Ir ao conteúdo

foxcconn PW-945GC

MaryMuniz

Posts recomendados

Postado

Sim, já montei um computador com ela. Para Intel creio que seja uma das melhores placas básicas existente, o chipset usado é i Intel 945GC, que suporta fsb de 1066 para futuros Celerons.

Mas digo que essa placa visa o mercado de baixo custo, para uso com Celerons 4X0 e os novos Celerons E1X00. No máximo um Pentium Dual Core. Um Core 2 Duo já se torna um mal conjunto com ele.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

estou tendo problemas com essa placa,ela nao esta carregando a Bios, estou com um processador Dual Core 2180, memoria ddr 2 de 1 gb e um HD de 160 GB so, nada demais, ja verifiquei todas as conexões, ja testei desligar td mas nem a Bios ela carrega.

Será que precisa atualizar a bios para funcionar?

Como atualizar a Bios sem possuir um processador do mesmo socket que funcione la?

Obrigado

se puderem me ajudar: [email protected]

• Administrador
Postado
Como atualizar a Bios sem possuir um processador do mesmo socket que funcione la?

Bom, nesse caso você tem que conseguir um processador inferior, para proceder essa atualização...

• 3 meses depois...
Postado

aí people... tirem uma duvida please...raPIDA...

eu to afim de comprar o comp Core2 Duo 2gb Hd 250gb ... a placa de video dele é a PW-945GC..eu vi umas pessoas falando q ela é boas... outras dizendo q nem tanto quando é pra um comp de 2gb de de memoria... no site oficial dix q suporta 2gb ddr2 q é o q eu vou comprar....

sim.. o comp eu nao quero pra jogar muuuuuitos jogos nao sabe...mas alguns tipo... oblivion...the sims 2... q nao precisam ser com resolucao maximas.. nem perfeitas n sabe.. mas quero q rode pelo menos direitinho.. e nem estão lento sabe....

o q vocês acham??? porque nao pegaria essa motherboard num core 2 duo??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!