Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

  • Membro VIP
Discos de 7200 gastam bem mais bateria de um de 5400, senão todos hoje sá seriam de 7200... Cabe a sua escolha de, maior velocidade, menos autonomia, ou vice/versa. Bem, tanto que o preço, via de regra é praticamente o mesmo... (Apesar que nesse modelo, tem diferença sim dos de 7200 pros de 5400)

Outra opção completamente pessoal... Eu particularmente gosto de monitores de 15,4, mas via de regra, os monitores abaixo de 14 são MUITO mais caros... Vai da escolha pessoal de cada um... Só sei que, por esse preço, um note com monitor de 13,3, está excelente! Nunca vi um note de 13.3, só de 12, 14,1 e 15,4... Vou a casa de um amigo meu amanhã ver "in natura" um note de 13,3 (um fujitsu), para ver se é muito pequeno.. O de 12, eu particularmente, não gosto...

A diferença de consumo entre hd de 5400 e 7200rpm não é esse monstro não. Claro que existe uma diferença mas por onde eu leio ela não passa de 10%-15% a menos de autonomia da bateria; portanto é pouca e acaba sendo anulada pela maior velocidade de rotação do disco de 7200rpm.

Tranquilamente eu pegaria esse hd de 7,2krpm, até porque no caso do Inspiron a diferença de preço é pouca.

Quanto à tamanho de tela, realmente é questão de gosto; particularmente eu gosto de modelos com tela de 13" ou 14".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, como vão?

Comprei um desses Inspiron 1525 no dia 30/01. A atentendente me disse que chegaria na minha casa entre 10 e 15 dias, mas a página de acompanhamento do pedido está dizendo que a remessa está prevista para 03/03!!!!!! Se for isso mesmo, vai levar mais de 30 dias pra chegar na minha casa.

Alguém está com essa data de remessa prevista tb? Ou por acaso alguém estava com essa data de remessa prevista mas recebeu o note já?

falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecido como "violinada", acontece, acabaram de pagar 3K de um inspiron e agora tem XPS, melhor linha de notes da Dell, pelos mesmos 3K, dão descontos pega-trouxa por telefone e espetam mais tarde, heheheheheheh. Com opção de gpu ainda por cima, chip gráfico intel é só pra ligar o monitor, as taxas, a imagem, ficam um lixo.

Um cancelou um Vostro 1000, agora capaz de cancelar o Inspiron para comprar o XPS, hehehehehehehe, eu mudaria de nome, compraria uma cpf e rg do tony gordo, heheheheheheheh, dignidade.

Bahhh, não vai dar pra cancelar, acabou o $$

Cancelei porque já estava de olho nele, e não havia fechado porque o preço era outro, e baixou no mesmo dia que fechei com o vostro, voltei atrás, fiquei feliz...isso que vale

Mas não dá pra negar que a estratégia deles tem de sacana o que tem de agressiva.

Agora tá em 10x sem juros, o mesmo preço, se tivesse esperado mais 3 dias tinha feito de modo mais leve pra pagar...eita nós, é sempre se isso, se aquilo

Eae pessoal, como vão?

Comprei um desses Inspiron 1525 no dia 30/01. A atentendente me disse que chegaria na minha casa entre 10 e 15 dias, mas a página de acompanhamento do pedido está dizendo que a remessa está prevista para 03/03!!!!!! Se for isso mesmo, vai levar mais de 30 dias pra chegar na minha casa.

Alguém está com essa data de remessa prevista tb? Ou por acaso alguém estava com essa data de remessa prevista mas recebeu o note já?

falows!

Meu caso é igual ao teu parceiro. Compra no dia 30 com previsão pro dia 3.

Hoje, porém, recebi uma msg no cebolar dizendo que entrou em produção. Definitivamente não levam 30 dias pra montar um nb.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh, não vai dar pra cancelar, acabou o $$

Cancelei porque já estava de olho nele, e não havia fechado porque o preço era outro, e baixou no mesmo dia que fechei com o vostro, voltei atrás, fiquei feliz...isso que vale

Mas não dá pra negar que a estratégia deles tem de sacana o que tem de agressiva.

Agora tá em 10x sem juros, o mesmo preço, se tivesse esperado mais 3 dias tinha feito de modo mais leve pra pagar...eita nós, é sempre se isso, se aquilo

Esse Xps, não sei se o erro era antes, ou agora, mas o preço está 6,300$$

Vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Xps, não sei se o erro era antes, ou agora, mas o preço está 6,300$$

Vai saber...

Rapaiz, nem fala... eu esperei 1 dia, apenas 1 mizero dia pra decidir pegar esse note e quando ligo pra eles a surpresa, R$6.503,00!!! q absurdo..

Me falou o vendedor que foi uma promo relampago :confused: e ainda me tentaram empurrar um vostro, que pelo mesmo valor(R$3.257,00) montaria um V1400 com o mesmo desempenho do xps red :o..

Agora tudo indica que vai ser a famosa config do nosso amigo Pex que ta muito boa.. valeu Pex :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, nem fala... eu esperei 1 dia, apenas 1 mizero dia pra decidir pegar esse note e quando ligo pra eles a surpresa, R$6.503,00!!! q absurdo..

Me falou o vendedor que foi uma promo relampago :confused: e ainda me tentaram empurrar um vostro, que pelo mesmo valor(R$3.257,00) montaria um V1400 com o mesmo desempenho do xps red :o..

Agora tudo indica que vai ser a famosa config do nosso amigo Pex que ta muito boa.. valeu Pex :cool:

Nuussa! Só de mal fala que nem queria o xps porque ele nao vem com o cedilha, por ser importado! heuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu ontem a noite, exatos sete dias corridos após o pedido.

Fui viajar e não sei se vou ter muito tempo pra brincar com o note, mas as primeiríssimas impressões são:

- note super bem embalado, com um manual em português bem grande, todos programas já vem pré-instalados mas vem dvds de instalação de todos eles.

- O design é realmente bonito! A cobertura Street que eu peguei, não são faixas brancas como eu achava mas faixas pratas, que combinam perfeitamente com o interior prata do teclado.

- Ainda não usei o note, só liguei para testar então não dar pra falar muito sobre desempenho e tal.

- A webcam de 2,0 MP tem muita qualidade.

E sim, estou postando dele nesse exato momento...

Depois tiro fotos e posto aqui, mas se alguem tiver alguma dúvida específica eu vou respondendo conforme der.

Por enquanto valeu cada centavo pago( na verdade nenhum, porque não caiu a fatura do cartão ainda....ahehaehaeh)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu ontem a noite, exatos sete dias corridos após o pedido.

Fui viajar e não sei se vou ter muito tempo pra brincar com o note, mas as primeiríssimas impressões são:

- note super bem embalado, com um manual em português bem grande, todos programas já vem pré-instalados mas vem dvds de instalação de todos eles.

- O design é realmente bonito! A cobertura Street que eu peguei, não são faixas brancas como eu achava mas faixas pratas, que combinam perfeitamente com o interior prata do teclado.

- Ainda não usei o note, só liguei para testar então não dar pra falar muito sobre desempenho e tal.

- A webcam de 2,0 MP tem muita qualidade.

E sim, estou postando dele nesse exato momento...

Depois tiro fotos e posto aqui, mas se alguem tiver alguma dúvida específica eu vou respondendo conforme der.

Por enquanto valeu cada centavo pago( na verdade nenhum, porque não caiu a fatura do cartão ainda....ahehaehaeh)

Falou

Pex o acabamento é fossco ou brilhante na cobertura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

é a primeira vez que posto aqui mas já frequento o forum a algum tempo, desde que resolvi comprar o meu primeiro note.

Ontem comprei o Inspiririon 1525, mas fiquei com uma dúvida e queria a opiniao de vocês: Compensa pagar R$ 500.00 por mais dois anos de garantia?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele perguntou se vale a pena gastar 500 reais a mais pra segundo ano de garantia, eu queria saber o que pode quebrar que custe isso pra justificar o gasto, sendo que pode nem quebrar nada ou ele ja ate ter vendido o note daqui 1 ano.

edit*****

coisas que poderiam quebrar, que a garantia cobre, nao o generico por ex, lcd cair no chao, garantia nao cobre, ja nao cai em garantia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!