Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Po galera, deixa eu faze uma pergunta pra vocês. alguém aqui tem tv da LG LCD? Tipo dos modelos 26LG30R ou 32LG30R? Bom, como vocês sabem eu comprei a minha semana passada. Ai ontem comprei o cabo HDMI (nao sei se é bom mas foi um da LEADERSHIP = GOLDSHIP), ai ontem fui joga e pra fala a vdd, nao ficou TAOOOO boa assim a imagem nao, O unico jogo que fico PERFEITO foi Tom Clancy HAWX, o resto que eu tenho ficou com imagem meio BORRADA, EMBASSADA, parece que foi pintada a mao sabe. Baixei um trailer na PSn do 007 Cassino Royale (filme 720p) e a imagem também ficou assim.

Sera que é a tv? fiz todos os ajustes no ps3, (super branco, rgb full, suavizacao de ps, um troço la que tem opcao de eixa ECRÃ FULL), ATIVEI E DESATIVEI TODAS ELAS, e continua. O cabo é Full hd, mas eu nao deixo todas as opções "setadas" nao, deixo só até 720p, porque se nao ele diz que a definicao está como 1080p ou 1080i quando elas estão ativadas e minha tv é 720p (1366 x 768).

Sera que é o cabo que nao é bom?

O que vocês axam pessoal?

PS: O Metal Gear ficou bom um pokinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum foi Taxado?

Como é a frente do envelope da Shopto? Tem alguma identificacao?

voce conseguiu rastrear o pedido quando chegou aqui no brasil?

Nenhuma foi taxada.

A embalagem não vem com identificação.

Só a da shopto tem rastreio, e consegui visualizar pelo site dos correios quando chegou no Brasil, quando foi transferido pra minha cidade e quando saiu pra entrega.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera finalmente comprei meu ps3 peguei ele ontem dia 18 estou contente achei super massa jogar na live.

Meus amigos me ajudaram a criar minha conta e me ensinaram a assistir videos e fotos pelo ps3 bem legal.

O Ps3 regulou para 1080i mais acho que é melhor 720p como todo mundo fala certo?

Nossa alguem ai já jogou o street 4 mega apelão esse jogo esta.

Bom galera agora vou durmir infelimente bati a nuca na calçada e minha cabeça ainda esta doendo, se não passar amanhã vou ao hospital mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera agora vou durmir infelimente bati a nuca na calçada e minha cabeça ainda esta doendo, se não passar amanhã vou ao hospital mais uma vez.

Ah...então foi por isso que voce chamo a Psn de Live?!!! FAZ ISSO NAO ou!!!! hauhauahauhauaahauh

Zueira amigo..Parabens pela aquisicao e boa jogatina.

Eu que acabei de compra minha LCD e um cabo HDMI vou ter que diminuir minhas horas de jogatina porque vou começar a fazer curso tecnico a noite.

PS: Vai ve sua cabeça ou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation3 não dá chance aos piratas

A mágica da Sony é a seguinte: no momento em que você liga o PS3, o boot do console passa por 4 estágios que são responsáveis por checar a segurança do console. Esse 4 estágios possuem “segredos” que devem ser decodificados, um após o outro, até que se complete o ciclo dessa checagem de segurança. Dessa maneira o PS3 não pode ser “enganado” tão facilmente como o seu irmãzinho menor. Tudo começa com a maneira como o console lida com o HD. Cada HD do PS3 possui um código que é associado ao console, impossibilitando o uso de um mesmo HD em vários consoles.

O HD deve ser identificado se está no PS3 correto, e depois liberar os arquivos necessários para que comece o carregamento do sistema operacional do console. O HD é fracionado em várias camadas, com o “bootflag.dat” sendo o primeiro arquivo a ser lido a cada start-up, depois é a hora do DRM e só então, os arquivos de jogo. Vários arquivos que se encontram nesses estágios tornam muito complicada a quebra de segurança, e a falta de qualquer um desses arquivos faz com o PS3 seja incapaz sequer de dar boot.

Mesmo que a segurança até esse nível seja quebrada, é hora de enfrentar as barreiras impostas pelo próprio sistema. Todos estamos carecas de saber que o PS3 é um monstro com um coração composto de 7 cells rugindo dentro dele. A coisa fica complicada para os hackers devido ao fato que somente 6 desses 7 cells são acessíveis. O sétimo cell é inacessível para qualquer outra pessoa de fora do time interno da Sony. Nem mesmo desenvolvedores de jogos parceiros possuem esse acesso.

A pergunta de milhão de rupees é a seguinte: “o que esse cell faz de tão importante para que possua tamanha restrição de acesso”?

Resumindo, esse último cell é o responsável pelo funcionamento do console em si. Ele executa o boot do sistema, checa a segurança do console, e mantêm o sistema operacional em funcionamento enquanto joga, assiste um filme, escuta música ou o que mais der na telha.

Lembra alguns parágrafos atrás, quando eu disse que o PS3 verifica se está com o HD correto? Esse é o ponto. O sétimo cell verifica tudo o que precisa ser desbloqueado ou codificado, certificando que tudo o que está no PS3 realmente pertence a esse PS3, restringindo a troca de HD’s entre usuários ou o uso de cópias não autorizadas de jogos. E apesar desse cell se comunicar com todos os outros, ele não é sequer acessível por qualquer outro meio como os demais, tornando-o completamente seguro contra ataques externos.

Se algum dia conseguirem quebrar essa barreira e obtiverem acesso ao sétimo cell, há outra barreira esperando pelos intrépidos e persistentes hackers: Blue-ray. O leitor Blue-ray (também conhecido como BD) do PS3 não é comum, mas foi desenvolvido para funcionar de maneira dedicada no PS3. Cada disco seu de BD é codificado de maneira mais segura do que um DVD, possuindo uma chave em 128-bit que o identifica e que precisa ser lido de uma maneira específica para rodar. Já ouviu falar em Eboot.bin?

Esse arquivo Eboot.bin é o que, literalmente, “esconde” todos os dados necessários para jogar ou assistir um filme. As lentes do leitor de BD lêem essa camada e a decodificam para o tipo arquivo necessário como .SELF ou .ELF para jogos. Mesmo que esse código seja hackeado, ainda há a barreira de se encontrar um modo de fazer um arquivo específico rodar sem haver um disco inserido no console. Não há meios de se fazer como em alguns hacks de PSP em que se troca um disco por outro. Na próxima vez que colocar um BD no PS3, pode ficar de boca aberta, tudo isso é feito em meros segundos!

Ah, e tem os updates de firmware. Eles também são muito importantes para a segurança de seu console, sabia? Sempre que a Sony descobre algum movimento ameaçador por parte da comunidade hacker, ela solta alguma atualização do sistema. E essa atualização é necessária para acessar a PSN de forma segura. Quando você entra na PSN, seu firmware é registrado e checado. Se houver alguma coisa diferente e o firmware não ser considerado original, ocorrerá o banimento do console da rede da Sony.

Poderá o PS3 ser “desbloqueado” um dia?

Depende do quanto se descobrir sobre o sétimo cell e essas demais barreiras. O ponto é que PS3 é a máquina mais segura do mercado, e acredita-se de que irá permanecer assim ainda por um bom tempo!

Fonte

http://www.infomaniaco.com.br/page/2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o PS3 não vai ser desbloqueado tão cedo, se é q um dia será desbloqueado.

A titia SONY fez tudo certo dessa vez...

Outra coisa q impede os hackers (pelo menos aqui do Brasil) é custo. Uma mídia BD ainda é muito cara comparada a um DVD.

Aí você coloca o preço da mídia, mais o trabalho q daria pra desbloquear e mais outras tantas coisas, imagina o preço q seria um jogo pirata... Quase o valor de um original ou o preço q conseguimos encontrar hj no ML, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... P/ mim não existe nenhum hardware/software q seja uma fortaleza inexpugnável. São muitas cabeças (equipes de hackers do mundo inteiro) pensando contra um única equipe. É impossível vencer isso pelo tecnologia/engenharia. Aliás, acredito q já exista mecanismos de destravamento eficientes. O q é possivel (e foi exatamente o q a Sony fez - e isso ninguem fala) é inviabilizar a pirataria. Caso eu comprasse um PS3 hj (e tenho planos p/ o futuro) e tivesse um destravamento disponível, eu não destravaria. e não é por só questões éticas. E sim por questões práticas e custo/benefício. Afinal você iria perder a garantia do console, nenhum destravamento é 100% garantido, o preço de discos BD gravados seria praticamente o preços dos originais (alto custo da mídia, do gravador, baixar o 30Gb de jogo é osso) alem do proprio jogo - por ser pirata - não ter garantia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso eu comprasse um PS3 hj (e tenho planos p/ o futuro) e tivesse um destravamento disponível, eu não destravaria. e não é por só questões éticas. E sim por questões práticas e custo/benefício. Afinal você iria perder a garantia do console, nenhum destravamento é 100% garantido, o preço de discos BD gravados seria praticamente o preços dos originais (alto custo da mídia, do gravador, baixar o 30Gb de jogo é osso) alem do proprio jogo - por ser pirata - não ter garantia nenhuma.

Além do que KILLZONE 2 tem 40GB, aja torrent para todos esses jogos :D Se bem que hoje em dia tá complicado, neguinho com 30 mega de banda por ae... mas eu acho que seu comentário somado a tudo acima mostrado vem a dificultar ainda mais a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ J-Boy

Quantas pilas você gastou no seu KILLZONE 2 importado eStarland? O preço na fatura foi salgado ou valeu a pena?

Valeu MUITO a pena Renato.

O preço aqui em lojas pela cidade é R$ 270,00!!! :eek:

Importado saiu pra mim por R$ 156,00.

Praticamente a metade do preço!

Se juntar mais um pouco, já dá pra comprar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MUITO a pena Renato.

O preço aqui em lojas pela cidade é R$ 270,00!!! :eek:

Importado saiu pra mim por R$ 156,00.

Praticamente a metade do preço!

Se juntar mais um pouco, já dá pra comprar outro...

Ue? num foi na Shopto.net que voce compro o Killzone? Ou só compro o H7 la? Se foi só o H7 porque voce num compro o Killzone nao? Edicao de colecionador ta o mesmo preço da comum £32,99 da uns R$110,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue? num foi na Shopto.net que voce compro o Killzone? Ou só compro o H7 la? Se foi só o H7 porque voce num compro o Killzone nao? Edicao de colecionador ta o mesmo preço da comum £32,99 da uns R$110,00.

Já tinha feito o pedido na estarland do killzone quando um amigo me indicou a shopto... Aí já era... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês viram q a nvidia vai disponibilizar o PhysX para o PS3? pensou, rodar essa engine física no Cell? r0x!

Cara, boa notícia essa do PhisX, hein!!!

Pra quem tem PV Nvidia e instalou essa engine, viu o poder dela.

Os movimentos de vários tipos de texturas (tecido, líquidos...) são impressionantes! Muito reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, boa notícia essa do PhisX, hein!!!

Pra quem tem PV Nvidia e instalou essa engine, viu o poder dela.

Os movimentos de vários tipos de texturas (tecido, líquidos...) são impressionantes! Muito reais.

Eu tenho uma GeForce 8500 e ainda num baixei o driver nao, porque meu monitor é TUBAO!! Mas agora vou compra um adaptador DVI e joga ela na TV, ai baixo o driver pra ver a melhora..Deve ser fera mesmo!!! O COD4 no TUBAO já é fera, imagina numa LCD, tomara que todos os jogos de pc saiam com suporte a PhysX agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Não se vocês viram as imagens do Ninja Gaiden Sigma 2, é a cara do Ninja Gaiden 2 do 360 :eek:

A Tecmo na minha opinião deu uma de João sem braço e só mudou o nome do jogo para não criar problema com a Microsoft.

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=11308&article_id=483134

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Não se vocês viram as imagens do Ninja Gaiden Sigma 2, é a cara do Ninja Gaiden 2 do 360 :eek:

A Tecmo na minha opinião deu uma de João sem braço e só mudou o nome do jogo para não criar problema com a Microsoft.

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=11308&article_id=483134

Eu ja tinha lido essa noticia no Arena Turbo, e realmente eles disseram que é uma versao Ninja Gaiden 2 com "algumas melhoras"....hum sei!!

Ta ai um bom jeito das produtoras "enganarem" as potencias...hauhaauhuah

Se bem que depois de lançado tenho certeza que o pessoal da M$ vai processa a Tecmo.

Ja processaram um moleque que tinha um site com o nome de mikerowesoft. só porque PARECE MICROSOFT!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Não se vocês viram as imagens do Ninja Gaiden Sigma 2, é a cara do Ninja Gaiden 2 do 360 :eek:

A Tecmo na minha opinião deu uma de João sem braço e só mudou o nome do jogo para não criar problema com a Microsoft.

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=11308&article_id=483134

A diferença é que a versão para PS3 vai ter uma arma a mais e só.

Eu estava lendo uma entrevista acho que do presidente da Sony e ele falou que a próxima grande aposta vai ser o jogo InFamous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ninja gaiden II (xbox 360) foi um dos poucos jogos que eu não consegui terminar, extremamente difícil, o primeiro chefe que você tem que enfretar é horrivel, você da um golpe nele e ele te da vários e te mata., com muita dificuldade e tempo consegui derrota-lo. Matei mais alguns chefes e depois parei de jogar em um Gorila gigante. Mas sem duvida alguma é um jogo muito legal porém muito difícil, vocês vão ver quando sair para o Ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ninja gaiden II (xbox 360) foi um dos poucos jogos que eu não consegui terminar, extremamente difícil, o primeiro chefe que você tem que enfretar é horrivel, você da um golpe nele e ele te da vários e te mata., com muita dificuldade e tempo consegui derrota-lo. Matei mais alguns chefes e depois parei de jogar em um Gorila gigante. Mas sem duvida alguma é um jogo muito legal porém muito difícil, vocês vão ver quando sair para o Ps3.

Fala Emerson tudo bem?

Velho se você tiver oportunidade de jogar o Sigma 1 é muito bom também e muito difícil de terminar, eu adoro essa série desde os primordios do NES.

Um dos grandes segredos do jogo é usar as bolas de energia quando se mata algum adversário, mantendo todo o tempo a defesa apertada, quando você tiver um espaço você pressiona o botão da espada até que todas as bolas de energia carreguem seu poder. Em seguida é só soltar o botão que o ninja dispara uma seção de golpes e neste ponto ele é insuperavel. Usando essa técnica já consegui terminar o jogo em níveis bem complexos.

Essa técnica aliada ao Izuma Drop são fatais :D

Pra mim com certeza será uma compra obrigatória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!