Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!! Site DELL com BUG no preço do inpirion


paulohcm

Posts recomendados

Existem os 2 casos.

Mas testemunho de que existe BUG sim!!!!!!!!!

Palavra de quem comprou um Vostro 1000 com Turion X2, caixas de som, XP Pro, 120GB de HD, wireless a/g e frete por 1700 reais. Ah, com frete!

Foi difícil, demorado, mas acabou dando certo. Como tinha muito a perder, não briguei.

Cagaram na entrega, porque a Mercurio não agendou e entregou pra quem receberia de presente 1 mês depois, no natal, e teve que assinar a nota...

Mas falando de preço, deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho q esses "bugs" são a única forma de atrair o pessoal pro site e/ou empurrar pro cliente peças pouco vendidas. Primeiro porque o preço no site sai invariavelmente mais caro, e uma diferença as vezes exorbitante .. entre R$800 a R$2000 .... depois eles criam um bug e vendem lá seus Combos, seus celerons e seus turions .... é através de bugs e promoções .. acho q eles insistem em promoções até não da mais .. quando veem que não dá jeito aparece um bug na página ... este pessoal da Dell é bem pilantra .... comprei o note pelo site, me custou R$1300 reais mais caro com metade da configuração, mas chegou em casa milagrosamente em 4 dias ...... quando cancelei o pedido e fiz outro pelo 0800 num preço justo, já faz quase 1 semana e o equipamento ainda esta em produção .... rsss ... o negócio é ficar de olho e não deixar ninguém ser passado pra trás .. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho q esses "bugs" são a única forma de atrair o pessoal pro site e/ou empurrar pro cliente peças pouco vendidas. Primeiro porque o preço no site sai invariavelmente mais caro, e uma diferença as vezes exorbitante .. entre R$800 a R$2000 .... depois eles criam um bug e vendem lá seus Combos, seus celerons e seus turions .... é através de bugs e promoções .. acho q eles insistem em promoções até não da mais .. quando veem que não dá jeito aparece um bug na página ... este pessoal da Dell é bem pilantra .... comprei o note pelo site, me custou R$1300 reais mais caro com metade da configuração, mas chegou em casa milagrosamente em 4 dias ...... quando cancelei o pedido e fiz outro pelo 0800 num preço justo, já faz quase 1 semana e o equipamento ainda esta em produção .... rsss ... o negócio é ficar de olho e não deixar ninguém ser passado pra trás .. abraço

ainda acho que é falta de competencia e/ou pessoal...

cara, a marca DELL foi criada para vender produtos sem necessitar de lojas fisicas, ou seja, o site é uma das principais vias que eles tem pra ganhar dinheiro...

o que provavelmente aconteceu foi o seguinte, eles importaram a estrutura do sistema de vendas dos EUA, traduziram, personalizaram, etc....

mas ainda não tem competencia ou pessoal suficiente pra mante-lo de forma eficiente...

não faz sentido uma empresa como a DELL ficar apostando a sua imagem colocando bugs propositalmente no ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser comprar na promoção/bug com gravador de DVD, entre nesse link: http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=12200&catalog_id=0&cs=brdhs1&ctry_id=br&l=pt&prod_type=ins&s=dhs&step_id=pag

A minha pergunta é a seguinte, vale a pena por ser um Core2Duo de 1.66 com 512 de memoria e Windows Vista basic ?

Se você configurar com a mesma configuração de um Lenovo N200, sai quase o mesmo preço.

Esse core2duo 1.66 já é o santa rosa ? Tem muita diferença entre o vista basic e o vista premium ?

Att.

Fernando Fabril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar esse aqui pra trabalhar, será que consigo algum desconto no frete?

Alguém que já comprou sabe o que tenho que fazer, algumas respostas atrás disseram para colocar no carrinho e depois faço o que, confirmo e ligo lá para pedir desconto?

Obrigado.

Dell Inspiron 1525 Notebook 1 R$ 1.487,49 R$ 1.487,49

Sistema Base: Processador Intel® Celeron® 540 (1.86GHZ, 1 Mb Cache, 533 MHz FSB) - BRH1525

Coberturas Coloridas - Selcione a cor de sua preferência: Cobertura Estilizada Street Foto - Prazo de Entrega de 20 dias úteis

Sistema Operacional: Windows Vista® Home Basic Original em Português

CD com Drivers para Reinstalação: Mídia DVD com Drivers e Diagnósticos

Opção de Tela : Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife

Memória: Memória DDR2 de 512 Mb, 667 MHz (1x512Mb)

Controle Remoto: Controle Remoto Dell

Disco Rígido: Disco Rígido SATA de 120 Gb, 7.200 RPM

Mídia Optica - Multimidia: Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

Placa de Vídeo: Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Cabo: Cabo Adaptador de saída de vídeo S-Video para TV-Component e SPDIF

Placa de Áudio - Som: Audio de Alta definição 2.0

Alto-Falantes: Opção sem Alto Falante Externo

Modem - INTERNET para Linha Discada: Modem Integrado de 56K

Placa de rede: Placa de rede integrada 10/100

Microsoft® Office Software: Microsoft® Works 8.5

Anti-Virus: McAfee Security Center 2007 com VirusScan, Removedor de Spywares, Firewall, SpamKiller, PrivacyService - 30 dias

programas adicionais: Software gravação Roxio Creator

Bateria Principal: Bateria Primária de Lítio de 6 Células, 56 Whr

Teclado externo : Teclado Externo USB Dell, em Português

Wireless: Intel® Wireless 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

Garantia Dell com atendimento no local : 1 ano de garantia no local - Ajude-me a escolher

Validade desta promoção: Validade desta promoção: 21/02/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Frete: R$ 82,72

--------------------------------------------------------------------------------

Total: R$ 1.570,21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YESJR aproveita pra comprar logo, tá um preço muito bom para um dell e agora tá vindo com gravador de dvd!! até ontem vinha com combo no lugar de dvd-rw, quem tiver querendo um dell, acho q esse é o momento!

só nao pego um desse porque o frete aqui pra paraiba é mais de 200reais absurdo. de todo jeito vou ligar pra lá pra ver se consigo um abatimento nesse frete.

aconselho por wireless intel, e caso faça uso poe uma webcam e software Sound Blaster Audigy nao aumenta muito nao. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Para quem quiser comprar na promoção/bug com gravador de DVD, entre nesse link: http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=12200&catalog_id=0&cs=brdhs1&ctry_id=br&l=pt&prod_type=ins&s=dhs&step_id=pag

A minha pergunta é a seguinte, vale a pena por ser um Core2Duo de 1.66 com 512 de memoria e Windows Vista basic ?

Vale a pena pegar deste jeito se o preço da memória cobrado estiver ruim (por exemplo cobrar mais R$ 150 para ficar com 1Gb);

Se comprar esse Dell, depois é só acrescentar mais memória (por cerca de R$ 80 compra um pente DDR2 de 1Gb ou compra logo 2 pentes e fica com 2gigas - 2 x 1Gb).

Rodar o Vista tem que ser no mínimo com 1Gb ou mais; com 2Gb melhora a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YESJR aproveita pra comprar logo, tá um preço muito bom para um dell e agora tá vindo com gravador de dvd!! até ontem vinha com combo no lugar de dvd-rw, quem tiver querendo um dell, acho q esse é o momento!

só nao pego um desse porque o frete aqui pra paraiba é mais de 200reais absurdo. de todo jeito vou ligar pra lá pra ver se consigo um abatimento nesse frete.

aconselho por wireless intel, e caso faça uso poe uma webcam e software Sound Blaster Audigy nao aumenta muito nao. abs

Realmente acho que tá bom mesmo, sobre o wireless Intel eu já tinha lido aqui no fórum mesmo e já coloquei, a webcam e o Sound Blaster eu não vou colocar porque eu não vou usar.

Acho que vou pegar assim mesmo, só não sei se escolho a cobertura street e espero os 20 dias úteis ou se escolho uma cor normal mesmo, talvez o preto fosco igual dos Compaq.

A memória pretendo comprar depois 2 x 1gb.

[]'s

-Editando-

Alteraram o link do 1525 com gravador de DVD, ainda funciona o BUG da tela, mas não fica barato como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o BUG ainda está ativo!

Adicionando-se a tela TrueLife o preço baixa de R$1799,05 para R$1.418,58.

Agora como comentaram mais acima já se pode incluir gravador de DVD, para quem quer um PC básico a hora é essa, pelo 0800 vai ser difícil conseguir um desconto como esse bug proporciona para configurações básicas.

Ainda continua valendo a pena comprar com 512mb e depois fazer o upgrade de memória, 1gb está saindo quase 170 reais mais caro!

Não esqueçam de adicionar controle remoto e o adaptador para vídeo componente que acrescentam cerca de 8 reais a mais, e testarem outros acessórios que o preço também aumente pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu aproveitei o "bug" e fiz uma configuração bem legal pra trocar no pedido que eu já tinha feito.

O detalhe, foi que no bug só tinha o CD COMBO. Eis que para minha surpreza, recebi a confirmação do pedido com DVDRW!!!!!:D:D:D

Ficou assim: R$ 2.052,18

O que acham????

Detalhamento da Ordem

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1317 Microcomputador Portatil Dell Inspiron1525 Proc Intel Core2 Duo T2330 1,6GHz

1 310-7262 Cabo S-Video/TV-Componente

1 310-8627 Etiqueta Windows Vista Basic

1 310-9754 DELL USB OPTICAL MOUSE

1 311-8284 512MB,DDR2,667MHZ,1 DIMM, BCC

1 312-0617 56 WHR,6-CELL,LION,pra mim BATT

1 313-4266 alto-falante Dell USB A225

1 313-4783 Placa de áudio integrada 2.0

1 313-5776 RUBY RED MICROSATIN FINISH

1 313-5785 INTEGRATED 2.0M PIXEL WEBCAM

1 313-5791 8X DVD+/-RW DL

1 313-5793 56K MODEM

1 320-6053 15.4 WXGA+ TL LCD, INSP 1525

1 320-6059 INTEL GMA X3100,AND 65W, INSP 1525

1 330-0256 65 WATT AC ADPTR,ADDTL, BCC

1 330-0257 SHIP GROUP, BRAZIL INSP 1525

1 330-0281 DELL USB BPORT KYBD INSP

1 341-5619 120G HARD DRIVE, 7200RPM, I1525

1 366-1424 CFI,FEE,RU,ORDER-READY,BCC,#1

1 367-7249 CFI,CASE,CDSK,LTHR,BCC

1 410-1088 Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

1 412-0961 Acesso Remoto Dell Travel

1 412-0968 Fone de ouvido Creative Earbud EP630

1 420-5769 Internet Search

1 420-6436 PC-Restore Windows Vista

1 420-6464 Software Roxio Creator

1 420-6824 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-7580 DELL RESOURCE DVD,BACK-UP,INSP 1525

1 420-7622 Aplicação Dell Support Center 2.0

1 420-7778 Software para Câmera Integrada

1 420-7905 MEDIA DIRECT 3.5,INSP 1525

1 420-7929 WIN VISTA HOME BASIC,BPOR,INS

1 430-2651 INTEGRATED NIC

1 430-2831 INTEL 3945 802.11A/G ROW

1 310-9348 Etiqueta Intel Dual Core Centrino

1 412-0928 Microsoft Works 8.5 em Português

1 916-1247 Sem garantia no proximo dia util - 2º e 3º anos de não-garantia nos 2º e 3º anos

1 916-2360 Serviço NBD no local - 1º ano

1 916-2717 Garantia para Hardware - 1º ano

Outro detalhe é que eu tenho um pedido já em produção.

Aí liguei pra DELL e pedi pra trocar o valor pago nesse novo pedido. E deu certo. Por enquanto está dando certo. Ficaram de me mandar um boleto da diferença de R$ 7,00 para pagar e meu novo pedido entra em produção.

Agora é aguardar.

Detalhe, a previsão é de 30 dias.

Alguém mais comprou no bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu aproveitei o "bug" e fiz uma configuração bem legal pra trocar no pedido que eu já tinha feito.

O detalhe, foi que no bug só tinha o CD COMBO. Eis que para minha surpreza, recebi a confirmação do pedido com DVDRW!!!!!:D:D:D

Ficou assim: R$ 2.052,18

O que acham????

(...)

Outro detalhe é que eu tenho um pedido já em produção.

Aí liguei pra DELL e pedi pra trocar o valor pago nesse novo pedido. E deu certo. Por enquanto está dando certo. Ficaram de me mandar um boleto da diferença de R$ 7,00 para pagar e meu novo pedido entra em produção.

Agora é aguardar.

Detalhe, a previsão é de 30 dias.

Alguém mais comprou no bug?

Você pegou o Pentium Dual-Core? Se pegou, eu teria pego o Core 2 Duo T5450 pois ele tem o dobro de cache L2 e um FSB maior, isso daria uma certa diferença. Se você estiver disposto a pagar a diferença é uma boa. O processador que você pegou não deixa de ser bom, mas o T5450 é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tá mais o bug com dvd-rw, ligei pra lá pra tentar montar uma como no bug mais nao dah certo nao, a vendendora diz que com a tela true life fica mais caro. ai nao deu nem pra negociar o valor do frete que é de 218 reais. com um frete assim nao tem jeito.

Eu tb compri no BUG, só estou esperando a confirmações e na sequenci coloco o valor e a configuração.

Uma duvida, o wireless Intel é melhor do que o da Dell 1505 ?

Att.

Fabril

o pessoal diz ai que o wireless da intel é melhor, o porque nao sei nao, mas acredito que seja compatibilidade e estabilidade melhor do intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mesmo pode apagar sua mensagem e corrigir o texto de sua mensagem ;)

Basta selecionar sua mensagem e apagá-la; para editar a mensagem, basta clicar no botão Editar.

Eu achei que era problema do site mas parece que é meu Firefox que está com problemas. Editei pelo IE já.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que eles me mandem exatamente o que está no email de confirmação de pedido! (nao, a lista que esta no email nao é a mesma que eu pedi)

Deus abençoe o

"Por favor encaminhe por escrito qualquer discrepância ou intenção de alteração na configuração proposta, dentro do prazo de 24 horas. A FALTA DE COMUNICAÇÃO ESCRITA SERÁ ENTENDIDA COMO SUA CONFIRMAÇÃO DE COMPRA DA CONFIGURAÇÃO DESCRITA."

sim, eu confirmo a configuração descrita e com muito gosto Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!