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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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razi, mais se eu matar o chefe da guarda imperial eu não vou ficar com bounty muito alto??? fora que eu vou ter que matar todos os guardas que chegarem néé??

Outra duvida que eu tenho!!!! Pra que serve aqueles:

- opal dust

- ruby dust

São pedras... só não sei o que fazer com elas!!! :(

Razi, valeu mesmo.... ta me quebrando mo galhoo :D

abraços

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razi, mais se eu matar o chefe da guarda imperial eu não vou ficar com bounty muito alto??? fora que eu vou ter que matar todos os guardas que chegarem néé??

Outra duvida que eu tenho!!!! Pra que serve aqueles:

- opal dust

- ruby dust

São pedras... só não sei o que fazer com elas!!! :(

Razi, valeu mesmo.... ta me quebrando mo galhoo :D

abraços

Hehe, grato em ajudar :joia:

Nem eu não sei o que se faz com essas pedras...eu costumo vender :P

Tive que matar todos os guardas sim, estou a procura de um mod anti-guardas que realmente funciona (o "No Pshycic Guards" faz com que os guardas nem reajam, fica ruim.)

Eu fiquei com bounty de 10012 após matar 5 Guardas Imperiais + nocautear um capitão :chicote:

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Hehe, grato em ajudar :joia:

Nem eu não sei o que se faz com essas pedras...eu costumo vender :P

Tive que matar todos os guardas sim, estou a procura de um mod anti-guardas que realmente funciona (o "No Pshycic Guards" faz com que os guardas nem reajam, fica ruim.)

Eu fiquei com bounty de 10012 após matar 5 Guardas Imperiais + nocautear um capitão :chicote:

Concordo plenamente contigo sobre o No Physic Guards. Eu inclusive relatei a algumas páginas atrás como os guardas estavam fazendo vista-grossa. Assaltei um cara há menos de uma quadra de um guarda, no campo de visão dele inclusive, e ele ficou plantado como se nada tivesse acontecido, mesmo com a vítima gritando.

Será que não melhoraria aumentado o alcance do chamado de socorro dos NPCs ? O problema é que os guardas continuariam a surgir do céu dentro das casas haha.

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Concordo plenamente contigo sobre o No Physic Guards. Eu inclusive relatei a algumas páginas atrás como os guardas estavam fazendo vista-grossa. Assaltei um cara há menos de uma quadra de um guarda, no campo de visão dele inclusive, e ele ficou plantado como se nada tivesse acontecido, mesmo com a vítima gritando.

Será que não melhoraria aumentado o alcance do chamado de socorro dos NPCs ? O problema é que os guardas continuariam a surgir do céu dentro das casas haha.

Eou vou procurar qual é o script que modifica a distância do superpoder dos guardas e criar meu proprio mod correto. Esse aí que anda circulando, eu posso BATER nos guardas que eles nem reagem (eu tenho que FALAR com eles pra eles quererem me prender)

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Eou vou procurar qual é o script que modifica a distância do superpoder dos guardas e criar meu proprio mod correto. Esse aí que anda circulando, eu posso BATER nos guardas que eles nem reagem (eu tenho que FALAR com eles pra eles quererem me prender)

Ôpa, interessante isso.

Mas me explica, você bate nos guardas e eles não te dão voz de prisão ? Poutz.

Esse Mod aí então causa sérios problemas na AI deles. Desse jeito fica totalmente irreal. Tudo bem que ao atacar um guarda, a reação dele mais correta seria se defender. Mas com os outros guardas chegando, eles deveriam dar voz de prisão. Acho que é o mais correto.

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comprei uma pantera para combinar comigo no jogo(tudo preto),parecemos 2 aviões stealth correndo pelas matas caçano.O ruim e que ela tem pouca vida, e bom e que ela come carne de rato.

Ela entra com você dentro das cavernas/fortes/ruínas?

Porque se entrar,já é uma mão na roda! :D

Até + :-BEER

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Bom não pra que vocês me respodessem achei na net a tradução parcial (99%) do Oblivion,segue os links:

Tradução dos diálogos:

http://rapidshare.de/files/30630375/dialog_br.esp.html

Tradução dos livros:

http://rapidshare.de/files/30630878/livros_br.esp.html

Tradução das quests:

http://rapidshare.de/files/30632164/quest_br.esp.html

Não testei ainda mas se alguém testar me diga se funcionou.

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Bom, instalei o OOO 1.3 + patch atualizado. Minha dúvida é com relação ao desenvolvimento do personagem, o level rating. Eu fiz o que o Razi falou algumas páginas atrás, deixei o OOO logo acima do arquivo de level (que normaliza a taxa de progressão). Acontece que tem um .esp nesse OOO que se chama Low_Level.esp. Eu preciso deixar ele desmarcado ou ele não tem nada a ver ?

Abraços.

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Aff... o OOO é complicadinho hehe

Não tive saco pra refazer o tutorial, peguei o Mod que 'corta caminho'. Daí fui testar minhas habilidades (ou melhor, as habilidades dos ladrões) indo em frente, atravessando o rio, na primeira caverna. Não consegui nem entrar, 4 ladrões estavam no acampamento e me massacraram haha.

Só por isso, tirei todos os modificadores de progressão de skills do OOO e deixei a progressão normal. Nada mais justo. Consegui matar um deles e deixei outro bem ferido, mas sem chance de tentar algo além... :/

O OOO complica assim mesmo ? hehe

(para que serve aquelas duas tochas 'hot-keys' que aparecem no seu inventário no OOO full, alguém sabe ?)

Abraços.

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Sobre o console, você digita isso uma vez apenas e salva, ou toda hora que entrar no jogo precisa digitar novamente ?

Eu sempre digito 'set timescale to 15' para mudar a passagem do tempo. Eu preciso digitar isso toda vez que eu entrar no jogo ou somente uma vez já basta ? (tô achando que estou digitando isso toda hora de besteira agora haha).

Abraços.

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digita 1 vez,salva e carrega o jogo,pronto.

Hahaha, que anta. E eu digitando set timescale to 15 toda vez que entrava no jogo. Deve ser porque eu digitava 'tdt' para aparecer os FPS toda hora, daí pensei que os comandos do console precisariam ser colocados toda vez que o jogo fosse carregado.

Obrigado.

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Um outro concorrente(?) do OOO é este daqui http://www.tessource.net/files/file.php?id=2518 , o interessante é que parece que ele incluiu as armas de Myths&Legends no mod e vou dizer mais uma coisa, alguns daqueles arcos tem a cara dos arcos do jogo "Lineage"(multiplayer). Só gostaria de saber se este é compatível com OOO, se bem que acho que não pois ambos modificam muitas coisas.

Mais uma coisa, quem não está contente com o "No Psychic Guards" pode tentar experimentar este aqui "Reneers Guard Overhaul" (http://www.tessource.net/files/file.php?id=5977 ), mas eu não experimentei ele apenas o encontrei por acaso.

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Episódio 20

Passados quase 2 anos do começo de minhas aventuras, notei que os lugares já não eram mais os mesmos. Precisando vender loot pra comprar uma casa nova, entrei numa ruína Ayield e me deparei com alguns espíritos. Matá-los já foi difícil...agora imagina o susto que tomei....

....quando botei luz no lugar. Tinha esquecido que meu tigre estava junto! Quase lancei um fireball nele :ahh:

Por falta de lockpicks, decidi ir (caminhando, é claro) até Bruma pra visitar meu fence, e na santa idiotice da pura curiosidade, entrei numa caverna, óbviamente. Tinha até Daedroth. E olha que eu sou apenas nível 18. O que será que vou ter que enfrentar em nível 40? Dragões?

Ao menos ter gasto 50 poções de cura não foi em vão. Essa espada que eu encontrei é muito forte :chicote:

Retornei 1 mês depois à Cidade Imperial. Sintam o poder da mais nova dupla dinâmica: Razi e ....err, um husky :palmas:

Agora somos um trio. Aumentei a dificuldade para 60% :zoio:

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Um outro concorrente(?) do OOO é este daqui http://www.tessource.net/files/file.php?id=2518 , o interessante é que parece que ele incluiu as armas de Myths&Legends no mod e vou dizer mais uma coisa, alguns daqueles arcos tem a cara dos arcos do jogo "Lineage"(multiplayer). Só gostaria de saber se este é compatível com OOO, se bem que acho que não pois ambos modificam muitas coisas.

Mais uma coisa, quem não está contente com o "No Psychic Guards" pode tentar experimentar este aqui "Reneers Guard Overhaul" (http://www.tessource.net/files/file.php?id=5977 ), mas eu não experimentei ele apenas o encontrei por acaso.

Hummm, esse Mod que rivaliza com o OOO tem menos coisas. Deve ter suas vantagens como armas novas, mas não sei se vale a pena. E realmente não deve ser compatível com o OOO, porque ambos devem possuir várias mudanças em comum (o que pode ser feito com scripts diferentes mas incopatíveis).

Esse RENEERS GUARD OVERHAUL parece ser legal, mas não curti a ideia da carta que aparece na Dungeon da cidade (???). Essa ideia dos guardas irem atrás de você por causa da carta e depois que você rouba a carta do lugar eles param é meio besta. E deve conflitar com os Mod Regional Bounty também. :/

Valeu pela dica, abraços.

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