Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Deinis@10 de abril de 2006, 21:42

...ei gandalfinho, achei a tradução pra espanhol, mas só vou testar amanhã...(to no trampo)....

Tradução - Oblivion - Espanhol

Me avisa se funcionar, daí eu coloco no post inicial. Tô esperando sair aqui para comprar o meu, daí não posso testar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou jogando Oblivion faz alguns dias, o jogo é fantástico, estou rodando em 1024x768 com detalhes no Medium tranquilamente, com uma boa FPS mesmo em combate, tenho feito muitos combates pois me tornei um "Warrior" e luto em uma Arena para fazer Gold. Recomendo esse jogo para todos, pois é sensacional. Melhores gráficos que já experimentei em um jogo pra PC e variedade impressionante dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tweak pra jogar em placa low-end.

Tem como editar o arquivo que está em: Meus documentos\My Games\Oblivion\Oblivion.ini. Se quizere arriscar, la da pra desabilitar os Shaders manualmente, mas é complicado.

O melhor é baixar o Arquivos INI já editado e colar na pasta citada acima. Não esqueça de fazer um back-up do arquivo antes.

Tem uns malucos que baixam o COOLBITE instalando e mudando o max frame de 0 para 3 no Additional Direct3D Settings, com a intenção de suavizar os movimentos do mouse, mas francamente não notei melhora.

Aqui nos rodamos em um Athlon 2600 com 512M de ram e uma FX5200, ficou entre 17 e 30 FPS, não mais que isso. Fica meio feio, mas dá pra jogar de boa.

Em casa, fiz umas modificações nas configurações de video e os FPS melhoraram muito. Estou jogando em média a 40 FPS em áreas abertas e 80 em areas fechadas, em 800x600.

O que fiz foi colocar textura em small e dasabitar o HDR e Bloom. O jogo contiuna lindo mas melhora muito os FPS. Estou com uma NX6600GT.

A tradução que tenho aqui tem 3 M aproximadamente. Vou hospeda-la e postar o link aqui. Ela ta funcionando legalzinha, só fizeram o favor de troca o nome da magia Fire Ball com a Regeneration, mas ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A ATI anunciou o término de um patch para a versão PC de The Elder Scrolls IV: Oblivion, o bem sucedido RPG da Bethesda também disponível para Xbox 360.

Esse patch, chamado "Chuck", permite o uso de HDR (High Dynamic Range) e AA (Anti-Aliasing) simultaneamente nas placas RT5xx da empresa.

Vale lembrar que quando o jogador habilitava HDR, automaticamente o game desligava a opção para AA. Agora, pelo menos nesses modelos, será possível jogar com as duas funções ao mesmo tempo.

A título de curiosidade, o patch tem esse curioso nome como homenagem ao cara que viabilizou essa funcionalidade. Para baixar o patch (caso você tenha uma placa do modelo discriminado), acesse esta página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@11 de abril de 2006, 09:39

Seguinte, tweak pra jogar em placa low-end.

Tem como editar o arquivo que está em: Meus documentos\My Games\Oblivion\Oblivion.ini. Se quizere arriscar, la da pra desabilitar os Shaders manualmente, mas é complicado.

O melhor é baixar o Arquivos INI já editado e colar na pasta citada acima. Não esqueça de fazer um back-up do arquivo antes.

Tem uns malucos que baixam o COOLBITE instalando e mudando o max frame de 0 para 3 no Additional Direct3D Settings, com a intenção de suavizar os movimentos do mouse, mas francamente não notei melhora.

Aqui nos rodamos em um Athlon 2600 com 512M de ram e uma FX5200, ficou entre 17 e 30 FPS, não mais que isso. Fica meio feio, mas dá pra jogar de boa.

Em casa, fiz umas modificações nas configurações de video e os FPS melhoraram muito. Estou jogando em média a 40 FPS em áreas abertas e 80 em areas fechadas, em 800x600.

O que fiz foi colocar textura em small e dasabitar o HDR e Bloom. O jogo contiuna lindo mas melhora muito os FPS. Estou com uma NX6600GT.

A tradução que tenho aqui tem 3 M aproximadamente. Vou hospeda-la e postar o link aqui. Ela ta funcionando legalzinha, só fizeram o favor de troca o nome da magia Fire Ball com a Regeneration, mas ta valendo.

tenho conseguido jogar em 1024x768 com detalhes no Medium e Bloom ativado tranquilamente, com boa FPS mesmo em combate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas pessoas aqui que estão comprando esse jogo mas têm costume de jogar FPS, essas podem quebrar a cara... Oblivion tem a mesma característica de paciência dos RPG's anteriores da Bethesda, com uma evolução mais ou menos lenta (mesmo considerando ser um RPG) e a ação vem de muita elaboração das características do personagem. Eu sempre gostei de RPG's, portanto acho o Oblivion um jogo excepcional em todos os aspectos. Gráficos estonteantes, ação, sistema de evolução, etc... nada ou quase nada a reclamar. Mas para quem quer apenas gráficos e ação em primeira pessoa, não sei se é o ideal. Estou falando com a melhor das intenções, pois tem gente comprando sem ter uma noção exata do jogo, apesar de eu achar que é muito difícil não gostar mesmo sem ser fã do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

umas screens......

...consegui uma cavalo, não precisei comprar, ganhei numa guild depois que você fecha o primeiro portal...............muito massa.....

...consegui a armadura da guarda imperial, ele estava numa guild comigo e foi morto por uma criatura (um demonhozinho), daí eu peguei as coisas dele.......só assim mesmo porque se você atacar uns dos guardas pra tomar suas coisas você acaba sendo preso ou morto......

post-43783-13884909460571_thumb.jpg

post-43783-13884909461018_thumb.jpg

post-43783-13884909461406_thumb.jpg

post-43783-13884909461827_thumb.jpg

post-43783-13884909462273_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angelblood@11 de abril de 2006, 20:22

Que tipos de armas tem nesse jogo??? porque até agora em todas as screens q vi só vi espadas e arco.. Num tem machado, clava, etc.. não????

....cara, to bem no comecinho e até agora já vi espadas (muitas), adagas, arcos e flecha, maça, machados, clavas, marretas e lanças........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angelblood@11 de abril de 2006, 20:41

Deinis, posta  screens com armas diferentes. ^^ Pra galera ter uma noção geral. Obrigado. =p

......por enquanto eu só to com espadas mesmo (é que minha classe é guerreiro e eu to aprimorando minha skill com espadas.....)

...minha atual é essa Katana.....muito boa......

post-43783-13884909463548_thumb.jpg

post-43783-13884909463909_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pesando em montar um post so sobre o grarfico que o que povo ta tirando no Oblivion ai e pra todo mundo que ta jogando postar suas prints la , porque o que me deu a enteder que esse topico e mais pr discusoes importantes sobre o jogo , tipo onde sera vendido , atualizaçoes , bugs etc etc e tal .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kamalh@11 de abril de 2006, 22:13

To pesando em montar um post so sobre o grarfico que o que povo ta tirando no Oblivion ai e pra todo mundo que ta jogando postar suas prints la , porque o que me deu a enteder que esse topico e mais pr discusoes importantes sobre o jogo , tipo onde sera vendido , atualizaçoes , bugs etc etc e tal .

falou

Acho que não vai funcionar, o pessoal já tá usando esse tópico ou o geral de screenshots para pôr suas imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou ansioso para testar o desempenho do jogo no meu pc, mas desde já gostaria de saber se a reclamação dos proprietários de 6600gt em relação ao desempenho é causado em maior parte por causa dos 128 mbs de memória ? Alguém que tenha uma 6600gt de 256mb poderia postar para verificarmos.

Um abraço.

P.s: Será que chegou a vez das vgas com 256mb ?!? :ZZZ:

P.s.2: De preferência utilizem resolução igual a 1024x768.

P.s.3: Será que 1gb de memória não é um gargalo ? Tendo por base a resolução acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, só um lembrete para quem está postando suas imagens do game. Lembrem-se que vários ainda não tem o game (inclusive eu), por isso, tomem cuidado para não postar, por enquanto, nenhuma imagem muito reveladora (spoilers) para não estragar a diversão do pessoal. Quando o game estiver mais consolidado daí tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!