Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Amigos irei viajar dia 17/12 e estou querendo levar o meu ps3. Queria carregar ele numa bolsa, mas eu não estou encontrando essa bolsa teria como vocês me ajudarem?

Desdee ja agradeço

uma coisa que aprendi observando uma logistica, pegue varias destas sacolas de supermercado ou até bexigas feche com ar e faça o forro de uma mochila qualquer coloque o play3 notebook ou o que for depois vá colocando aos poucos até preencher os vãos.

Acredito que com bexigas seja melhor, não encha muito pois senão ela estoura com o peso; sabe quando a bexiga fica dias ali que sobrou de uma festa e está meio murcha é assim, por incrível elas não estouram e um saco com 100 custa menos de R$5, as sacolas saem de graça mas são mais frágeis.

preferência com ar não água:D

Já fiz para enviar instrumentos para o exterior funciona muito bem, mas usei o plastico bolha e colei as pontas com fita, não é para encher mas fazer um colchão de ar.

Isso absorve vibrações do motor e impactos sem contar a economia numa mochila destas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que ninguém aqui tem o Move (rsrsrsrs) mas....

Estou com umas dúvidas referentes ao mesmo, na questão de acessórios.

1- Como sei que um acessório é licenciado para o Playstation 3? Por exemplo: No site da Sony lista os acessórios, mas somente os fabricados por ela. Existem de outras marcas que ela "libera" como licenciado, mas não encontro o lugar que me lista esses produtos, assim não tenho certeza se compro ou não!

2 - O produto que quero são estas armas pro Move, pra jogar MAG e Killzone 3 por exemplo, assim me vem mais uma dúvida. Para este tipo de jogo é necessário os 2 controles analógicos, algum destes acessórios tem isto (mesmo que seja usando o Navigation ainda falta 1)? Porque por exemplo você iria para frente, para os lados etc... com o Navigation, mas girar o corpo do player para trás precisaria de outro, o move por si só não conseguirá fazer isto! Me fiz entender?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, fim de ano sempre sobra uma "graninha" e estou afim de adquirir mais um game para minha humilde coleção =D. Estou entre GTA IV, Fight Night Champion e Formula One 2011. Alguém tem algum desses games ou sabem qual e melhor?

Obs: Todos os 3 títulos são os estilos de games que gosto e já tenho o F1 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um monitor led 21.5 polegadas full hd com entrada hdmi,jogava antes numa tv de tubo de 20 com o cabo composto,quando coloquei o ps3 no monitor (com o cabo hdmi)estou tendo problemas com pixelização,eu acho(ficam uns quadradinhos ao redor do personagem).

o monitor é o lg e2260v.brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um monitor led 21.5 polegadas full hd com entrada hdmi,jogava antes numa tv de tubo de 20 com o cabo composto,quando coloquei o ps3 no monitor (com o cabo hdmi)estou tendo problemas com pixelização,eu acho(ficam uns quadradinhos ao redor do personagem).

o monitor é o lg e2260v.brigado.

tenta resetar as configurações de video do ps3:

1. desligue o ps3

2. aperte e segure o botão "power" até ouvir o segundo "bip"

3. selecione a sua cenexão hdmi.

NOTA: confira se o seu monitor é realmente full hd.

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, voltando aqui...

Sobre girar o personagem com o Move, descobri que é só "encostar" o cursor no canto da tela que a câmera vai girando, não necessita do controle para isto.

Agora sobre os itens que são licenciados da Sony pra PS3, ainda não descobri onde achar isto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o sistema do meu ps3 e, na hora de iniciar o gta 4, exibiu o seguinte erro: foi encontrado um erro na iniciação: erro 80010017.

O que eu faço agora? pois o jogo é original e parou de funcionar depois da atualização?

porque você atualizou o sistema? ja tava com algum problema antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, fim de ano sempre sobra uma "graninha" e estou afim de adquirir mais um game para minha humilde coleção =D. Estou entre GTA IV, Fight Night Champion e Formula One 2011. Alguém tem algum desses games ou sabem qual e melhor?

Obs: Todos os 3 títulos são os estilos de games que gosto e já tenho o F1 2010.

Dos 3 eu tenho o GTA IV, e recomendo por ser um ótimo jogo, bem comprido e ainda com uma ótima jogabilidade online.

Se possível, compre a Complete Edition, que vem com as DLCs embarcadas, que aí são praticamente 3 jogos em um disco só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem pode de dar uma força??

Acabou de chegar meu PS3 dos EUA, e gostaria de saber se posso ligar direto em 220w??

Eu vi algums posts dizendo que a fonte de qualquer PS3 é FULL RANGE, é mesmo?

fico no aguardo...

Amigao, sim, os consoles PS3 são FullRange. O meu, por exemplo, diz que é 110v, mas está ligado direto na tomada (usando um filtro de linha, claro!).

Indico a leitura deste link: http://www.edepot.com/playstation3.html#PS3_Model_Differences

Veja qual o modelo do seu console, depois desça até a área Power Supply e veja as especificações da Fonte.

OBS: nao vá ligar o coitado num estabilizador ou short-break, eihn! =P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu tenho uma tia que mora na espanha em uma cidade chamada Valledellid acho que é isso , enfim pedi pra ela me trazer um playstation 3 completo com ps move camera comprei tambem 20 jogos e 1 controle, chegando aqui eu já estava consciente de que ele era 220 e possuia em maos um transformador 110~220 com 500w ou seja ideal para o play 3 , ai eu fui liga-lo, acendeu a luz vermelha stand-by tudo certinho e eu fui aperta-lá ela da um bip acende a verde logo em seguida ela volta para a vermelha eu deixei ele quieto pensando que o problema era no estabilizador em seguida fui na eletrônica onde comprei e o rapaz testou a tensão saindo,e estava correta fui testa-lô de novo e ele acendeu a luz verde normalmente so que o videogame nao ligava ele nao aparecia nada na TV.

Obs:Eu nunca utilizei-o então o controle nao está configurado e nem o console está usado, e embaixo dele está a tensão 220~240v

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu tenho uma tia que mora na espanha em uma cidade chamada Valledellid acho que é isso , enfim pedi pra ela me trazer um playstation 3 completo com ps move camera comprei tambem 20 jogos e 1 controle, chegando aqui eu já estava consciente de que ele era 220 e possuia em maos um transformador 110~220 com 500w ou seja ideal para o play 3 , ai eu fui liga-lo, acendeu a luz vermelha stand-by tudo certinho e eu fui aperta-lá ela da um bip acende a verde logo em seguida ela volta para a vermelha eu deixei ele quieto pensando que o problema era no estabilizador em seguida fui na eletrônica onde comprei e o rapaz testou a tensão saindo,e estava correta fui testa-lô de novo e ele acendeu a luz verde normalmente so que o videogame nao ligava ele nao aparecia nada na TV.

Obs:Eu nunca utilizei-o então o controle nao está configurado e nem o console está usado, e embaixo dele está a tensão 220~240v

Grato desde já.

1 - todos os PS3 são 100v ~ 240v ("~" significa "até") independente do que está na carcaça, portanto, não necessita transformar nada.

2 - no manual do PS3 está bem claro que não se deve ligá-lo em transformadores sob o risco de mau funcionamento e eventual dano no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma conta no Gran turismo, e meu irmão tem outra , cada um tem seus carros agente quer jogar um contra o outro no Ecrã divido mais nao estamos conseguindo alguem ai sabe como faz?

obss... Nao vem fala que online isso online aquilo ta bom é conta contra conta no mesmo console!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei ele na 110 tomada norml antes de coloca-lo no tranformador e tinha o mesmo erro achei que era por causo do tranformador mas continuou nao pegando , eu li atras do ps3 estava escrito 220~240 e verdade mesmo que todos sao bivolt independente disso Grato

VIniciuus, o Meu PS3 chegou ontem ele é dos EUA, e atrás dele tem 110volts, mas eu liguei mesmo assim direto da 220. e funcionou normal. 1º não ligue ele em transformador nem em estabilizador. ligue direto na tomada e depois compre um filtro de linha profissional, pra proteger.

Se você ligar na tomada e ele continuar com esse problema, com certeza está com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente estou com uma duvida pois vou comprar um ps 3 fat que achei com um cara que tinha ainda alguns em stock e preco tva legal dawe ctei 1 mas o cabo de forca e daqueles que liga na fonte de pc , então eu tva querendo saber se eu comprar um cabo dse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208918056-cabo-forca-tripolar-3x075mm-p-cpu-150m-nbr-14136-_JM irei ter algum problema futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente estou com uma duvida pois vou comprar um ps 3 fat que achei com um cara que tinha ainda alguns em stock e preco tva legal dawe ctei 1 mas o cabo de forca e daqueles que liga na fonte de pc , então eu tva querendo saber se eu comprar um cabo dse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208918056-cabo-forca-tripolar-3x075mm-p-cpu-150m-nbr-14136-_JM irei ter algum problema futuramente?

Amigão, sinceramente, não indico nem um pouco comprar um PS3 Fat. Supondo que seja um console novo (o que acho bem difícil), ele com certeza está encalhado a pelo menos 2 anos... Sem falar que pode ser um console Refurbished... Os FAT já deixaram de ser produzidos faz bastante tempo... Os novos consoles Slim consomem menos, esquentam menos e, portanto, podem ter uma vida últil MUITO maior...

Mas fica à seu critério...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!