Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

Com fotos espelhadas pela internet inteira o cara tem coragem de falar que a tampa é preto brilhante, envernizada...pra que ter fórum então? Ficar postando besteira, mentiras...eu hein.

Só se passou um Carnu nele, heheheheheheheh.

Tu tá mais pra Gardenal do que pra Sorine. O cara não tá falando que a tampa é brilhante? Vai discutir com quem tá com o note na mão? Já não viu os videos com a tampa brilhante?

Você mostra um modelo de tampa que não é o Street e dá uma de mal educado de novo chamando o cara de mentiroso.

Eita bicho teimoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá mais pra Gardenal do que pra Sorine. O cara não tá falando que a tampa é brilhante? Vai discutir com quem tá com o note na mão? Já não viu os videos com a tampa brilhante?

Você mostra um modelo de tampa que não é o Street e dá uma de mal educado de novo chamando o cara de mentiroso.

Eita bicho teimoso...

heheheheheheheh, deixa para lá, o Sorine só que enervar os outros mesmo.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal q já está com o "garoto" em mãos e puder responder:

O note é silencioso?

E o teclado é macio e silencioso?

É que provavelmente usarei bastante na cama à noite, enquanto minha esposa dorme, então acho que esse é um ítem fundamental na minha escolha.

Apesar que estou perguntando mais por desencargo de conciência, porque já estou quase fechando... rs.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Unfortunately, noise was something of an issue with the fan on the 1525. The fan moved a significant amount of hot air but the noise was reasonably higher than what we hear on most current notebooks. When the fan is on low it isn't noticeable over background noise most of the time. However, when the fan was at the highest setting we did record the volume of the noise breaking the 60dB mark from about two inches away from the fan exhaust. Again, this was a pre-production review unit, so your mileage (or decibels) may vary. "

Isso que eu li no site www.notebookreview.com ... mas, como pode variar, é melhor que o Pex ou outro que já possui o note diga se é muito barulhento (pelo menos no "highest setting" - que não sei traduzir devida a minha ignorância no inglês!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a Dell aceita parcelamento via cheque para todo o BR? Neste caso, há grandes acréscimos no preço?

Fico agradecido caso alguém possa responder.

Depende kbra, eles fazem sim em chegue, débito automático em conta (aceita um monte de banco), sem juros em 6x, algumas vezes em 10 x (na semana passada tava em 10x na financeira). Depois disso os juros são matando, acho q por volta de 2,8%, ou algo assim...

:confused: Agora minha vez de perguntar! :confused:

Alguém já comprou um dell fora e precisou de assistência aqui? Eu falei com um atendente nos EUA, e ele me falou que os modelos latitude, inspiron e xps, desde que você compre com garantia de 3 anos, tem garantia em qualquer canto que a Dell esteja inclusive no Brasil; ele até perguntou se eu não tenho nenhum amigo que mora lá, para comprar e mandar para o endereço dele, aí ele (o meu amigo, claro) se viraria pra mandar pro Brasil...

(Claro, ele não sabe da pequena taxa de importação que "teoricamente" teríamos que pagar, da ordem de 60%)

Alguém sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note é silencioso?

E o teclado é macio e silencioso?

Acho que se fosse destacar um ponto negativo no note até a agora seria o barulho do fan. Para atividades normais de office e internet o fan se mantém siencioso, mas para atividades mais "pesadas" ele começa a rodar no máximo e o barulho fica bem perceptível.

Sobre o teclado, ele é bem silencioso na minha opinião. Não sei o que você considera macio, mas com certeza não é um teclado duro...

Sobre outros aspectos do note eu posso avaliar melhor quando voltar da viagem de carnaval.... Aí dah pra instalar everest, e o caramba...

Não que signifique alguma coisa mas as notas dele na avaliação do win vista são:

-processado: 4,9

- memória : 4,8

- elementos gráficos: 3,4

- graficos de jogos:3,5

- disco rígidos: 5,2

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse destacar um ponto negativo no note até a agora seria o barulho do fan. Para atividades normais de office e internet o fan se mantém siencioso, mas para atividades mais "pesadas" ele começa a rodar no máximo e o barulho fica bem perceptível.

Sobre o teclado, ele é bem silencioso na minha opinião. Não sei o que você considera macio, mas com certeza não é um teclado duro...

Sobre outros aspectos do note eu posso avaliar melhor quando voltar da viagem de carnaval.... Aí dah pra instalar everest, e o caramba...

Não que signifique alguma coisa mas as notas dele na avaliação do win vista são:

-processado: 4,9

- memória : 4,8

- elementos gráficos: 3,4

- graficos de jogos:3,5

- disco rígidos: 5,2

Falou

q note é esse

posta SS do index com as detalhes, modo impreçao e tal.

se for do note com intel x3100, essa sua x3100 ta bem melhor que a usada nos thinkpad, q apesar de ser mesma placa consegue 3.0 de graficos :)

e o celeron ta conseguindo quase a mesma media da t7100, muito bom mesmo pro 540M bate bem o turion x 2 tl-50 do vostro 1000 q consegue 4.6 de cpu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é minha primeira postagem no Fórum!

Eu comprei semana passada um Inspiron com Celeron, 1GB RAM, 80GB HD.. e tal.. típico, quase a configuração mínima só que com o Vista Home Premiun...

Com frete e tudo eu paguei R$ 2.000 redondos..

Pras aplicações que eu vou usar, office, internet e exibição (apresentação) de slides e fotos eu achei a configuração muito boa e por um preço também muito bom.. ainda mais em se tratando de dell...

O único jogo que eu costumo jogar é CM, então nem me preocupa muuuuito a placa de vídeo..

A minha dúvida é se com essa configuração eu consigo um rendimento razoável para programas como PhotpShop, Ilustrator e Flash...

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é minha primeira postagem no Fórum!

Eu comprei semana passada um Inspiron com Celeron, 1GB RAM, 80GB HD.. e tal.. típico, quase a configuração mínima só que com o Vista Home Premiun...

Com frete e tudo eu paguei R$ 2.000 redondos..

Pras aplicações que eu vou usar, office, internet e exibição (apresentação) de slides e fotos eu achei a configuração muito boa e por um preço também muito bom.. ainda mais em se tratando de dell...

O único jogo que eu costumo jogar é CM, então nem me preocupa muuuuito a placa de vídeo..

A minha dúvida é se com essa configuração eu consigo um rendimento razoável para programas como PhotpShop, Ilustrator e Flash...

valeu galera!

Consegue sim. Talvez você precise de um pouco de paciência se estiver usando imagem com resolução alta no Photoshop, principalmente de for aplicar os Filtros/Efeitos. Mas ela vai aguentar bem.

Procure não trabalhar com muita coisa aberta, porque o Vista já vai utilizar bastante memória Ram. A placa de video vai compartilhar mais um pouco. De 1Gb não vai sobrar muito pra trabalhar com vários programas abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raidmatador, valeu pela resposta! vou tomar esse cuidado sim..

e já ouvi em muitos lugares a dica de desligar a interface aero do Vista.. dizem que melhora um pouco e dá uma aliviada no "peso" do SO...

marcelomtxp, pode deixar que eu posto sim! Eu comprei no dia 31 e já no dia 01 estava com status de Em Produção... sendo bastante otimista acho deve ser remetido ainda esta semana.. porque a previsão de entrega está para o dia 19/02...

Vi que teve gente no fórum que até já recebeu, fazendo o pedido um dia antes de mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/dhs_notebooks_mobility?c=ar&cs=ardhs1&l=es&s=dhs

Pessoal, esse site é da dell da argentina.. esses valores estão em peso argentino, né? To começando a achar que é mais jogo ir comprar lá, já que o 1 peso argentino ale 50 centavos de real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!