Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Oi, to com duvida em como fazer pro ooo 1.31 funcionar, tem que sobrepor os seus arquivos sobre o do outro?

valeu.

E desculpem se por acaso isso já foi dito por ai, mas eu não achei nada. :(

Não foi dito não, relaxa :)

Só sobrepor os arquivos mesmo, sem erro. Não esquece de habilitar os 4 ou 5 novos arquivos .esp que arruma algumas coisas no OOO 1.3. Ah, e antes é melhor desabilitar o OOO 1.3 .esp. Só por precaução. :)

Quando entrar no jogo, digite "Set LapMinLock to 1" (sem aspas, no console). Eu não precisei fazer isso porque mal tinha começado o jogo no OOO 1.3 (estava no tutorial). Por isso resolvi recomeçar, pulando todo o tutorial com um Mod.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dito não, relaxa :)

Só sobrepor os arquivos mesmo, sem erro. Não esquece de habilitar os 4 ou 5 novos arquivos .esp que arrumar algumas coisas no OOO 1.3. Ah, e antes é melhor desabilitar o OOO 1.3 .esp. Só por precaução. :)

Quando entrar no jogo, digite "Set LapMinLock to 1" (sem aspas, no console). Eu não precisei fazer isso porque mal tinha começado o jogo no OOO 1.3 (estava no tutorial). Por isso resolvi recomeçar, pulando todo o tutorial com um Mod.

Abraço.

EStou jogando à 1 mês com o OOO e não vi bug nenhum até agora......

Dúvida: onde diabos fica o 2º fence, aquele de Skingrad? Já rodiei a cidade mas não achei ninguém!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStou jogando à 1 mês com o OOO e não vi bug nenhum até agora......

Dúvida: onde diabos fica o 2º fence, aquele de Skingrad? Já rodiei a cidade mas não achei ninguém!!!

Ah, comigo rolou um bug sim, no tutorial. As sombras do Rei e dos guardas ficavam piscando sem parar. Mas fui nas configurações e diminuí as sombras internas do jogo. Melhorou, mas quando abri o meu inventório, travou tudo quando cliquei nos 'hot-keys' das tochas. Tive que reiniciar o PC. Depois disso não notei nenhum outro problema. Tudo bem que eu mal joguei (já era quase 1h da manhã e eu precisava dormir). Só lutei contra 4 bandidos no level 1 com as piores armas possíveis e levei um comigo antes de morrer e deixei outro bastante ferido hehe.

Aliás, o OOO dificultou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, comigo rolou um bug sim, no tutorial. As sombras do Rei e dos guardas ficavam piscando sem parar. Mas fui nas configurações e diminuí as sombras internas do jogo. Melhorou, mas quando abri o meu inventório, travou tudo quando cliquei nos 'hot-keys' das tochas. Tive que reiniciar o PC. Depois disso não notei nenhum outro problema. Tudo bem que eu mal joguei (já era quase 1h da manhã e eu precisava dormir). Só lutei contra 4 bandidos no level 1 com as piores armas possíveis e levei um comigo antes de morrer e deixei outro bastante ferido hehe.

Aliás, o OOO dificultou mesmo.

Não me diga....ficou mais difícil é? Então evolue :chicote:

Hehe, brincadeiras à parte, eu tive esse bug das sombras quando desabilitei o Shadow Filtering e usei HDR!!! Além de ficar terrivelmente iluminado demais (mesmo pra uma prisão)....

Eu não decomento clicar no item HK Torch. Eu nem uso mais tocha, vou no escuro mesmo. Claro que de vez em quando eu fico perdido e uso um Elixir da Exploração :P

Pra evoluir os 1ºs níveis é um sufoco mesmo....

Trigun, esses mods todos só precisam ser usados com o LITE, pois o full já é um mix de todos eles (exceção ao Living Economy, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dito não, relaxa :)

Só sobrepor os arquivos mesmo, sem erro. Não esquece de habilitar os 4 ou 5 novos arquivos .esp que arruma algumas coisas no OOO 1.3. Ah, e antes é melhor desabilitar o OOO 1.3 .esp. Só por precaução. :)

Quando entrar no jogo, digite "Set LapMinLock to 1" (sem aspas, no console). Eu não precisei fazer isso porque mal tinha começado o jogo no OOO 1.3 (estava no tutorial). Por isso resolvi recomeçar, pulando todo o tutorial com um Mod.

Abraço.

:D

consegui, valeu.

:bandeira:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vou aproveitar essa mensagem pra pedir pra que usa teclado e mouse sem fio, dar uma olhada nesse tópico que eu criei. valeu

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=442381

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigun, esses mods todos só precisam ser usados com o LITE, pois o full já é um mix de todos eles (exceção ao Living Economy, claro)

Valeu, mas no 1.31 já vem também o Harvest_Flora? Porque não notei diferença na floresta, se bem que não dei também o comando que postei um pouco acima, vou tentar em casa para ver se noto diferença.

Editado: Na realidade não sei o que o Harvest Flora muda, alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me perdõem, mas pelos proximos 90 minutos estarei assistindo um filme para melhorar meu humor (bom é que filme é 1 das 2 únicas coisas que posso fazer no serviço além de usar a internet)

TODO MUNDO EM PÂNICO 4

(Não quero ninguém comentando sobre o filme, de offtopikeiro já basta eu :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que vai assistir esse filme, vai voltar rapidinho pra cá porque ele é muitooo ruim!!! :P

GAlera.... maisss duvidass :(

- Eu instalei o pack dos pets... eu li o readme e fala pra procurar os pets em cherdinhal (algo assim)... e eu não achei... alguma luz???

- Como eu faço pra terminar a main quest??? eu não sei se ela está feita ou não :(

- Eu virei arch-mago, não tem mais quests nenhuma pra fazer nos magos??? Já entrei em todas mages guild e ninguém me passa mais nenhuma quest!!!

raziii... volta logooo heuhauhae :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que vai assistir esse filme, vai voltar rapidinho pra cá porque ele é muitooo ruim!!! :P

GAlera.... maisss duvidass :(

- Eu instalei o pack dos pets... eu li o readme e fala pra procurar os pets em cherdinhal (algo assim)... e eu não achei... alguma luz???

- Como eu faço pra terminar a main quest??? eu não sei se ela está feita ou não :(

- Eu virei arch-mago, não tem mais quests nenhuma pra fazer nos magos??? Já entrei em todas mages guild e ninguém me passa mais nenhuma quest!!!

raziii... volta logooo heuhauhae :D

abraços

Hehe, eu não fui ainda, estava registrando os filmes :P

A loja pra comprar os pets fica do lado de FORA da cidade, assim que tu sai do portão oeste pega a estrada à esquerda e tu vai ver uma casa com cercado, os pets tão ali dentro. Tenq entrar na casa entre 9am-6pm, subir no 2º andar e conversar com a dona, os pets se compram com um scroll ou coisa assim (claro, tenq comprar brinquedo, comida, ela vende tudo ali :D)

Se o Templo na Cidade Imperial (Temple District) ainda está inteiro, você com certeza NÂO terminou ela ainda....via das duvidas vai no Templo dos Baldes *eu QUERO escrever assim* e vê se o Martin não tá lá sentado lendo um livro (isso se você já levou ele pra lá :P)

Depois de serr arqui-mago, tudo que você pode fazer é dar umas ordens pro pessoal (acho que tenq falar com o Raminus Polus) e recrutar um dos Aprendizes chatos pra viajarem contigo (e eles viajam MUUUITO, bando de fedelhos sem nada pra fazer do que ficar me seguindo e se jogando na frente das minhas Omega Fireballs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Como eu faço pra terminar a main quest??? eu não sei se ela está feita ou não :(

- Eu virei arch-mago, não tem mais quests nenhuma pra fazer nos magos??? Já entrei em todas mages guild e ninguém me passa mais nenhuma quest!!!

Qual foi a última coisa que você fez que era da Main Quest?

Pelo que sei, ao chegar nesse posto, você completou todas as quests da guilda de magos (todas as facções que permitem a subida de ranking do personagem tem um posto máximo, onde as quests se encerram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima coisa que eu fiz da main quest foi levar o martin a um castelo junto com um padre!!!!Depois disso não fiz mas nada... onde fica localizado esse castelo??

razi... eu falei com o raminus, mais ele não me mandou recrutar ninguém!!! uma certa vez eu falei com um mago aprendiz e ele queria me seguir!!!! Obvio que não permitiii :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Harvest Flora não vem instalado junto com o OOO Full. Você precisa realmente instalá-lo manualmente caso queira usufruir do mod. Tem que pegar o arquivo .esp do seu gosto (há 4, um normal, dois mais leves e um para PCs turbinados) e um outro arquivo (esqueci a extensão dele, mas ele possui o ícone do jogo), jogando-os na pasta data e depois habilitar o Mod. Eu não posso confimar se houve alguma mudança no meu jogo porque por enquanto joguei MUITO pouco mesmo com o OOO e com esse Mod (e era noite, portanto não consegui ver porcaria alguma haha).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Harvest Flora não vem instalado junto com o OOO Full. Você precisa realmente instalá-lo manualmente caso queira usufruir do mod. Tem que pegar o arquivo .esp do seu gosto (há 4, um normal, dois mais leves e um para PCs turbinados) e um outro arquivo (esqueci a extensão dele, mas ele possui o ícone do jogo), jogando-os na pasta data e depois habilitar o Mod. Eu não posso confimar se houve alguma mudança no meu jogo porque por enquanto joguei MUITO pouco mesmo com o OOO e com esse Mod (e era noite, portanto não consegui ver porcaria alguma haha).

Abraços.

Valeu, eu estava imaginando isto mesmo mas fiquei na dúvida. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ultima coisa que eu fiz da main quest foi levar o martin a um castelo junto com um padre!!!!Depois disso não fiz mas nada... onde fica localizado esse castelo??

É a base dos Blades, ao norte de Bruma. Você ainda está no início da Main Quest. Veja se o padre não te passou algo para fazer. Se não, volte lá e fale com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu estava imaginando isto mesmo mas fiquei na dúvida. Obrigado.

De nada :)

Ah, e sobre a sua dúvida sobre o que é esse Mod e para quem quiser saber também é o seguinte:

Ele faz com que a flora (plantas, flores e outros recursos naturais) se modifiquem depois de colhido o ingrediente neles contidos. É uma modificação puramente visual. Facilita saber qual planta e flor você já colheu recursos. Eu achei uma ideia boa pois além de aumentar a realidade gráfica, você já sabe exatamente quais recursos estão disponíveis só de olhar para a flora.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada :)

Ah, e sobre a sua dúvida sobre o que é esse Mod e para quem quiser saber também é o seguinte:

Ele faz com que a flora (plantas, flores e outros recursos naturais) se modifiquem depois de colhido o ingrediente neles contidos. É uma modificação puramente visual. Facilita saber qual planta e flor você já colheu recursos. Eu achei uma ideia boa pois além de aumentar a realidade gráfica, você já sabe exatamente quais recursos estão disponíveis só de olhar para a flora.

Abraços.

RonyCygnus, o mais novo postador oficial do tópico :palmas: vou ter que checar esse mod, achei que já estava fazendo efeito :muro:

[ófftopik]é o filme mais ***** que eu já vi. Estou brincando de tentar reconhecer as cenas[/ófftopik]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RonyCygnus, o mais novo postador oficial do tópico :palmas: vou ter que checar esse mod, achei que já estava fazendo efeito :muro:

[ófftopik]é o filme mais ***** que eu já vi. Estou brincando de tentar reconhecer as cenas[/ófftopik]

Hahahah que isso.

O que eu não tenho jogado, tenho lido haha.

E aqui no trabalho às vezes fico livre, então passo o dia logado no fórum. Quando surge algum assunto que eu sei e posso responder, respondo. Aliás, isso ajuda também a continuar no jogo, já que não posso jogar-lo nesse momento. ;)

Esse fórum já me salvou algumas vezes... hahahaha

off: esse filme é o pior da série :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah que isso.

O que eu não tenho jogado, tenho lido haha.

E aqui no trabalho às vezes fico livre, então passo o dia logado no fórum. Quando surge algum assunto que eu sei e posso responder, respondo. Aliás, isso ajuda também a continuar no jogo, já que não posso jogar-lo nesse momento. ;)

Esse fórum já me salvou algumas vezes... hahahaha

off: esse filme é o pior da série :/

Esse fórum anda me salvando do TÉDIO em meu serviço. Tive só 484 clientes nos ultimos 30 dias, mas é tudo pingado, alugam entre 1-2 filmes apenas levando de 30 segundos a 15 minutos pra saírem, no máximo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Sou novo no Oblivion e gostaria de tirar algumas duvidas sobre o jogo.

Porque que toda hora que vou jogar eu tenho que configurar controles e video isso já esta me irritando porque o jogo fica salvo e so as configurações que não.

Eu jogo em 1280x1024 com 8xAA(Podendo ir ate 14x) e 16xxAF com HDR.

O jogo é maravilhoso só que me deixa meio frustrado de vez em quando.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Sou novo no Oblivion e gostaria de tirar algumas duvidas sobre o jogo.

Porque que toda hora que vou jogar eu tenho que configurar controles e video isso já esta me irritando porque o jogo fica salvo e so as configurações que não.

Eu jogo em 1280x1024 com 8xAA(Podendo ir ate 14x) e 16xxAF com HDR.

O jogo é maravilhoso só que me deixa meio frustrado de vez em quando.

Grato desde já.

Boa tarde, seja bem vindo ao tópico :bandeira:

Tem certeza que tu tá salvando o jogo após configurar?

Vai em meus documentos >> my games >> e vê se foi criado um arquivo de nome "oblivion", é ali que ficam salvas tuas configurações in-game. Se o arquivo estiver lá deveria estar tudo certo :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a base dos Blades, ao norte de Bruma. Você ainda está no início da Main Quest. Veja se o padre não te passou algo para fazer. Se não, volte lá e fale com ele.

gandalfnho você podia me dar uma ajuda na main quest?

Bom a minha questão é meio complicada eu já fui naquela cidade e destrui todas as criaturas ai peguei um anel e fui falar com o Martim que pediu o anel do tal imperador mas ai ele diz que Kwatch foi salva e coisa e tal mas não sai mais de lá!

Ai voltei pro convento e o padre me disse a mesma coisa que era trazer o Martim pra la mas como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho você podia me dar uma ajuda na main quest?

Bom a minha questão é meio complicada eu já fui naquela cidade e destrui todas as criaturas ai peguei um anel e fui falar com o Martim que pediu o anel do tal imperador mas ai ele diz que Kwatch foi salva e coisa e tal mas não sai mais de lá!

Ai voltei pro convento e o padre me disse a mesma coisa que era trazer o Martim pra la mas como?

Tu tem q convencer o Martin a vir com você (se ele não estiver mais na capela, vai estar no campo de refugiados). Esse anel não tem nada a ver com a história....se o Jaufrre te deu a missão de salvar o guri em Kvatch, é só tu ir lá, fechar o portal de Oblivion, detonar os montros ali dentro, entrar na capela, dizer pro Martin que isso é uma história (e ele faz parte dela), que o imperador lhe mandou, que ele é o filho do velho e precisa salvar o mundo. aí se ele não te seguir, não sei o que está acontecendo.

Fui :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem q convencer o Martin a vir com você (se ele não estiver mais na capela, vai estar no campo de refugiados). Esse anel não tem nada a ver com a história....se o Jaufrre te deu a missão de salvar o guri em Kvatch, é só tu ir lá, fechar o portal de Oblivion, detonar os montros ali dentro, entrar na capela, dizer pro Martin que isso é uma história (e ele faz parte dela), que o imperador lhe mandou, que ele é o filho do velho e precisa salvar o mundo. aí se ele não te seguir, não sei o que está acontecendo.

Fui :bye:

Bug?

Não me diga se deu vou ter de voltar a jogar desde o inicio?!depois posto uma screen do que ele diz.

Mas é necessario completar a main quest pra aproveitar o jogo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!