Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO - Dell Inspirion 1525


Toxie

Posts recomendados

Como funciona esse lance do imposto ? Minha irmã vai para Buenos Aires este mês e isso me interessou. E se ela comprar e trouxer como sendo de uso próprio, não escapa do imposto? E quanto a garantia ? Fiz uma cotação e não consegui descobrir o padrão do teclado.

Vejam essa cotação: Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0GHz/800Mhz FSB/2MB cache), 2 Gb, true life, camera, Dvd/Rw, 120 gb, 256MB NVIDIA GeForce 8600M GT. $5.990,88 = +/- R$ 3.300,00. Essa placa roda tudo ???

Vi também que vendem no wall mart, so não sei se com esta configuração.

http://lastore.dell.com/store/frameset.asp?c=ar&cs=arbsdt1&entity_key=VOS1500_AR&entity_type=CFGSET&l=es&s=bsd&shopper_country=ar&shopper_language=es&shopper_segment=bsd&store_key=LATRANS

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

imposto de importaçao.

para viajantes de via aerea você tem 500 dolar de isençao pra comprar qq coisa, o q pasa disso eles tacham 50% por ex, você compra um note q custa 505 dolar, você paga 50% de imposto sobre os 5 dolares exedentes. 2,50 :)

via terrestre mesma coisa so que seu direito é de 300 dolar e nao 500.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imposto de importaçao.

para viajantes de via aerea você tem 500 dolar de isençao pra comprar qq coisa, o q pasa disso eles tacham 50% por ex, você compra um note q custa 505 dolar, você paga 50% de imposto sobre os 5 dolares exedentes. 2,50 :)

via terrestre mesma coisa so que seu direito é de 300 dolar e nao 500.

[]'s

Mas no caso desse que vem da Argentina.. é em dollar também? Já que lá é o peso argentino, e o note será comprado em peso argentino, ou em qualquer ipo de viagem, o que vale é o dollar, mesmo aqui em viagens do Mercosul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Celeron 540 tem a tecnolgia SpeedStep? Dei uma olhada no site da Intel e não achei nada a respeito dessa possibilidade.

Os Celeron M540 já têm SpeedStep sim, ao menos pelo que achei em referências da Web :) :) São bons processadores. Embora eu ache que até vale o upgrade pro Pentium Dual Core nesse Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no caso desse que vem da Argentina.. é em dollar também? Já que lá é o peso argentino, e o note será comprado em peso argentino, ou em qualquer ipo de viagem, o que vale é o dollar, mesmo aqui em viagens do Mercosul?

pra qq lugar do mundo porque é a moeda internacional, você converte de pesos pra dolar, calcula o imposto e converte pra reais depois e paga, sendo q é o dolar comercial.

mas ai tem um lance, as vezes você ganha na conversao se o dolar estiver mais caro na argentina c sai ganhando :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho q não entendi.

como vocês vão fazer pra comprar o note na argentina?

pedir pra entregar onde?

eles tem lojas fisicas lá?

Eu pensei em comprar o meu note no paraguai... mas ia sair quase a mesma coisa de comprar da dell aqui mesmo. sem falar que tem garantia e tudo mais.

Outra coisa... se esse note comprado na argentina pifar? a garantia deles cobre aqui no brasil?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho q não entendi.

como vocês vão fazer pra comprar o note na argentina?

pedir pra entregar onde?

eles tem lojas fisicas lá?

Eu pensei em comprar o meu note no paraguai... mas ia sair quase a mesma coisa de comprar da dell aqui mesmo. sem falar que tem garantia e tudo mais.

Outra coisa... se esse note comprado na argentina pifar? a garantia deles cobre aqui no brasil?

[]'s

No meu caso, tenho uma prima indo pra lá proxima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Esse Celeron 540 tem a tecnolgia SpeedStep? Dei uma olhada no site da Intel e não achei nada a respeito dessa possibilidade.
Os Celeron M540 já têm SpeedStep sim, ao menos pelo que achei em referências da Web :) :) São bons processadores. Embora eu ache que até vale o upgrade pro Pentium Dual Core nesse Dell.

Celeron M520 e M530 não tem SpeedStep, mas parece que tem apenas no M540 e adiante.

Pescado da própria Intel: (http://www.intel.com/products/processor/celeron_m/index.htm)

Execute Disable Bit° (520, 450, 443, 440, 430, 423, 420, 410, 390, 383, 380, 360J and 350J products only)

Intel® 64 architectureΦ (520 product only)

Mobile optimized architecture

Low power technologies

Streaming SIMD Extensions 2

Micro FCPGA & FCBGA packaging technology (ULV parts only available in FCBGA)

Nem um palavra sobre SpeedStep ou M540; mas pelo menos o M520, M530 e posteriores suportam 64 bits.

A descrição que mais se aproxima sobre algo relacionado a consumo é Mobile optimized architecture mas isso não é SpeedStep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, acho q não entendi.

como vocês vão fazer pra comprar o note na argentina?

pedir pra entregar onde?

eles tem lojas fisicas lá?

Eu pensei em comprar o meu note no paraguai... mas ia sair quase a mesma coisa de comprar da dell aqui mesmo. sem falar que tem garantia e tudo mais.

Outra coisa... se esse note comprado na argentina pifar? a garantia deles cobre aqui no brasil?

[]'s

Esse negócio da garantia, eles falaram que ela é internacional, desde que seja de 3 anos. Isso foi o que um atendente nos EUA da Dell me passou. Não sei se como é mercosul, talvez as coisas sejam mais brandas...

[]´s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal...

mas se eles só vendem pela internet ou por telefone na argentina também, tem que ter algum endereço de lá pra eles entregarem, não é?

Numa simulação de compra pela internet uma vez eu li que eles podem cancelar a compra se souberem que o produto está indo para outro país. Não sei ao certo como funciona... mas eu entedi isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achava que para os países pertecentes ao mercosul, não tinha essa de imposto não.

Será que um dia veremos o Mercosul virar uma UE?

Putz, devia zerar todas as taxas, porque afinal que raio de tratado entre países é esse, e não rola nenhuma vantagem? aff...

Se eles quiserem exportar seus produtos pra cá é uma coisa...

Senão vira uma festa, no Paraguai é só colocar uma caixa Paraguaia e vender sem impostos...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar 3000 Reais em algo que é vendido por 500 dólares lá fora, sem gpu dedicada, sem bluetooth, nem nada...putz, por isto M. Dell é dos mais ricos do mundo, onde ele senta uma fabriqueta pra vender seus lixos caros e inflacionados tem uma legião infinita de bestas com "tutu" na mão pra dar pra ele. Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente, caro Rinosoro, que trás notebook sem pagar imposto algum e se sente o mais espertão do mundo. E ainda reclama dos políticos!!

Mas beleza, eu entendo o seu ponto-de-vista. Mas acho que o note da Dell Inspiron 1525 (poderiam mudar o nome deste fórum de Inspirion para a forma correta, não acham?) um ótimo produto mas que está valorizado por ser lançamento.

Em breve ele será do mesmo preço mas com o dvd-rw de fábrica. É só aguardar.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar 3000 Reais em algo que é vendido por 500 dólares lá fora, sem gpu dedicada, sem bluetooth, nem nada...putz, por isto M. Dell é dos mais ricos do mundo, onde ele senta uma fabriqueta pra vender seus lixos caros e inflacionados tem uma legião infinita de bestas com "tutu" na mão pra dar pra ele. Sem comentários.

Na onda do que você falou, tem toda razão cara... Esse Michael Dell sabe muito bem que o negócio é propaganda. É colocar o Brad Pitt usando um Dell no filme e etc... Isso vende!

Agora, se analisarmos à fundo, lá no fundo mesmo, um Kennex bate um Dell e deixa feio pra trás. Me refiro a essa linha "over" 2000 reais...

Agora, pra falar em potência total, só o Linx V.10 da Ez-Go. Esse é o único notebook que vi até hoje bater desemprenho de desktop... E, analisando pelos recursos que ele tem, até que não é tão caro.

E retirando aspéctos visuais e de propaganda (ver o Jack Bauer no 24 horas usando um notebook da Dell...), a verdade é que o Kennex é o melhor notebook barato do momento, e o ÚNICO com placa de vídeo dedicada nesta faixa de preço. E isso é absolutamente exclusivo e único!

Eu não sei como serão meus próximos meses de vida, leia-se: o dinheiro que vou conseguir juntar! Agora, na linha de compra, tenho o seguinte no momento:

1) Kennex se eu estiver meio duro de grana!

2) Linx V.10 da Ez-Go se eu estiver com a grana na mão...

Enfim, essa é a minha opinião. :)

Tem gente, caro Rinosoro, que trás notebook sem pagar imposto algum e se sente o mais espertão do mundo. E ainda reclama dos políticos!!

Mas beleza, eu entendo o seu ponto-de-vista. Mas acho que o note da Dell Inspiron 1525 (poderiam mudar o nome deste fórum de Inspirion para a forma correta, não acham?) um ótimo produto mas que está valorizado por ser lançamento.

Em breve ele será do mesmo preço mas com o dvd-rw de fábrica. É só aguardar.

Abs!

E mesmo assim estará caro ainda, pela configuração que apresenta! :)

Não adianta, americano vem pra cá só pra ganhar dinheiro e explorar o máximo do país "à ser sugado"...

Eles vem com essa de "impostos caros". Mas, já foi discutido várias vezes aqui no fórum que, mesmo indo ao exterior e pagando todos os impostos extorsivos, mesmo assim, ainda fica mais barato que aqui no Brasil. E agora? Qual a explicação pra isso? :eek:

Não adianta cara, enquanto o povo não aprender a protestar "não comprando" produtos com preços abusivos, eles vão deitar e rolar...

Basta botar o Jack Bauer com um notebook na mão e todo mundo já saiu correndo pra ter um igual...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!