Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 decepção e duvida


marsssilva

Posts recomendados

Bom pessoal criei esse topico para todos falarem das duvidas.

Quem tiver um 360 por favor postem.

Então, fui ontem jogar no PS3 estava muito ansioso, comecei jogando Resistance: Fall of Man fui analisando os graficos e pra falar a verdade fiquei decepcionado os graficos pareciam de PS2 é de PS2 mas o jogo é bacana, depois de 1hr fui para Jericho e a mesma coisa mas tambem era bacana.

Onde eu fui tinha 2 PS3 eu era o unico jogando e infelizmente o 360 não tava prestando não sei o que era. Eu não estava jogando em uma 42 de plasma e sim em uma de 29 tela plana e quero saber se isso influencia nos graficos.

Vale postem bastante. Quem tiver outr console tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente visão simplista e sensacionalista dizer que está igual ao PS2. Segundo que o PS3 foi feito para alta definição e da SIM diferença, meu amigo é dono de loja de video-game e comprou os 3 da nova geração e testamos de tudo e digo para você que é muita diferença sim jogar em uma LCD de 1080p, Brutal. é como vcd pegar um jogo em 720x480 no PC e depois jogar-lo em 1680x768 (equivale a 720p), faça o teste em seu micro e descubra como é a diferença.

Se preocupa não que o bichinho é forte sim, abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal criei esse topico para todos falarem das duvidas.

Quem tiver um 360 por favor postem.

Então, fui ontem jogar no PS3 estava muito ansioso, comecei jogando Resistance: Fall of Man fui analisando os graficos e pra falar a verdade fiquei decepcionado os graficos pareciam de PS2 é de PS2 mas o jogo é bacana, depois de 1hr fui para Jericho e a mesma coisa mas tambem era bacana.

Onde eu fui tinha 2 PS3 eu era o unico jogando e infelizmente o 360 não tava prestando não sei o que era. Eu não estava jogando em uma 42 de plasma e sim em uma de 29 tela plana e quero saber se isso influencia nos graficos.

Vale postem bastante. Quem tiver outr console tambem

Nao tenho um PS3 mas acho q você esta sendo injusto com o aparelho. Jericho eu joguei no xbox360 e nao faz jus a um grafico next-gen. jogue coisa melhor e aih opine novamente, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!