Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

ai galera , eu fui isntalar oblivion eu instalei de boa

so que na hora de rodar aqui dentro do jogo a tela fica toda branca , não da pra enxergar nada

e se eu apertar TAB(mudar para 3 pessoa)

ele sai do game , da crash

minha placa de video e uma radeon 9250 256/128

sera esse o problema ?? ###### to loco pra jogar! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaotiX@25 de março de 2006, 10:36

Uh, se rodar roda no low :X

bahhh :Baaa: perguntei mais pra ver o que você ia dizer, lógico q roda é só olhar a config no primeiro post... e se for no low e DAÍ!! TES é pra jogar até com lag!!! (ta ta nem tanto heheheh :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@25 de março de 2006, 12:55

sempre vejo esse jogo em algum lugar,mas não conheço ele,alguem ai poderia me dizer como é o jogo?

valeu :joia:

aê Chaves! você q é FPSista pode até gostar desse game, mas não sei se vai por muito tempo...

trata-se de um RPG medieval com elementos FPS... traduzindo:

*Visão em primeira pessoa (mas é possível mudar para 3ª, mas fica um lixo)

*Quando mais você usa uma arma item equipamento etc... mais hábil você fica com ela (como na vida real)

*Você é livre para ir onde como e quando quiser num território de milhares de quilômetros quadrados

*Existem várias missões (quests), centenas delas, senão milhares, é como se fosse um FPS com centenas de fases.

*Dessas quests, existem as principais, que contam a história do game, e as secundárias, que são fontes de diversão, dinheiro, itens, respeito, amigos, etc...

*Ser forte não é só o que conta, ter os contatos certos pode trazer muitos benefícios, e é sempre possível fazer o que VOC faria na realidade, e não o que o jogo manda no script, ou seja, alguém está em perigo chamando por ajuda, você pode ajudar e fazer amizade e até mesmo ganhar algum "troco" em retorno, ou ficar olhando o cara morrer e pegar as coisas dele deixando ele apodrecer... :devil: e isso não afeta em nada seu progresso no game, claro, se você for mal não chegue perto dos "home da lei" hehehee

*Relembrando, você é o que VOC quer, ladrão, guerreiro, mago, arqueiro, "polícia", mané (ops), inútil, etc...

*SIM, é o primeiro (e creio que único) jogo q eu já vi em que é possível entrar em TODAS (eu disse TODAS) as residências, prédios etc... e não são poucos! Aliás são absurdamente muitos ;) imagine GTA assim :joia:

**Mas ninguém sai de casa e deixa a porta aberta (arrobamento, magias, etc estão na lista de opções)

*Enfim, tem mais coisas mas acho que essa já é a visão geral do game...

***E não!! Eu NÃO estou ganhando nada da BETHESDA pra fazer essa propaganda :P hehehehhe o game é demais mesmo, e creio que eu não conheça nem a metade :D

EDIT: eu descrevi o que vi no Morrowind, creio que o Oblivion seja bem melhor :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chaves Ding@25 de março de 2006, 13:54

parece ser bom...mas num acho em nenhum site,onde conseguiria ver esse jogo para comprar?

Para comprar, só lá fora por enquanto, aqui só será lançado em abril. Acompanhe o post inicial do tópico para essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@25 de março de 2006, 13:57

Para comprar, só lá fora por enquanto, aqui só será lançado em abril. Acompanhe o post inicial do tópico para essas informações.

tanks :joia: ,vou esperar então,porque pagar em dollares é meio difícil...

mas nem sei se irei comprar,até lá vou pensando nisso,mas valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O site Panogames está oferecendo uma oportunidade e tanto para os jogadores conhecerem bem alguns dos cenários desse game: estas cinco imagens 3D de excelente qualidade. Após o carregamento, você clicar na imagem e arrastar para ver os ambientes de todos os ângulos possíveis, e utilizar os botões no canto esquerdo inferior para dar zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com esse jogo aqui no meu PC.

Um dos melhores jogos q já joguei, muito bom mesmo! Nem se compara com o TES3 Morrowind... esse é demais.

Mas quem tem FX5200 da Nvidia ou 9600XT da ATI, recomendo não comprar. Pois não vai rodar, e se rodar com tudo em low vai ser uma decepção.

Na minha maquina (assinatura) eu rodo com configurações em Médio, e resolução 1280x1024, e mesmo assim é um dos jogos mais bonitos q já vi!!

quando chegar minha 7800GT vai ser o bicho!! hehe, deve chegar essa semana :D

Bom, quem tiver uma maquina razoavel, eu recomando comprar, com certeza vale cada centavoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, como grande amante da série Elder Scrolls eu venho dar a minha opinião sobre o game. Ele é fantastico , maravilhoso, inacreditavel e inovador, tudo isso é fruto do trabalaho de anos e anos, e olha que a Bethesda nem era conhecida ate ser lançado o morrowind., mas....

:cry: hoje faz 4 dias que eu tenho o games instalado e me bateu uma desolação tremenda quando comecei a me aventurar no mundo de Oblivion, notei que o game é enorme, mas se comparado a morrowind 3 ele é umas 5x menor, ta certo que eu ainda não fechei o game, mas notase quando se anda pelas florestas e cenarios, você chega muito rápido de uma lado ao outro no mapa, fiquei muito xocado com isso então resolvi procurar um motivo para isso, notei e uma imagem de um mapa que não vi no game, tomara que seja uma expansão, olhem abaixo:

Achei o mapa muito pequeno, visto que já joguei o elder scroll 3 morrowind , a expansão Tribunal e BloodMoon, e demorou uns 11 meses pra mim explorar tudo.

Pelo que vi o Oblivion tem apenas 5 cidades principais, o resto e vilarejo e cabanas destintas.

Alguem sabe sebe de algo que eu não sei? Eu estou enganado a respeito do tamanho do game??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@28 de março de 2006, 12:33

Eu estou com esse jogo aqui no meu PC.

Um dos melhores jogos q já joguei, muito bom mesmo! Nem se compara com o TES3 Morrowind... esse é demais.

Mas quem tem FX5200 da Nvidia ou 9600XT da ATI, recomendo não comprar. Pois não vai rodar, e se rodar com tudo em low vai ser uma decepção.

Na minha maquina (assinatura) eu rodo com configurações em Médio, e resolução 1280x1024, e mesmo assim é um dos jogos mais bonitos q já vi!!

quando chegar minha 7800GT vai ser o bicho!! hehe, deve chegar essa semana  :D

Bom, quem tiver uma maquina razoavel, eu recomando comprar, com certeza vale cada centavoooo

Só pra constar que a equivalente da ATi pra FX5200 é a 9250, e não a 9600XT...a minha tá rodando em 1024 com bastante coisa no médio... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nxt@29 de março de 2006, 21:18

Só pra constar que a equivalente da ATi pra FX5200 é a 9250, e não a 9600XT...a minha tá rodando em 1024 com bastante coisa no médio... :rolleyes:

...boa Nxt, posta uma screen aí pra gente ver como tá rodando.......to afim de pegar esse game mas to meio encucado com o "peso" dele......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deinis@29 de março de 2006, 21:26

...boa Nxt, posta uma screen aí pra gente ver como tá rodando.......to afim de pegar esse game mas to meio encucado com o "peso" dele......

vou tirar algumas daí eu posto aqui.. :-BEER

Pode pega q vai roda sim...eu rodo no medium e não uso nenhum filtro, mas pra mim o serrilhado em 1024 não incomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sephir+29 de março de 2006, 17:27-->
Ola amigos, como grande amante da série Elder Scrolls eu venho dar a minha opinião sobre o game. Ele é fantastico , maravilhoso, inacreditavel e inovador, tudo isso é fruto do trabalaho de anos e anos, e olha que a Bethesda nem era conhecida ate ser lançado o morrowind., mas....

  :cry: hoje faz 4 dias que eu tenho o games instalado e me bateu uma desolação tremenda quando comecei a me aventurar no mundo de Oblivion, notei que o game é enorme, mas se comparado a morrowind 3 ele é umas 5x menor, ta certo que eu ainda não fechei o game, mas notase quando se anda pelas florestas e cenarios, você chega muito rápido de uma lado ao outro no mapa, fiquei muito xocado com isso então resolvi procurar um motivo para isso, notei e uma imagem de um mapa que não vi no game, tomara que seja uma expansão, olhem abaixo:

Achei o mapa muito pequeno, visto que já joguei o elder scroll 3 morrowind , a expansão Tribunal e BloodMoon, e demorou uns 11 meses pra mim explorar tudo.

Pelo que vi o Oblivion tem apenas 5 cidades principais, o resto e vilarejo e cabanas destintas.

Alguem sabe sebe de algo que eu não sei? Eu estou enganado a respeito do tamanho do game???  :blink:

você tá enganado cara, esse game, o Oblivion, tem um terreno equivalente a 16 milhas quadradas, enqto o Morrowind tinha um terreno equivalente a 10 milhas quadradas.

então esse aqui é muito maior...

Quero dizer, não sei quanto às expansoes Tribunal e Bloodmoon :huh: ... mas esse jogo é enorme, tem muito mais quests e tal.

Dizem a para completar o jogo (missao principal e todas as quests) leva mais de 200 horas de jogo. E olha q você tem mais de 200 dungeons pra explorar...

Tem algumas quests q você tem q envenenar a comida das pessoas pra assassina-las sem ninguém saber... putz... é tanta coisa pra fazer... rs muito bom o jogo!

Postado Originalmente por sephir@29 de março de 2006, 17:32

Esqueci mensionar que jogo o game com tudo no maximo e com anti-Alising (AA) 6x...

Acho difícil com essa placa de video... mas beleza... tem PC q faz milagre...

Nxt@29 de março de 2006, 22:18

Só pra constar que a equivalente da ATi pra FX5200 é a 9250, e não a 9600XT...a minha tá rodando em 1024 com bastante coisa no médio... :rolleyes:

Ah ta... não sabia... não conheço muito as placas ATI ... foi mal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Postado Originalmente por rafaelgrecco@30 de março de 2006, 08:57

você tá enganado cara, esse game, o Oblivion, tem um terreno equivalente a 16 milhas quadradas, enqto o Morrowind tinha um terreno equivalente a 10 milhas quadradas.

então esse aqui é muito maior...

Quero dizer, não sei quanto às expansoes Tribunal e Bloodmoon  :huh:  ... mas esse jogo é enorme, tem muito mais quests e tal.

Dizem a para completar o jogo (missao principal e todas as quests) leva mais de 200 horas de jogo. E olha q você tem mais de 200 dungeons pra explorar...

Tem algumas quests q você tem q envenenar a comida das pessoas pra assassina-las sem ninguém saber... putz... é tanta coisa pra fazer... rs muito bom o jogo!

Acho difícil com essa placa de video... mas beleza... tem PC q faz milagre...

Ah ta... não sabia... não conheço muito as placas ATI ... foi mal  :P

Ok amigo , então em qual site que você viu essas especificações ? e com relação a quest eu não tenho duvidas, mas que o game ta parecendo cuiabá ...rs ( cidade dentro d um buraco) . deixa eu explicar, EX: você estando a Noroeste de CHORROL eu consigo ver a IMPERIAL CITY , ou seja parece que é logo ali e na verdade não demora muito para ir apé de uma lado pro outro , e se na bota é rápido se imagina a cavalo, então sim o game é bem menor que o Elder 3 . A distancia em tempo de caminhada de CHORROL a IMPERIAL CITY equivale a viagem de Seyada NEn a Balmora no Elder 3, agora olhe no mapa do Elder 3 onde fica essas duas cidades e a distancia entre elas.. tente no elder 3 ainda viajar de uma lado pro outro no mapa e veja o quanto demora, e faça o mesmo no Oblivion... Com relação aos quest só com o tempo eu vou poder comparar.

E referente a seu comentario sobre meu pc e placa, peça um printe de algum lugar especifico que eu posto aqui, pois se for colocar qualquer eu posso pegar um que não seja a da minha maquina, rodo em 6x AA sem lag tudo no maximo a 1280 x 1024... Já não é a primera vez que duvidam de mim, a alfuns dias atrás um cara duvidou que eu rodo sem lag o F.E.A.R tudo no maximo a 1280x960 com AA de 4x e AF 8x , se quiser tenho screns...

valeu amigo abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!