Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!! Site DELL com BUG no preço do inpirion


paulohcm

Posts recomendados

Sim lucianoo2, você pode apagar suas próprias mensagens.

E um "preção" esse que o YESJR conseguiu lá em cima no Celeron M540: R$ 1.487,49 e com gravador de dvd e frete de só R$ 82... melhor preço na configuração postada impossível!

O problema é que eu mudei de ideia e ia trocar pela cobertura azul ou vermelha para não ter que esperar 20 dias úteis, quando fui entrar no link novamente não funcionava mais com o gravador, só com o combo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, essa parada aí do tal "bug" não está mais funcionando.

Vi ontem a noite e ainda tava legal, quando você colocava a tela truelife diminuía o preço, hoje não, faz é aumentar, hehe. agora foi, eu ja estava pronto pra comprar, não comprei ontem porque o ja passava das 22:00 e eu queria negociar o frete, agora só na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pegou o Pentium Dual-Core? Se pegou, eu teria pego o Core 2 Duo T5450 pois ele tem o dobro de cache L2 e um FSB maior, isso daria uma certa diferença. Se você estiver disposto a pagar a diferença é uma boa. O processador que você pegou não deixa de ser bom, mas o T5450 é melhor.

Cara, penssei no que você disse e vou trocar.

Se eu tirar o teclado, mouse e porta cd's, vai ficar uma diferença de R$ 60,00 à pagar. Acho que vale a pena. Vou ligar agora pro vendedor.

você tem experiência com esse proc T5450?

Tem muit diferênça pro T2330?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal mais um feliz comprador do Dell Inspiron 1525 com o bug no site.

Segue abaixo a configuração e preço:

Qtd Item Descrição

--- -------- ---------------------------------------------

1 471-1315 Microcomputador Portátil Dell Inspiron 1525, com Processador Intel Core 2 Duo T5450, 1.66 GHz

1 310-8627 Etiqueta Windows Vista Basic

1 311-8284 512MB,DDR2,667MHZ,1 DIMM, BCC

1 312-0617 56 WHR,6-CELL,LION,pra mim BATT

1 313-4783 Placa de áudio integrada 2.0

1 313-5773 JET BLACK MATTE FINISH

1 313-5786 NO WEBCAM OPTION

1 313-5791 8X DVD+/-RW DL

1 313-5793 56K MODEM

1 320-6053 15.4 WXGA+ TL LCD, INSP 1525

1 320-6059 INTEL GMA X3100,AND 65W, INSP 1525

1 330-0257 SHIP GROUP, BRAZIL INSP 1525

1 341-5619 120G HARD DRIVE, 7200RPM, I1525

1 410-1088 Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português

1 412-0961 Acesso Remoto Dell Travel

1 420-5769 Internet Search

1 420-6436 PC-Restore Windows Vista

1 420-6464 Software Roxio Creator

1 420-6824 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em português

1 420-7580 DELL RESOURCE DVD,BACK-UP,INSP 1525

1 420-7622 Aplicação Dell Support Center 2.0

1 420-7905 MEDIA DIRECT 3.5,INSP 1525

1 420-7931 WIN VISTA HOME PREM,ENG,BPOR

1 430-2651 INTEGRATED NIC

1 430-2821 DELL WRLS 1505 WIRELESS-N MINI-CARD, INS

1 310-8319 Etiqueta Intel Dual Core

1 412-0928 Microsoft Works 8.5 em Português

1 916-1247 Sem garantia no proximo dia util - 2º e 3º anos de não-garantia nos 2º e 3º anos

1 916-2360 Serviço NBD no local - 1º ano

1 916-2717 Garantia para Hardware - 1º ano

Valor Total da Ordem: R$ 2.189,92 em 10x s/ juros.

Então ontem,03/03, fiz o pedido na segunda de manhã, só ficou faltando preencher os dados, então fiquei como browse aberto, quando foi na hora do almoço liguei na Dell e conversei com a atendeder para configurar o note, na tela dela esta dando o preço normal, disse a ela que o meu estava dando um preço menor. Ela me disse que não poderia dar o desconto porque no sistema dela estava com o preço normal. Ela sugeriu para eu confirmar o pedido e colocar o nome dela para que ela acompanha-se o pedido. Confirmei o pedido e após algumas horas ela me ligou e acabei mudando a versão do Windows para o Vista Premium. Quando foi hoje, 04/03, de manhã ela me ligou dizendo que a Dell iria honrar o meu pedido e e agora as 15:57 recebi a confirmação do pedido.

Agora é só aguardar a entrega, prevista para o dia 28/03.

Att.

Fernando Fabril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, penssei no que você disse e vou trocar.

Se eu tirar o teclado, mouse e porta cd's, vai ficar uma diferença de R$ 60,00 à pagar. Acho que vale a pena. Vou ligar agora pro vendedor.

você tem experiência com esse proc T5450?

Tem muit diferênça pro T2330?

Obrigado.

Não mas com certeza há uma certa diferença, pois a arquitetura Core se beneficia de cache maior, a diferença vai depender do aplicativo usado, o FSB nem precisa comentar que com um maior há um ganho.

De qualquer modo seu processador é bom, veja suas necessidades, se precisa realmente trocar, pois o bug já acabou e o preço com o vendedor com certeza vai subir bem.

Então ontem,03/03, fiz o pedido na segunda de manhã, só ficou faltando preencher os dados, então fiquei como browse aberto, quando foi na hora do almoço liguei na Dell e conversei com a atendeder para configurar o note, na tela dela esta dando o preço normal, disse a ela que o meu estava dando um preço menor. Ela me disse que não poderia dar o desconto porque no sistema dela estava com o preço normal. Ela sugeriu para eu confirmar o pedido e colocar o nome dela para que ela acompanha-se o pedido. Confirmei o pedido e após algumas horas ela me ligou e acabei mudando a versão do Windows para o Vista Premium. Quando foi hoje, 04/03, de manhã ela me ligou dizendo que a Dell iria honrar o meu pedido e e agora as 15:57 recebi a confirmação do pedido.

Agora é só aguardar a entrega, prevista para o dia 28/03.

Att.

Fernando Fabril

Qual o nome da vendedora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ter pego intel. (_(

Porque ?

A tecnologia N é a que esta surgindo agora, então deveria ser a melhor escolha ou não ?

Att.

Fernando Fabril

Não mas com certeza há uma certa diferença, pois a arquitetura Core se beneficia de cache maior, a diferença vai depender do aplicativo usado, o FSB nem precisa comentar que com um maior há um ganho.

De qualquer modo seu processador é bom, veja suas necessidades, se precisa realmente trocar, pois o bug já acabou e o preço com o vendedor com certeza vai subir bem.

Qual o nome da vendedora?

Angela Garcia ramal 8782

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ?

A tecnologia N é a que esta surgindo agora, então deveria ser a melhor escolha ou não ?

Att.

Fernando Fabril

Ele provavelmente disse isso pois alguns usuários de notebooks Dell, mais usuários dos Vostro, estão tendo problemas com um chiado no som quando se procura redes wireless, possuindo a placa com padrão “n” da Dell, e parece que alguns usuários no fórum da Dell disseram que após a troca para uma placa Intel os problemas acabaram.

Angela Garcia ramal 8782

Att.

Achei que tinha sido outra, que falou mais ou menos a mesma coisa pra mim quando aproveitei um bug a uns dias atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!