Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Puts ai é osso mesmo hem técnico assim. Cara eu não sei nada sobre ,então espere outro user poder ajudar,porque se não vou falar asneiras.

No momento até asneiras são válidas '-'

Postado

Cara... sua internet é de que tipo? adsl , rádio, compatilhada? o firmware do aparelho está em que versão? (4.20 , 4.21).

Olha se você tem internet roteada?

Outra coisa, você criou um novo usuário pro PS3 ou está usando uma conta antiga , que estava atrelada ao ps3?

Tenta criar um novo usuário, o meu deu problema(só não me lembro o código de erro) que era impossível conectar porque eu tinha que reativar a conta, foi por isso que tive que criar um novo usuário

F

Postado
Cara... sua internet é de que tipo? adsl , rádio, compatilhada? o firmware do aparelho está em que versão? (4.20 , 4.21).

Olha se você tem internet roteada?

Outra coisa, você criou um novo usuário pro PS3 ou está usando uma conta antiga , que estava atrelada ao ps3?

Tenta criar um novo usuário, o meu deu problema(só não me lembro o código de erro) que era impossível conectar porque eu tinha que reativar a conta, foi por isso que tive que criar um novo usuário

F

a minha internet é ADSL o FW ta na versão 4.21, sim a internet é roteada, estou em um usuario novo '-'

Eu uso o roteador RE033 ele é 3 em 1, então uso internet com fio no meu ps3 e no meu pc.

Consegui fazer funcionar!!!!!!

Foi bem simples, eu apenas resetei a configuração do roteador, e configurei novamente e depois resetei a configuração do ps3!!!!!

Postado

Você vai sempre correr o risco de ser banido por seu console já ter sido desbloqueado, pois algumas informações (logs) dos jogos que usou ficam gravadas no aparelho e não podem ser apagadas.

Postado
Você vai sempre correr o risco de ser banido por seu console já ter sido desbloqueado, pois algumas informações (logs) dos jogos que usou ficam gravadas no aparelho e não podem ser apagadas.

Mas eu acho q não seria de interesse da sony fazer isso, já q eu atualizei e ja to fazendo compras pela psn, tanto q no aviso q a sony deu a algum tempo, dizia pra excluir qualquer conteúdo ilegal q n ia ter prejuizo, e outra eu formatei, quando se formata apaga tudo do HD, é como se colocasse outro '-'

Cada papo q me aparece....

Postado
Mas eu acho q não seria de interesse da sony fazer isso, já q eu atualizei e ja to fazendo compras pela psn, tanto q no aviso q a sony deu a algum tempo, dizia pra excluir qualquer conteúdo ilegal q n ia ter prejuizo, e outra eu formatei, quando se formata apaga tudo do HD, é como se colocasse outro '-'

Cada papo q me aparece....

Fica tranquilo enquanto isso...eu até hj nunca fui banido, pode ficar tranquilo depois que você atualiza não terá problema.

Ele deve estar confundindo com Xbox 360

Postado

Só pra compartilhar talvez já até tenha sido compartilhado. Descobri uma coisa que acho bom para fazer no modelo fat. você desliga o console sem nada no drive bluray. Depois deligue ele atrás (on/off) ligue ele segurando o botão eject, o cooler interno vai rodar a toda velocidade por um minuto mais ou menos, acho legal pois da uma "sobrada" interna no console. Desculpa se isso é velho, aprendi agora e to compartilhando, e danos acho difícil,mas cuidado, é por conta e risco de quem quiser fazer. Eu fiz algumas vezes aqui XD ,acho que vale a pena.

Postado
Só pra compartilhar talvez já até tenha sido compartilhado. Descobri uma coisa que acho bom para fazer no modelo fat. você desliga o console sem nada no drive bluray. Depois deligue ele atrás (on/off) ligue ele segurando o botão eject, o cooler interno vai rodar a toda velocidade por um minuto mais ou menos, acho legal pois da uma "sobrada" interna no console. Desculpa se isso é velho, aprendi agora e to compartilhando, e danos acho difícil,mas cuidado, é por conta e risco de quem quiser fazer. Eu fiz algumas vezes aqui XD ,acho que vale a pena.

Pra quem tem o fat deve ser bom mesmo, mas eu tenho o slim, e não acho q esse "truque" seja muito conhecido, pois pesquiso muito sobre ps3, e essa é a primeira vez q vi esse "truque"

Postado

Alguém sabe quais formatos de vídeo o PS3 suporta? meu PS3 parece que escolhe quais vídeos vai ou não aceitar. RMVB nunca é sequer lido ou encontrado por ele quando ponho o pendrive, então já sei que não lê. Descobri que MP4 dá, mas alguns arquivos ele trata como corrompidos ou rodam sem som - mesmo que funcionem normalmente no PC!

Postado

Tenho um Ps3 Slim, sei que o problema com Ylod é pouco frequente, porém existe. Tomei todas as precauções (lugar bem arejado, protegido da poeira,etc...)mas as vezes quando vou desligar o console, ele faz 3 beeps e não desliga (com temperatura normal). Na segunda tentativa ele desliga e depois liga e funciona normalmente. Gostaria de saber com a galera do clube se isso é normal. Abs.

Postado
Tenho um Ps3 Slim, sei que o problema com Ylod é pouco frequente, porém existe. Tomei todas as precauções (lugar bem arejado, protegido da poeira,etc...)mas as vezes quando vou desligar o console, ele faz 3 beeps e não desliga (com temperatura normal). Na segunda tentativa ele desliga e depois liga e funciona normalmente. Gostaria de saber com a galera do clube se isso é normal. Abs.

Cara... você está desligando ele de maneira correta? saindo do jogo pelo botão PS no controle e depois na aba desligar? Por que se você tentar desliga-lo direto ele dá este 3 bips e depois desliga.

As causas possíveis: quando você põe pra desligar o jogo trava e ele dá 3 bips e depois desliga, desligar ele pelo botão de desligar no console, HD cheio ou fragmentado... ocorrendo assim o travamento do console.

só uma pergunta qual é o modelo do seu ps3 e o tamanho do HD.

P.S: Pra você fazer uma desfragmentação vai ter que acessar o menu recovery.

Alguém sabe quais formatos de vídeo o PS3 suporta? meu PS3 parece que escolhe quais vídeos vai ou não aceitar. RMVB nunca é sequer lido ou encontrado por ele quando ponho o pendrive, então já sei que não lê. Descobri que MP4 dá, mas alguns arquivos ele trata como corrompidos ou rodam sem som - mesmo que funcionem normalmente no PC!

•Memory Stick™ Formato de Vídeo

- MPEG-4 SP (AAC LC)

- H.264/MPEG-4 AVC Perfil Principal (AAC LC)

- MPEG-2 TS(H.264/MPEG-4 AVC, AAC LC)

•Formato de ficheiro MP4

- H.264/MPEG-4 AVC High Profile (AAC LC)

•MPEG-1 (MPEG Audio Layer 2)

•MPEG-2 PS (MPEG2 Audio Layer 2, AAC LC, AC3 (Dolby Digital), LPCM)

•MPEG-2 TS(MPEG2 Audio Layer 2, AC3(Dolby Digital), AAC LC)

•MPEG-2 TS(H.264/MPEG-4 AVC, AAC LC)

•AVI

- Motion JPEG (Linear PCM)

- Motion JPEG (μ-Law)

•AVCHD (.m2ts / .mts)

•DivX

•WMV

- você-1(WMA Standard V2)

fonte

http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/3_15/video/filetypes.html

Postado

Galera! To precisando de um help!

Peguei um ps3 hoje e achei meio estranho algumas coisas.

Minha tv é de LED full HD da SAMSUNG. Quando ligo o console, aparece que está em 1920x1080 de resolução e 60 Hertz de frequência. Agora, quando executo o jogo, ele muda a resolução pra mais baixa e reduz bruscamente a qualidade de vídeo. Acho que reduz para 1280x700. O que será que pode ser? Ainda não tentei mexer em nada.

Abraços

Postado

Simples... O Jogo tem suporte nativamente a 720p (1280x720p), ou seja é feito pra rodar nesta resolução. Dependendo do jogo, se você tentar alterar pra 1080p (1920x 1080p)...quando iniciar, irá cair pra resolução 480p (640x 480p)

Um exemplo ...Red Dead ele é "nativo" pra rodar a 720p tentando mudar 1080p...acabará em 480p

Já GTA IV é 720p , mas se você desmarcar a opção 720p e 1080i deixando apenas 1080p...ele irá rodar a esta resolução (1080p) por meio de upscalling.

RESUMINDO...Depende do JOGO.

Postado

Oi gente , estou com um dúvida que não consigo encontrar uma solução ... vamos lá .

Tenho um ps3 Slin 320gb (Americano ) , tenho uma tv de plasma com as entradas HDMI , nessa tv sem problemas , ele pega perfeitamente . Agora na tv do meu quarto , uma Panasonic 29 polegadas ( TUBÃO ) , ao conectar o cabo de imagem com a TV ( cabo com as cores vemelho amarelo e branco ) , a maioria dos meus jogos pegam em preto em branco , apenas 3 pegam colorido , que são GTA4 , Metal Gear Colection HD , inFamous 1 .

Verifiquei a resolução em que eles rodam . o inFamous e o Metal Gear ambo 1080p e o gta 720p , e não sei até agora quais fatores que fazem uns pegarem em preto e branco e outros jogos pegarem coloridos ...

Todos meus jogos são região 1 . Se alguem souber por favor , me ajudem. Valeuu !

Postado
Galera! To precisando de um help!

Peguei um ps3 hoje e achei meio estranho algumas coisas.

Minha tv é de LED full HD da SAMSUNG. Quando ligo o console, aparece que está em 1920x1080 de resolução e 60 Hertz de frequência. Agora, quando executo o jogo, ele muda a resolução pra mais baixa e reduz bruscamente a qualidade de vídeo. Acho que reduz para 1280x700. O que será que pode ser? Ainda não tentei mexer em nada.

Abraços

Olhe atras de seus jogos, se a resolução máxima for 720, o seu PS3 irá automaticamente reduzir a resolução para rodar seu jogo.

não se preocupe com isso, se quiser rodar um jogo em full HD basta você colocar um jogo ful HD pra rodar...

Postado

Olá!

Semanas atrás foi trocado o modem antigo por esse modem com wi-fi da NET Motorola SVG1202 e tudo conecta de boa menos o PS3 que tem inumeras quedas.

Já coloquei ip fixo, DMZ, alterei MTU do PS3 e nada adiantou, já tentei diversas coisas. tentei até jogar em outro lugar e nao tive sucesso.

Alguem que tenha esse modem conseguiu solucionar isso? É algum bug desse firmware (4.21)?

Alguem tem esse mesmo modem e tem alguma solução?

Postado

Pelo que eu saiba esses modem+roteador que as empresas dão são horriveis , amigo meu da NET falou que quando ele tinha esse tipo de modem+roteador o sinal era horrivel e caia frequentemente , então ele comprou um roteador e pronto , sinal bem melhor e sem cair.

Aqui estão as especificações dele:

http://www.motorola.com/staticfiles/Video-Solutions/Products/Voice-and-Data-CPE/DOCSIS-Modems-Gateways-and-eMTAs/Digital-Voice-Modems/SVG1202/_Documents/_Ststic_files/SVG1202-US-EN.pdf

De qualquer forma já que você relata que o problema só ocorre com o PS3 , então as vezes é questão de configuração mesmo , pelo que eu saiba tem que fazer varias gambiarras para funcionar bem o PS3 com usuarios da NET , parece que ela meio que bloqueia algumas coisas , tem que mexer nas Portas , DMZ e outras coisas , pena que não me lembro o que exatamente precisa fazer.

Postado

o DMZ pelo que eu pesquisei ele já libera todas as portas sem precisar você especificar elas mas mesmo assim cai.

Com exceção do PS3, o note, celular funciona tranquilo, tá até mais rápido a internet que com o modem antigo.

Eu não sei se pelo modem ser 801.11n e o PS3 ser 801.11g pode ter alguma incompatibilidade... Até disso tô ficando desconfiado.

Eu tô insistente porque não é possível que por ser um modem/roteador atual não aceitar só o PS3, apesar que quando o técnico da NET veio aqui disse que até tablet tem esses problemas. Nem eles sabem como solucionar! u.u'

Postado
todos meus jogos são região 1 , inclusive os que pegam coloridos

Bom pelo que eu sei os jogos são regiao A ou seja dos EUA. esse problema na tv de tubo deve ser porque ao rodar o jogo em uma resolução menor 480i e o jogo ser NTSC sua televisão esteja no modo brasileiro{e europeu} que é o PAL-M nas televisões com HDMI já não se tem esse problema pois é unificado o sistema de cor por ser em alta definição, tente rodar em uma outra tv de preferência uma que funcione nos dois formatos de video PAL-M e NTSC. se a sua tv tiver isso tente alterar também para ver se os jogos saem coloridos.

Postado
bom , comprei um headset para PS3 em são paulo , e o cara disse que dava pra ouvir o som do jogo , os passos , eu comprei especialmente para MW3 ... mas eu cheguei aqui e só saia o volume da voz dos caras .-. , ele é grandão assim , o nome é GX Gaming , custou 210 conto .

~~EDIT~~

http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xItem=51781&ctNode=3608 <<< os site dele.

O único que sei que funcional para sair todos os sons do jogos é o oficial da Sony, sei disso porque tenho um.

1331667147_1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!