Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Nao,e é quase certeza q nunca terá.

Fala Shield

Meu velho acho que estou contigo, se até agora nada foi feito em cima de desbloqueio, provavelmente seria uma grande surpresa um destravamento a essa altura do campeonato.

Quem sabe com a popularização do BLue-ray, mas mesmo assim acho difícil, vamos esperar 2009, que parece ser um ano definitivo na vida no negão.

falou cara abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, ainda nao tem. e se tiver algum dia, deve ser jogando diretamente pelo hd.. pois a midia de BD é muito cara.. pelo menos por enquanto

Acho que seria pela MIDIA mesmo, até porque Metal Gear Solid 4 tem 33Giga, imagina em um PS3 de 40GB?

EDIT: A pirataria no PS3 não é necessária, tantos títulos de 2008/2007 do PS3 vendidos em média por 100-175 reais, outros usados que se acha por 70-130 reais, o mesmo preço de jogos para PC praticamente, basta procurar que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desbloqueio só se baratear a o BD e o processo de gravação. Se não, não vale a pena os "empresários paralelos" investirem no desbloqueio

Quem sabe com a popularização do BLue-ray, mas mesmo assim acho difícil, vamos esperar 2009, que parece ser um ano definitivo na vida no negão.

eu acho q, dentro da estratégia de longo prazo da Sony, o PS3 já se firmou sem precisar de um super boost nas vendas de 2009. O PS3 é um console a frente da geração atual e vai brigar com o sucessor do Xbox 360.

Acho q também q o PS3 ficará livre da pirataria, mesmo q haja um desbloqueio (q, olhando para como estão as coisas agora, acho muito difícil q aconteça). esses ultimos anos de não-pirataria no PS3 está criando uma nova cultura entre os jogadores, mesmo q a força, e o impacto dos jogos paralelos com certeza será menor (isso se um dia o desbloqueio aparecer, o q eu duvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q também q o PS3 ficará livre da pirataria, mesmo q haja um desbloqueio (q, olhando para como estão as coisas agora, acho muito difícil q aconteça). esses ultimos anos de não-pirataria no PS3 está criando uma nova cultura entre os jogadores, mesmo q a força, e o impacto dos jogos paralelos com certeza será menor (isso se um dia o desbloqueio aparecer, o q eu duvido)

Fala danihell, tudo bem cara?!

É o que penso também, mas acho que no Brasil está tendo um impacto mais significativo, visto nos países desenvolvidos terem uma cultura mais para o lado do original.

Pelo que ando vendo por aí, o fato de termos só jogos originais, faz com que a procura seja maior, e com certeza o preço vai diminuir, isso já acontece com clássicos como MGS4, onde quando comprei paguei cerca de 170 reais, e hoje com a versão PLATINUM pode pagar até 80 reais em sites internacionais.

Com uma procura ainda maior pelo Killzone 2 (+ de 1 mlilhão de pre-order no no reino unido), com certeza após alguns meses vamos achar por preços bem mais atraentes.

O que está faltando para a Sony é uma pequena redução de preço no console.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala danihell, tudo bem cara?!

É o que penso também, mas acho que no Brasil está tendo um impacto mais significativo, visto nos países desenvolvidos terem uma cultura mais para o lado do original.

Pelo que ando vendo por aí, o fato de termos só jogos originais, faz com que a procura seja maior, e com certeza o preço vai diminuir, isso já acontece com clássicos como MGS4, onde quando comprei paguei cerca de 170 reais, e hoje com a versão PLATINUM pode pagar até 80 reais em sites internacionais.

Com uma procura ainda maior pelo Killzone 2 (+ de 1 mlilhão de pre-order no no reino unido), com certeza após alguns meses vamos achar por preços bem mais atraentes.

O que está faltando para a Sony é uma pequena redução de preço no console.

abraços

Acho que tambem devem baratear o preço dos jogos, eu estou comprando o xbox 360 principalmente porque do preço dos jogos do play 3, porque pagar caro em jogos nao é muita vantagem nao. Imagina ai voce compra uns 10 jogos de PS3 a +- 150(colocando o preço bem baixo) isso da no final 1500 reais, sinceramente eu acho muito mais proveitoso o xbox 360. Mas eu prefiro o PS3, o problema são so os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cultura de comprar jogos originais transcende algo localizado. É algo cultural de um povo, cuja educação e valores são bem diferentes do nosso. Nosso país foi criado para ser pilhado e esta cultura está presente até hoje.

Isto é uma discussão antropológica que não cabe ao objeto deste fórum.

Sobre os preços, acredito que quando o PS3 passar a ser fabricado aqui - já li em algum sítio que isto está prestes a ocorrer - os preços tanto do console quanto dos jogos também cairão.

Realmente, o preço de um jogo por R$ 170 acho alto para nossos padrões...mas aí entra a economia de mercado, se o produto for fabricado aqui, os preços cairão e venderão mais e mais, tornando-os mais baratos...

Em maio adquiro meu PS3, se o bolso ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Comprei uma LCD 40" full hd samsung série 5 e estou achando a imagem dos games um pouco "serrilhada", se é que me entendem.

Alguém tem algum exemplo de configuração que reduza estes "serrilhados"?

OBS.: Estou usando cabo HDMI coby e o console já habilitou automaticamente os 1080p.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de tirar uma duvida:

Como todos sabem, o HD do ps3 é removível e podemos colocar um com capacidade maior. Mas e se baixar um jogo na PSN (um demo ou comprar um jogo tipo Street Fighter HD) e tirar esse HD e colocar em outro PS3, ira funcionar o jogo??

Outra duvida: consigo baixar demo sem ser pelo PS3?? Tipo baixar no PC e depois passar pelo pendrive?? Tem como isso??

Desculpem as varias perguntas, é que estou com o ps3 ha pouco tempo e to aprendendo a mexer nele.. to meio iniciante ainda

Agradeço a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cultura de comprar jogos originais transcende algo localizado. É algo cultural de um povo, cuja educação e valores são bem diferentes do nosso. Nosso país foi criado para ser pilhado e esta cultura está presente até hoje.

a verdade: enquanto o brasileiro não ver um vantagem real em comprar produtos originais, a pirataria vai continuar.

Falando sério agora, vamos eskecer um pouco essa coisa de "eu aproveito mais meu jogo original do q jogos piratas"... alguém realmente sente as vantagens de comprar jogos originais? você seus (MUITOS) impostos q você paga quando compra um algum produto original voltar em algum tipo de beneficio? alguem aqui realmente acredita nessa balela de q o cd pirata financia o trafico? antes dos cds/dvds/jogos piratas aparecerem tinha menos violencia? bullhsh!t... você acha q se comprarmos só produtos originais estaremos, de fato, contribuindo para o 'desenvolvimento intelectual'? no Brasil isso é piada.... falando sério, qual a vantagem em comprar jogos originais? garantia de jogar online? eu conheço n maneiras de jogar online jogos piratas de PC.

Acho um absurdo quando alguem fala q pirataria "é coisa de brasileiro", q o país é cheio de malandro, q tá acostumado com a sacanagem... o brasileiro é como qq ser humano em qq canto do mundo.. ele faz as coisas visando prós e contras. se aqui tem mais pirataria é porque ninguem ve vantagem em comprar produtos originais. Vai na europa, coloca um jogo a 150 euros e o jogo pirata a 10 euros. você acha mesmo q pirataria não vai pegar lá? a questão é muito mais simples q antropologia. é uma simples questão de custo x beneficio. ou você paga R$250 num jogo, paga o lucro de uma loja q emprega x pessoas, paga os impostos dessa loja, paga os seus impostos e não enxerga um retorno desses impostos ou você compra original "milagrosamente" mais barato num site chines ou vai na Sta Ifigênia.

pow, você acha q alguem gosta da ideia q um tecnico X abra seu console novinho, detonando a garantia para colocar um chip q eu sei lá qm fez ou instalar um programa q eu sei lá qm programou se não tivesse uma vantagem real? se você colocar isso na balança, infelizmente, isso é mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em numero genero e grau com tudo q você disse danihell,porém,é certo q o brasil tem essa ''cultura'' muito mais doq outros países,simplesmente porque temos um dos piores governos do mundo,e um economia muito ruim tb (grande parte disso graças aos ditos cujos),por isso o brasil é conhecido como o país da ilegalidade,pirataria etc,e isso jamais ira mudar se nosso governo nao mudar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que o danihell disse só corrobora o que escrevi.

O país sempre foi pilhado - impostos pagos e não convertidos em benefícios.

Por isto o preço é alto.

Quem está pilhando hoje, já pilhou a séculos atrás, e continuará se a população votar em 90% dos políticos que governam hoje o país.

A pirataria é sim uma questão antropológica.

É muito simplista e obtuso alguém alegar que é só pelo fato de ser caro.

Acho que todos precisariam ler um pouco mais de história de nosso próprio país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que o danihell disse só corrobora o que escrevi.

O país sempre foi pilhado - impostos pagos e não convertidos em benefícios.

Por isto o preço é alto.

Quem está pilhando hoje, já pilhou a séculos atrás, e continuará se a população votar em 90% dos políticos que governam hoje o país.

A pirataria é sim uma questão antropológica.

É muito simplista e obtuso alguém alegar que é só pelo fato de ser caro.

Acho que todos precisariam ler um pouco mais de história de nosso próprio país...

eu não consigo enxergar um povo com mais 'tendencia' a pirataria do outro! td mundo sabe q o Brasil sempre foi explorado mas isso não justifica q devemos ser continuamente explorados e aceitar isso "porque está no nosso DNA". pirataria não é um fenomeno q varia de povo p/ povo e sim um fenomeno de mercado desequilibrado por um avanço tecnlógico inesperado pela industria. ser humano vai procurar vantagem sempre. pirataria sempre teve, desde a época do vinil (fitas K7 vendidas no centrão), mas nunca pegou muito porque não era tão mais negócio comprar um fita e deixar de comprar um vinil. afinal, um aparelho q tocava vinil era barato e os proprios discos não eram tão caros. ou melhor, a fita não era tão mais barata. a tecnologia para gravar/tocar a fita era muito pior q a do vinil e tinha um preço não muito menor. hj um cd original sai por R$ 40. Uma midia vaganunda, com um grande risco de riscar, um caixinha chulé q só de olhar quebra e q muitas pessoas compram por causa de uma ou duas musicas. Com um link de 1mb (50~60 por mês) você baixa inumeros discos. se você não gostar de td você simplesmente deleta. a qualidade de um mp3 pode até ser menor q um disco (o q eu duvido) mas seu baixissimo custo e risco mais q compensa essa 'inferioridade'. uma simples questão de custo x beneficio.

não existe isso de povo pré disposto a pirataria. isso é uma visão muito preconceituosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá fora os preços não são absurdos como aqui.

Aqui já começa no console,o negócio era pra chega no máximo a 1200 com o dolar atual e o mais barato você acha por 1500.

Quanto aos jogos você paga o que la? uns US$ 50 em um lançamento.Ganhar 50 dolares lá é igual ganhar 50 reais aqui. Se aqui o preço fosse 60-80 dúvido que teria tanta gente comprando coisa pirata.

mal ae fugir do assunto central do tópico, mas essas coisa dão muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniHell, acho que você está tendo uma visão obtusa e estreita do que estou dizendo.

A pirataria é uma questão antropológica da sociedade brasileira, pois na nossa história, nossos governantes, juristas e legisladores sempre pilharam o país, não fazendo nada para que isto se inverta. Neste caso a pirataria é apenas um pequeno sintoma de "todo" o mal.

Não é preconceito, é um simples fato de observação.

Como você mesmo disse, a pirataria é estimulada pois os impostos não convertidos em benefícios para a população, logo, além de termos que trabalhar 6 meses do ano para pagar ao governo, ainda temos que pagar escola, médico, transporte etc...

Se todos nós tivéssemos escola adequada - pelo ao menos até o segundo grau -, hospital público de qualidade, transporte coletivo eficiênte e conforável, sobraria dinheiro para pagarmos os produtos originais, mas como nosso povo, ou melhor, nossos dirigentes pilham o país, somos obrigados a recorrer a pirataria.

A antropologia entra na contexto, pois este fenômeno é secular, desde quando chegamos nesta terra para pilhá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Comprei uma LCD 40" full hd samsung série 5 e estou achando a imagem dos games um pouco "serrilhada", se é que me entendem.

Alguém tem algum exemplo de configuração que reduza estes "serrilhados"?

OBS.: Estou usando cabo HDMI coby e o console já habilitou automaticamente os 1080p.

Valeu!

Na configuração de Vídeo do PS3 tem 2 funções uma para FULL RGB, eu costumo deixar em COMPLETO ao invés de LIMITADO que vem na configuração padrão, e tem algumas TVs que seria interessante testar a função super branco (não me lembro direito o nome, porque estou no trabalho), mas essas funções ajudam na qualidade da imagem, não custa testar.

Como todos sabem, o HD do ps3 é removível e podemos colocar um com capacidade maior. Mas e se baixar um jogo na PSN (um demo ou comprar um jogo tipo Street Fighter HD) e tirar esse HD e colocar em outro PS3, ira funcionar o jogo??

Vai funcionar apenas se o perfil de usuário for mantido, todos os downloads de jogos da PSN vinculam o user que a comprou, nesse caso somente se o user estiver no PS3 ele vai rodar o jogo.

Outra duvida: consigo baixar demo sem ser pelo PS3?? Tipo baixar no PC e depois passar pelo pendrive?? Tem como isso??

Infelizmente não é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na configuração de Vídeo do PS3 tem 2 funções uma para FULL RGB, eu costumo deixar em COMPLETO ao invés de LIMITADO que vem na configuração padrão, e tem algumas TVs que seria interessante testar a função super branco (não me lembro direito o nome, porque estou no trabalho), mas essas funções ajudam na qualidade da imagem, não custa testar.

Grande Renato, obrigado pela dica, assim que chegar em casa vou testa-la, depois posto aqui o resultado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite

Olhem o top 10 do reino unido na semana que termina em 28/fev

1) Killzone 2 (Sony)

2) Halo Wars (Microsoft)

3) Street Fighter IV (Capcom)

4) Wii Fit (Nintendo)

5) Professor Layton and the Curious Village (Nintendo)

6) Sega Mega Drive Ultimate Collection (Sega)

7) FIFA 09 (EA)

8) Call of Duty: World at War (Activision Blizzard)

9) Ben 10: Alien Force (D3P)

10) Mario Kart Wii (Nintendo)

Finalmente um jogo exclusivo de PS3 no 1º lugar, estava demorando en! E Call of Duty sempre lá, firme e forte :D

EDIT:

A pirataria é uma questão antropológica da sociedade brasileira, pois na nossa história, nossos governantes, juristas e legisladores sempre pilharam o país, não fazendo nada para que isto se inverta. Neste caso a pirataria é apenas um pequeno sintoma de "todo" o mal.

Sábias palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um jogo exclusivo de PS3 no 1º lugar, estava demorando en! E Call of Duty sempre lá, firme e forte :D

obrigado por tirar minhas duvidas renato.. e viva o negao , cada dia mais forte

imaginem quando chegar god of war?? :D

só nao sei quando comprarei o killzone 2, mas com certeza o terei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meus camaradas,

ontem fui jogar meu ps3 como sempre faço depois do trabalho, só q quando eu fui ligar o ps3 através do controle ele não ligava, então liguei manualmente e a imagem não aparecia na tv, tentei desligar o ps3 e demorou um século para ele desligar, depois liguei de novo e ele funcionou normalmente...

alguém saberia dizer o q aconteceu??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia meus camaradas,

ontem fui jogar meu ps3 como sempre faço depois do trabalho, só q quando eu fui ligar o ps3 através do controle ele não ligava, então liguei manualmente e a imagem não aparecia na tv, tentei desligar o ps3 e demorou um século para ele desligar, depois liguei de novo e ele funcionou normalmente...

alguém saberia dizer o q aconteceu??

valeu...

Bom dia tudo bem por ae?!

Bom aqui em casa aconteceu isso 2 vezes quando estava jogando Resistance 2 on-line, e do nada a net parou de funcionar. Bom só consegui desligar o PS3 no botão de liga/desliga.

Quando fui ligar ele novamente não ligava de jeito nenhum pelo controle, daí tive que ligar pelo botão de power. Tomei o maior susto, mas ele está funcionando agora normalmente.

Será que não ocorreu alguma travada durante o jogo, porque normalmente quando acontece isso é devido a algum desligamento forçado?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!