Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Bug?

Não me diga se deu vou ter de voltar a jogar desde o inicio?!depois posto uma screen do que ele diz.

Mas é necessario completar a main quest pra aproveitar o jogo bem?

Não, a diversão não está diretamente ligada com o aproveitamento do jogo com relação ao main quest. Como eu lí o pessoal dizendo aqui no fórum (creio que tenha sido o Razi mesmo hehe), se tu for seguir somente a main quest, em 30h dá pra terminar.

Eu, por exemplo, estava com 19h e mal tinha saído da Imperial City. Ou seja, o trunfo do jogo está na liberdade de exploração, nas centenas de site quests e interação com NPCs/guildas/animais, fora os milhares equipamentos, a possibilidade de comprar casas e as dezenas de personagens que podem ser criados (dizem que são milhares, mas eu digo que são dezenas porque conto apenas personagens distintos).

Um conselho: comece a fazer side quests e deixa a main quest um pouco de lado. Vale MUITO a pena mesmo, pode apostar. Aliás, tem gente que nem curte muito a main quest hahaha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a diversão não está diretamente ligada com o aproveitamento do jogo com relação ao main quest. Como eu lí o pessoal dizendo aqui no fórum (creio que tenha sido o Razi mesmo hehe), se tu for seguir somente a main quest, em 30h dá pra terminar.

Eu, por exemplo, estava com 19h e mal tinha saído da Imperial City. Ou seja, o trunfo do jogo está na liberdade de exploração, nas centenas de site quests e interação com NPCs/guildas/animais, fora os milhares equipamentos, a possibilidade de comprar casas e as dezenas de personagens que podem ser criados (dizem que são milhares, mas eu digo que são dezenas porque conto apenas personagens distintos).

Um conselho: comece a fazer side quests e deixa a main quest um pouco de lado. Vale MUITO a pena mesmo, pode apostar. Aliás, tem gente que nem curte muito a main quest hahaha.

Abraços.

E aí?!

Realmente o objetivo do jogo é não ter objetivo :D !

Se você quiser pode só andar nas florestas procurando por desafios como cavernas,fortes,ruínas,etc...e quando enjoar ir para as cidades,para consseguir missões e ganhar moral no mundo de Cyrodill.

Se você for um jogador "underground" (que joga até a morte,hehe)irá ir pra tudo quanto é lugar sem usar o "fast-travel" e com isso descobrirá muitas coisas pelo caminho =)

Oblivion é um jogo para se jogar nas férias,com pelo menos 10 horas livres por dia :D E você verá como existe MUITA coisa neste jogo,cada canto de floresta,de vales e bosques tem novidades e surpresas que a cada minuto lhe reservam uma surpresa.

OBLIVION É O JOGO!

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso. Depos de 1 mês de pesquisa, decidi: Vou comprar The Elder Scrolls IV: Oblivion :bandeira::bandeira:

Antes de finalizar o meu pedido na saraiva.com, quero fazer apenas a pergunta, a questão decisiva: O espanhol chega a atrapalhar? Ou dá pra aguentar de boa. Eu soube que mesmo com as legendas em inglês, continuam alguns resquícios de espanhol nos menus, e se você acha que sabe ZERO de espanhol, então eu sei DEZ negativos <_<

Grato a quem puder responder. Só falta clicar "Finalizar Compra". :-BEER

Edit: Vocês acham que compensa comprar a versão americana no eBay? Para instalar os patchs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei na minha primeira dugeon depois do OOO.Fui até a medade bem até que achei um carinha invocano uma mulhezinhade fogo matei sem muitos problemas, segui para frente nada demais quando pensei que iria sair avhei uns 4 maguinho invocano cada um uns 2 ajudande lançano bola de fogo ne mim (eu sou do lvl 4 ainda)vui correndo para tras fiquei atirano flechas neles ate que eles invadiram onde eu estava dai o pau comeu ou melhor correu, mas pelo menos consegui algum item, mas eu me vingarei :devil::devil: .Sem o OOO eu entraria sairia fácil fácil mas não encrontaria nem 3000 em itens, sendo que eu achoq ue consegui uns 4500 de itens.agora eu to motivado a entrar em dungeons.Antes não tinha nem graça era so entra manda umas flechinha e já acabava.

e viva ao OOO :palmas: :palmas: :palmas: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem q convencer o Martin a vir com você (se ele não estiver mais na capela, vai estar no campo de refugiados). Esse anel não tem nada a ver com a história....se o Jaufrre te deu a missão de salvar o guri em Kvatch, é só tu ir lá, fechar o portal de Oblivion, detonar os montros ali dentro, entrar na capela, dizer pro Martin que isso é uma história (e ele faz parte dela), que o imperador lhe mandou, que ele é o filho do velho e precisa salvar o mundo. aí se ele não te seguir, não sei o que está acontecendo.

Fui :bye:

Na verdade eu confundi um pouco as coisas :tantan: eu pensei que o tal Martin era esse ai da foto

Mas esse é o MATIUS :muro: bom é que a seta aponta pra ele mas aonde é o campo de refugiados? (ele não ta na capela).

Você não é obrigado a completar a main quest, embora, como o nome diz, ela seria a "alma" do jogo. Mas se não quiser, você pode ir fazendo as outras quests até se cansar, hehe

Mas ganha muita coisa que valhe a pena completar a main quest?

Não, a diversão não está diretamente ligada com o aproveitamento do jogo com relação ao main quest. Como eu lí o pessoal dizendo aqui no fórum (creio que tenha sido o Razi mesmo hehe), se tu for seguir somente a main quest, em 30h dá pra terminar.

Eu, por exemplo, estava com 19h e mal tinha saído da Imperial City. Ou seja, o trunfo do jogo está na liberdade de exploração, nas centenas de site quests e interação com NPCs/guildas/animais, fora os milhares equipamentos, a possibilidade de comprar casas e as dezenas de personagens que podem ser criados (dizem que são milhares, mas eu digo que são dezenas porque conto apenas personagens distintos).

Um conselho: comece a fazer side quests e deixa a main quest um pouco de lado. Vale MUITO a pena mesmo, pode apostar. Aliás, tem gente que nem curte muito a main quest hahaha.

Abraços.

Vixi eu faço só side quests ultimamente apesar de também estar elevando meus skills principalmente o de alquimista e o de sneak :P e também entro em tudo que é caverna e forte novo que encontro...

post-70680-13884927394127_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então é isso. Depos de 1 mês de pesquisa, decidi: Vou comprar The Elder Scrolls IV: Oblivion :bandeira::bandeira:

Antes de finalizar o meu pedido na saraiva.com, quero fazer apenas a pergunta, a questão decisiva: O espanhol chega a atrapalhar? Ou dá pra aguentar de boa. Eu soube que mesmo com as legendas em inglês, continuam alguns resquícios de espanhol nos menus, e se você acha que sabe ZERO de espanhol, então eu sei DEZ negativos <_<

Grato a quem puder responder. Só falta clicar "Finalizar Compra". :-BEER

Edit: Vocês acham que compensa comprar a versão americana no eBay? Para instalar os patchs?

O espanhol não chega a atrapalhar, eu também não sei espanhol mas dá para encarar numa boa as poucas palavras em espanhol que ficam após a tradução. Quanto a importar o game, se você tiver condições de fazer isso acho que é uma boa.

Mas esse é o MATIUS :muro: bom é que a seta aponta pra ele mas aonde é o campo de refugiados? (ele não ta na capela).

O campo de refugiados é aquele fora da cidade, pela qual tu passou para chegar a Kvatch (na subida da colina), mas o Martin é para estar na capela, a menos que você já tenha falado com ele antes e mandado ele ir para o campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campo de refugiados é aquele fora da cidade, pela qual tu passou para chegar a Kvatch (na subida da colina), mas o Martin é para estar na capela, a menos que você já tenha falado com ele antes e mandado ele ir para o campo.

Pois eu devo de ter feito essa caga### ops,digo,burrada mesmo,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo aqui, o Martin já tomou posse como Rei.

Só que eu fui fazer outras coisas e agora tô tentando me livrar do vampirismo....depois vou precisar da ajuda de vocês para achar o MKartin de novo.

Agora tô esperando o Conde de uma cidade lá pra me dar uma recomendação. Tô tentando entrar para o Grêmio dos Magos pra me livrar do vampirismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar sobre este mod depois verificar ele bem, mas como estou demorando a upar e tem gente começando que está subindo bem mais rápido do que eu resolvi colocá-lo aqui. O Mod é este daqui SD SKILL DIARY ele simplesmente faz anotações sobre as mudanças de atributos e skill durante a evolução do personagem. O mod resume em pegar um livro que vai estar na saída da prisão, então você indica para ele quais são as Skill's Major e o Atributo que vai evoluir. Após isto deve-se esperar a passagem de um lvl, pois o mod ainda não vai estar habilitado e a partir do segundo lvl subido o livro vai começar a registrar a subida dos atributos e das skill's.

Vamos supor que um char tenha saído da prisão no lvl 3 e tenha pego o livro, depois de fornecer os dados tem que esperar o lvl 4 para o livro começar a registrar os dados. Supondo que ao entrar no nível 4 o char tenha treinado 5 em Sneak, 1 em Arco em Flecha, 6 em Segurança(abrir fechaduras) e 4 em Espada. Mostraria no Sumário do Diário que o char subiu 1 lvl em Agilidade(por causa do Sneak, Arco e Flecha e Segurança) e se fosse ver no livro o atributo de agilidade estaria ali os dados que forneci acima. A mesma coisa para o atributo força.

Isto é muito bom para controlar como seu char evolui, permitindo que você treine os atributos corretamente conforme seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigun,lembra disso:Set LapMinLock to 1 ?

Acabei de saber pra que serve,ele não deixa voce abrir os baus,por ex.: Eu com 30 de security não posso abrir um bau Very Hard,o comando so faz isso,acabei de saber porque não consegui abrir o bau,dai procurei na net.

Se alguem colocou isso,pode tirar (Set LapMinLock to 0),que o OOO 1.31 vai funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigun,lembra disso:Set LapMinLock to 1 ?

Acabei de saber pra que serve,ele não deixa voce abrir os baus,por ex.: Eu com 30 de security não posso abrir um bau Very Hard,o comando so faz isso,acabei de saber porque não consegui abrir o bau,dai procurei na net.

Se alguem colocou isso,pode tirar (Set LapMinLock to 0),que o OOO 1.31 vai funcionar normalmente.

Valeu pelo aviso, e já que você falou resolvi também procurar nas mudanças do OOO sobre isto e está escrito isto: "Fixed container scripts entirely. (You should set, manually, LapMinLock to 1, in console, so that restrictions to picking-locks apply. These do not apply unless you start a new game or use a console command)." .

Olhando em outra pesquisa encontrei isto "Changed default of Lapminlock value to 0 (minimum security requirements off).

Changed default of LapNoCombatLock value to 0 (No picking locks in combat off)." , ou seja, este comando LapMinLock habilita ou desabilita um mínimo em segurança(security) para desarmar uma trava.

Provavelmente para desarmar um Very Hard talvez seja necessário lvl 50. Agora uma opção seria ir até Nocturnal e tentar pegar a "Skeleton Key".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo aviso, e já que você falou resolvi também procurar nas mudanças do OOO sobre isto e está escrito isto: "Fixed container scripts entirely. (You should set, manually, LapMinLock to 1, in console, so that restrictions to picking-locks apply. These do not apply unless you start a new game or use a console command)." .

Olhando em outra pesquisa encontrei isto "Changed default of Lapminlock value to 0 (minimum security requirements off).

Changed default of LapNoCombatLock value to 0 (No picking locks in combat off)." , ou seja, este comando LapMinLock habilita ou desabilita um mínimo em segurança(security) para desarmar uma trava.

Provavelmente para desarmar um Very Hard talvez seja necessário lvl 50. Agora uma opção seria ir até Nocturnal e tentar pegar a "Skeleton Key".

Ôpa, bom saber isso :)

Eu acho que é melhor desse jeito. O maior problema é se lembrar de todos os baús hard e very hard depois. Pra ficar melhor esse sistema, o Mod que permite arrebentar as trancas dos baús viria a calhar. Aí sim teríamos algo bem realista. Se você não tem capacidade pra abrir um baú com lockpick, vai no murro mesmo hahaha.

O que vocês acham ? Seria sacanagem, né ? O Security não serviria pra nada desse jeito. A única coisa que acontece é que cada tentativa de abrir o baú à força com uma arma, ela perdia um ponto de duração.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, acabei de ver que o Lock Bash já está incorporado com o OOO 1.3

Alguém poderia me explicar então como é que funciona ? hehe

Abraços.

---- edit ----

Pôxa, fiquei triste haha

Eu acho que vou refazer o meu personagem (oh, não, de novo não...). Coloquei Security como uma das skills primárias e com esse Lock Bash não tenho mais necessidade de usar Lockpicks. Quero dizer, até tenho, mas não sempre como eu estava usando.

Aprendi como faz, é necessário ter uma Blunt Weapon ou uma 2 Hands Blade. Eu só uso espada curta, nunca conseguiria abrir um baú dando espadada desse jeito hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO MOD: A little more life ( http://tessource.net/files/file.php?id=7312 ) by Razi the Dragon

Cansado de ter de evitar as batalhas mais emocionantes?

Triste de ver suas poções de cura não conseguirem lhe salvar da morte certa?

Acha ridículo criar um Khajiit e ter de elevar sua Endurance aos extremos apenas pra sobreviver?

Odeia aumentar de nível e mal notar diferença em sua saúde?

Seus problemas acabaram! Agora, a base de seu HP será aumentada em 10%, passando a ser 2,2x da Endurance.

E não é só isso! De brinde, a cada nível, agora você ganha 12% de sua endurance em life!!!

ESSE MOD É CONTRA-INDICADO PARA VETERANOS DE RPG. À TAIS RECOMENDA-SE AUMENTAR A DIFICULDADE PARA 55% OU MAIS.

EDIT >>> não há conflito com nenhum mod. Procure carregá-lo após o OOO (no Mod Manager, pelo "load order" meu mod ficaria abaixo, preferencialmente o último, pra garantir)

Os efeitos ocorrem automaticamente, não precisa começar um jogo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO MOD: A little more life ( http://tessource.net/files/file.php?id=7312 ) by Razi the Dragon

Cansado de ter de evitar as batalhas mais emocionantes?

Triste de ver suas poções de cura não conseguirem lhe salvar da morte certa?

Acha ridículo criar um Khajiit e ter de elevar sua Endurance aos extremos apenas pra sobreviver?

Odeia aumentar de nível e mal notar diferença em sua saúde?

Seus problemas acabaram! Agora, a base de seu HP será aumentada em 10%, passando a ser 2,2x da Endurance.

E não é só isso! De brinde, a cada nível, agora você ganha 12% de sua endurance em life!!!

ESSE MOD É CONTRA-INDICADO PARA VETERANOS DE RPG. À TAIS RECOMENDA-SE AUMENTAR A DIFICULDADE PARA 55% OU MAIS.

Hahahaha nossa, eu sofri. :/

Eu acho que o level normal de 10% estava realmente de bom tamanho.

Meu elfo 'oscuro' (hehe) está com 75 de vida. Antes do OOO, o mesmo personagem começou com 90. Esses 15 pontos que me roubaram (snif) realmente fez falta quando fui combater meu segundo adversário na Arena haha.

Sem conflitos com o OOO então ? :)

Vou pegar quando chegar em casa... as mudanças serão feitas automaticamentes assim que eu colocar o .esp pra ralar no Oblivion ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha nossa, eu sofri. :/

Eu acho que o level normal de 10% estava realmente de bom tamanho.

Meu elfo 'oscuro' (hehe) está com 75 de vida. Antes do OOO, o mesmo personagem começou com 90. Esses 15 pontos que me roubaram (snif) realmente fez falta quando fui combater meu segundo adversário na Arena haha.

Sem conflitos com o OOO então ? :)

Vou pegar quando chegar em casa... as mudanças serão feitas automaticamentes assim que eu colocar o .esp pra ralar no Oblivion ?

Abraço.

Sim, já editei a mensagem anterior pra mencionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Razi, encaminhei o arquivo para o meu e-mail, à noite eu testo ;)

Estou com todos os Mods da página inicial instalados. A ordem é Oblivion.esp, OOO.esp, LRM_generic.esp (acho que é esse o nome)... daí por diante é uma zona só, tem um monte de arquivo misturado hehehe. Os arquivos .esp do OOO estão no meio de tudo isso haha.

Às vezes me pergunto se o LRM_generic.esp (se for esse mesmo o nome hehe) está funcionando. Tudo bem que eu já passei uns 10 levels de Speechcraft, mas tenho minhas dúvidas ainda haha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Razi, encaminhei o arquivo para o meu e-mail, à noite eu testo ;)

Estou com todos os Mods da página inicial instalados. A ordem é Oblivion.esp, OOO.esp, LRM_generic.esp (acho que é esse o nome)... daí por diante é uma zona só, tem um monte de arquivo misturado hehehe. Os arquivos .esp do OOO estão no meio de tudo isso haha.

Às vezes me pergunto se o LRM_generic.esp (se for esse mesmo o nome hehe) está funcionando. Tudo bem que eu já passei uns 10 levels de Speechcraft, mas tenho minhas dúvidas ainda haha.

Abraço.

PRUDUL: funciona sim. Testado e certificado pelo MIA (Mod International Aproover)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, bom saber isso :)

Eu acho que é melhor desse jeito. O maior problema é se lembrar de todos os baús hard e very hard depois. Pra ficar melhor esse sistema, o Mod que permite arrebentar as trancas dos baús viria a calhar. Aí sim teríamos algo bem realista. Se você não tem capacidade pra abrir um baú com lockpick, vai no murro mesmo hahaha.

O que vocês acham ? Seria sacanagem, né ? O Security não serviria pra nada desse jeito. A única coisa que acontece é que cada tentativa de abrir o baú à força com uma arma, ela perdia um ponto de duração.

Abraços.

Isto era um dos problemas do Oblivion Vanila(ou puro como preferir) descobrir para que servia: Seguiridad, Mercantil e Eloquencia. Seguiridade porque era fácil abrir qualquer baú(não sei não, nos baús + difíceis perco uma quantidade enorme de loockpicks), agora tendo um lvl para abrir já obriga a treinar esta skill; Mercantil, era muito fácil de subir e inútil depois do lvl 15, pois o maior valor pago era 1200 oros e neste lvl você pegava armaduras Glass que custavam bem mais que isto, agora com o Living Economy além dos caras tem bem + oros(alguns), você tem que penchinchar(principalmente porque agora os bandidos não vão estar super-equipados e as dungeons estão bem + perigosas*) para ganhar + e tendo um lvl Mercantil alto ajuda muito e é claro o cara gostando de você ajuda também; e Eloquencia mais ou menos o Mercantil, fazer os mercadores gostarem de você para comprar e vender itens, mas também depois do lvl 15 era indiferente eles gostarem de muito de você ou não, talvez para provocar alguém, lembro que no Morrowind era um pouco + difícil provocar alguém para te atacar e desse jeito matá-lo sem ser preso. É claro que sempre existe os feitiços: Abrir Fechaduras, Fortify Mercantil e Encanto.

Ôpa, acabei de ver que o Lock Bash já está incorporado com o OOO 1.3

Alguém poderia me explicar então como é que funciona ? hehe

Abraços.

---- edit ----

Pôxa, fiquei triste haha

Eu acho que vou refazer o meu personagem (oh, não, de novo não...). Coloquei Security como uma das skills primárias e com esse Lock Bash não tenho mais necessidade de usar Lockpicks. Quero dizer, até tenho, mas não sempre como eu estava usando.

Aprendi como faz, é necessário ter uma Blunt Weapon ou uma 2 Hands Blade. Eu só uso espada curta, nunca conseguiria abrir um baú dando espadada desse jeito hehe.

Mas se for um ladrão e tentar invadir uma casa e encontrar um baú Very Hard e tentar abri-lo na Machadada(para não falar outra coisa) é bem estranho, não? A não ser que utilize um feitiço de Abrir Fechadura, mas para Very Hard acho que precisa de 75 em alteração.

*Nota: Ontem fiz a quest da Fighter Guild onde o cara não cumpriu a obrigação dele em Skingrand, no final da quest tinha 2 Golens, foi um sufoco, sem falar que estava cheia de esqueletos, zumbis e fantasmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto era um dos problemas do Oblivion Vanila(ou puro como preferir) descobrir para que servia: Seguiridad, Mercantil e Eloquencia. Seguiridade porque era fácil abrir qualquer baú(não sei não, nos baús + difíceis perco uma quantidade enorme de loockpicks), agora tendo um lvl para abrir já obriga a treinar esta skill; Mercantil, era muito fácil de subir e inútil depois do lvl 15, pois o maior valor pago era 1200 oros e neste lvl você pegava armaduras Glass que custavam bem mais que isto, agora com o Living Economy além dos caras tem bem + oros(alguns), você tem que penchinchar(principalmente porque agora os bandidos não vão estar super-equipados e as dungeons estão bem + perigosas*) para ganhar + e tendo um lvl Mercantil alto ajuda muito e é claro o cara gostando de você ajuda também; e Eloquencia mais ou menos o Mercantil, fazer os mercadores gostarem de você para comprar e vender itens, mas também depois do lvl 15 era indiferente eles gostarem de muito de você ou não, talvez para provocar alguém, lembro que no Morrowind era um pouco + difícil provocar alguém para te atacar e desse jeito matá-lo sem ser preso. É claro que sempre existe os feitiços: Abrir Fechaduras, Fortify Mercantil e Encanto.

Mas se for um ladrão e tentar invadir uma casa e encontrar um baú Very Hard e tentar abri-lo na Machadada(para não falar outra coisa) é bem estranho, não? A não ser que utilize um feitiço de Abrir Fechadura, mas para Very Hard acho que precisa de 75 em alteração.

*Nota: Ontem fiz a quest da Fighter Guild onde o cara não cumpriu a obrigação dele em Skingrand, no final da quest tinha 2 Golens, foi um sufoco, sem falar que estava cheia de esqueletos, zumbis e fantasmas.

Entendi. Agora essas skills possuem mais utilidade. Legal saber sobre isso, realmente o OOO era o que estava faltando para o jogo então. Não duvido que o Oscuro (é Jorge o nome dele ? hehe) seja contratado pela Bethesda. Ele fez um ótimo trabalho (com a ajuda de outras pessoas, logicamente, mas foi ele quem compilou tudo em um Mod, testou, desembaraçou os scripts e deixou a coisa toda rodando sem maiores conflitos, ou mesmo sem conflito algum).

Sobre um ladrão entrar através de lockpick e sacar um machadão no meio da sala pra arrombar um baú é realmente pouco realista. Massss, para o meu personagem, é totalmente real. Eu não fiz um ladrão puro. Por isso escolhi ser elfo negro, pois ele possui um bom equilíbrio entre força e agilidade. Meu personagem utiliza light armor, espadas longas de uma mão (ou curtas), escudo e arco e flecha (principalmente como primeiro ataque). Fora isso ele tem como skills primárias Security, Blade, Light Armor, Marksman, Restoration, Athletics (mais por causa da fadiga) e... e... Sneak ! :)

Mas sabe quais são os 2 atributos primários ? Força e Agilidade. Ou seja, eu estou investindo em força tanto quanto invisto em agilidade, pra ficar bem balanceado. Não sei se vai ficar bom, mas estamos aí hehe. (na verdade isso se chama dúvida sobre qual tipo de personagem criar hahaha).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Agora essas skills possuem mais utilidade. Legal saber sobre isso, realmente o OOO era o que estava faltando para o jogo então. Não duvido que o Oscuro (é Jorge o nome dele ? hehe) seja contratado pela Bethesda. Ele fez um ótimo trabalho (com a ajuda de outras pessoas, logicamente, mas foi ele quem compilou tudo em um Mod, testou, desembaraçou os scripts e deixou a coisa toda rodando sem maiores conflitos, ou mesmo sem conflito algum).

Sobre um ladrão entrar através de lockpick e sacar um machadão no meio da sala pra arrombar um baú é realmente pouco realista. Massss, para o meu personagem, é totalmente real. Eu não fiz um ladrão puro. Por isso escolhi ser elfo negro, pois ele possui um bom equilíbrio entre força e agilidade. Meu personagem utiliza light armor, espadas longas de uma mão (ou curtas), escudo e arco e flecha (principalmente como primeiro ataque). Fora isso ele tem como skills primárias Security, Blade, Light Armor, Marksman, Restoration, Athletics (mais por causa da fadiga) e... e... Sneak ! :)

Mas sabe quais são os 2 atributos primários ? Força e Agilidade. Ou seja, eu estou investindo em força tanto quanto invisto em agilidade, pra ficar bem balanceado. Não sei se vai ficar bom, mas estamos aí hehe. (na verdade isso se chama dúvida sobre qual tipo de personagem criar hahaha).

Abraços.

Sintam MEUS status em nível 17, isso sim é um char pronto pra briga :devil:

Até seus status foram minuciosamente calculados para refletir meus interesses

Meus status, notem, como eu priorizo a ilusão, armadura leve....

...armadura pesada, venda de produtos e arrombamento. Olha que eu nem sou ladrão :P

Notem que apesar de ter 53h de jogo, não avancei muito nas guildas (quase nem faço missão, fico muito viajando pelo mundo)

Um ano e meio de viagem....e desses eu passei 85% do tempo preso :zoio: isso sim foi ter ódio dos guardas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é essa a ideia Razi, meu personagem está seguindo esse balanço entre força / velocidade / agilidade. Só não investi muito em magias mesmo.

Agora me explica como você está jogando com 120 FPS... hahahaha

O meu fica no máximo em 60... acho que não estou configurando direito. Tudo bem que eu jogo tudo no talo, e às vezes acontece uns drop que ###### haha.

--- edit ---

Lembrei de algo que fatalmente está destruíndo a minha placa de vídeo... NÃO ATUALIZEI OS DRIVERS ! Que burro. Isso porque a nVidia lançou bugigangas especialmente para o Oblivion. Vacilo, esqueci completamente disso. Chegando em casa, vai ser a primeira coisa que farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é essa a ideia Razi, meu personagem está seguindo esse balanço entre força / velocidade / agilidade. Só não investi muito em magias mesmo.

Agora me explica como você está jogando com 120 FPS... hahahaha

O meu fica no máximo em 60... acho que não estou configurando direito. Tudo bem que eu jogo tudo no talo, e às vezes acontece uns drop que ###### haha.

--- edit ---

Lembrei de algo que fatalmente está destruíndo a minha placa de vídeo... NÃO ATUALIZEI OS DRIVERS ! Que burro. Isso porque a nVidia lançou bugigangas especialmente para o Oblivion. Vacilo, esqueci completamente disso. Chegando em casa, vai ser a primeira coisa que farei.

Esses frames são nos menus, no jogo é bem pior.

Tu deve tar usando VSYNC (pelo driver ou pelo options do launcher)...mas eu desligo senão meus frames nas cavernas ficam sempre abaixo de 30 (:P) tu pode deixar ligado que faz bem pro monitor. E tu tem pc pra manter os frames altos (sem esssa sincronização ocorrem alguns "riscos" na imagem quando você vira muito bruscamente)

Eu tenho os ultimos drivers oficiais (87.75), não quero usar o 91.33 porque são beta ainda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!