razão da placa de vídeo e do preço. Mesmo assim, acho que é melhor pagar um pouco mais e ter um note com 2gb (e possibilidade de expansão), um processador melhor, várias conexões a mais, além do vista original. Mas vai de gosto e bolso.:)

mas o note que pretendo pegar é o kennex com 2 gb de ram e dual core duo então ta de boa ja, o unico problema é o acabamento e tal mas ainda nem vi fotos dele.

pretendo pegar o com hd2400

na pagina 1 tem varias fotos. esse aqui é com HD2300, la no review do com HD2400 tem varias fotos tb, aqui e la inclusive tem fotos dele desmontado.

ele nessa media de notes nacionais, achei bom o acabamento, mas é pior que de notes topo de linha tipo asus, vaio e gateway, mas se comparar com vostro, semp toshiba e marcas mais simples, ele nao faz feio em acabamento nao.

dos 2 kennex o com hd2300 é o mais bonito, com acabamento em metal e tal, aço escovado em volta do teclado, o com HD2400 é de fibra em volta do teclado, mas acho q isso vai muito de gosto e tal.

se você perguntar se eu recomendo ele, sim, é um baita note, recomendo ele sim :)

[]'s

estava olhando os reviews o kennex hd2400 é = aquele com processador celeron? porque o que vou comprar é com dual core duo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q você vai comprar muda so a CPU, por isso q vivo falando q vale mais a pena pegar o celeron e dar up de CPU por fora, da mais trabalho mas da pra gastar menos e por uma cpu mais forte tipo t8100 ou t8300 ou t9500 se quiser gastar um pouco mais.

[]'s

mas é que nem quero ter trabalho, queria saber se o visual do hd2400 com dual core duo é o mesmo que o hd2400 com celeron.

eu nem achei tão feio pelas imagens..e se é realmente bom vale a pena.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é que nem quero ter trabalho, queria saber se o visual do hd2400 com dual core duo é o mesmo que o hd2400 com celeron.

eu nem achei tão feio pelas imagens..e se é realmente bom vale a pena.:lol:

é exatamente o mesmo notebook com tres alteraçoes... core 2 duo no lugar do celeron, 2 gb de ram no lugar de 1 gb e hd de 250 gb no lugar de 120 gb... ou seja, é igualzinho o do outro topico (q eu tenho um :D) mas com uma configuração melhor, e logico mais caro... mas externamente é igual... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente o mesmo notebook com tres alteraçoes... core 2 duo no lugar do celeron, 2 gb de ram no lugar de 1 gb e hd de 250 gb no lugar de 120 gb... ou seja, é igualzinho o do outro topico (q eu tenho um :D) mas com uma configuração melhor, e logico mais caro... mas externamente é igual... :bye:

valeu por tirar minhas dúvidas, e você que possui um, aconselha a comprar um?é realmente bom?os acabamentos são tão ruins assim como falam?teria como você me tirar umas fotos do seu e me mandar por private message?

pode passar seu msn pra mim conversar mais sobre e tirar algumas duvidas? grato =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta configuração do note é muito parecido com o DesKtop, já vale muito quando comprar Kennex celeron e esperar o CPU C2D cair o preço. Aí troca Celeron por C2D da vida.

Eu faria comprar Kennex HD2400 enquanto eu tenho HD2300.

Meu colega de informática veio ver o meu Kennex e nem sequer conhece a marca, é claro. Só falando pra ele, ele nem acredita que Kennex é como míssil hehe. Coloquei o jogo Call Of Duty e ele ficou boquiaberto hahaha. Este colega tem um HP mas nem tem diversão pra usar o HP dele. Ele achou ainda que o Kennex é bonito e robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tirar minhas dúvidas, e você que possui um, aconselha a comprar um?é realmente bom?os acabamentos são tão ruins assim como falam?teria como você me tirar umas fotos do seu e me mandar por private message?

pode passar seu msn pra mim conversar mais sobre e tirar algumas duvidas? grato =]

Tem varias fotos no review... aconselho muito a comprar, acho q é o melhor custo x beneficio até uns 2 mil e 500 reais... e eu n acho o acabamento nada ruim... n é nenhum sony vaio, mas é muito bom e n vejo nenhum problema com o acabamento do mesmo... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tirar minhas dúvidas, e você que possui um, aconselha a comprar um?é realmente bom?os acabamentos são tão ruins assim como falam?teria como você me tirar umas fotos do seu e me mandar por private message?

pode passar seu msn pra mim conversar mais sobre e tirar algumas duvidas? grato =]

Da configuração você já esta sabendo que é muito boa por causa do fórum. Agora, pra tirar suas dúvidas sobre a carcaça do note, vá até algum extra e olhe o modelo lá. Carregue, balance e faça tudo que quiser lá. haha

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de todo esse tempo usando o kennex com hd2300, qual a opinião de vocês quanto ao note, so na base da pesquisa ehehhehehe

tipo ficaram felizes com ele, acharam falta de algo, qual foi a opiniao de vocês quanto a ele.

o meu aqui, no tempo q usei, foi so alegria, minha mina tb ta gostando do note, inclusive quis estes dias trocar o note dela, ela nao deixou ehehhehehe ia catar aquele asus la f5sl pra testar e aproveitava o pretexto ehehehhe ela nao quis.

mas resumindo, é isso, o que vocês tem achado do note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!