Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

RedStrong...

vi em um tópico antigo q você tinha um roteador wireless da netgear com o virtua... tem como passar um passo a passo de como configurar o roteador?? aqui em casa não consegui fazer nem a intenrnet funcionar conectada ao roteador...

valeu...

Oi

Não meu amigo eu tenho o netgear com o speedy daqui de São Paulo entendeu... eu nunca tive o virtua... Sinto Muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, pra eles fazerem um slim vai ser um trabalho monstro hein....só o cooler embaixo do Ps3 tem praticamente o tamanho do Ps2 slim...hauahauhahua

PS: Que corretor ortografico chato..hauahauhuhauhauhauha

Sei lá, de repente eles mudam a litografia dos processadores para 45 ou mesmo 32nm ai a dissipação é menor. ;)

Eu já vi um PS3 aberto e é um monstro esse cooler embaixo, acho o console feio dá vontade de fazer um hamburguer com ele :lol:

A Cry Engine 3 é real.

E Shadow Of The Colossus é demais, um game muito fora do comum.

Eu peguei emprestado o Shadow of Colossus do PS2 e dormi durante o jogo, com video game ligado, não estou brincando :P

O jogo não anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu PS3 quando entro no PsStore entro na PsStore de Portugal, acho que porque eu criei uma conta com endereço de lá, não me lembro ... Gostaria de usar a PsStore dos EUA, porém não sei como fazer. Renato, acho que você já postou coisa semelhante ou estou enganado ?

Falo isso, pois tenho o FIFA 09 americano e quero baixar os comentários em português do Brasil. Na PsStore portuguesa (européia) baixei este adicional, mas não funcionou no FIFA americano. Acho que entrando na PsStore americana consiga baixar o aditivo compatível. Será que estou certo ?

Sds !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu PS3 quando entro no PsStore entro na PsStore de Portugal, acho que porque eu criei uma conta com endereço de lá, não me lembro ... Gostaria de usar a PsStore dos EUA, porém não sei como fazer. Renato, acho que você já postou coisa semelhante ou estou enganado ?

Falo isso, pois tenho o FIFA 09 americano e quero baixar os comentários em português do Brasil. Na PsStore portuguesa (européia) baixei este adicional, mas não funcionou no FIFA americano. Acho que entrando na PsStore americana consiga baixar o aditivo compatível. Será que estou certo ?

Sds !!

Esta certo sim. Como seu Fifa é americano voce tem que baixar na Psn americana mesmo.

Faz assim. Na Xmb tem a opcao de Criar um novo Utilizador...ai voce cria um (pode ser qualquer nome). Depois de criado voce entra na PsStore. Vai pedir pra voce criar uma conta. Ai é só voce criar uma com um endereço VALIDO (cep REAL) dos eua. Isso voce acha no google. Se tu manja um pokin de inglês vai ficar fácil porque a PsStore vai ficar toda em inglês.

Ai é PAU NO GATO! só entra na parte de Add on e baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal mas o jogo é muito parado, só tem os "mestres" para matar e mesmo assim são chatos pra carai, tem ficar escalando e etc..

O jogo seria bem melhor se fosse no estilo God of War, arrancar umas cabeças e tal :lol:

SotC só é parado pra quem tem um cérebro parado, porque nele você tem que usar toda sua inteligência para matar um colosso, não como God Of War, anda anda anda, bate bate bate (apesar de ter um enredo legal). Fora a história que é fora de sério e a trilha sonora que dificilmente outro jogo superará.

E parado? O cara anda no cavalo Agro pra k7!

E os colossos não são nada chatos. Eles são muito legais chegam até a transmitir emoção com seus olhares cativantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SotC só é parado pra quem tem um cérebro parado, porque nele você tem que usar toda sua inteligência para matar um colosso, não como God Of War, anda anda anda, bate bate bate (apesar de ter um enredo legal). Fora a história que é fora de sério e a trilha sonora que dificilmente outro jogo superará.

E parado? O cara anda no cavalo Agro pra k7!

E os colossos não são nada chatos. Eles são muito legais chegam até a transmitir emoção com seus olhares cativantes.

Sei lá você tem que andar meia hora a cavalo para achar algo, até dormi jogando.

Vai do gosto de cada um, pra mim é chato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,shadow traz uma emoçao unica pelo simples fato d nós estarmos em um mundo hinospito,sem absolutamente ninguem vivo a nao ser você,seu cavalo e os colossus(e os lagartos),e cheios d mistérios do tipo:

''o que sera q tem lá em cima daquele templo?''

E você nao pode chegar lá enquanto nao conseguir stamina o suficiente,o que faz com q você queira chegar ao fim do game só para ver se é revelado o mistério do templo.

Shadow of the colossua é **** D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, acho que você já postou coisa semelhante ou estou enganado ?

Sim um mini-tutorial :D para a PSN portugal, é a mesma coisa o procedimento para a Americana, apenas você terá que arrumar um endereço de lá. Eu arrumei alguns no google earth :D:D, tenho umas 11 contas no meu PS3 :P, achei até piada aquela história da Sony que disse que a PSN tem mais de 20 milhões de usuários.

Falo isso, pois tenho o FIFA 09 americano e quero baixar os comentários em português do Brasil. Na PsStore portuguesa (européia) baixei este adicional, mas não funcionou no FIFA americano. Acho que entrando na PsStore americana consiga baixar o aditivo compatível. Será que estou certo ?

Se o FIFA for região 1 americano, só na PSN americana e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shield vai me matar mais tudo bem...

Depois de tanto pesquisar acabei desistindo do Xbox 360 medo de dar PT no console.

Pesquisei sobre o ps3 ele alguns modelos dão super aquecimento e o outro problema é o do leitor que para de funcionar.

Alguém sabe se tem alguma versão que não sofra de super aquecimento?

A Sony corrigiu os problemas no leitor ou nada pifou 300 pilas para trocar mesmo?

Tenho interesse de comprar o Street Fight 4 e o Tomb Raider são bons???

Alguem pode me indicar um jogo que leve horas para salvar e seja mega divertido e possa jogar na net?

Shield descupa por ter te enchido tanto a paciencia, sei que não vou jogar tantos titulos quanto no XBox 360 mais ao menos vou poder assistir BD e jogar com os amigos na net.

PS: Por que o forum ficou fora do ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shield vai me matar mais tudo bem...

Depois de tanto pesquisar acabei desistindo do Xbox 360 medo de dar PT no console.

Normal as pessoas sentirem medo do xbox 360,porém um medo atualmente desnecessario,bom,mas o que importa é q você escolheu o seu console.

Pesquisei sobre o ps3 ele alguns modelos dão super aquecimento e o outro problema é o do leitor que para de funcionar.

Alguém sabe se tem alguma versão que não sofra de super aquecimento?

A Sony corrigiu os problemas no leitor ou nada pifou 300 pilas para trocar mesmo?

Atualmente pelo q eu sei o ps3 esta livre de qualquer problema,apesar de q vez ou outra vejo os pessoal d foruns gringos reclamando ainda d leitor queimado,mas só isso q eu vejo reclamarem atualmente.

Tenho interesse de comprar o Street Fight 4 e o Tomb Raider são bons???

Alguem pode me indicar um jogo que leve horas para salvar e seja mega divertido e possa jogar na net?

Tem metal gears solid 4,fator replay quase infinito,justamente pelo modo online,killzone 2,little big planet,q apesar d nao ter um modo campanha muito legal compensa e muito pelo seu modo online.

Shield descupa por ter te enchido tanto a paciencia, sei que não vou jogar tantos titulos quanto no XBox 360 mais ao menos vou poder assistir BD e jogar com os amigos na net.

D boa,d boa,o din-din é seu mesmo,você faz o que quiser com ele nao é mesmo?

PS: Por que o forum ficou fora do ar?

Ainda nao sei tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, to aqui no forum pra compartilhar minha alegria com vocês. Ontem (Domingo) consegui finalmente o que estava esperando a muito tempo (nao tanto quanto o Ps3 mas a muito tempo também). Consegui comprar uma Tv LCD.Nao testei ainda pra ver a surpreendente melhora, apesar de nao ser uma Full HD, sei que ficara infinitamente melhor (720p).

Muito obrigado EXTRA HIPERMERCADO (R$ 999,00)...hauahuahuha

Agora está faltando só um cabo HDMI xing ling mesmo, ou melhor, vi um leadership Gold por R$ 65 reais na Kalunga.

Bom. é isso ae galera....Fuiiiiii

Abraço a todos

Tv LCD Lg 26LG30R / 2 HDMI / 2 Video Componente / 8ms / 500 cd/m² / 720p :wub:

Ps: Meu quarto é pequeno e num cabe tv maior nao =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, to aqui no forum pra compartilhar minha alegria com vocês. Ontem (Domingo) consegui finalmente o que estava esperando a muito tempo (nao tanto quanto o Ps3 mas a muito tempo também). Consegui comprar uma Tv LCD.Nao testei ainda pra ver a surpreendente melhora, apesar de nao ser uma Full HD, sei que ficara infinitamente melhor (720p).

Muito obrigado EXTRA HIPERMERCADO (R$ 999,00)...hauahuahuha

Agora está faltando só um cabo HDMI xing ling mesmo, ou melhor, vi um leadership Gold por R$ 65 reais na Kalunga.

Bom. é isso ae galera....Fuiiiiii

Abraço a todos

Tv LCD Lg 26LG30R / 2 HDMI / 2 Video Componente / 8ms / 500 cd/m² / 720p :wub:

Ps: Meu quarto é pequeno e num cabe tv maior nao =/

Parabéns pela aquisição meu velho!

Cara, mesmo não sendo Full HD, você vai notar a diferença.

Até porque a maioria dos jogos é resolução 720p mesmo.

Só não vai usar o cabo AV q acompanha o PS3 porque aí é sem condições...

Impressionante uma máquina como o PS3, vir acompanhada de um cabinho AV lixo... Pelo menos um Video Componente já quebrava o galho.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, acho muito legal ver o Shield que é um proprietário de xBox360 respondendo afinco as perguntas do PS3. Isto é que é show de bola, sem preferências por ter optado pelo seu console e não o da concorrencia.

Quanto as respostas dadas, só vou enfatizar que para quem gosta de Tomb Raider e tem PS3 o melhor é comprar o Uncharted Drake´s Fortune 1 e o 2. Colocam a Lara no bolso em matéria de história, gráficos e diversão.

Renato eae? Não sumi não... Tenho lido sempre que posso o fórum, só não estou com muito tempo para escrever. Nasceu minha filha agora em fevereiro e estou mais dedicado ao tempo familiar, hehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera acho que vou tirar o meu amanhã, tipo o cara falou pra mim que a primeira vez que você liga o ps3 e coloca o jogo ele faz umas perguntas.

Isso é verdade que tem uma configuraçãozinha para fazer?

Cara, nem lembro mais como foi...

O q eu lembro é q ele pergunta sobre a resolução q você quer usar, tipo se você estiver usando um cabo HDMI.

O resto das configurações, como conexão à internet e tal, é você mesmo quem faz.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, acho muito legal ver o Shield que é um proprietário de xBox360 respondendo afinco as perguntas do PS3. Isto é que é show de bola, sem preferências por ter optado pelo seu console e não o da concorrencia.

Quanto as respostas dadas, só vou enfatizar que para quem gosta de Tomb Raider e tem PS3 o melhor é comprar o Uncharted Drake´s Fortune 1 e o 2. Colocam a Lara no bolso em matéria de história, gráficos e diversão.

Renato eae? Não sumi não... Tenho lido sempre que posso o fórum, só não estou com muito tempo para escrever. Nasceu minha filha agora em fevereiro e estou mais dedicado ao tempo familiar, hehehe....

É,eu estou tentando ser mais imparcial :P

Parabens pela filhota ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição meu velho!

Cara, mesmo não sendo Full HD, você vai notar a diferença.

Até porque a maioria dos jogos é resolução 720p mesmo.

Só não vai usar o cabo AV q acompanha o PS3 porque aí é sem condições...

Impressionante uma máquina como o PS3, vir acompanhada de um cabinho AV lixo... Pelo menos um Video Componente já quebrava o galho.

[ ]'s

valeu brother!!! então, pode cre que o cabo fica zuado mesmo né! Consegui compra graças ao meu sograo que deu uma força e parcelo no cartão dele também..hauhauaauh

E o melhor de tudo é que ele foi na onda e compro uma Lcd da Samsung de 32"...quando eu tiveh na casa da minha muie....tem tvzinha maior pra joga....hauahauahuahauha

Tem mais ainda...comprando la, voce ganhava bilhete pra concorrer a uma viagem pesadisssiiima pra varios lugares do nordeste (voce escolhia um destino. Escolhi o Beach Park em Fortaleza) e com a compra das duas tvs ganhei 64 bilhetes......Acho que vou viaja hein...hauhauahauhauha

Parabéns cara, quando comprei a minha quase sofri um ataque cardiaco com a diferença da imagem :eek:

valeu também brother!!! ou...teu avatar ae fico muito Fera!!!! hauahuahauahuaha

PS: Joguei Xbox 360 (minha muie tem um) na Tv de Lcd nova

(cabo AV (_() e realmente fica escrotao...hauhauhahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!