Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLONE - é uma marca boa/confiável ??


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber de vocês peritos no assunto se os produtos da CLONE são bons/confiáveis...eu já comprei vários produtos dela e sinceramente nunca deu problema, só q eu não tenho referência de outra marca, então não posso dizer se ela é bom ou não...

Eu comprei um fone de ouvido da Clone em 2004 e até hoje eu tenho lá em casa, é um com almofadinha...mas já tá na hora de trocá-lo...andei peskisando e vou pegar no ML mesmo...o q mais me agradou foi o da Clone tb, recentemente adquiri um conjunto de caixas de som 2.1 dela e estou gostando pra caramba...

Eu sei q as melhores marcas são da Creative e da Edifier mas infelizmente nem no ML a gente encontra, impressionante, tava louco pra comprar mas não achei em lugar algum, por isso q comprei os produtos da Clone...

Mas iaew...é confiável ou não ?

valeu pela ajuda "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Darth inVader, tb acho que depende do modelo! Eu tb tenho um fone de ouvido adquirido em 2005

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=11082

é esse aí do link, e tenho até hoje! o unico ruim é que o microfone dele é aqueles de prender na camisa e tem qualidade ruim! mas o fone em si é bom! gostei dele porque não é daqueles grandões que cobrem a orelha inteira!

Veja no site, que tem outros que são maiores e a qualidade não é necessariamente maior! Então vai do produto que escolher!

Eu logo terei que trocar o meu tb, pois a espuma dele ta quase pendurada, e se não conseguir dar um jeito, vai ficar só no plastico duro :o mas acho que da pra consertar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tava pensando em comprar uma caixa 2.1 com subwolf ne. ja tenho outras 4 caixas de som no meu pc, +auto falantes do monitor q sao baixos... posso ligar ate 7.1 caixas na minha placa-mãe.

então pra completar o som de home theater estive procurando qual sub comprar, porém achei as caixas de subwolf pra pc pequenas, e imagino q nao devam melhorar o som em nada.

aqui abaixo estão 3 links das opções q encontrei a venda. gostaria de saber a opiniao de vocês, e se alguem tem alguma dessas, por favor me diga se valeu a pena, se o sub q vei nela é bom, se da pra notar alguma diferenca etc...

http://www.nagem.com.br/produtos/detalheProduto.php?idProduto=119156

http://www.nagem.com.br/produtos/detalheProduto.php?idProduto=119105

http://www.nagem.com.br/produtos/detalheProduto.php?idProduto=090042

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, eu acredito q a 3°opção seja melhor sim. mas eu vi na loja e nao botei muita fé, o subwoofer serve para os graves e estremecer, fazendo algumas coisas do ambiente vibrarem.

o q eu vi na loja tava com o volume bass ligado no max volume, o o volume das caixas no mediano, e não parecia nada de mais, somente uma caixa normal de pc!

o proprio subwoolfer mal vibrava... dai o porque eu queria saber a opinião de alguem que possui algum destes, pra confirmar ex: "vale a pena, da pra notar a diferença com subwoofer ligado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

morh_shion, esse conjunto tem apenas 8 watts RMS, e os outros que você postou também, isso é relativamente muito pouco mesmo, para fazer com que se tenha um grave bom...

Se quer algo com grave melhor, tem que procurar conjuntos que sejam mais potentes que isso...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!