Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Instalei o O³ (Oscuro's Oblivion Ovehaul) e atualizei ate a ultima versão (1.33).

Antes da atualização eu tinha pego uma capa de um ladrao numa estrada, quando atualizei a capa sumiu de meu inventario. Ainda tem capa nessa ultima versão?

Se alguem souber onde posso comprar uma agradeço.

E outra coisa. é meio q um bug, mas ainda n testei com o 1.33: quando eu visto a capa e mato por exemplo um lobo, quando vou ver o inventario do lobo, a capa se "desveste" sozinha. Alguem sabe porque?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer detalhadamente como posso faze-lo?

estão todos os mods em rar

erick_glock, você deve extrair os mods q quer colocar no jogo. Quando você extrair, deve aparecer um arquivo ".esp" ou ".esm", ambos devem ser colocados na pasta "data" que fica dentro da pasta onde você instalou o jogo.

Alguns mods alem dos arquivos .esm e .esp trazem pastas, nesse caso basta ver no readme do mod onde as pastas devem ser postas (normalmente elas sao postas na pasta data tb).

Quanto ao bug q descrevi da capa, foi corrigido no patch 1.3.3 do O³.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, esqueci do mais importante!

Depois q você colocar todos os arquivos do mod em seus devidos lugares, rode o oblivion pelo launcher dele (se você nunca mexeu no atalho do desktop n se preocupe), quando abrir a janela que você aperta "play" clique em "Data files" primeiro.

Vai abrir uma outra janela onde você vai ver os arquivos do mod q você colocou na pasta data. é so marcar os q você quer q habilite e dar ok.

Agora é so jogar com o mod hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daeww galera vocês podem me informar se o oblivion vendido agora no submarino ou qualquer outro site está em inglês? To loco pra compra :D

aguardo respostas.. até +

----------------------------

e o link para mudar o espanhol p/ inglês na primeira pagina está impossivel de baixar, megaupload só libera pra users premium... alguem sabe aonde posso encontrar um link alternativo? vou baixar pra garantir se me enviarem o jogo em espanhol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
daeww galera vocês podem me informar se o oblivion vendido agora no submarino ou qualquer outro site está em inglês? To loco pra compra :D

aguardo respostas.. até +

----------------------------

e o link para mudar o espanhol p/ inglês na primeira pagina está impossivel de baixar, megaupload só libera pra users premium... alguem sabe aonde posso encontrar um link alternativo? vou baixar pra garantir se me enviarem o jogo em espanhol...

Pelo que sei, a Edição Jogo do Ano só tem em espanhol, a normal não sei como está.

Quanto ao link para baixar a tradução, só se mudou, porque na época em que foi posto qualquer um podia baixar. E outros links dependem de alguém que tenha a versão em inglês disponibilizar o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esses sites de upload tão cada vez piores sempre exigindo dos usuários p/ virarem premium.. eu me lembro mesmo à 2 anos atras baixava qualquer coisa do megaupload tranquilo..

Pelo jeito a versão das lojas americanas não é em espanhol... pois nao especifica nada... vamos ver se alguem faz o up do arquivo.. Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

pra quem comprou o jogo em inglês com legendas em espanhol eu recomendo o Oblivion.esm em inglês: http://www.megaupload.com/pt/?d=1X13T87R

(para baixar do megaupload, eu uso o firefox com um add-on chamado Megaupload SX.3.2 que tem aqui: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3843)

após baixar o arquivo rar, extraia ele e bote na pasta Data da pasta do Oblivion.

O problema é que os personagens não falam, então use esse fix que a usuária Gandalfnho fez:

http://rapidshare.com/files/111043032/EspanholInglesFix.esp.html

bote na pasta Data tambem

quando for rodar o jogo, clique no segundo link do menu, abaixo de Jugar e selecione os arquivos novos

agradeço a quem me ajudou!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gbeatmaker, não consegui fazer o download do Oblivion.esm cujo link você postou acima. Instalei o add-on no firefox e mesmo assim não vai.

Outra dúvida, para qual versão é o arquivo (1.1 , 1.2) ? [EDITADO]

A versão já vi que é a 1.1.511, está na descrição da página no Megaupload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Abdiel, eu achei meio "parado" tb em relação ao Arco e Flecha, o lance do jogo mesmo é combate corpo-a-corpo, nem a magia é tão bacana assim, o q mais me decepcionou foi qto a velocidade do atake das flechadas, eu pensava q eu era lerdo apenas porque eu tava no começo do jogo, leigo engano, a velocidade não é afetada durante o jogo inteiro, o q muda é o dano, é claro...

Mas na boa...tenta jogar mais um poukinho, é gostoso, não é lá 1000 maravilhas mas depois q você pega a manha você vai curtir...principalmente se você usar muito o modo "Sneak" (sorrateiro)...você mira num inimigo de longe, se você acertar, o dano causado é duplicado (ou mais dependendo do seu nível), não tem coisa mais da hora do q você derrubar um inimigo com apenas uma flecha...hehehe...Legolas na fita...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, considero o Oblivion muito bom, em particular a possibilidade de usar mods e a rica quantidade destes, o que com paciência permite personalizar e bem o jogo.

Alias aproveitando, só passar algumas dicas de mods muito bons, alguns são do Japão (funcionam sem problemas).

Elves of Lineage II - Adiciona uma nova raça com um visual que lembra os elfos do L2.

http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=12424

Corean mod - Adiciona uma nova raça com visual asiático

http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=15568

Lera and Pizz Hiyoko Store - Excelente mod que adiciona algumas armaduras e armas novas e roupas novas (algumas roupas podem usar o corpo do mod exnem como padrão).

http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=15617

AT2 01-Shiki Armor Set - Armadura que lembra um pouco a da personagem Saber do Fate Stay Night, é um dos mods de armadura mais bem feitos que já vi.

http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=16874

Algumas imagens do Oblivion - Só para demonstrar alguns mods que listei:

As duas primeiras screenshot e a quarta são personagens criados com o Elves of Lineage; a terceira ss é com o Corean. Já roupa das duas primeiras ss é do Hiyoko Store. Por fim a última screenshot é a Shiki Armor Set.

Nota: eu editei o Elves of Lineage II para incluir um dos cabelos originais do jogo como pode ser visto nas duas primeiras screenshots. As poses são provenientes de vários mods que permitem isso.

valorian20lg2.th.jpgvalorian12nc9.th.jpgkaori50ds0.th.jpgalice46jg8.th.jpgscreenshot35ba1.th.jpg

Nota: estou rodando o Oblivion Edição do Ano (espanhol) com a versão traduzida do Cosmetic Compilation (para espanhol), colocando ele no último lugar na ordem de carregamento dos mods (com o Wrye Bash) tenho podido usar mods de raças sem que eles afetem as vozes. Ou talvez os criadores de mod estão tendo mais cuidado e fazendo os mods mais limpos (ou seja adiciona a raça sem modificar as outras).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

alguem ae me ajuda porque já to desesperadooooooo

instalei o oblivion e ele não rodou, coloquei 1milhao de drivers diferente pra pv e nada! já de cara com isso, coloquei windows novo!!!!!! agora instalei ele com o windows novinho e ===>>> O MALDITO não RODOU!!!!!!!!

quando vou iniciar ele, chega a abrir a tela da basheeda e entrar no menu.. só q na hora q eu vou inicia o jogo ele cai!!

nunca tinha visto esse problema em llugar algum!! se alguem já viu me manda o link pois eu procurei feito louco aqui no forum e não achei nada (quem sabe porque tem mais de 500pagina sobre oblivion oO)

já tentei até roda ele em modo de compatibilidade e nada! já coloquei no minimo e nada! coloquei no maximo e nada! acho q o jeito vai seh usa o cd como disco pro cachorro!!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahha basheeda realmente é D+ ahahaha. Corrigindo então.... Bethesda!

bom eu to com a versao antiga do game.. vou tenta instala a nova e posto aqui... mas c alguem tive algo pra me ajuda eu fiko grato pois acho meio difícil q a atualização vah resolver algo =D

alguem q use as placas nvidia pode me dize q drive ta usando? qual o melhor pra 8500gt? valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não tem como dah mt descrissao senaum sairia um texto hheehe

mas o que posso dizer e tuh vai sabe c gosta ou não é o seguinte =>

RPG em primeira pessoa.. com graficos de primeirissima!! magias, armas e armaduras super bem detalhadas! pode entrar em guildas diferentes, virar vampiro, viajar por um continente inteiro, e por ser um RPG tem tudo q deveria ter... guardas, ladroes e tuuuudo mais!!!!!!!!!!!

pra min um dos melhores jogos da atualidade e do futuro hehehehe

dah uma olhada sim, em uns videos na net ou coisa do tipo.... sera q tem demo dele? c tiver olha q é boum!!!

Falou abraços

PS:. sera q alguem me ajuda a resolve meu problema?

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, como EXATAMENTE eu instalo mods que não são de .esp nem vem em OMODS? eu tenho aqui o stereo overhaul, o lod replacement do shaja (2048x2048), o city alive que deixa as cidades com sons mais realistas, e um mod pra tirar o tiling da grama em média distância, eu não consegui perceber direito as melhores de nenhum, fora o do lod replacement que aparentemente retirou aquela aparência gosmenta das terras distantes, mas ainda fica difícil de dizer.

eu tenho o mod manager instalado e fiz assim com todos esses mods: eu baixei o arquivo, todos em .rar, descompactei no desktop, organizei as pastas pra ficar compactivel com a ordem que tá nos arquivos compactados da pasta original, compactei o arquivo de novo em .rar e usei o mod manager pra depois transformar o arquivo compactado em .omod e invalidar os arquivos originais. maaaas não sei dizer ainda se deu certo ou não, o better grass without tiling eu acho que não funcionou porque ainda vi tiling visível, o stereo overhaul, não vi foi nada de diferente (melhor dizer, não ouvi) e o city alive... muito menos.

dá um toque, eu meio que descobri sozinho como se faz os omods, então foi sorte de principiante o lod replacement funcionar, mas o resto fiquei na dúvida :confused:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!