Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

braconius

Olá amigo muito obrigado por responder...eu estou muito honrado em fazer parte da familia PS3 XD

Com relação a atualizar o ps3 pelo pendrive eu googando no google encontrei uma forma de fazer e com um tutu da propria sony aqui o link

O caso do pes pode ser pelo console mesmo, porque se for pequeno não vai demorar aí da para baixar antes da minha net cair XD, você pode me explicar como você atualizou o seu

Eu de novo googando no google :lol: encontrei bons sites com temas para o ps3 abaixo segue os links:

http://www.allps3themes.com

http://www.ps3-theme.com

http://www.playstation3themes.com

http://www.ps3themes.de/

http://ps3themes.tumblr.com

aqui segue o tutu para a instalação:

Material Necessário:

- Playstation 3 (Com firmware acima 2.0)

- pendrive

Instalação:

1 - Criar na raiz da pendrive uma pasta com o nome "PS3".

1.1 - Dentro dessa pasta criar uma pasta "THEME".

1.2 - Copiar os temas para dentro dessa pasta.

Agora na Playstation 3.

2 - Ligar a pendrive no ps3, e ir a DEFINIÇÕES->DEFINIÇÕES DE TEMA->TEMA->INSTALAR->

3 - Irá aparecer o seu pendrive aí você clica nele e vão aparecer o temas que estão no pendrive, é só seleccionar os temas que queiram instalar!

Agora + algumas duvidas minhas XD:

-Eu percebi que o ps3 slim esquenta bastatante isso é normal, o que eu posso fazer para melhorar essa situação

-Tem como colocar teclado e mouse usb no ps3, principalmente o teclado para poder digitar as coisas quando estiver navegando na net

Postado
braconius

Olá amigo muito obrigado por responder...eu estou muito honrado em fazer parte da familia PS3 XD

Com relação a atualizar o ps3 pelo pendrive eu googando no google encontrei uma forma de fazer e com um tutu da propria sony aqui o link

O caso do pes pode ser pelo console mesmo, porque se for pequeno não vai demorar aí da para baixar antes da minha net cair XD, você pode me explicar como você atualizou o seu

Eu de novo googando no google :lol: encontrei bons sites com temas para o ps3 abaixo segue os links:

http://www.allps3themes.com

http://www.ps3-theme.com

http://www.playstation3themes.com

http://www.ps3themes.de/

http://ps3themes.tumblr.com

aqui segue o tutu para a instalação:

Material Necessário:

- Playstation 3 (Com firmware acima 2.0)

- pendrive

Instalação:

1 - Criar na raiz da pendrive uma pasta com o nome "PS3".

1.1 - Dentro dessa pasta criar uma pasta "THEME".

1.2 - Copiar os temas para dentro dessa pasta.

Agora na Playstation 3.

2 - Ligar a pendrive no ps3, e ir a DEFINIÇÕES->DEFINIÇÕES DE TEMA->TEMA->INSTALAR->

3 - Irá aparecer o seu pendrive aí você clica nele e vão aparecer o temas que estão no pendrive, é só seleccionar os temas que queiram instalar!

Agora + algumas duvidas minhas XD:

-Eu percebi que o ps3 slim esquenta bastatante isso é normal, o que eu posso fazer para melhorar essa situação

-Tem como colocar teclado e mouse usb no ps3, principalmente o teclado para poder digitar as coisas quando estiver navegando na net

vou tentar instalar uns

sobre o teclado e mouse, antes eu usava, mas não sei de depois do Update que bloqueia dispositivos não oficiais continua funcionando, só o browser do PS3 que é uma porcaria

Postado
vou tentar instalar uns

sobre o teclado e mouse, antes eu usava, mas não sei de depois do Update que bloqueia dispositivos não oficiais continua funcionando, só o browser do PS3 que é uma porcaria

valeu pedro...teria como voce testar se funciona teclado e mouse usb, pois como eu nao tenho teclado e mouse usb nao tem como eu testar, mas aí se você testra e funcinonar eu irei comprar um teclado e mouse usb para mim

Postado
valeu pedro...teria como voce testar se funciona teclado e mouse usb, pois como eu nao tenho teclado e mouse usb nao tem como eu testar, mas aí se você testra e funcinonar eu irei comprar um teclado e mouse usb para mim

Testo sim, mais tarde eu ja falo

Postado
dispositos wireless nao oficiais não funcionam mais?
Pelo q eu vi depois da atualização 3.50 ou 3.55 a sony bloqueou todos os dispositivos não oficiais...

acho que funcionam sim, mas só os que funcionavam antes, e pelo que sei ele bloqueou os dispositivos USB, e não todos dispositivos

Postado

Pessoal to com um probleminha chato.

Comprei o game Bioshock 2 na Wallmart e veio tudo direitinho, o jogo é região 1 BLUS (NTSC)

Meu Play3 é região 2012A (Hong Kong - NTSCJ), tenho os jogos Assassins Creed 1 e 2, MGS4 e SF4, eles rodam em cores normal (todos também são região 1 BLUS).

O Bioshock 2 está rodando em Preto e Branco... Tentei conectar o Play3 pelo vídeo cassete colocando o vídeo cassete no modo NTSC mas mesmo assim o problema persiste.

Uso o VG com os cabos AV composto (Branco, Vermelho e Amarelo) que vieram junto com o console, minha TV é 29'CRT e não tem AV componente.

Alguém sabe como resolver esse problema?? Já to ciente desse problema com jogos europeus pra quem usa esse tipo de TV com games europeus, mas nesse caso o jogo é americano com as mesmas características de região dos outros que tenho e não apresentam tal problema...

vou acompanhar a opinião de vocês!! Valeu!

Postado
Testo sim, mais tarde eu ja falo

valeu pedro...então quando der você testa para mim, brigadão

Minhas duvidas:

Eu percebi que o play3 slim fica bem quente, eu queria saber se é normal e como amenizo isso, ainda mais porque aqui onde eu moro no rio de janeiro(Campo Grande), como e rodeado de morro e com o clima quente e seco faz muito calor aqui a sensação térmica é de 40° a 45°, as vezes até passa disso, por isso eu to preocupado com o aquecimento do ps3

Ouvi dizer sobre que quando você for fazer seu cadastro na psn é melhor fazer uma psn americana do que uma brasileira, eu queria saber o porque disso

Em relação ao pes2011 eu queria saber onde eu encontro patch para ele e como atualiza-lo para a versão 1.01 (pois o meu está na 1.00)

Flws ate +

abrs

Postado
valeu pedro...então quando der você testa para mim, brigadão

Minhas duvidas:

Eu percebi que o play3 slim fica bem quente, eu queria saber se é normal e como amenizo isso, ainda mais porque aqui onde eu moro no rio de janeiro(Campo Grande), como e rodeado de morro e com o clima quente e seco faz muito calor aqui a sensação térmica é de 40° a 45°, as vezes até passa disso, por isso eu to preocupado com o aquecimento do ps3

Flws ate +

abrs

então cara também moro no rj mas na propia cidadeeu não arrisco deixar ele ligado mt tempo umas 3~5 horas no maximo quando estou com uns amigos na psn e dou uma parada para esfriar a final aqui em casa não tem ar está nos (isso está na minha listinha q mandei pro papai noel hehehe)

e aproveitando isso vou viajar final de ano passa alguns dia fora e gostaria de saber se alguem ja deixou o ps3 ligado mt tempo mesmo tipo uns 5 dias direto sem rodar jogos so fazendo donwloads com um ambiente climatizado (ar ligado o tempo td afinal é hotel)

Postado

e quanto a sua outra duvida é porque se você quiser baixar as demos (de graça ) e outros conteúdos da PStore você precisa ter uma conta americana

Att, Quilelli

Postado
então cara também moro no rj mas na propia cidadeeu não arrisco deixar ele ligado mt tempo umas 3~5 horas no maximo quando estou com uns amigos na psn e dou uma parada para esfriar a final aqui em casa não tem ar está nos (isso está na minha listinha q mandei pro papai noel hehehe)

e aproveitando isso vou viajar final de ano passa alguns dia fora e gostaria de saber se alguem ja deixou o ps3 ligado mt tempo mesmo tipo uns 5 dias direto sem rodar jogos so fazendo donwloads com um ambiente climatizado (ar ligado o tempo td afinal é hotel)

e quanto a sua outra duvida é porque se você quiser baixar as demos (de graça ) e outros conteúdos da PStore você precisa ter uma conta americana

Att, Quilelli

valeu Quilelli

Muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas

É isso que eu tenho mdeo dele esquentar muito e meu quarto tbem nao tem ar(fiz que nem você coloquei na listinha para o papai noel, uma ele ja compriu foi ps3 agora falta as outras XD) aí esquento né hehe

Então vou fazer 2 ps uma brasileira e outra americana XD

Minhas duvidas:

Em relação ao pes2011 eu queria saber onde eu encontro patch para ele e como atualiza-lo para a versão 1.01 (pois o meu está na 1.00)

Postado
valeu Quilelli

Muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas

É isso que eu tenho mdeo dele esquentar muito e meu quarto tbem nao tem ar(fiz que nem você coloquei na listinha para o papai noel, uma ele ja compriu foi ps3 agora falta as outras XD) aí esquento né hehe

Então vou fazer 2 ps uma brasileira e outra americana XD

Minhas duvidas:

Acho q assim q você criar a conta na psn ele vai pedir para atualizar automaticamente e para você poder usar essas duas contas você vai ter q ter dois usuarios no su perfil e(eu acho q e isso) pois acho que não dá pra ter duas no mesmo usuario e alguem me corrija se eu estiver errado por favor

você tinha falado sobre esquentar d+ e deu umas pesquisadas e achei um site q vai te ajudar bastante para evitar a temida YLOD

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=218331

P.S.: me add na psn assim q criar a conta pra gente poder jogar um pouco pes 11 ta na minha lista também hehe :D :D

Postado

Ele acende todos e logo depois fica com o led vermelho piscando. No joystick também, e desliga. Achei no google quem sugere abrir a fonte e girar dois parafusos que controlam capacitores. E parece que existem novas fontes sem esses capacitores, que não apresemtam o problema. Será que funciona?

Postado

O led vermelho indica que ele está com defeito...

Se você manja algo de hardware, você pode tentar arrumá-lo. Geralmente o problema do PS3 ocorre quando acumula muita poeira dentro dele, isto faz com que o ar não circule direito e esfrie os componentes. Você pode desmontá-lo e limpá-lo, trocar a pasta térmica, limpar o cooler... Existem muitos vídeos no Youtube, inclusive tutoriais na internet ensinando a fazer isto e tais pessoas conseguiram. Caso seu PS3 esteja na garantia, esqueça tudo o que eu disse e vá atrás dela!

Postado

Pode deixar ligado tranquilo, ja deixei o meu no folding que esquenta bem mais, e outra nao vejo nescessidade de parar de jogar pra esfriar, a ventoinha é bem forte, se for nescessario ela vai acelerar, mesmo porque chega uma hora que estabiliza a temperatura, pra você ter noção da força dela e pra dar uma limpada, tire da tomada, segure o botão de ejetar o disco e depois ligue na tomanda ainda segurando o botão, a ventoinha vai ligar no maximo por alguns segundos, sai toda poeira de dentro

Postado
Pode deixar ligado tranquilo, ja deixei o meu no folding que esquenta bem mais, e outra nao vejo nescessidade de parar de jogar pra esfriar, a ventoinha é bem forte, se for nescessario ela vai acelerar, mesmo porque chega uma hora que estabiliza a temperatura, pra você ter noção da força dela e pra dar uma limpada, tire da tomada, segure o botão de ejetar o disco e depois ligue na tomanda ainda segurando o botão, a ventoinha vai ligar no maximo por alguns segundos, sai toda poeira de dentro

valeu Pedro fiquei mais traquio agora mais ja tava meio calmo porque nesse hotel q vou ficar o ar vai tar ligado o tempo td no mais frio então vai ajudar a deixar ele bem frio eu espero) mas Brigadão mesmo assim

Postado
pra você ter noção da força dela e pra dar uma limpada, tire da tomada, segure o botão de ejetar o disco e depois ligue na tomanda ainda segurando o botão, a ventoinha vai ligar no maximo por alguns segundos, sai toda poeira de dentro

Muito boa essa dica pedro

Flws até+

Alguem sabe onde encontro patch para pes 2011(americano e ver.1.03)

Postado
Muito boa essa dica pedro

Flws até+

Alguem sabe onde encontro patch para pes 2011(americano e ver.1.03)

Amigão, acredito que você consiga uma ajuda mais eficiênte no tópico oficial do PES2011. Muitas pessoas daqui podem não ter esse jogo, e assim não poderão lhe ajudar.

O tópico oficial do PES2011 é este: http://forum.clubedohardware.com.br/pro-evolution-soccer/803808/20

Boa sorte! =DD

Postado

Galera preciso da ajuda de vocês... meu roteador pifo e queria conectar meu ps3 pelo cabo ... alguem sabe passo a passo como eu faço isto tentei e nao consegui... eu uso conexao da net... alguem me de uma luz

EDIT : se possivel pelo menos passar um link onde esplique :/

Postado

tem como alterar o email do psn sem perder os troféus? Por que eu coloquei .br no meu email e queria alterar. Além disso, coloque a região Brasil e queria trocar. Outra coisa a melhor regi˜åo para colocar é a dos EUA?

Postado
O led vermelho indica que ele está com defeito...

Se você manja algo de hardware, você pode tentar arrumá-lo. Geralmente o problema do PS3 ocorre quando acumula muita poeira dentro dele, isto faz com que o ar não circule direito e esfrie os componentes. Você pode desmontá-lo e limpá-lo, trocar a pasta térmica, limpar o cooler... Existem muitos vídeos no Youtube, inclusive tutoriais na internet ensinando a fazer isto e tais pessoas conseguiram. Caso seu PS3 esteja na garantia, esqueça tudo o que eu disse e vá atrás dela!

Valeu, Yarkan, deve ser isso. Eu pintei parte da casa e havia muita poeira, apesar de ter tentado proteger o console. Ele não está no final da garantia, e comprei nos EUA. Vou tentar abrir e limpar, embora não entenda nada de hardware, nem sei o que é pasta térmica.

Obrigado pela ajuda.

Postado
tem como alterar o email do psn sem perder os troféus? Por que eu coloquei .br no meu email e queria alterar. Além disso, coloque a região Brasil e queria trocar. Outra coisa a melhor regi˜åo para colocar é a dos EUA?

tanto faz acho q pode ser a europa a a asias porém e mais confiavel criar a conta nos com um enderelo dos EUA e você tem q ir em editar conta e ve se lá pode mudar a sua conta par aum e-mail americano

espero ter te ajudado

Att , Quilelli

Postado
EDIT : é um ps3 slim 120gb

Bom o titulo diz tudo preciso de uma luz!

Minha internet é da NET*

Meu roteador da NET é um thomson model : dhg534b

*

meu modem e diferente do seu, mais pelo que vi rápido aqui na net este modem nao tem função de roteador, certo? Ele só aceita modo brigde... Vi também por alto que o ps3 aceita conexão brigde..

Conecte o cabo de rede na entrada atras do ps3 e va em configurações de rede, escolha para configurar manualmente... Coloque conexão via cabo de rede e deve funcionar assim...

sugiro a compra de roteador mesmo.. Nao e caro, um dlink que tem um preço acessível e interface de configuração muito simples, resolveria também... Assim você pode deixar o pc navegando na net enquanto esta jogando no ps3.. Mais pra quebrar um galho agora só o modem serve.:lol:

Espero ter ajudado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...