Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ah Ice, a resolução caiu mesmo.

Por isso a imagem ta um pouco estraha.

mas pra video ta perfeito.

To assistindo uns video aqui mew kkkkkk

Depois eu reinicio e tento isso q você falou.

valeu pela ajuda cara!

-----

Edit:

Reiniciei e nada.

Fica imagem no note e na tv.

E pior, agora ta na resolucao 1024x768 não consigo far voltar pra 800 oO

kkkkkkkkkkk

Que beleza ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se comprou recente liga no extra mesmo e troca la na hora, se ja faz tempo, tenta trocar la na hora no extra, se nao conseguir ai vai na garantia da kennex, nao sei como funciona, nunca usei, mas deve ser o tel q tem la no site da kennex, liga q eles indicam como você preceder.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo pra quem pra resolver o problema da bateria pela garantia? pro EXTRA ou pra KENNEX (0800 882 2022)?

valeu

Ola marcellobsl, eu ligaria em um destes telefones que estão na primeira página do tópico:

4003-2029 "Exclusivo Notebooks" (Capitais)

0800 882 2022 (demais localidades)

(11) 3304-2022 (Grande São Paulo)

Acredito que o Extra não tem peças pra reposição, como troca da bateria. No seu caso é bem provável que tenha que acionar a garantia mesmo.

-----

Pessoal, não sei se vocês notaram, mas muita gente está tendo problemas com os notebooks da Kennex. Particularmente comigo já passaram 4 notebooks e estou esperando chegar o quinto. Será que este também virá com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o allanpgf falei.

[]'s

E ae ICE tudo na boa ?

Então brother eu não uso o Vista na meu note troquei para o windows xp, mas eu me lembro que o meu lcd fazia esse "refresh" quando ligava ele na tomada, agora não sei porque parou, eu instalei o ati tray tools mas não alterei nada, será que é problema no LCD mesmo ?

Abraço t + !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei do colégio agora e liguei pra o suporte técnico da Kennex de Salvador (Obs: moro a 800Km de Salvador ) daí a atendente pediu para eu enviar o notebook com a bateria pra lá e me deu um prazo de 35 dias para entregar fora os 5 dias de ida e 5 dias de volta dos correios! porém, eu liguei o note aqui pra passar os arquivos pro outro pc e a bateria q antes n tava pegando nada de carga ja tá em 15% de carga em 20 minutos carregando... vou tentar formatar ele agora porque acredito que seja problema no windows vista no momento de contar a quantidade de energia na bateria! Vamos Lá! format c: :P

assim q eu terminar eu posto aqui =P

valeu por todos q estão me ajudando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae ICE tudo na boa ?

Então brother eu não uso o Vista na meu note troquei para o windows xp, mas eu me lembro que o meu lcd fazia esse "refresh" quando ligava ele na tomada, agora não sei porque parou, eu instalei o ati tray tools mas não alterei nada, será que é problema no LCD mesmo ?

Abraço t + !

no seu caso ta com cara de ser zica em config.

da um look no gerenciamento de energia do XP, nao lembro se tinha igual no vista pra diminuir na bateria e deixar mais brilhante na tomada, mas acho q sim.

conforme a versao do catalyst tb tem config pra isso, procura se no seu tem um lance de deixar o windows gerenciar a energia da placa.

e ati tray tools, usuario inesperiente costuma zicar todo o sistema com ele, as vezes perde ate o video e tem q formatar. se nao manja muito dele, arranca fora e usa so o catalyst.

no extremo, se nao tem nada importante ai, formata e joga o vista original, ai você ve se continua o problema ou nao e mata a duvida.

se o problema persistir, ai você ve q é hardware mesmo, se corrigir, ai você escolhe se coloca o XP ou deixa o vista nele mesmo, tem moçada ai usando o XP sem problema, se por nao poe o ati tray tools se notou isso depois q usou ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo, mesmo com a formatação dos discos rígidos o problema persiste, a bateria continua a ter dificuldade de ser carregada! Minha única alternativa será de envia-lo para a assistência técnica que se localiza a 800KM da minha residência....

A Atendente mandou eu enviar TODOS os ítens que vieram com o notebook, porque ela afirmou que as vezes a assistência técnica não possui um notebook kennex para testar peças... é mole?

5 dias p/ levar até Salvador

30 dias p/ a assistência técnica resolver

5 dias p/ mandarem divolta

tirando as despesas R%

Será q eu sobrei?

Ja tentei Formatar o Notebook, ja tentei corrigir os erros pelo windows, ja tentei de tudo.... e de quebra, a atendente do kennex 0800 882 2022 me deu um número que não existe para entrar em contato com a manutenção... - 1 ponto para o Suporte Kennex....

valeu :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q eu sobrei?

Ja tentei Formatar o Notebook, ja tentei corrigir os erros pelo windows, ja tentei de tudo.... e de quebra, a atendente do kennex 0800 882 2022 me deu um número que não existe para entrar em contato com a manutenção... - 1 ponto para o Suporte Kennex....

valeu :(:(:(

marcellobsl, parece que você terá que acionar a assistência mesmo. Realmente é f0d4 e hoje em dia é difícil achar uma empresa com um suporte satisfatório.

Sobre as despesas de envio, acredito que não tem como evitar, mas eu posso te dar umas dicas caso o problema não seja resolvido no tempo hábil.

Você pode reclamar do que te falaram, como o telefone incorreto e má instrução do atendente no site de reclamações na internet. O endereço é http://www.reclameaqui.com.br. Tem 3 reclamações sobre os notebooks Kennex e parece que em todos os casos o suporte entrou em contato com o cliente para resolver rapidamente o problema.

Não sei se ajuda, mas já é uma dica.

Eu estou aguardando a chegada do quinto notebook kennex que passa por minha mão. Se o mesmo apresentar problemas novamente (pixel queimado), eu vou reclamar neste site. Afinal, nada melhor que demonstrar sua indignação queimando a imagem da empresa em um site de âmbito nacional.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas vou aguardar o prazo estipulado por eles... Vou colocar o notebook nos correios amanha, espero que não ocorra mais problemas.... O Notebook é bom em si, mas a assistência técnica é 0.... estou mt triste por causa do problema.. nem esperava q fossi acontecer comigo, afinal de contas o meu grande medo era o stuck ou deadpixel, mas nem ocorreu comigo... mas logo depois veioo essa bateria problemática T_ T... eu ja suspeitava dela, pois ela só suportava o notebook ligado por 1h30m mesmo no modo economico de energia, bem longe das 3h q o manual dizia..

valeu pessoal ^^, espero que vocês n tenhaum problemas com os seus notebooks XD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kennex é lerdao, ligado acho q vai umas 6h ate pouco mais ou muito mais conforme o uso, vendo DVD ou jogando por ex demora bem mais.

desligado, ai ja nao sei, nunca deixei ele carregando desligado, mas acho q umas 4h, por ai.

programa pra medir estado de bateria tem o everest, mas nao é 100% confiavel, de repente alguem te indica algum outro ou melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou P da vida com esta marca de notebook. Desculpe expressar minha indignação aqui, mas quero que outras pessoas saibam do que está acontecendo comigo.

Como já é de conhecimento de alguns, tive problema com 5 notebooks da marca kennex, modelo PD2130. Todos os notebooks vieram com o pixel queimado. Reclamei todas as vezes e me prometeram que desta vez ele viria como prometido.

Acontece que após aguardar 5 dias, chegou meu outro notebook. Adivinham? Veio com um baita ponto preto na tela. PIXEL QUEIMADO de novo!

Estou muito indignado com esta situação, pois está me fazendo perder tempo e dinheiro, além de me irritar.

Não recomendo esta marca pra ninguém e se alguém esta pensando em adquirir algum equipamento desta marca, SAIAM FORA!

Não comprem notebook da marca kennex. É furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou P da vida com esta marca de notebook. Desculpe expressar minha indignação aqui, mas quero que outras pessoas saibam do que está acontecendo comigo.

Como já é de conhecimento de alguns, tive problema com 5 notebooks da marca kennex, modelo PD2130. Todos os notebooks vieram com o pixel queimado. Reclamei todas as vezes e me prometeram que desta vez ele viria como prometido.

Acontece que após aguardar 5 dias, chegou meu outro notebook. Adivinham? Veio com um baita ponto preto na tela. PIXEL QUEIMADO de novo!

Estou muito indignado com esta situação, pois está me fazendo perder tempo e dinheiro, além de me irritar.

Não recomendo esta marca pra ninguém e se alguém esta pensando em adquirir algum equipamento desta marca, SAIAM FORA!

Não comprem notebook da marca kennex. É furada.

eita, li isso tarde demais, comprei o meu sábado

e veio com pixel queimado também, final de semana que vem vou levar na assistencia..(trouxe ele pra outra cidade)..que ***** viu, e a tecla V ainda ta soltando....

mas uma duvida, alguem conseguiu instalar linux?? to tentando instalar o ubuntu mas não to conseguindo, e preciso dele instalado =(...

valeu aí pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, li isso tarde demais, comprei o meu sábado

e veio com pixel queimado também, final de semana que vem vou levar na assistencia..(trouxe ele pra outra cidade)..que ***** viu, e a tecla V ainda ta soltando....

mas uma duvida, alguem conseguiu instalar linux?? to tentando instalar o ubuntu mas não to conseguindo, e preciso dele instalado =(...

valeu aí pessoal ^^

Amigo, acabei de fazer uma reclamação no site www.reclameaqui.net sobre o meu note. O site é serio e entra em contato com o fabricante. Espero ter uma resposta ainda esta semana. Recomendo você a fazer o mesmo, pois só assim teremos mais atenção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bastante magoado com essa situação, terei que gastar aproximadamente R$100 reais em fretes p/ mandar o notebook p/ assistência técnica, eles me deraum um prazo de 30 dias + 5 dias de ida e +5 dias de volta pelos correios, ou seja, vou ficar 40 dias sem o meu notebook.... Como vou fazer os meus trabalhos do colégio? como vou acessar o msn? como vou jogar pra tirar o stress do dia-a-dia? isso é um absurdo !!!! concordo com o meu amigo aí de cima! e ainda fui mau tratado pelos atendentes, mt mau tratado!

O Papo com o atendente foi o seguinte:

Primeira Ligação ( 0800 882 2022 )

" eu: __ Gostaria de relatar tal tal tal problema....

suporte kennex: __ Ligue para o 4003 xxxx ( N me lembro mais )

eu: __ Mas isso só serve p/ capitais e algumas cidades, na minha cidade n funciona isso...

suporte kennex: __Funciona sim!"

ou seja, confiei e não funcionava mesmo, aí liguei de volta e me pediraum pra ligar pra SP (obs: sou da BA ) , liguei pra SP e me mandaraum ligar pra autorizada em SA (obs: interurbano de novo) ... quando eu consigo falar com a autorizada ela ainda fala comigo tipo assim...:

" eu:_ qual o tempo p/ vocês analizarem o problema do meu notebook?

autorizada_salvador: __ 20,25,30,35 dias....

eu: _ mas no manual diz q no maximo é 30 dias..

autorizada_salvador: uai, quem resolve isso é o procon!"

é mole? e de quebra, levei uns 40m só pra conseguir arranjar o número dessa autorizada, depois de 2 ligações interurbanas com uma cacetada de tempo perdido nas musikinhas e o 0800 tosco lá!

Ja gastei uma bagatela de tel ( 40minutos de interurbano, calcula aí )

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bastante magoado com essa situação, terei que gastar aproximadamente R$100 reais em fretes p/ mandar o notebook p/ assistência técnica, eles me deraum um prazo de 30 dias + 5 dias de ida e +5 dias de volta pelos correios, ou seja, vou ficar 40 dias sem o meu notebook.... Como vou fazer os meus trabalhos do colégio? como vou acessar o msn? como vou jogar pra tirar o stress do dia-a-dia? isso é um absurdo !!!! concordo com o meu amigo aí de cima! e ainda fui mau tratado pelos atendentes, mt mau tratado!

marcellobsl, faça a reclamação no site que informei acima. Com certeza eles serão notificados disto. Quanto mais gente reclamar, melhor. Só assim conseguiremos atenção desta "empresinha" que acha que consumidor é ******.

Olha abaixo as fotos que tirei da tela do monitor:

death_pixel1.JPG

death_pixel2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que voce nao pode falar que NAO COMPREM kennex, to aqui com o meu e feliz pra caramba cara..

ta perfeito..inclusive vendi meu PC e to só no kennex aqui e ta susse.

Só que voce amigao fez uma coisa que nao é certo, comprar um notebook que nao tem assistencia na sua cidade, eu ia comprar um Gateway e desisti por causa desse negocio de ter problemas e dai precisar enviar pra outra cidade.

Aqui na minha cidade tenho 3 autorizadas kennex..e por isso acho que posso ficar tranquilo em relação a problemas com ele, mas espero mtuu nao precisar chegar nem perto delas a nao ser pra por mais RAM.

Claro que é **** vim 5 com o mesmo problema, mas ao mesmo tempo umas 20 pessoas compraram kennex aqui e todos estão felizes..

é fatalidade cara, entre 19031803721839 notebooks, algum deles tem q ter problema e você achou 5..auehauea no fim você é sortudo ou sei la, veja o lado bom de tudo isso.

Ahh um bom exemplo é de ver gente xingando a HP por ai a torto e direito.

E eu comprei uma impressora deles, mas comprei aquelas de mostruario, cheguei em casa e ela tava com problema, o que fiz? liguei pra HP pra trocar, me atenderam bem e super rápido, no outro dia vieram aqui em casa e deixaram uma impressora nova.

então é bem relativo cara...

E nesse caso receio eu q você ainda tem a opcao de correr atras do proprio extra e exigir a grana de volta, afinal nenhum dos produtos estava bom.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!