Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

depois de todo esse tempo usando o kennex com hd2300, qual a opinião de vocês quanto ao note, so na base da pesquisa ehehhehehe

tipo ficaram felizes com ele, acharam falta de algo, qual foi a opiniao de vocês quanto a ele.

o meu aqui, no tempo q usei, foi so alegria, minha mina tb ta gostando do note, inclusive quis estes dias trocar o note dela, ela nao deixou ehehhehehe ia catar aquele asus la f5sl pra testar e aproveitava o pretexto ehehehhe ela nao quis.

mas resumindo, é isso, o que vocês tem achado do note.

[]'s

ice,

eu estou super satisfeito com o meu!!! ele supriu todas minas necessidades e continua arrebentando! a galera q nao conhece, fica boquiaberta com o desempenho dele... mesmo morando em um lugar relativamente quente, o kennex se sai mui bem! e aproveito p te agradecer mais uma vez, pois foi por causa de ti, q falou e fala estão bem do kennex;(e nao é p menos), q eu adquiri o meu.

antes tava pensando em pegar o e-max mas... por sorte hj estou com meu kennex feliz da vida! o meu veio com 2 stuck... mas o que importa é o conjunto, é um note robusto, resistente, bonito, tem todo tipo de conexao e que roda qq software literalmente.

a maioria dos brothers aqui q tem note, a maioria nao... quase todos sao com vga compartilhada e quando eu puxo o bixao da mochila, meto um need pro street, um bioshock ou um f.e.a.r da vida (alguns e mid-high outros em low-mid) os cara olham, olham, olham mais.... e ficam olhando mesmo pois chegam a ficar sem palavras apreciando os graficos e como rodam liso (quase todos) os jogos... e o q deixam eles mais fissurados é q e isso tudo em cima do vista!

é vaio, hp, acer, sti, positivo... só marca... e td fica no chinelo!

ontem mesmo fui fazer manutençao no pc de um cliente e ele me mostrou o note dele, um positivo, celeron, 1gb ram, 80gb hd... ate ai td bem, mas quando fui pegar o note com uma mao so (acostumando fazer isso com o kennex) o positivo doboru q nem um arco de flecha... sorte q ainda o cara noa tinha ligado, pois podia ter dado algum mau contato...!

rapa o note dele invergou numa condição, deu uns rangidos loucos... ai disse ele: nao veiu, note nao pode pega assim nao! (com uma cara de q nao gostou)

dai eu puxei o kennex, e pra dar uma pirraçada, segurei assim na pontinha mermo... dai disse pra ele: vai depender do note q pode pegar assim ou nao!

mas o q mais me impressionou foi quanto ele tinha pago no positivo... (ja tinha uns 4 meses de adquirido) a bagatela de R$ 2.270 cassetadas!

dai fui conversar com ele, explicar e tudo mais... ele me agradeceu bastante e me falou empolgado q agora quando fosse comprar um note ou pc, q iria me ligar e passar a config e o preço p v se valeria a pena...

então é isso, o kennex nao so impressiona, como deixa outras marcas "famosas" no chinelo! e so trocaria o meu hj se fosse por esse: http://www.kennex.com.br/l41sat2370.html (dependendo do preço, é claro!)

um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de todo esse tempo usando o kennex com hd2300, qual a opinião de vocês quanto ao note, so na base da pesquisa ehehhehehe

tipo ficaram felizes com ele, acharam falta de algo, qual foi a opiniao de vocês quanto a ele.

o meu aqui, no tempo q usei, foi so alegria, minha mina tb ta gostando do note, inclusive quis estes dias trocar o note dela, ela nao deixou ehehhehehe ia catar aquele asus la f5sl pra testar e aproveitava o pretexto ehehehhe ela nao quis.

mas resumindo, é isso, o que vocês tem achado do note.

[]'s

Bom, como a maioria do pessoal aqui sabe, eu passei por uns mal bocados até conseguir um Kennex em boas condições. No total foram efetuadas 6 trocas durante 10 dias. O que importa é que, depois de muita insistência, eu estou com o meu Kennex em perfeita condição. Sem stuck nem death pixel e com tudo perfeitinho.

Estou bastante satisfeito com o note, ainda mais que paguei R$1699,00 dividido em 10 vezes no Extra (Belvedere - Belo Horizonte).

O que me impressiona, assim como o safenu falou, é o desempenho. ele roda muito macio vários jogos. em comparação com outros notes de R$2500 a R$3000 de outras marcas, como sony, dell ou hp, o Kennex arrebenta.

A carcaça é muito resistente e relativamente bonita. Não chega a comparar com sony ou hp, mas é simples e funcional. Os botões do touchpad também são um pouco duros em relação à marcas mais famosas.

O que eu vi de ponto negativo é a utilização de linux nele. Eu não consigo, por nenhum decreto, usar a distro BackTrack nem Ubuntu. Ambos travam no boot.

Já testei alguns comandos mas não tive resultado satisfatório. Estou em busca de ajuda, se alguém puder me ajudar ficarei grato.hehe

Concluindo: É um ótimo notebook e o melhor que já vi relacionando custo e benefício. Apenas fique atento na hora de comprar, pra não pegar um modelo "usado" ou defeituoso.

Abraço e boa sorte para os novos compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar aqui o meu parecer, até porque estou acompanhando este fórum desde junho e sou uma das pessoas que comprou o Kennex graças aos comentários dos usuários deste incrível note. Tenho ele vai fazer 2 meses, comprei no Extra aqui de Curitiba em 12 vezes, veio com 1 stuck pixel que dependendo do que eu uso some e fica tudo maravilha.

Logo que chegou já me impressionei com seu desempenho e com suas possibilidades de upgrade, ditas aqui no fórum, já que é possível aumentar a capacidade do processador e da memória, podendo ser mais potente que desktops, devido também à sua placa de vídeo HD2300 dedicada, fator imprescindível para qualquer usuário exigente.

Ainda não pude rodar a placa no seu máximo, porém em jogos como SWAT4, Hitman, e outros foi tranquilo tranquilo...

Conversando com outros colegas, me dei conta de que o que importa não é a marca do note, mas sim sua funcionalidade. Amigos meus com Toshiba, HP e Sony tiraram sarro quando viram o "Kennex", mas ao compararmos o que cada um tem dentro com o preço que pagaram, quem dá risada sou eu! Essas marcas com minhas configurações custam em média R$2500, para cima... O Kennex PD2130 agora tá custando R$1700, tirando a diferença, são R$800,00 que ainda podem ser usados para um baita upgrade no bicho...

Resumindo, Excelente note, excelente custo benefício, e Ice para a presidência da Kennex!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo. eu to felizão da vida... muiiito bom o Kennex... ahauhaiauh... ai eu tenho duas amigas na facu, que comprarm, um comprou um toshiba, e a outra, um Vayo... elas levam pra facu querendo paga pau né.. auhaiua to de boa.. só vou faze isso qundo eu instalar o pro street, fable... esses joguinhos mais pesadinhos.. que no delas não rodam aiuhuiahuiahaiuha só pra fazer uma méda de verdade.. auhauiahuiahiauhaihaaih

Mostra quem é que manda!! KENNEX NEEEEEEEEEEEEELES.......aiuhaiuhiauhaihaahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para começar vou logo agradecendo o Ice e toda essa glr aqui do forum que foi quem me cnovenceu a comprar esse kennex.

Eu nunca tinha visto essa marca antes na minah vida...e nenhum amigo meu também...

porém tava eu e mais 3 amigos comprando note a uns 4 meses atras,

e eu sempre fui o mais tranquilo na hora da compra...nao me empolgava com nada e esperei muito mesmo...fiquei no minimo 2 meses nesse forum aqui lendo td q pude sobre esse tal KENNEX.

Enfim...um dos meus amigos comprou um hp proc c2d 1gb de ram 80gb hd gforce go7150 compartilhada e wide 15.4 cheio daquelas frescuras q tem no hp...botaozinho de trava e la blalbalbal...beleza...pagou 2300,00

meu outro colega o mais iniciante possivel comprou um Positivo Z65 pagou 2600,00 tambem 1gb de ram 80de hd tela de 14.1 super slim...talvez seja isso q fez ele ficar estão caro...

e eu aguentei as pontas e comprei esse kennex no mes seguinte

paguei 2 pila....

em um note com 2gb de ram hd120 placa de video dedicada ATI hd2300

logico q nao é lindao...mais quem disse que quero beleza? eu quero desempenho isso sim !!!

Quando mostrei meu note para glr...eles ficavam criticando...que marca é essa e tal...e um dia acabou q tava os 3 juntos e fomos ligar....

até então todos na energia menos o meu

deixei assim pra eles pensarem q o meu era mais lerdinho o boot e tal

ai eu fiz aquela pergunta gostosa hr q você q tem um kennex ta sendo criticado por um hp da vida

( seu note ta rodando cod4 ou grid aí ?) ashudasudhasudhasuhdasdauhasdu

os caras ficaram de boca aberta hr q viram o note mandando brasa no cod4 no talo sem A.A.

hj estão os dois tentando vender o note para comprar o kennex

kkkkk

valeu glrrr

espero q gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico alegre e nada me decepciona com este tal Kennex. Demorava um mês para fazer uma boa compra um note novo e esse tal kennex já estava fazendo sucesso e logo comprei sem medo. Valeu pela ajuda do colega deste aqui no fórum.

Mais uma vez fico mais alegre com o jogo FIFA09 já rodando tranquilo no meu kennex. Eu fiquei tão parado e olhando na tela durante a apresentação do jogo FIFA09 e roda tranquilo e sem lag. Aí fui tomar cerveja com muita diversão junto o tal kennexhahahahaha

Cara, um colega de informática já está comprando o kennex pra ele quando viu o jogo COD2 no meu note o tal Kennex e já está fazendo a compra pra ele.

Este tal Kennex já está fazendo a piada pra todo mundo. Quem vê o jogo mais atual rodando ao vivo, logo você vai acreditar.

off topic-------

Jogo FIFA 2009

Estou postando a foto rodando a 30 fps e jogando na boa e o jogo é demo.

fifa2009xt5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a cada vez que eu passo aqui no forum eu vejo como o Kennex ta fazendo sucesso! Isso me deixa muito feliz! Torço muito pra essa empresa crescer! Sou proprietário de um desde janeiro e até hj é só alegria! Parabéns a todos que compraram! Podem ter a certeza de que vocês não vão se arrepender!

Outra coisa...

Qual versão do catalyst que vocês estão usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde glr,

consegui um memoria 2gb ddr2 667 no ML por 92,00 frete e td junto

to pensando em socar no pd2130 meu

deixa ele com 4gb de ram....ja estou com o vista ultimate+sp1 integrado em um dvd

to so esperando pra ver se vale mesmo a pena.

Alguem ja fez isso aqui no forum...so q ate eu achar o bendito eu morro de ansiedade

enfim... quero saber os resultados...qual o ganho na rapidez do note e tambem o fps no games o q aumento ???

5, 6, 10 fps quanto??

beleza

obrigado gente

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico alegre e nada me decepciona com este tal Kennex. Demorava um mês para fazer uma boa compra um note novo e esse tal kennex já estava fazendo sucesso e logo comprei sem medo. Valeu pela ajuda do colega deste aqui no fórum.

Mais uma vez fico mais alegre com o jogo FIFA09 já rodando tranquilo no meu kennex. Eu fiquei tão parado e olhando na tela durante a apresentação do jogo FIFA09 e roda tranquilo e sem lag. Aí fui tomar cerveja com muita diversão junto o tal kennexhahahahaha

Cara, um colega de informática já está comprando o kennex pra ele quando viu o jogo COD2 no meu note o tal Kennex e já está fazendo a compra pra ele.

Este tal Kennex já está fazendo a piada pra todo mundo. Quem vê o jogo mais atual rodando ao vivo, logo você vai acreditar.

off topic-------

Jogo FIFA 2009

Estou postando a foto rodando a 30 fps e jogando na boa e o jogo é demo.

fifa2009xt5.th.jpg

também testei esse demo no meu note , mas com a HD2400(M72)

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312?p=3049270#post3049270

Não alterei nenhuma configuração no note ou seja do jeito que o jogo instalou joguei, também achei bacana o resultado.

Estou testanto agora o Devil May Cry 4 ...acho que isso mesmo.

Ficou bom também.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh garoto!!!!

Muito bom esse Note ein, comprei o meu em Fevereiro e até hoje nunca tive problemas, mas na época paguei R$2.300!!!

ICE, só uma coisa, sabe me dizer onde encontro o driver de som pro Vista 32bits?

Minha entrada do fone na frente ainda não funciona no vista, falta este driverzote!!!!

se souber de algo agradeceria :D

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu em março.

Sem arrependimentos , não trava, roda tudo o que eu quero, fiz tanto merchandaizim(acho que é assim que se escreve) que já vendi 2 PD2130 e 1 com a HD2400.

E fora depois que coloquei o T7200 deu um novo animo para o bixim e agora o bixo tá vuando!

Tem um primo meu metido a bomzão que comprou um acer e queria comparar com o meu, moral da historia o meu rodando o dreamscene ( tó com o Ultimate) e tudo mais não travou no Far cry com tudo no talo ,já o dele com tudo em MID deu lag pakas!

hehehehe esse note só me dá alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, quem tem o vista ultimate 32 pode me falar se ele le 4gb mesmo.? pode tirar um print.

eu uso o basic e tenho 4 gb e ele so le 3. ate ai nada de mais, meu amigo falou que tem o ultimate 32 e ele le os 4. é verdade?

outra duvida, qual a diferenca do basic pro ulltimate, alem das frescurars do aero? tem diferenca de desempenho? tem diferença nessas coisas mais tecnicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!