Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

:muro: Aff pessoal, se alguém tem duvida , faça o teste que eu propus aos camaradas

" Tente no elder 3 viajar de uma lado pro outro no mapa e veja o quanto demora, e faça o mesmo no Oblivion... "

Eu sei o que é Tamriel, a minha pergunta foi se dava pra destravar os outro mapas que aparece no mapa.

Alguem ai já consegui ir para o outro lado das montanhas? se consegui me diga como , o jogo só tem montanhas ao redor, ou seja o jogo se passa numa grande cratera...

Os NPCs tem pouco dialogos, se achar que não , então compare com o 3.

Pocos inimigos

Até agora , eu disse: "até agora" não vi inimigos no fundo da agua.

Hoje a noite eu posto umas screns do meu game.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por KaotiX@30 de março de 2006, 21:51

Holy *****, eles mataram a caixa! E cadê a CE? Arrrgh >(

O jeito vai ser importar mesmo...

estava dando uma olhada, e pelo jeito, aquilo no site da Saraiva não é a caixa e sim uma espécie de poster (a caixa não teria "Lançamento simultâneo" impresso). No site da Tech Dealer tem outra imagem, mais condizente com a original, veja:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.techdealer.com.br/imagens/produtos/204.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E o que é CE? A edição de colecionador? Se for, você certamente vai ter que importar porque essas edições não costumam chegar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@30 de março de 2006, 08:57

Acho difícil com essa placa de video... mas beleza... tem PC q faz milagre...

Ah ta... não sabia... não conheço muito as placas ATI ... foi mal  :P

HAHAHAHAHAHAHA Nota-se que você REALMENTE não conhece placas ATI ... :tantan:

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por K22@01 de abril de 2006, 10:46

Pessoal minha duvida é, sera que roda legal no medio pelo menos nesse PC da assinatura??

Sim, roda no medio e algumas coisas no high.

Não sei se da pra por link aqui mas, no forum adrenaline tem fotos dele rodando em 9600pro pra cima e rodando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta rodando beleza aqui, sério é muito bom, tem HDL em algumas partes dele, e de acordo com as info no meio da instalação, tem + de 1.000 npcs O_O

Eu não ativei as opções de sombras em arvores, etc. só pra não carregar + aqui, mas pelo o que deu pra notar, se alguem ativar tudo no maximo, séria ótimo pra garantir MESMO uma Radeon X1800 , creio que a minha placa rode tudo no maximo, mas ainda tenho que solucionar umas congeladas do nada aqui(não é temperatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igucci@04 de abril de 2006, 01:23

Galera, aqui eu sei que roda, pelos comentários de vocês. Mas o que eu posso esperar do desempenho do jogo em meu PC? E quanto eu vou poder aproveitar de seus gráficos?

A config está na assinatura, valeu!

Estou doido pra jogar esse game, não vejo a hora!

Com absoluta certeza você vai jogar com tudo no médio, algumas coisas no máximo e uma taxa de FPS boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Eu ?ehjueheuh. talvez de pra rodar com muitas coisas no medium também né!?.. não no maximo. mas no medio. .. não to muito afim de saber de maximo e minimo. e medio.. será q rodaria com detalhes muito bons como iluminação e tal. graficos bons que de pra tirar um proveito bom no meu pc.. rodando bem!...

Meu pc é o da assinatura.. me respondem aê! heuahe. pra quem já rodo com a 6200 128/128 @8Pipelines . .. Ou quem sab se roda mesmo.. Eu sei que roda deboa.. mas eu quero apenas ter a certeza .. hehehe

:P

FALOU >.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guile2005@04 de abril de 2006, 17:54

E Eu ?ehjueheuh. talvez de pra rodar com muitas coisas no medium também né!?.. não no maximo. mas no medio. .. não to muito afim de saber de maximo e minimo. e medio.. será q rodaria com detalhes muito bons como iluminação e tal. graficos bons que de pra tirar um proveito bom no meu pc.. rodando bem!...

Meu pc é o da assinatura.. me respondem aê! heuahe. pra quem já rodo com a 6200 128/128 @8Pipelines . .. Ou quem sab se roda mesmo.. Eu sei que roda deboa.. mas eu quero apenas ter a certeza .. hehehe

:P

FALOU >.

Acho que vai rodar com algumas coisas no médio e algumas no mínimo, ou, de repente, sacrificando um pouco da performance (ou overclockando seu hardware um pouquinho), rode tudo no médio e algumas poucas coisas no máximo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Eniac.. eu já to até cansado de ve as config min e recomendada. mas acontece que nem sempre aquilo diz tanta coisa.. eu quero saber se roda com minha config especifica....

Alguns jogos eu já percebi q essas parada de req. min. não deu tanto resultado veno la e depois colocano em pratica.. .. Falou aí! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!