Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Ontem fiz a quest dos comerciantes, dai eu matei o agramir e assim que abri a porta do museum tinha uma elfa escura, que me entrego uma carta dizendo pra ir até a guild dos ladrões. Fui la fiquei mais de 3 horas " tempo do jogo hehe" esperando e não apareceu niguem.

.....se não me engano é a meia noite a hora certa pro "encontro"

Postado

Que estranho, achei que ficar invisivel daquele jeito, e sair andando, fosse uma habilidade (em rpgs que joguei, chama "Stealth"), que até da um bonus no dano quando você ataca o cara e esta em modo stealth, pois você o pega de surpreza.

• Membro VIP
Postado

Que estranho, achei que ficar invisivel daquele jeito, e sair andando, fosse uma habilidade (em rpgs que joguei, chama "Stealth"), que até da um bonus no dano quando você ataca o cara e esta em modo stealth, pois você o pega de surpreza.

Existe uma skill assim: Sneak, mas aquele efeito do cara sumir é uso de magia porque sneak não te deixa invisível, apenas facilita passar desapercebido e não serve de nada se estão olhando para você.

Postado

em mim tambem acontecia isso,isso é muito chato,ai eu instalei um mod chamado No pisychic guards,agora eles so vem te prender caso a vitima esteja gritando e o guarda estiver passando por perto (ate 100metros se não me engano).

Postado

E se eu usar essa Sneak, quando ninguém estiver olhando? Posso sair andando pra tudo quanto é canto sem ser percebido? Como uso isso? :|

Esse mod de No Psychic Guards, onde acho ele pra puxar?

Postado

O que eu disse anteriormente é que mesmo depois de se unir à Brotherhood,você continua sendo preso por roubar ou matar,mesmo que ninguém o tenha visto.

Acontece com vocês também?

Postado

No Psychic Guards v1.2

Might not work properly without starting new game.

Não funciona se eu não iniciar um novo jogo? Poutz :|

Postado

funciona sim,não precisa se preocupar.

se tiver com medo,voce copia o saves que esta no meus documentos/mygames/oblivion e coloca no desktop,ai voce instala o mod,se pegar é lucro,se não,voce desinstala o mod e é so colocar o save.

Easy

Postado

ai meu Deus, onde eu consigo esse jogo ??? como funciona? é de pegar pela net, ou so comprando em lojas mesmo ?

Sera q roda legal no meu humilde pc? um cel D 2.4 , 512 de memoria, placa de video powercolor ATI 9600 pro... sera q fica legal? vale a pena o investimento ?

Postado

outra vez eu pergunto : Alguem sabe como instala o BTMOD?

Olha, eu acho que você descompacta o BTMOD e ele gera um executável, depois é só executá-lo, mas não sei se ele tem que estar na pasta DATA ou não é necessário. Agora quando instalei no meu jogo ele habilitou o mapa e o jornal em tamanho grande, os ícones de poções, magias, ingredientes etc. foram reduzidos (mas tem certos mods que fazem voltar ao tamanho original, um deles é RemoveSpell, se executar depois tem que executar de novo o BTMOD para voltar ao tamanho pequeno) e habilitou também a duração do feitiço, quanto a porcentagem que deveria mostrar para vida, magia e fadiga ou as skill não aparecem. Não sei se pode ser conflito com outros mods. Agora para tirar o Marcador de Quest existe 3 arquivos tipo esp que tem que ser habilitados de acordo com o que você quer tirar, se quer tirar todos os marcadores ou apenas o de Quest ou do de Dungeon.

Inventei de nadar hoje num laguinho e achei um corpo em decomposição com uma carta...

Vou procurar saber do que se trata.. mas foi nojento! :sne:

Também achei, e já faz tempo mas até agora não sei se existe alguma quest relacionada. Me parece que é o mesmo cara que escreveu uma nota que você acha ao alugar um quarto no Mercado Imperial, mas não sei de mais nada além disto.

Também encontrei uma nota no corpo de um Troll, lá pelos lados de Bravil mas na outra margem, também não sei se existe uma quest relacionada.

• Membro VIP
Postado

ai meu Deus, onde eu consigo esse jogo ??? como funciona? é de pegar pela net, ou so comprando em lojas mesmo ?

Sera q roda legal no meu humilde pc? um cel D 2.4 , 512 de memoria, placa de video powercolor ATI 9600 pro... sera q fica legal? vale a pena o investimento ?

Até dá pra pegar pela net, usando serviços de distribuição digital como o Direct2Drive, mas pode ser adquirido em lojas também. Só um aviso se você decidir adquiri-lo aqui no Brasil: o game está em espanhol.

Postado

Olha, eu acho que você descompacta o BTMOD e ele gera um executável, depois é só executá-lo, mas não sei se ele tem que estar na pasta DATA ou não é necessário. Agora quando instalei no meu jogo ele habilitou o mapa e o jornal em tamanho grande, os ícones de poções, magias, ingredientes etc. foram reduzidos (mas tem certos mods que fazem voltar ao tamanho original, um deles é RemoveSpell, se executar depois tem que executar de novo o BTMOD para voltar ao tamanho pequeno) e habilitou também a duração do feitiço, quanto a porcentagem que deveria mostrar para vida, magia e fadiga ou as skill não aparecem. Não sei se pode ser conflito com outros mods. Agora para tirar o Marcador de Quest existe 3 arquivos tipo esp que tem que ser habilitados de acordo com o que você quer tirar, se quer tirar todos os marcadores ou apenas o de Quest ou do de Dungeon.

É acho que não se trata de conflitos pois isso também ocorre comigo e utilizando a ferramenta Oblivion Mod Manager (obmm) não acusa nenhum conflito.

Outra informação que pode ser útil quem possue o Oblivion em espanhol não instale o mod Oscuros Oblivion Overhaul pois este modifica muitas coisas baseadas no game em inglês, eu instalei aqui para ver, e como resultado tive que reinstalar o jogo, mas isso faz parte álguem tem que testar para saber hehehe B)

Ai vai algumas screens do meu char que eu entitulei de predador vejam o porquê:

post-55886-13884918040538_thumb.jpg

post-55886-13884918041317_thumb.jpg

post-55886-13884918042344_thumb.jpg

Postado

Comecei a pegar outras magias, e agora to com aquela telecinese queria saber, ela só manipula objetos ou tem outro uso mais destruidor? Eu posso manipular pessoas?

Outra coisa, o que eu faço com as magias que não uso mais?

Alguem tem um tutorial sobre todas as magias, explicando pra que serve?

Postado

Nem responderam minha pergunta anterior e já vou postar outra rsrs.

Sobre as guild, quando entra para as guild alem das quest e de poder lutar na arena, quais os outros beneficios que se ganha?

• Membro VIP
Postado

Sobre as guild, quando entra para as guild alem das quest e de poder lutar na arena, quais os outros beneficios que se ganha?

Também se recebe algum prêmio (geralmente um item especial) quando você atinge o topo da hierarquia da guilda.

Postado

aê trigun eu sei porque não conseguia instalar o btmod :

Porque eu estava instalando o costumization pack (ele que da aquela barra de porcentagem do life e skills)

eu tinha que ter instalado o btmod v2.20 antes e depois ter instalado esse costumization pack.

k22,existe um mod que tira todas as magias que voce não usa mais.

Ector que level voce ta????

Postado

Também se recebe algum prêmio (geralmente um item especial) quando você atinge o topo da hierarquia da guilda.

Obrigado outra vez gandalfnho :D .

Agora encalhei em uma quet! Aquela do livro da manha " Arana" "não lembro o nome da mulher de chorrol dai fui la na montanha e peguei o livro, entreguei pra ela, dai ela me disse pra eu voltar la pela manha que ela iria traduzir o livor e me recompesaria, belaza fui la e ela disse pra eu voltar lá na montanha que tinha umas escrituras no pilar e que tinha que lançar um raio e receber o poder, ai fiz tudo isso recebi o poder e ai não apareceu mais nada e a quest ainda esta ativa. já fui la falar com ela e não acntece nada. O que tenho que fazer agora?

No caminho dessa montanha tem uma caverna com uns trolls selvagens, minotauro e ogro selvagem só que as criaturas são muito forte e to no level 6 e só consegui matar 5 trolls e 2 ogro, sera que eu to muito fraco assim? ou não é todo local que posso ir tranquilo?

Pergunto porque todo mundo diz que o jogo equilibra os niveis das criatura com o do char.

Postado

Obrigado outra vez gandalfnho :D .

Agora encalhei em uma quet! Aquela do livro da manha " Arana" "não lembro o nome da mulher de chorrol dai fui la na montanha e peguei o livro, entreguei pra ela, dai ela me disse pra eu voltar la pela manha que ela iria traduzir o livor e me recompesaria, belaza fui la e ela disse pra eu voltar lá na montanha que tinha umas escrituras no pilar e que tinha que lançar um raio e receber o poder, ai fiz tudo isso recebi o poder e ai não apareceu mais nada e a quest ainda esta ativa. já fui la falar com ela e não acntece nada. O que tenho que fazer agora?

No caminho dessa montanha tem uma caverna com uns trolls selvagens, minotauro e ogro selvagem só que as criaturas são muito forte e to no level 6 e só consegui matar 5 trolls e 2 ogro, sera que eu to muito fraco assim? ou não é todo local que posso ir tranquilo?

Pergunto porque todo mundo diz que o jogo equilibra os niveis das criatura com o do char.

O jogo equilibra o NIVEL do seu PERSONAGEM e não O NIVEL das HABILIDADES que ele possui.

Um personagem lvl 1 pode ser MASTER em todas as HABILIDADES e assim terminar o jogo do jeito mais fácil possível.

Personagem lvl 1 = Monstros lvl 1

Personagem lvl 1 Master ALL = Monstros lvl 1

Personagem lvl 100 = Monstros lvl 100

Personagem lvl 100 Master ALL = Monstros lvl 100

O que define a dificuldade é o level do personagem. Portanto para que o jogo fique mais fácil você precisa evoluir pouco e ganhar muitos STATS.

Se não me engano da para máximizar todos os stats - Luck no nível 8.

Postado

aê trigun eu sei porque não conseguia instalar o btmod :

Porque eu estava instalando o costumization pack (ele que da aquela barra de porcentagem do life e skills)

eu tinha que ter instalado o btmod v2.20 antes e depois ter instalado esse costumization pack.

k22,existe um mod que tira todas as magias que voce não usa mais.

Ector que level voce ta????

Com este char que é um Arqueiro Thief, assassino, ladrão e com tendencia a virar vampiro estou no lvl 22

Já com este outro que é um Mage de nobre coração que vai todos os dias ao bosque fechar Oblivion gates estou no lvl 32

Tai uma screen da porrada de mods que eu to usando todos ótimos (estou usando o Oblivion Mod Manager) de acordo com o obmm apenas dois deles dão conflitos de categoria irrelevante pois aparece em laranja os conflitos realmente incomodativos aparecem em vermelho

É por isso que eu to gostando cada vez mais desse Oblivion por ele permitir essa infinidade de melhoramentos feitos pelos fãs, a propósito acabei de pegar o programa para desenvolvimento de mods vou estudar algumas possibilidades de mods e logo estarei desenvolvendo alguns.

post-55886-13884918087253_thumb.jpg

post-55886-13884918088157_thumb.jpg

post-55886-13884918088938_thumb.jpg

post-55886-13884918089816_thumb.jpg

Postado

Como eu faço pra espada ficar suja de sangue ? já tentei os mods que adicionam mais sangue e nada...já configurei o jogo em FULL pra ver se aparecia e nda também ..alguem pode dar uma ajudinha aí!!

valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...