Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Olá pessoal,estou com um probleminha na minha conta na PSN e gostaria da ajuda de vocês!

Acontece que deixei a senha salva no console para entrar automaticamente,dai acabei esquecendo a senha!

Fui no site da PSN pra recuperar,lá coloco meu email para que eles enviem um link para eu modificar a senha,porém esse tal email NUNCA chega! Como posso recuperar minha senha?

sua conta é americana ou do brasil?

si for americana so no site americano! e assim para do brasil!

eu cometi o erro de cadastra o mesmo e-mail em duas psn diferentes!

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/468392-ps3-tópico-oficial/?p=5936826

olhe na sua caixa de spams, talvez esteja la.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo @asteru

Num leva a mal não.mas você tem certeza que digitou o e-mail corretamente?

Ou tem certeza que é mesmo este e-mail q você usa?

Por acaso você recebe informativos da playstation neste e-mail? eles mandam cerca de 2 por semana, se você recebe estes e-mail, DEVE receber o e-mail de alteração de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal! sou novo aqui e tenho uma dúvida para compartilhar com vocês...

 

seguinte, fiz uma adaptação no meu ps3 slim, liguei o cooler independente em uma fonte 12v 2A, sendo que o cooler é 12v 1,70A.

 

usei um potenciometro B500k nessa ligação. só que o potenciometro frito, kkkkkkkkkk. alguém ai já fez alguma adaptação dessas? ou saberia me disser qual potenciometro posso usar que não frite?

 

detalhe: console esta funcionando normalmente, só é muito barulhento.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Obrigado pelas dicas, elas foram muito uteis. porém troquei o meu Play em outro com mais memoria.

:D

Edit: Olá,

Estou com um problema para jogar online no Play 3. Eu consigo jogar, porém alguns jogos nao é permitido.

Ouvi falar que tem de configurar uma tal de DMZ, o que seria isso?

A minha conexão é a cabo via roteador WR841n - TP-Link 300 Mbps.

Alguem pode me ajudar e dizer como eu faço essa configuração?

Obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu PS3 é o modelo FAT de 40Gb. Ele sempre esquentou muito logo após os primeiros minutos de jogo (qualquer um, até os mais leves).

 

Outro dia estava jogando Red Dead Redemption e ele apagou. Ao tentar ligar novamente, ele tenta dar o boot mas daí ele apaga, passa por um luz meio amarela e fica piscando a vermelha após 3 bipes.

 

Já andei pesquisando por aí e parece que não tem muito jeito. Mesmo não entendo nada, resolvi desmontar todo o PS3 e fazer uma limpeza e reaplicar a pasta térmica. Vi uns vídeos onde o pessoal passa tipo um secador de cabelos (eu usei o da minha esposa) para esquentar a placa e depois deixa esfriar por uns 20 minutos e faz novamente do outro lado.

 

Bom fiz esses passos (não fiquei esquentando por muito tempo pois fiquei com receio de estragar), reapliquei a pasta termica, montei tudo de novo e ao ligar continua com o mesmo problema.

 

Dizem que pode ser o HD, mas não queria investir sem ter certeza.

 

Será que vale a pena tentar ressusitar?

 

Queria saber das experiências de vocês com esse problema.

 

Obrigado,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! sou novo aqui e tenho uma dúvida para compartilhar com vocês...

 

seguinte, fiz uma adaptação no meu ps3 slim, liguei o cooler independente em uma fonte 12v 2A, sendo que o cooler é 12v 1,70A.

 

usei um potenciometro B500k nessa ligação. só que o potenciometro frito, kkkkkkkkkk. alguém ai já fez alguma adaptação dessas? ou saberia me disser qual potenciometro posso usar que não frite?

 

detalhe: console esta funcionando normalmente, só é muito barulhento.

 

obrigado

 

O  certo é um de 500k

http://www.youtube.com/watch?v=z8XeCW2rA4Y

 

 

 

 

Galera! Obrigado pelas dicas, elas foram muito uteis. porém troquei o meu Play em outro com mais memoria.

:D

Edit: Olá,

Estou com um problema para jogar online no Play 3. Eu consigo jogar, porém alguns jogos nao é permitido.

Ouvi falar que tem de configurar uma tal de DMZ, o que seria isso?

A minha conexão é a cabo via roteador WR841n - TP-Link 300 Mbps.

Alguem pode me ajudar e dizer como eu faço essa configuração?

Obrigado!!!

mas qual o NAT q aparece quando você testa?

 

 

 

Bom dia, meu PS3 é o modelo FAT de 40Gb. Ele sempre esquentou muito logo após os primeiros minutos de jogo (qualquer um, até os mais leves).

 

Outro dia estava jogando Red Dead Redemption e ele apagou. Ao tentar ligar novamente, ele tenta dar o boot mas daí ele apaga, passa por um luz meio amarela e fica piscando a vermelha após 3 bipes.

 

Já andei pesquisando por aí e parece que não tem muito jeito. Mesmo não entendo nada, resolvi desmontar todo o PS3 e fazer uma limpeza e reaplicar a pasta térmica. Vi uns vídeos onde o pessoal passa tipo um secador de cabelos (eu usei o da minha esposa) para esquentar a placa e depois deixa esfriar por uns 20 minutos e faz novamente do outro lado.

 

Bom fiz esses passos (não fiquei esquentando por muito tempo pois fiquei com receio de estragar), reapliquei a pasta termica, montei tudo de novo e ao ligar continua com o mesmo problema.

 

Dizem que pode ser o HD, mas não queria investir sem ter certeza.

 

Será que vale a pena tentar ressusitar?

 

Queria saber das experiências de vocês com esse problema.

 

Obrigado,

Luiz

Luiz. a unica solução é o reballing.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal!

 

Alguns dias atrás meu ps3 começou a ficar com uma resolução muito ruim!

O menu fica com qualidade excelente, 1080p HD..

Mas assim que entro em qualquer jogo ele passa para 480p SD..

Alguém já passou por isso e/ou sabe resolver?

 

Espero que vocês possam me ajudar!

Valeu galera, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Estou vendendo meu PS3 e quero voltar a estaca zero nele, entende !?  :lol:

 

Li e reli o Tópico Oficial, mas sinceramente, não sei o que - qual opção - devo utilizar... 

 

http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4935/~/modo-seguro-no-ps3

 

Alguém pode me dar uma luz ?

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Boneto e demais amigos do fórum, saudações.

 

Meu ps3 é fat 80gb (up 160gb) comprado em 2009 *excelente máquina até então.

 

recentemente atualizei ele para a versão 4.6.... e notei que o mesmo começou a desligar inesperadamente. Hora desliga três vezes antes de eu jogar por muito tempo, em outro momento jogo por horas e de repente, ele desliga.

 

Gostaria de saber se algum dos amigos já passou por algo semelhante, não somente sobre a atualização, mas se algum console já desligou dessa forma?

 

Obs: Foi feita limpeza do aparelho; trocada a pasta térmica (de boa qualidade), nenhum componente está "fora do padrão". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!