Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PABLO RN

Meu Computador não toca áudio na Internet

Posts recomendados

Estou Com Problemas Com O Áudio Do Meu Pc. Quando Estou Na Internet Ele Roda Os VÍdeos Mas NÃo Sai O Áudio, Apenas A Imagem. No Entanto Quando Capturo O VÍdeo E Rodo No Pc Ele Roda Normalmente E Com Áudio. O Q FaÇo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu PC não está saindo som, em vídeos da internet, ou ele não está capturando vídeo com som?

Compartilhar este post

Link para o post

não está saind som em vídeos na internet

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema. Ao colocar um cd para ouvir, o media player reproduz com som, porém, vídeos da internet só a imagem. O som que é bom nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se o vídeo for de musica, tem uma nova lei em vigor que impede que o som do video seja reproduzido sem que o video tenha o chamado "Copy Right".

Se o video não tiver o Copy Right, sem chance do som, pois muitas bandas, cantores e duplas estavam perdendo seus discos para portais de videos, como o youtube.

Abraços

Biel

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem de postar se a dúvida foi esclarecida...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com um problema parecido, no windows xp.

eu tenho audio em varios sites, e só nao tenho audio nos videos e não é só video de musica que nao sai som, é qualquer video

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...