Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Não pensei que teria mais jogadores novos do Oblivion, pelo visto me enganei, para o pessoal que está entrando agora foi criado um site específico para as séries The Elder Scrolls em português brasileiro e tem também o OblivionPt que mudou agora para A Taberna que é em português de portugual, aqui estão os links:

Força Final.com: http://forcafinal.com/forum/

A Taberna: http://www.oblivionpt.com/phpBB3/index.php

E também tem este post, onde podem tirar suas dúvidas.

Ajudinha ai!!

1º Demora pra mim ganha aquela ROUPA por eu ter ajudado os caras la?Ultima quest??

2ºPoderia me mostra onde os NPC fikam pra mim comrpar e vender coisas!!!???

3º como coloco roupa no MEU CAVALO?? compro onde???

4} virei vampiro isso é bom???COmo reverte???

Grato a qm ajudar!

1º Não sei dizer, a única vez que consegui terminar esta quest eu larguei depois o jogo e não sei quanto tempo leva.

2º Em todas as cidades tem comerciantes, na Cidade Imperial tem o Market District, onde tem vários comerciantes, se um não comprar algum dos seus itens vai em outro.

3º Isto só com o mod oficial DLCHorseArmor, que você antes podia comprar direto na site oficial, mas agora não achei o link e não sei como está. É claro que existe possibilidades, mas que não mencionarei aqui.

4º Muitos não gostam de ser vampiros não, se tem algum save antes de se tornar vampiro, volta e vai na igreja e clica no altar principal ou toma uma poção de recuperar discase. O Char torna-se vampiro quando enfrenta um vampiro, contrai a doença e dorme, esta pode ser curada antes de dormir indo na igreja e clicando no altar principal ou tomando/executando um feitiço de cura discase.

Nota: É possível verificar as doenças e efeitos mágicos presentes no seu char indo no menu de magias e clicando na última tela(se não me engano tem uma caveira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não estou conseguindo editar meu post, vou colocar um novo.

Uma boa ferramenta é esta daqui Interactive Map of Cyrodiil and Shivering Isles, é um mapa externo ao jogo que mostra todas as localidades e dungeons, tanto do jogo original quanto da expansão, ainda é possível fazer anotações nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnhoAo colocar o mouse sobre cada opção da roda de persuasão, observe a expressão da pessoa com quem você está falando, isso lhe dirá se aquela opção agradará a ela ou não. E quanto maior a área preenchida, maior o ganho ou perda de influência que você terá. O truque é procurar usar as opções boas quando estão o mais cheias possíveis e as ruins quando estão menores.

poh entendi o lance da persuasão...mas eu não consigo ainda saber a função dela....em que ocasiões eu devo usar???

obs: o skill mercantil é pra poder vender e comprar mais caro e mais barato respectivamente...quanto maior o skill mais eu posso aumentar aquele haggle???

outra coisa (urgente) eu fiz a quest que o cara rouba coisas de um mausoleu e vende pro comerciante no market district ai eu peguei aquele livro macabre..... e peguei a pá que o argomir deixa no mausoleu como prova...só que eu acho que tem que entregar pra tal de jansine não é isso....ela pergunta se tem algo pra ela...mas não sei como dar a ela e terminar a quest...alguem sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh entendi o lance da persuasão...mas eu não consigo ainda saber a função dela....em que ocasiões eu devo usar???

obs: o skill mercantil é pra poder vender e comprar mais caro e mais barato respectivamente...quanto maior o skill mais eu posso aumentar aquele haggle???

outra coisa (urgente) eu fiz a quest que o cara rouba coisas de um mausoleu e vende pro comerciante no market district ai eu peguei aquele livro macabre..... e peguei a pá que o argomir deixa no mausoleu como prova...só que eu acho que tem que entregar pra tal de jansine não é isso....ela pergunta se tem algo pra ela...mas não sei como dar a ela e terminar a quest...alguem sabe??

A persuasão você pode utilizar também nos mercadores, quanto maior a sua persuasão em relação a eles e maior for sua skill de merchant mais você poderá negociar com eles melhores preços, mas isto só é válido para itens que estão dentro do valor de compra deles. Um ex. digamos que tenha uma espada que vale 500, se você tiver um nível bom de persuasão com o npc, você pode tentar negociar com ele quem sabe um valor de 550.

Além disto vai ter quests em que só poderão ser completadas se você tiver um alto nível de persuasão com o NPC, ou seja, ele tem que gostar muito do seu char.

O que vem a ser haggle? Bem quanto maior o nível de merchant maior será o valor que o NPC vai dar pelo seu lot e como disse se tiver uma boa persuasão com o NPC você também pode barganhar uma valor + alto. Além disto, no nível 75 de merchant(acho) você poderá aplicar na loja, digamos que o NPC que compra os itens tenha sempre 500 oros para comprar, no nível 75 você poderá aplicar 200 ouros na loja o que fará com que o NPC tenha sempre 700 ouros para gastar nos seus lots, e no nível 100 você pode aplicar + 200 ouros (acho , não estou me lembrando bem), então ele fica com 900 ouros para gastar.

Por fim, na quest do Argomir é o seguinte:

Nota: Parece que a tradução da gamevicios tá andando, lentamente mas parece que tá, no momento faltam 49% em análise, espero que não pare mais.

antes de ir no cemitério enfrentar o bandido Argomir, você tem que ir no mercador e mostrar o livro para ele, ele vai falar onde o Argomir está, no mausuleo. Então vá até o mausoleo e mate o Argomir e o outro, volte no mercador e fale com ele. Ele vai dar um anel de resistencia ao fogo e gelo, depois para terminar a quest fale com a Jansine, ela vai terminar a quest pegando o livro e a pá e te dará uma quantia em ouro, que vai depender do seu lvl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!!!:lol:

alguem pode me fla onde fica a guild de ladroes e com quem devo fla pra entrar nela ?

Eu nunca entrei nesta guilda, mas pelo que me lembro dos outros falarem é o seguinte, existe 2 formas, 1ª conseguindo um convite, para conseguilo basta ser preso e após o período da prisão em algum momento alguém vai te procurar e te convidar para se associar, 2º dê uma grana para os mendigos das cidades, converse com eles, faça eles gostarem de você e converse sobre o Gray Fox, e provavelmente vai ter alguns diálogos que te indicaram como entrar para a guilda.

Bem são estas 2 que conheço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É online esse jogo aí?Por que tem pra xbox e pra pc mais no pc é mmorpg online?

Não, este jogo é single-player, não é online. Existe um mod para ele que permite jogar online com alguns jogadores, mas não sei como funciona e nem sei dizer se é estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Opâ tô com o mesmo problema, chego neste portal mas não consigo entrar nele, tipo passo por ele, e saio do outro lado, não sou transportado p/ lugar nenhum.

2)Alias como eu faço p/ subir de level, já fiz algumas missões mas apenas ganho skill e atributos, mas continuo no level 1, porque? Eu li que tem que dormir p/ subir de level, mas já durmi e não rolou. O que eu to fazendo errado?

3)Como faço p/ pessoas confiarem em mim? tipo tem aquela missão do roubo da pintura, tem gente que não fala comigo dizendo que não confia em mim, tambem não consigo comprar casa porque ninguem confia em mim, alem de não receber algumas missões por conta disso??

4)Como funcionam as Guildas? tipo estou jogando com um knigth e me juntei 1º a guilda magica(eles me dão missões e tal) depois me juntei a guilda fighter ou blade(não lembro) mas eles não me dão missão nenhuma, porque?

Desculpa ter me alongado, mas tô empolgado com o jogo, comprei ele semana passada, realmente um JOGAÇO!!!...aquelas expanções e mods(armadura do cavalo e tal) são free ou tem que pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Para entrar num portal basta interagir com ele, da mesma maneira que se faz para passar por uma porta fechada.

2 - Para subir de nível necessita-se acumular 10 níveis nas skills primárias. Quando isso ocorrer, o jogo avisa e daí você pode ir dormir.

3 - Você tem que usar a chamada "roda de persuasão" ou tentar subornar a pessoa.

4 - Você falou com o líder de cada uma das "filiais" da guilda de Fighters? Eles é que dão as quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)Cara não vou nem falar nada...que tosco, como não fui me tocar em fazer isso no portal!!! rsrsrs

2)quanto as guildas eu fui até agora em duas cidades, bruma e aquela perto do cara p/ quem eu entrego o medalhão no começo. Tipo eles me aceitaram na guilda, mas não me dão missão nenhuma, quando falos com eles(os lideres)não aparece nada, só duas opções: dialogo sobre a cidade e sobre a guilda Fighters....será que é algum bug??

3)quanto aquelas expanções e mods, não encontrei p/ vender aqui em curitiba, nas lojas. São todas pagas ou tem alguma free?

...valeu galdalfnho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Conforme citado alguns posts atrás, o site FORÇA FINAL.COM divulgou hoje em seu fórum, detalhes e screenshots sobre a tradução de Oblivion que estão fazendo.

Pelo que vi está ficando muito bem feito. Os links são os seguintes:

Updates: http://forcafinal.com/forum/index.php?showtopic=167

Mais infos: http://forcafinal.com/forum/index.php?showtopic=72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1)Cara não vou nem falar nada...que tosco, como não fui me tocar em fazer isso no portal!!! rsrsrs

2)quanto as guildas eu fui até agora em duas cidades, bruma e aquela perto do cara p/ quem eu entrego o medalhão no começo. Tipo eles me aceitaram na guilda, mas não me dão missão nenhuma, quando falos com eles(os lideres)não aparece nada, só duas opções: dialogo sobre a cidade e sobre a guilda Fighters....será que é algum bug??

3)quanto aquelas expanções e mods, não encontrei p/ vender aqui em curitiba, nas lojas. São todas pagas ou tem alguma free?

Desculpe pela demora em responder:

2) Embora você possa entrar para a guilda em qualquer cidade, apenas as de duas cidades te dão quests, se não te deram até agora, então visite as demais cidades.

3) As expansões/mods oficiais são todos pagos, mas no Brasil só lançaram o segundo box (Shivering Isles), embora ele e o mod Knights of the Nine façam parte da Edição Jogo do Ano. Os demais mods oficiais podem ser encontrados no primeiro box (Knights of the Nine), não lançado aqui, ou comprados separadamente via distribuição digital na loja da Bethesda. Os mods de terceiros são gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava falando com minha esposa do upgrade q vou faze quando ela me perguntou se meus jogos continuariam funcionando no Vista, depois de dar uma olhada nas capas percebi q o Oblivion não fala nada sobre o Vista. vocês sabem se ele roda no vista ou se existe algum patch q permita isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos.

Sou novo aqui, mas estou meio desesperado, e acredito que alguem possa me ajudar. Após pesquisar em toda internet, apenas 1 loja vendia elder scrolls the oblivion, apenas na saraiva. Comprei, e qual não foi a tristeza ao ver que todo o jogo esta em espanhol, e nao tem como mudar o idioma. Alguem pode me indicar se existe ou não algum patch que eu possa puxar com o idioma inglês e onde eu acho? Eu já procurei mas não encontro. O jogo vai ficar na caixa, pois não tenho a menos condição de jogar em espanhol. Desde ja agradeço. Creio que outras pessoas devem ter tido problema semelhante, me desculpe se não encontrei um post com resposta a esse assunto, caso exista um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mais uma vez gandal, mas acho que o jogo nao é p/ mim. O patch 1.1 nao esta mais no site oficial, e nao consigo achar ele nem em inglês, em espanhol muito menos. Valeu a força, se souber algum lugar onde possa ter o patch em espanhol 1.1 ou o arquivo de mudança para inglês 1.2 ou nenhum patch me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!