Ir ao conteúdo

Need for Speed UnderCover - Tópico Oficial - Patch 1.0.1.18 disponível

MRCxBin

Posts recomendados

Postado
Eu resolvi todos os problemas aqui com este need.

Entrei no painel de controle e desinstalei o jogo, logo em seguida deletei o instalador.... que alívio... foi a maior alegria que tive com este game!!! :cool:

Eu também fiz isso (x)²

Além de ter instalado o Porshe Unshelead, que ocupa menos de 10% de espaço no HD, opção de jogar por ip e lan sem complicação e me divertir com um jogo realmente topado!:)

Postado

Bom...dessa vez eu tenho q concordar com as críticas, realmente o jogo é muito tosco...eu nunca acredito em reviews, muito menos em críticas de outros jogadores...mas esse aqui vou ter q concordar com a maioria...

Minha vida Need For Speed reiniciou com o Carbon, então pra todo o efeito esse é a minha referência, tenho certeza q 80 % de vocês já jogaram o Most Wanted e o Underground mas eu não...só conheço do Carbon em diante, é claro q joguei os arcaicos 1,2, etc...mas só em videogame...e o eskema era outro...enfim...voltando...

A galera malhou o ProStreet, pensei comigo, o jogo deve ser um lixo mesmo...fui lá, adorei ! claro q têm seus erros grosseiros e irritantes mas é um jogo excelente, fugiu da temática Need For Speed ? sim, fugiu, mas mesmo assim é um jogo criativo, seu antecessor Carbon...ótimo tb...principalmente a "tunagem", primeira vez q via isso em jogos, perseguições policiais, uma história por trás mas o q eu mais gostei mesmo foi o eskema das gangues de bairro...muito criativo, você sabia certinho contra quem e onde você estava correndo...

Agora o Undercover...

Jogo "bugado", design mal feito e com certeza foi feito às pressas e nas coxas...não sei se alguém aqui já jogou mas parece o arcaico Midnight Club (jogo de 2003 !!!), só q feito 5 anos depois...uma pena a série estar definhando assim...

Nem tudo está perdido...

Adorei as modalidades, bem diferentes das anteriores, gostei muito também dos sons de perseguição, dos carros passando em alta velocidade, aliás, a velocidade (pelo menos isso)ainda é o ponto forte do Need...

Enfim...

Pensei q não fosse tão ruim qto a maioria estava dizendo mas infelizmente é...entretanto não é tão ruim a ponto de desinstalar o jogo, pow, achei bacana a história por trás do jogo e muito prático tb o eskema de ir direto pra corrida sem enrolação usando o Tab, é claro q com isso a liberdade vai embora...

Mas é isso aí...vou fechar ele, não deu vontade de deletar (ainda né ? hehehehe :D)

Abraços...

Postado

Engraçado, aqui não tive problemas de travamento.

A única coisa bugada que achei é o frame rate instável desse jogos, fica varia ndo sem motivo aparente de 18 a 35. Uso o driver 180.48.

Realmente, esse NFS é bem franquinho. Achei que fizeram a mesma coisa do Pro Street: fizeram gráficos bacaninhas, mas não aprimoraram a jogabilidade. Para se ter uma ideia, achei o Test Driver Unlimited bem melhor EM TUDO que o Undercover.

Instalei aqui o Sega Rally REVO. Achei mais bonito, mais leve e jogabilidade infinitamente melhor. E o jogo é assumidamente arcade. Vou desinstalar o NFSUC e ficar com o Sega Rally REVO. :)

Postado

Boa noite moçada! Olha é muito triste comprar um jogo como esse que não é barato, eu como usuario de jogos sempre adquiri jogos originais... além disso a quantidade de vezes que comprei placas de vídeos só para rodar jogos com mais qualidades de imagens e sem lags ou bugs, mas chequei na conclusão vou jogar a toalha e partir para um console de gamers, estava esperando uma correção da Eletronic Arts para resolver este problema com NFSUndercover, a solução que encontrei para resolver este problema foi desinstalar completamente o referido jogo e colocar na gaveta.

Postado

A decepção foi total com esse jogo. Ainda bem que resolvi pegar com um amigo pra testar antes, pois ia dá-lo o meu filho (114 realezas aqui em Belo Horizonte) e jogar meu rico dinheirinho fora.

O jogo não tem nenhum compromisso com a verdade. Não digo realidade, pois não me importava em andar a 350Km/h dentro de uma cidade.

Digo com a verdade mesmo... Enquanto jogava pude perceber que nas Highway Batles os carros do PC simplesmente se teletransportavam, tirando toda a sua vantagem suada em pouquissimos segundos...

No modo Carreira eu estava no level 11, com um Audi TT com todas as race parts. Começava a corrida e eu simplesmente nem via meu oponente que já saía vazado e nunca mais eu consegui alcançá-lo. Uma vez peguei um velho Lotus Elise, que tem metade dos atributos do Audi e equipado apenas com as street parts, e qual não foi minha surpresa. Já na primeira curva eu ultrapassava Galhardos, Porches e etc...

Quando você está em uma corrida e tenta dar um totó no seu oponente, ele não sai da trajetória nem por um centímetro, mas quando acontece o contrário você é arremessado ou roda que nem bolsa de Perva...

Já não bastasse os problemas que tô tendo com o FIFA 09.

Eu desisto da EA....

Postado

lol

Estranho aqui não acontece isso com a IA. Muito pelo contrário chego a dar volta neles... :D

Sobre o Lotus e o Audi: ambos os carros são para o começo do jogo. Ao longo da carreira você troca eles oO. Mas eles são bons em fazer curvas de baixa velocidade, o que explica o fato de você passar as Lamborghinis.

Mas desculpe, a Lotus não é melhor que o Audi TT. Talvez você não soube ajustá-lo direito.

valeu

Postado
lol

Mas desculpe, a Lotus não é melhor que o Audi TT. Talvez você não soube ajustá-lo direito.

valeu

Exatamente!! A Lotus não poderia ser melhor que o Audi ou o Lamborghini... Mas é o que aconteceu comigo. O que eu disse sobre ultrapassar os carros Tier 2 com a Lotus não foi em curvas de baixa, mas em curvas de alta. Interessante também que com a mesma Lotus eu não dava conta de ultrapassar os "banhairão" americanos nas curvas...

Em relação ao teletransporte, o indicador do oponente não sumia, mas avançava 100 metros em segundos, sem que eu tivesse batido ou freiado. O uso do nitro poderia justificar essa aproximação, mas eu nunca consegui tirar nem um décimo dessa diferença apenas usando o nitro.

E isso.

Postado
Exatamente!! A Lotus não poderia ser melhor que o Audi ou o Lamborghini... Mas é o que aconteceu comigo. O que eu disse sobre ultrapassar os carros Tier 2 com a Lotus não foi em curvas de baixa, mas em curvas de alta. Interessante também que com a mesma Lotus eu não dava conta de ultrapassar os "banhairão" americanos nas curvas...

Em relação ao teletransporte, o indicador do oponente não sumia, mas avançava 100 metros em segundos, sem que eu tivesse batido ou freiado. O uso do nitro poderia justificar essa aproximação, mas eu nunca consegui tirar nem um décimo dessa diferença apenas usando o nitro.

E isso.

você está falando daquela prova onde nós temos que ficar na frente dele durante um certo tempo, numa estrada cheio de carros, correto? É que já desinstalei o jogo e não lembro o nome da prova.

Se for essa mesmo, ele confundiu com outra, porque esse não tem como dar voltas em cima do adversário. E comigo era a mesma coisa. As vezes o cara batia e eu passava ele, Veyron contra Veyron, o meu equipado com tudo no máximo, configurado para arrancada (o que deixa o carro bem rápido, porém com velocidade final mais baixa, só que nessas provas não se usa toda velocidade final mesmo). Eu indo na moral, passando todo mundo, usando nitro direto, e o que acontece?? O cara que estava lá atrás por causa da batida, me passa como se eu estivesse parado. No mínimo estava a uns 600km/h para tirar a distância e me ultrapassar como se eu tivesse a 80km/h. Totalmente irreal isso. O negócio é ir tentando que uma hora ele bate feio e fica bem para trás, daí dá para vencer com um tempo baixo e Dominar a provar.

Esse jogo eu terminei com 100% vencido o jogo, mas foi só. Voltar a jogar não animo, só joguei porque estava disposto a terminar, mas não é jogo para ficar jogando depois de zerado.

Postado

O que o mtmassula está falando é outra coisa...

É quando voce esta em uma corrida, pode ser circuito, sprint, qualquer coisa... você sai na frente e faz uma corrida perfeita... está 10 segundos na frente dos oponentes, e de uma hora pra outra eles estão apenas 3 segundos atras (o que seria impossivel acontecer), então qualquer errinho eles já te passam.

Eu particularmente parei de jogar porque nao suporto as perseguiçoes policiais com tempo limite...

Postado

Eu nem perco meu tempo tunando os meus carros como eu fazia nos anteriores, tudo é perdido assim q ele sai na rua...fica tudo serrilhado, borrado, então eu sempre pinto eles com cores chamativas tipo verde, amarelo, azul, é o máximo q eu faço...

No Carbon os tunning eram excelentes e tinha o agravante q o jogo era inteiro jogado à noite, então tudo saía legal...no Undercover não aparece quase nada...

Postado
O que o mtmassula está falando é outra coisa...

É quando voce esta em uma corrida, pode ser circuito, sprint, qualquer coisa... você sai na frente e faz uma corrida perfeita... está 10 segundos na frente dos oponentes, e de uma hora pra outra eles estão apenas 3 segundos atras (o que seria impossivel acontecer), então qualquer errinho eles já te passam.

Eu particularmente parei de jogar porque nao suporto as perseguiçoes policiais com tempo limite...

Ah tá, nas corridas tb tinha isso. Lembro que reparei que não era em todas, só algumas determinadas pelo jogo que teria uma disputa.

Bom, deixa explicar melhor. Pelo que percebi, algumas corridas não era determinado que haveria disputa, ou seja, se você conseguisse uma vantagem, esta continua até o final se você não errasse nada.

Já em outras corridas, era determinado que haveria disputa, ou seja, se você conseguisse uma vantagem, esta era logo perdida, mesmo que você não errasse nada. Geralmente isso acontecia em provas mais importantes. Lembro que algumas não tinha conseguido o tempo para dominar, mas tinha ganho. Quando comprei o Veyron e comprei tudo do melhor, ou seja, o carro está hyper rápido, fui correr nessas novamente para conseguir o tempo de Dominar. Não é que nessas que tinha determinado haver disputado, mesmo eu com um Veyron tudo no talo, sempre tinha um atrás de mim, não importava o carro que era o outro. Mas era sempre 1 que ficava na cola, os outros ficavam para trás, por isso digo que é coisa determinada pelo jogo em algumas corridas.

Não é só nesse NFS, mas em todos tem isso, só que nesse isso piorou muito. Esses programadores não sabem fazer jogo, então fazem isso para tentar tornar o jogo mais competitivo, só que acabam fazendo um jogo ruim, onde até um Nissan 240SX consegue acompanhar um Veyron! Isso mesmo, teve uma corrida aqui que um 240SX estava conseguindo acompanhar meu Veyron, e não estava errando nada.

• Membro VIP
Postado

Mas para um arcade, é normal isso. Quem nunca estava mal na corrida e ganhou na última volta? Mesma coisa.

Need é isso mesmo(não que eu esteja reclamando, odeio simuladores).

@fnmagri, o NFS tem um sistema que chama catch up que iguala todos os carros dentro de uma corrida. É só desativar...

Postado
Mas para um arcade, é normal isso. Quem nunca estava mal na corrida e ganhou na última volta? Mesma coisa.

Need é isso mesmo(não que eu esteja reclamando, odeio simuladores).

@fnmagri, o NFS tem um sistema que chama catch up que iguala todos os carros dentro de uma corrida. É só desativar...

Não sabia desse sistema catch up...se for mesmo é uma porcaria...pow...q graça tem você ter um carro Tier 3...penar pra ganhar as corridas, daí você evolui e compra um Tier 2...pra q ? Os adversários ficam bons de uma hora pra outra...(_(...tudo bem q é arcade mas desanima isso, eu estava jogando com um Dodge Challenger Tier 3 boa parte do jogo, algumas corridas eu já estava começando a perder, daí vi q era o momento de evoluir, peguei um Porsche GT2...pensei comigo..."agora não vai ter graça, todos vão ficar pra trás"....leigo engano...todos os adversários resolveram evoluir ao mesmo tempo...hehhehee ^_^

Aliás...vocês repararam q o sistema de Tier é diferente nesse Need ? Geralmente as Tiers evolui do 1 pra cima...esse Need começa no 4 e vai descendo...vai entender...:unsure:

• Membro VIP
Postado

O catch up existe desde o NFS Underground.

Esse negócio de level dos carros é que é fulera. No Underground, por exemplo, eu corri até o final com o Eclipse e com o Acura, carros que se habilitam nas corridas 60~. Liberdade total. No Underground 2, por exemplo, Audi TT até o final, no Most Wanted, Cobalt até o final também.

Esse negócio de tier só me força a trocar de carro. Muito ridículo isso.

Postado

Jogo finalizado !!

Infelizmente tenho q admitir...é um lixo ! péssimo jogo, eu sou fã da série Need For Speed mas esse não dá pra engolir...eu daria uma nota 4,5...sei lá...

Gostei da história em si, única coisa q me incentivou a jogar mesmo...ainda assim não achei o final muito criativo mas td bem...2 coisas apenas positivas nesse jogo:

Apesar de tudo ainda a série continua passando a sensação de velocidade...pelo menos isso né ? :unsure: Quando estou correndo passa a sensação de alta velocidade e junto com o som dos carros e objetos passando;

Outra coisa foi as provas diferentes...tipo Outrun, Highway Battle...muito bacana...legal tb quando a gente tem q destruir um adversário...enfim...só isso...

Tudo é ruim...dos gráficos ao cenário...péssimo esse clima de "entardecer"...sei lá...o jogo ficou com um aspecto todo laranja...horrível, os tunnings nem apareciam direito...mas o q me aborreceu mais mesmo foi aquelas "congeladas" q davam no meio da corrida e a tela ficava tudo azul...q coisa horrível !! eu nunca tinha visto um jogo de corrida dar "loading" no meio da prova...inédito...:(

Fora isso tem as músicas q são muito chatinhas...o forte do Need sempre foi a música mas esse são todas sem-graças...acho q umas 3 só se salvam...o resto é resto...:(

Enfim...decepcionante...eu ia fazer 100 % nele no modo Game mas não consegui...é irritante ao extremo...estou com 88 % e pra mim já tá bom...finalizei o modo carreira 100 % e já basta...ou seja, jogo devidamente deletado e mais espaço no HD...:D

Falou !!

Postado
Jogo finalizado !!

ahuAHuha, tú é um herói, Darth. HAUhAUha

Realmente o mais me deixou chateado foram aquela congeladas, pensei que ja tivessem corrigido isso, nunca saiu patch ?

E outra, aquelas musiquinhas.....

HUAHuHAUuahuah, êtia tosqueira. HAUhUAHuAH

Postado

Realmente o mais me deixou chateado foram aquela congeladas, pensei que ja tivessem corrigido isso, nunca saiu patch ?

E outra, aquelas musiquinhas.....

HUAHuHAUuahuah, êtia tosqueira. HAUhUAHuAH

hauahuahua...pois é...nem eu sei tb como finalizei...:D...na verdade quando começo um vou até o fim por mais podre q ele seja, acredite, há jogos piores do q o Undercover...já ouviu falar em Soldier of Fortune: Payback ? Pois é...jogue ele e você vai ver q o Undercover vira um Crysis...hauhauahuahu :lol:

Pois é...referente ao patch, procurei tb e não achei...é terrível jogar com esse bug (_(...mas eu acho q a EA abandonou o Undercover pois do contrário já teria feito um patch...aliás vocês sabiam q o Undercover foi um dos mais vendidos ano passado e ainda está na lista dos mais vendidos esse ano ? Pois é...o público casual compra jogo sem saber sua procedència, além do mais, o nome é tudo né ? Só colocar Need for Speed e com certeza é lucro na hora, isso porque esse é ruim, se fosse bom com certeza superaria as vendas do Call of Duty...é q nem filmes de hollywood...o cara não tem mais como ganhar dinheiro bola uma continuação qualquer e bingo...grana na certa, claro, à custa de uma péssima qualidade...

Enfim...vamos ver esse Shift...:unsure:

Postado
hauahuahua...pois é...nem eu sei tb como finalizei...:D...na verdade quando começo um vou até o fim por mais podre q ele seja, acredite, há jogos piores do q o Undercover...já ouviu falar em Soldier of Fortune: Payback ? Pois é...jogue ele e você vai ver q o Undercover vira um Crysis...hauhauahuahu :lol:

Enfim...vamos ver esse Shift...:unsure:

Puts perdi o sono hj afff.Duro q tenho q levantar as 6:00 :(

está louco , Soldier of fortune : payback , é um jogaço perto de qualquer nfs, sendo q nao tem nada a ver comparar esses 2 games , mas como estamos falando de games ruins . Em quesito diversão payback está anos luz a frente dos nfs, quer jogar game podre, pega o SAINTS ROW .

Pra mim nada supera o UNderCOVA e o saint row , piores games que ja joguei em toda minha vida . Essas produtoras parece que não sabe o que é diversão, jogabilidade,interatividade criativa e divertida, nisso a rockstar da um banho e de bugs também uhauahauh apesar que o ultimo patch melhorou uns 90% dos bugs .

Postado
Puts perdi o sono hj afff.Duro q tenho q levantar as 6:00 :(

está louco , Soldier of fortune : payback , é um jogaço perto de qualquer nfs, sendo q nao tem nada a ver comparar esses 2 games , mas como estamos falando de games ruins . Em quesito diversão payback está anos luz a frente dos nfs, quer jogar game podre, pega o SAINTS ROW .

Pra mim nada supera o UNderCOVA e o saint row , piores games que ja joguei em toda minha vida . Essas produtoras parece que não sabe o que é diversão, jogabilidade,interatividade criativa e divertida, nisso a rockstar da um banho e de bugs também uhauahauh apesar que o ultimo patch melhorou uns 90% dos bugs .

Cara...eu não comparei nada...comparei ? Só fiz uma referência de um jogo ruim com outro...cheio de bugs e gráficos horríveis, não teria cabimento eu comparar um jogo de corrida com um de tiro...mas esses 2 são horríveis...(_(

• Membro VIP
Postado
Jogo finalizado !!

Infelizmente tenho q admitir...é um lixo ! péssimo jogo, eu sou fã da série Need For Speed mas esse não dá pra engolir..

Olha, eu parei assim que comprei o SKyline.... e pelo visto não perdi nada..

kkkk, impossivel não rir desse comentário...

tem qtos significados? uns 3? uahauhauahuahuaha

Postado
Cara...eu não comparei nada...comparei ? Só fiz uma referência de um jogo ruim com outro...cheio de bugs e gráficos horríveis, não teria cabimento eu comparar um jogo de corrida com um de tiro...mas esses 2 são horríveis...(_(

Os 2 são horriveis ,mas o undercova , ganha de 10 x 0 do payback de pior jogo.

Postado

Galera... alguém sabe se tem como colocar a marcha neutra???? Eu vi que tem a opção "Neutral" no "Controls" só que não vai...

Postado
Jogo finalizado !!

Infelizmente tenho q admitir...é um lixo ! péssimo jogo, eu sou fã da série Need For Speed mas esse não dá pra engolir...eu daria uma nota 4,5...sei lá...

Gostei da história em si, única coisa q me incentivou a jogar mesmo...ainda assim não achei o final muito criativo mas td bem...2 coisas apenas positivas nesse jogo:

Apesar de tudo ainda a série continua passando a sensação de velocidade...pelo menos isso né ? :unsure: Quando estou correndo passa a sensação de alta velocidade e junto com o som dos carros e objetos passando;

Outra coisa foi as provas diferentes...tipo Outrun, Highway Battle...muito bacana...legal tb quando a gente tem q destruir um adversário...enfim...só isso...

Tudo é ruim...dos gráficos ao cenário...péssimo esse clima de "entardecer"...sei lá...o jogo ficou com um aspecto todo laranja...horrível, os tunnings nem apareciam direito...mas o q me aborreceu mais mesmo foi aquelas "congeladas" q davam no meio da corrida e a tela ficava tudo azul...q coisa horrível !! eu nunca tinha visto um jogo de corrida dar "loading" no meio da prova...inédito...:(

Fora isso tem as músicas q são muito chatinhas...o forte do Need sempre foi a música mas esse são todas sem-graças...acho q umas 3 só se salvam...o resto é resto...:(

Enfim...decepcionante...eu ia fazer 100 % nele no modo Game mas não consegui...é irritante ao extremo...estou com 88 % e pra mim já tá bom...finalizei o modo carreira 100 % e já basta...ou seja, jogo devidamente deletado e mais espaço no HD...:D

Falou !!

***** e eu que tava na esperança dele porque to jogando o Pro Street e to achando muito chatinho......... parece até cerveja quente. Pessima noticia agora vou ter que esperar o que vai sair....

Postado
***** e eu que tava na esperança dele porque to jogando o Pro Street e to achando muito chatinho......... parece até cerveja quente. Pessima noticia agora vou ter que esperar o que vai sair....

Cara...ker um conselho ? Não vá pelas opiniões dos outros, nunca acredite em review...teste você mesmo...de repente você vai gostar...

Claro q 95 % q jogou esse Undercover não gostou mas isso não ker dizer nada...:D rsrsrsrs

Mas falando sério...teste você mesmo...ker ver um exemplo ? você tá falando q não está curtindo o Pro Street...pois é, a maioria falou isso, daí já fiquei com um pé atrás em jogar ele...mas por incrível q pareça eu curti ele pra caricas ! sei lá...o jeito dele...os drifts, sim...é meio repetitivo mas tem seu charme...

Enfim...nada melhor do q sua própria review pra julgar um jogo...

Boa sorte ! ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!