Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa Noite Amigos Do Fórum!

Bom Galera.. Eu to com um problema aqui em casa,eu e meu irmão compramos um volante pra jogar midnight Club no play 3... A Marca do volante é Leadership,e na caixa vem dizendo que é compativel com windows e playstation 3,porém,quando o coloquei no play 3 num soube o que fazer.. ai pensei que fosse defeito,levei novamente na loja e troquei,e hoje cheguei em casa e tentei novamente,o LED continua vermelho e quando aperto "Start" e "select" a luz muda pra cor laranja. No manual,eles dizem que a luz tem que ficar verde,só que fica laranja! Não testei ele no PC,pois num tenho nenhum jogo de carro aqui.. Será que preciso fazer alguma configuração? Eu perguntei e o vendedor disse que era Plug And Play! Preciso de uma ajuda galera,agradeço desde ja! Abraços!

Bom amigo, eu não me recordo muito bem, mas a sony tinha lançado um atualização de firmware eu acho que foi 3.XX que faz com que o ps3 não reconheça mais dispositivo USB que não fosse de marca(controles, volantes, etc.) joga no google pra ver.

É que realmente eu não to me recordando.

Postado
Fala ai gamers de plantão. Quero saber por que os meus troféus ganhos no PES 2011 não aparecem na relação da minha conta na PSN, alguém ai sabe?

você tem certeza que é o mesmo user?

você joga conectado a PSN? você tentou entrar no play para ver os troféus?

Postado
você tem certeza que é o mesmo user?

você joga conectado a PSN? você tentou entrar no play para ver os troféus?

Sim, claro! Eu entro com meu usuário antes de tudo no console, jogo meus games, ganho troféus e atualizo eles antes de sair. É curioso porque la na PSN, aparecem os troféus dos outros 2 games que eu jogo que são: God Of War 3 e Call Of Duty Black Ops, aparece tudo certinho, só o do PES 2011 que não aparecem.

Postado

Abaixo de US$50,00 não paga impostos se a encomenda for enviada via correio normal e tanto o rementente quanto o destinatário forem pessoa física. Acima deste valor o importo é de 60% do valor do bem + o valor do frete, e se o destinatário for empresa, adiciona ainda o ICMS.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Iae galera, comprei meu PS3 ontem, fui na casa de meu tio e testei-o( em uma LG de 42 Polegadas), usando aqueles cabos coloridos(vermelho,branco e amarelo) e estava tudo ok . Hoje voltei para casa, conectei ele em 2 TVs de 29(Samsung Slim Fit TV - Tubo) aqui de casa, ele liga normalmente mas nem aparece imagem nenhuma na TV, o que está acontecendo ? o que posso fazer ?

Já tentei apertaro botão de ON dele e deixei uns 10 segundos e depois soltei, ainda sem imagem :S.

:mad::mad::mad:

Postado
Iae galera, comprei meu PS3 ontem, fui na casa de meu tio e testei-o( em uma LG de 42 Polegadas), usando aqueles cabos coloridos(vermelho,branco e amarelo) e estava tudo ok . Hoje voltei para casa, conectei ele em 2 TVs de 29(Samsung Slim Fit TV - Tubo) aqui de casa, ele liga normalmente mas nem aparece imagem nenhuma na TV, o que está acontecendo ? o que posso fazer ?

Já tentei apertaro botão de ON dele e deixei uns 10 segundos e depois soltei, ainda sem imagem :S.

:mad::mad::mad:

Allan, há um tempo, tive esse mesmo problema com meu Wii quando o vendi a meu cunhado. Lembro que a tv era de outra marca e tive que entrar no setup dela e mexer nas configurações de imagem. Tenta ligar o ps3 à tv pelo cabo vídeo composto (amarelinho) e mudar a configuração de imagem da tv.

Não te ajudei muito, mas se você já testou o ps3 na tv do seu tio e funcionou belezinha, então deve estar havendo algum problema de "comunicação" entre ele e a tv.

Abraço.

Postado
Eai galera! :D Olha só, alguém aí sabe se a TV Sony Bravia 40EX525 LED é boa pra jogar PS3 em 1080p e assistir filmes blu-ray? Tem alguma TV melhor que esta na faixa dos 2 mil reais? Valeu! :)

Na minha opinião tem sim, procure pelas séries 7000, 8000 ou 9000 Ambilight de TVs LEDs da Philips, vão de 32" a 47" se não me engano e de uma série para outra o maior mudança é no acabamento do gabinete do televesor, exeto a 9000 as outras duas tem preço equivalente.

Postado

Galera,

me da uma ajuda por favor... Meu cenário hoje é o seguinte:

Modem Virtua ligado em um TP-Link TL-R402RM que separa o sinal via cabo para dois Desktops, para um PS3 e para um roteador sem fio que fica em outro ponto da casa.

Eu nao consigo configurar o TP-Link para dar NAT Type 2 para alguns jogos esta me dando problema.

Alguem sabe um modem bom para eu colocar no lugar desse TP-Link ?

Postado
Galera,

me da uma ajuda por favor... Meu cenário hoje é o seguinte:

Modem Virtua ligado em um TP-Link TL-R402RM que separa o sinal via cabo para dois Desktops, para um PS3 e para um roteador sem fio que fica em outro ponto da casa.

Eu nao consigo configurar o TP-Link para dar NAT Type 2 para alguns jogos esta me dando problema.

Alguem sabe um modem bom para eu colocar no lugar desse TP-Link ?

Sim, D-Link DSL-2640B, modem+roteador wireless e wired no mesmo aparelho, conecta até 4 dispositivos com fio e teóricos ilimitados sem fio, uso aqui em casa um desse e acho ótimo.

Postado

Eai pessoal , Meu ps3 ta com o seguinte problema, o cd nao gira Isso ocorreu depois que fui para para a praia e liguei no 220v ele funcionou bem durante 3 dias, depois parou de ler os cds, Por favor me ajudem se precisarem de informacao sobre ele perguntem.

fat 60gb

Postado
Alguém sabe se tem como jogar o F1 2010 com 2 jogadores, naquele modo tela dividida?

você tem que ver se o jogo tem essa opção, por exemplo, o GT5 tem.

Postado
Eai galera! :D Olha só, alguém aí sabe se a TV Sony Bravia 40EX525 LED é boa pra jogar PS3 em 1080p e assistir filmes blu-ray? Tem alguma TV melhor que esta na faixa dos 2 mil reais? Valeu! :)

Essa TV é sensacional pra ps3. 120hz salvo engano, é muito boa!

Galera, estou com um problema inusitado no PS3. Na leitora, eu acho.

Ele ainda não parou de ler os cds blu-ray ou de jogos, mas em alguns deles o ps3 demora a reconhecer. você coloca o cd e nada, e o console fica fazendo um barulhinho leve de "tec-tec"... aí eu fico ejetando o cd, virando o console... até que ele engata e lê, entrando no show ou no jogo. Isso leva uns 5 min!

Alguém sabe o que pode ser, já viu isso???

O meu é um 260gb slim.

Abç.

Postado

Ele ainda não parou de ler os cds blu-ray ou de jogos, mas em alguns deles o ps3 demora a reconhecer. você coloca o cd e nada, e o console fica fazendo um barulhinho leve de "tec-tec"... aí eu fico ejetando o cd, virando o console... até que ele engata e lê, entrando no show ou no jogo. Isso leva uns 5 min!

O meu é um 260gb slim.

Abç.

Em que posição você costuma deixar ele enquanto joga, se for em pé pode ser isso, embora as fotos das propagandas mostrem ele sempre em pé, o melhor posicionamento é deitado.

Ele foi projetado para essa posição, trabalhando sempre em pé diminui a vida útil do leitor e de seus mecanismos.

Postado

Onde costumam comprar seus jogos?

To tendo dificuldade para encontrar uns jogos que eu quero, preciso de umas recomendações de lojas, ser lacrado, com NF e ser entregue rapidamente é fundamental então dispenso o ML.

Valeu.

Postado

O meu é um 260gb slim.

Abç.

O Slim foi projetado para funcionar deitado mesmo, não em pé como o "fat".

Postado

Na verdade, Dielveio, até o fat deve ser usado deitado.

Foram tiradas fotografias térmicas dos consoles (fat e slim), nas posições horizontal e vertical, onde foi comprovado de forma técnica que a temperatura se eleva mais nos consoles na vertical, além de também prejudicar o leitor, lhe causando mais esforço.

Muitos usuários discordam disso, pelo simples argumento de que quando colocam as mãos na carcaça do vg na vertical, ela está mais fria, porém o que importa realmente, é a temperatura INTERNA.

Postado

Uso o cabo HDMI para o ps3 na tv LCD, estava usando por algumas semanas e de repente o som fica baixo, não importando o volume da tv, testei o ps3 na casa de um amigo meu e ficou tudo bem... Isso ja aconteceu com vocês? A minha tv é uma LCD DA LG. Já testei outros cabos HDMI e nada....

Postado
Boa Tarde galera, eu estou precisando de um cabo HDMI p/ meu PS3 e comecei a ler na internet sobre aqueles Monsters...achei um na FastShop:

http://www.fastshop.com.br/CABO-HDMICERTIFICACAO-THX102-GBPS-MONSTER-CABLE,product,M1MCTHX700,0.aspx

Gostaria de saber a opinião de vocês, se esse cabo presta ou não, porque achei muito barato p/ ser de uma marca tão falada. Minha TV é uma Samsung LED 42" Full HD.

Esse cabo obviamente não é um daqueles que a Monster faz exclusivo para o PS3 (ou X360), é um cabo genérico da marca acredito eu, por isso minha dúvida. Não sei se p/ funcionar decentemente no PS3 eu teria que comprar um daqueles feitos exclusivamente para o PS3 (que custam uma fortuna...o mais barato que vi custava 270 reais) ou se esse serviriam p/ ter uma imagem boa.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Ate onde eu sei os dourados são muito bons pelo preço que custam! Aqui comprei um de R$20,00 bem vagabundo, não é perfeito, mas ja da para jogar legal.

Postado

Olá, galera.

Gostaria de saber se o preço do PS3 varia bastante assim mesmo como eu ando vendo nas pesquisas que faço e qual seria, em média, o preço "justo" para o modelo de 160 e o de 320GB.

O XBOX está com um preço bem definido. É 799BRL em todo o lugar que eu olho (modelo slim 4GB), porém sinto essa dificuldade com o PS3.

Se alguém puder me dar um "norte" nessa questão de preço do PS3, eu agradeceria muito!

Desculpem se esse não for o lugar certo pra isso. Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!