Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu amigo @asteru

Num leva a mal não.mas você tem certeza que digitou o e-mail corretamente?

Ou tem certeza que é mesmo este e-mail q você usa?

Por acaso você recebe informativos da playstation neste e-mail? eles mandam cerca de 2 por semana, se você recebe estes e-mail, DEVE receber o e-mail de alteração de senha.

Postado

Não há nenhuma mensagem da PSN neste email,porém quando a internet cai e precisa re-conectar a sessão o email que aparece é o mesmo!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal! sou novo aqui e tenho uma dúvida para compartilhar com vocês...

seguinte, fiz uma adaptação no meu ps3 slim, liguei o cooler independente em uma fonte 12v 2A, sendo que o cooler é 12v 1,70A.

usei um potenciometro B500k nessa ligação. só que o potenciometro frito, kkkkkkkkkk. alguém ai já fez alguma adaptação dessas? ou saberia me disser qual potenciometro posso usar que não frite?

detalhe: console esta funcionando normalmente, só é muito barulhento.

obrigado

Postado

Galera! Obrigado pelas dicas, elas foram muito uteis. porém troquei o meu Play em outro com mais memoria.

:D

Edit: Olá,

Estou com um problema para jogar online no Play 3. Eu consigo jogar, porém alguns jogos nao é permitido.

Ouvi falar que tem de configurar uma tal de DMZ, o que seria isso?

A minha conexão é a cabo via roteador WR841n - TP-Link 300 Mbps.

Alguem pode me ajudar e dizer como eu faço essa configuração?

Obrigado!!!

• Curtir 1
Postado

Bom dia, meu PS3 é o modelo FAT de 40Gb. Ele sempre esquentou muito logo após os primeiros minutos de jogo (qualquer um, até os mais leves).

Outro dia estava jogando Red Dead Redemption e ele apagou. Ao tentar ligar novamente, ele tenta dar o boot mas daí ele apaga, passa por um luz meio amarela e fica piscando a vermelha após 3 bipes.

Já andei pesquisando por aí e parece que não tem muito jeito. Mesmo não entendo nada, resolvi desmontar todo o PS3 e fazer uma limpeza e reaplicar a pasta térmica. Vi uns vídeos onde o pessoal passa tipo um secador de cabelos (eu usei o da minha esposa) para esquentar a placa e depois deixa esfriar por uns 20 minutos e faz novamente do outro lado.

Bom fiz esses passos (não fiquei esquentando por muito tempo pois fiquei com receio de estragar), reapliquei a pasta termica, montei tudo de novo e ao ligar continua com o mesmo problema.

Dizem que pode ser o HD, mas não queria investir sem ter certeza.

Será que vale a pena tentar ressusitar?

Queria saber das experiências de vocês com esse problema.

Obrigado,

Luiz

Postado

Olá pessoal! sou novo aqui e tenho uma dúvida para compartilhar com vocês...

seguinte, fiz uma adaptação no meu ps3 slim, liguei o cooler independente em uma fonte 12v 2A, sendo que o cooler é 12v 1,70A.

usei um potenciometro B500k nessa ligação. só que o potenciometro frito, kkkkkkkkkk. alguém ai já fez alguma adaptação dessas? ou saberia me disser qual potenciometro posso usar que não frite?

detalhe: console esta funcionando normalmente, só é muito barulhento.

obrigado

O  certo é um de 500k

http://www.youtube.com/watch?v=z8XeCW2rA4Y

Galera! Obrigado pelas dicas, elas foram muito uteis. porém troquei o meu Play em outro com mais memoria.

:D

Edit: Olá,

Estou com um problema para jogar online no Play 3. Eu consigo jogar, porém alguns jogos nao é permitido.

Ouvi falar que tem de configurar uma tal de DMZ, o que seria isso?

A minha conexão é a cabo via roteador WR841n - TP-Link 300 Mbps.

Alguem pode me ajudar e dizer como eu faço essa configuração?

Obrigado!!!

mas qual o NAT q aparece quando você testa?

Bom dia, meu PS3 é o modelo FAT de 40Gb. Ele sempre esquentou muito logo após os primeiros minutos de jogo (qualquer um, até os mais leves).

Outro dia estava jogando Red Dead Redemption e ele apagou. Ao tentar ligar novamente, ele tenta dar o boot mas daí ele apaga, passa por um luz meio amarela e fica piscando a vermelha após 3 bipes.

Já andei pesquisando por aí e parece que não tem muito jeito. Mesmo não entendo nada, resolvi desmontar todo o PS3 e fazer uma limpeza e reaplicar a pasta térmica. Vi uns vídeos onde o pessoal passa tipo um secador de cabelos (eu usei o da minha esposa) para esquentar a placa e depois deixa esfriar por uns 20 minutos e faz novamente do outro lado.

Bom fiz esses passos (não fiquei esquentando por muito tempo pois fiquei com receio de estragar), reapliquei a pasta termica, montei tudo de novo e ao ligar continua com o mesmo problema.

Dizem que pode ser o HD, mas não queria investir sem ter certeza.

Será que vale a pena tentar ressusitar?

Queria saber das experiências de vocês com esse problema.

Obrigado,

Luiz

Luiz. a unica solução é o reballing.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal!

Alguns dias atrás meu ps3 começou a ficar com uma resolução muito ruim!

O menu fica com qualidade excelente, 1080p HD..

Mas assim que entro em qualquer jogo ele passa para 480p SD..

Alguém já passou por isso e/ou sabe resolver?

Espero que vocês possam me ajudar!

Valeu galera, abração!

Postado

Posso estar chovendo no molhado, mas minha dúvida é sobre a venda do PS3... (vou migrar para o PS4  :P )

O que fazer ANTES da entrega? Formatar o HD? Apenas apagar os USERS ?

:confused:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, basta formatar e apagar os USERs, ah antes de apaga-los, acesse as configutrações da conte e desative-a, pois, assim pode se usa-la em outros PS3 caso necessário.

• Curtir 1
Postado

Olá,gostaria de uma ajudinha..

Estou jogando Gran Turismo 6 e acabei fazendo besteira..gastei grana em carro errado e baguncei tudo!

Gostaria de deletar esse save errado e começar do zero,mas não encontrei como fazer isso..

Alguém sabe dizer onde posso começar outra carreira?

Postado

Boa tarde Gente preciso da ajuda de vocês, ontem fui ligar meu ps3, na primeira ele fez uma zuada muita alta no cooler eu desliguei e liguei de novo, ele fez a mesma zuada, na terceira vez ele ligou normal, o que deve ter acontecido. Ajudaaa Aêê, valeu .... :D

• mês depois...
Postado

Alexandre Boneto e demais amigos do fórum, saudações.

Meu ps3 é fat 80gb (up 160gb) comprado em 2009 *excelente máquina até então.

recentemente atualizei ele para a versão 4.6.... e notei que o mesmo começou a desligar inesperadamente. Hora desliga três vezes antes de eu jogar por muito tempo, em outro momento jogo por horas e de repente, ele desliga.

Gostaria de saber se algum dos amigos já passou por algo semelhante, não somente sobre a atualização, mas se algum console já desligou dessa forma?

Obs: Foi feita limpeza do aparelho; trocada a pasta térmica (de boa qualidade), nenhum componente está "fora do padrão". 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...