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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Moderador

da sim....eu postei a umas paginas atrás onde fica esse Camp.....

E voce fuçando no camp voce ira achar uma folha,dizendo que voce tem que destruir 2 faqçoes (algo assim) inimigas desse quarteto,Uma chamada Barastas,e outro eu não lembro,a norte e sul desse camp....

É bom porque já terminei quase todas as quests, então, to meio parado. :(

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da sim....eu postei a umas paginas atrás onde fica esse Camp.....

E voce fuçando no camp voce ira achar uma folha,dizendo que voce tem que destruir 2 faqçoes (algo assim) inimigas desse quarteto,Uma chamada Barastas,e outro eu não lembro,a norte e sul desse camp....

Putz, brigadão pela dica, fucei tudo e não tinha achado nenhum comentário.

Mas o guardião que fica na frente da porta em Barastas é muito parrudo, ele invocou nada menos que CINCO animais pra me enfrentarem, não durei nem 10 segundos no nível 5 :chicote:

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REALMENTE o OOO é incrivel...

achei bem melhor as armadilhas no jogo agora, porque antes, tu pisava na armadinha descia um tronco de uns 20Kg cheio de espinhos da sua cabeça, tu dava uns 3 heal, e saia feliz... agora é só uma e "LONA"...

tambem curti os Baus com Traps, alguns não chegam a matar, mas já doi um bocado :D

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REALMENTE o OOO é incrivel...

achei bem melhor as armadilhas no jogo agora, porque antes, tu pisava na armadinha descia um tronco de uns 20Kg cheio de espinhos da sua cabeça, tu dava uns 3 heal, e saia feliz... agora é só uma e "LONA"...

tambem curti os Baus com Traps, alguns não chegam a matar, mas já doi um bocado :D

Faz um tempão q eu não entro nas dungeons por puro medão de ser esmirilhado em menos de 10 segundos :D

E pior q já achei difícil enfrentar 4 bandidos de beira-de-estrada ao mesmo tempo, precisei usar 7 poções de cura (15pts for 6 segundos). Eu vou fazendo as missões aos poucos, e nada da main quest antes do nível 26 :chicote:

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Na boa mesmo me amarro quando eu tenho que lugar com uma pessoa que eu demoro para matar que ele é muito forte, ai para compensar a falta de skil eu tenho que usar minhas habilidades e diversas taticas, mas logico que morrendo pela decima vez fica chato. :priv: , mas continuo tentando até conseguir, tinha um fenticeiro que eu não conseguia mata ele por nada, então vendi um monte de coisa em oblivion e castei quase toda minha economia para mata ele, comprando flexa do silêncio, paralize, envenenamento, trovão tudo que poder imaginar, muitas poções, demoro mas consegui mata ele. :muro:

Desse jeito consegui chegar no nivel 9 fazendo somente as quests dos assassinos e entrando em diversas cavernas dentre outras.

Curtindo muito esse jogo. :palmas:

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19-23 de julho de 433

Aproveitei que estava em Anvil e fiz uma "visita" à um navio pirata. Os homens não foram muito amigáveis, mas tive ajuda da Legião pra detoná-los. Gostei da armadura e do Rapier, visual muito maneiro.

oblivion2006091021375120gh3.th.jpg

Retornei à Cidade Imperial e decidi investir numa mudança de sexo. Saiu caro, mas gostei do visual :lol:

oblivion2006091323590000hi0.th.jpg

Mas o que eu gostei mesmo foi o visual underdark. O nascer-do-sol misturado com o pôr da lua ficou legal de fundo. E agora todo mundo tem medo de mim. Ao menos a coerção funciona sempre.

oblivion2006091323264637ie2.th.jpg

Essa ponte tosca só serve pra uma coisa: cair pra baixo! Quase me machuquei...

oblivion2006091422272364md3.th.jpg

Decidi nadar no Lago Rumare pra testar minha nova espada. Tudo que encontrei foram uns Slaughterfish. Só que eles haviam crescido.

oblivion2006091422454137rz8.th.jpg

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19-23 de julho de 433

Aproveitei que estava em Anvil e fiz uma "visita" à um navio pirata. Os homens não foram muito amigáveis, mas tive ajuda da Legião pra detoná-los. Gostei da armadura e do Rapier, visual muito maneiro.

oblivion2006091021375120gh3.th.jpg

Retornei à Cidade Imperial e decidi investir numa mudança de sexo. Saiu caro, mas gostei do visual :lol:

oblivion2006091323590000hi0.th.jpg

Mas o que eu gostei mesmo foi o visual underdark. O nascer-do-sol misturado com o pôr da lua ficou legal de fundo. E agora todo mundo tem medo de mim. Ao menos a coerção funciona sempre.

oblivion2006091323264637ie2.th.jpg

Essa ponte tosca só serve pra uma coisa: cair pra baixo! Quase me machuquei...

oblivion2006091422272364md3.th.jpg

Decidi nadar no Lago Rumare pra testar minha nova espada. Tudo que encontrei foram uns Slaughterfish. Só que eles haviam crescido.

oblivion2006091422454137rz8.th.jpg

hey razi, continue com essas histórias. são muito legais!

apoio mais gente que queira fazer isso tambem!

ótimo trabalho no tópico,

abraços

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hey razi, continue com essas histórias. são muito legais!

apoio mais gente que queira fazer isso tambem!

ótimo trabalho no tópico,

abraços

Eu acho legal postar a história por trás da intenção da foto (esse lance de tirar foto só porque é bonita, tipo mato e água não rola comigo).

E eu não consigo largar meus velhos hábitos de mestre em RPG :P (no sentido de que eu mestrava :D)

kkk,sua mulher estava bonitona,que pena.

aí, alguem notou! Eu passei quase 2h na frente do pc mexendo nas opções (lips, eyebrows....) pra deixá-la com a cara de uma mulher que vi num filme um dia :P

Eu fiz esse novo char pra testar a raça Ainhi, são tri porreta (proteção de 15% contra todo tipo de habilidade mágica por 60 segundos), fora as orelinhas de gato.

DETALHE: meu char foi a coisa + parecida que eu consegui deixar do meu personagem das sessões de RPG (quase não, ficou IGUAL segundo meus amigos de DnD)

Mas valeu mesmo...quer mandar uma foto tua pra eu fazer um char igual? (tu vai precisar ter o Beautiful People instalado pra funcionar)

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  • Membro VIP

Eu estava acompanhando as conversas de vocês nos últimos tempos sobre mods e resolvi dar uma atualizada no segundo post do tópico (onde fica a a lista deles). Coloquei alguns mods novos e tirei uns porque foram incluídos em mods mais amplos ou porque ninguém parecia estar usando. Também fiz uma listagem dos mods oficiais para vocês poderem saber quais são (não esqueçam: nada de meios alternativos para baixá-los). Se acharem algum mod interessante que mereça estar na lista, de preferência que mais gente esteja usando e que não seja problemático, é só pedir.

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Living Economy 3.62

O ouro dos vendedores agora é limitado e diminue. Isso mesmo, se você vender um produto pra ele, a quantide de ouro dele vai diminuindo. Ao mesmo tempo, o ouro dele aumenta conforme você compra produtos dele. E os produtos comprados não são mais repostos automaticamente. Leva 3 dias in-game para que tudo volte ao normal com aquele vendedor (ouro e mercadora).

Quem quiser pode digitar o comando "startquest CFLEmenu" e usar as opções lá para mudar tais períodos e valores ao próprio gosto. A quantidade de ouro é variada (fórmula complicada envolvendo seu mercantile e o do npc), e até o mercantile do npc aumenta caso você utlize muito ele!!! Outra opção legal é cada vendedor cobra um valor diferente pelo mesmo item, mesmo usando a mesma % de sell/buy (em intervalos de 75% a 125% do valor normal do produto).

Eu personalizei. AUMENTEI o período de reposição, os mercadores levam TRINTA dias pra repôr seus estoques MAS tem o dobro de ouro pra negociar (Rindir Staffs agora tem em torno de 1200, por exemplo).

Natural Enviroments 2.1.2

Esse é um mod simplesmente PERFEITO. Composto de 4 mods menores que podem ser acionados separademente. São os seguintes:

Natural Weather: acrescenta dezenas de novos climas, (padrão de nuvens, neblinas, granizo e por aí vai)

Natural Water: deixa a água mais transparente tanto pra quem está dentro tanto pra quem está fora (agora é possível enxergar de fora pra dentro) e melhora o reflexo dos objetos na água

Natural Habitat: adiciona (e controla automaticamente) mais de 20 espécies de pássaros e insetos no jogo

Natural Vegetation: árvores agora são mais altas, robustas e de folhagem mais natural, assim como os arbustos também ganharam padrões mais realísticos. Nos meus últimos SS (pra quem olhar meus 2 últmos posts com SS) já se encontram essas modificações.

(OBS: esse mod NÃO é recomendado pra VGAs de 128mb, pois reduz a performance um pouco)

É isso aí Gandalfnho, quiser pode acrescentar esses aqui lá no 2º post. Já testei e funcionam 100% :joia:

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Eu estava acompanhando as conversas de vocês nos últimos tempos sobre mods e resolvi dar uma atualizada no segundo post do tópico (onde fica a a lista deles). Coloquei alguns mods novos e tirei uns porque foram incluídos em mods mais amplos ou porque ninguém parecia estar usando. Também fiz uma listagem dos mods oficiais para vocês poderem saber quais são (não esqueçam: nada de meios alternativos para baixá-los). Se acharem algum mod interessante que mereça estar na lista, de preferência que mais gente esteja usando e que não seja problemático, é só pedir.

Vou dar minhas dicas também:

Adições ao jogo:

Expanded Hotkeys and Spell Delete: além das teclas de 1 ao 8 do Oblivion normal, acrescenta mais 16 slots de magia (Shift/Alt + teclas de 1 ao 8), acresceta também uma opção para deletar qualquer feitiço, para isto basta selecionar o feitiço e clicar Shift+Del, fechar e abrir o menu de magia que a magia selecionada terá sido deletada. Acompanha também um mod para as armas, mas no meu antigo char deu uns problemas usando os dois e não usei mais.

Dirennis Advanced Alchemy Apparatus: acrescenta ao jogo um conjunto de aparatos de alguimia que permitem até 125% de aproveitamento. São extremamente caras e podem ser compradas nas lojas de alquimia, uma peça em cada loja da Cidade Imperial, Skingrand, as outras não lembro.

MeteorShowerSpell: um feitiço meio fraco, mas muito divertido. Permite lançar uma chuva de meteoros no adversário ou em si mesmo. O bom deste feitiço é paralizar o adversario e depois lancar a chuva e depois observar o cara voar(literalmente) pelos ares. :tantan:

Color Map Mod: melhorar o visual do mapa original

Colored map icons: melhora sensivelmente os ícones do mapa.

HardRock: altera as músicas das dungeos para Rock.

myths&legends2: acrescenta 14 novas armas, sendo que para encontrá-las deve-se comprar alguns livros que informam a localização aproximada.

MajorJims UI: altera basicamente o menu de estatísticas, acrescentando 2 colunas novas, uma para indicar o quanto sua skill/atributo aumentou ou diminuiu e outra mostrando o valor final. Digamos que seu char tenha um anel que dê +8 de força, no menu você verá o valor base da força, na outra coluna 8 em verde e na ultima coluna o valor total da força.

Realismo:

Fatigue Penalties:se acha OOO 1.3 difícil, acrescete este mod e veja o que é difícil. Ele faz com que a fadiga seja consumida também ao correr. Se esta diminuir até 25%(dependendo do mod escolhido) pode haver penalidades na força e se chegar a 0 seu char tomba de exaustão e leva algum tempo até recupera a fadiga.

Survival Suite Hunger thirst sleep:obriga o seu char a comer, beber(água) e dormir, se não o fizer existe penalidades para inteligencia, resistencia, força e outras. Beber água é obrigatório, se ficar 3 dias sem água, morre.

Attack and Hide v2.0 bundle pack:dá mais realismo ao sneak(pelo menos na minha opinião). Com ele existe a possibilidade dos inimigos perderem seu char de vista, tendo que procurá-lo, podendo não encontrar e desistir da busca.

Bem acho que é só, hehehehe. :rolleyes:

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Mas valeu mesmo...quer mandar uma foto tua pra eu fazer um char igual? (tu vai precisar ter o Beautiful People instalado pra funcionar)

não precisa,é so eu criar um orc,fica igualzinho a mim

Tem uns mods interessantes ai trigun

myths&legends2: acrescenta 14 novas armas, sendo que para encontrá-las deve-se comprar alguns livros que informam a localização aproximada.

Ele adiciona novas armas ou retira as velhas e coloca novas no lugar???

compativel com OOO?

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não precisa,é so eu criar um orc,fica igualzinho a mim

Tem uns mods interessantes ai trigun

myths&legends2: acrescenta 14 novas armas, sendo que para encontrá-las deve-se comprar alguns livros que informam a localização aproximada.

Ele adiciona novas armas ou retira as velhas e coloca novas no lugar???

compativel com OOO?

Adiciona 14 novas armas vou colocar 2 que já achei:

Este já tinha achado com meu outro char lendo o livro, é difícil, o myths 2 fornece a localização bem + precisa que o 1, mas mesmo assim fiquei rodando em círculos até finalmente encontrar. Consegui localizar até um forum que dava as dicas de como encontrá-las, postei em alguma página aqui.

Eis a foto:oblivion2006091623080701kk6.th.jpg

A segunda, acho que é das myth também, mas na realidade encontrei por acaso.

oblivion2006091623083967pa4.th.jpg

Aqui estão os dados das duas:

oblivion2006091623092401pc0.th.jpg

Esqueci de mostrar, mas a 2 dá dano de 15 de gele e não sei quanto de resistencia ao gelo.

fiz o processo normal quando c add patch,coloca no data,vai nos arquivos,etc...

tem q faze algo alem disso???

a e tem dois links do pegasus?e pra deixar os dois?um so?qual deles xD :blink:

Você tá carregando o Obliviom como? Ao invés de carregar o Oblivion com o carregador normal ou o Oblivion Mod Manager você tem que carregar o jogo com o obse_loader, para poder utilizar o mod do Pégasus. Este programa altera o script do Oblivion, por isto é necessário carregar o Oblivion por ele.

No arquivo txt fala isto.

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