Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais versões do Windows foram lançadas em 64 bits?


osiris2010

Posts recomendados

Hi Osiris, as versões lancadas em 64 bits forao a XP Pro x64, Vista Busines 64, Vista Ultimate 64, as versões com mais atualizacoes e suporte pela MS 'e claro as versões do Vista, apesar de ainda sair atualizacoes para o XP, pelo sua configuração eu recomendaria o XP mas verifique se existem todos os drives necessarios para o seu computador em 64 bits caso contrario voce pode ter problemas, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

existem outra versão 64 bits... 2003 server (para itannium64)

e o próximo vienna...

o 2008 server (pai do vista) tb deve ganhar versões 64bits...

entre elas, tirando a parte server da história, a melhor é a xp64bits...

o fato do vista (32 e 64) ser muito novo faz ele perder feito em todos os quisitos para o xp64... até mesmo se você tivesse uma super máquina, em termos de segurança, praticidade e performance, o xp64 é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hermanos, você ta usando algum SO 64 bits, em portugues, faz mais de uma semana que eu to com meu pc enrolado aqui e aberto, esperando conseguir um sistema 64 to com mais 3 hd aqui um de 160, um de 250 e outro de 400 gb, tudo parado esperando esses programas, hehe sem contar os outros dois que estão na minha maquina... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu uso um sistema 64 bits em portugues.. alias, tenho 3 sistemas no meu pc, 2 deles 64bits..

ubuntu 64 portugues, gentoo (com kernel compt. 32bits para efeito de compatibilidade de programação) e o xp64 bits inglês...

NÃO EXISTE XP64 BITS EM PORTUGUES e oficialmente nem vai existir...

da microsoft só o vista64 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!