Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Comprar Hp. É Verdade Isso?


marcel2002br

Posts recomendados

Por isso que postei este tópico.

O cara gasta 2.000 e uns quebrados para comprar um note q ele acha q é de uma marca boa, depois tem que ficar se stressando com instalação de BIOS, com refrigeração e sei lá mais o que...

Cara éu quero um note que funcione pelo menos uns dois anos tranquilinho, sem me stressar.

Portanto decidi, NÃO comprarei HP, seja qual for o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh...

Larga mão Marcel, eu acho que qualquer marca dá defeito e não tem como fugir disso, o que você tem que ver é se ela vai estar lá pra quando você precisar, antes de eu decidir comprar o Kennex eu tava de olho nos notebooks da HP porquê eu vejo meu primo que tem o note dele a mais de 2 anos, a garantia já foi pro saco e ele continua enchendo o saco dos técnicos da HP por telefone pedindo ajuda até pra instalar Windows hehehe

E querendo ou não, você tá comprando um aparelho eletrônico, você nunca vai estar totalmente livre de problemas nem que o aparelho fosse esculpido em ouro, problemas acontecem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para atualizar a bios, vai em drivers e downloads, coloca teu modelo lá e depois escolhe o SO que tu usa (vista, no caso),

la na BIOS está qual a versão e data, se for de novembro de 2007 ou janeiro de 2008

baixe ela,

feche TUDO que estiver rodando no pc,

execute a atualização e de 5 passos para trás

hehehe

não encoste no note enquanto ele atualiza a BIOS, para não correr o risco de apertar algo e detonar com o note

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim Marcel, mas nesse caso se você sabe qual modelo tá com defeito, você não precisa banir a marca toda, certo?

Eu tenho uma multifuncional da HP da série photosmart é uma 4x1 excelente, gosto muito da marca, nunca tive problemas com suporte técnico e etc...

Só a camera da HP que eu achei ruim heueheuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, lance é bem simples, é igual comprar carro, so que um pouco pior porque nao da pra fazer test drive, mas tipo quando você vai comprar um carro, você vai onde perguntar se ele é bom ?

nas lojas q vende o carro ?

ler em revistas tipo 4 rodas materias pagas falando sobre o carro ?

Perguntar pra taxistas que rodam o dia inteiro no carro ?

perguntar para amigos q tem este modelo de carro ?

Notebook é mesma coisa, ler no site do fabricante, pergunta pra vendedor de loja e ler info exame pra ver se ele é bom, você quebra a cara, tem q ver com quem ta usando o que ta achando, ai você ve se é mesmo bom ou nao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que são vários modelos, de diversas séries da HP que estão dando problema, então você acaba achando q qq um pode dar. Dá medo de comprar entende.

Vi um ACER com uma configuração bem razoável por 2.500.

É o ACER 4720 6281

Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador 1.5 GHz

HD Capacidade do HD 160 GBytes

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória Memória RAM 2048 MBytes

Tecnologia da Memória DDR2

Máximo de Memória 4096 Mb

CD / DVD Mídias Compatíveis DVD±RW

Display Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator X3100

Rede e Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o ice2642 sempre comparando notebook com carro

heheheheh

tom achando que ele entende mais de carro que notebook

;)

mas sei-la, o problema é com a serie dv6000/v6000,

se comprar ela, atualize a BIOS imediatamente, a temperatura tem uma queda boa,

mas só depois de ele esfriar e ligar o note novamente, não adianta apenas reiniciar o note, tem que deixar ficar bem frio.

já a linha dv6600 (a nova) ou com processador INTEL, não tem mais esse problema, foi corrigido.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, este esquema de bios é uma solução porca q eles arrumaram pra mal projeto de dissipador.

logico que a turbina funcionando o tempo todo forçada, vai cair temperatura, mas ja penso o dia inteiro la o barulho, igual usar um desk.

o certo seria convocar os usuarios nas AT e trocar o sistema de dissipador e cooler de todos q deram problema.

vocês se prendem muito na marca, mas o lance de empresas grandes é pura politica.

se o presidente ta bom, as coisas vão caminhar bem, muda o presidente, com ideias economicas e lucro nas veias a empresa pode de um dia pro outro mudar radicalmente.

igual prefeito de cidade, um tapa buacos, faz melhorias, outro entra, bota um monte de obras q nunca termina pra mostrar serviço e a cidade fica debaixo da agua na primeira chuva forte, ai você fala, a cidade é ruem ? nao o prefeito, empresa grande é igual, so que ninguem ta nem ai pra quem é o presidente dela, ve a coisa de forma diferente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To achando que Ice tem uma queda por mecanica. heheheheh!

Cara tudo é reltivo, a culpa não da marca HP, é do sem noção do engenheiro que desenhou o note, este não pensou direito, e fez tudo errado! Por isso galera da engenharia da computação, não matem aula, senão amanha serão vocês fazendo mais umas dessas c******!!

hehehehe

Marcel você esta procuarando um acer? Este para tarefas domesticas e alguns jogos é legal, mais se quiserum porradão tem outros modelos com 8600gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que são vários modelos, de diversas séries da HP que estão dando problema, então você acaba achando q qq um pode dar. Dá medo de comprar entende.

Vi um ACER com uma configuração bem razoável por 2.500.

É o ACER 4720 6281

Intel Core 2 Duo

Velocidade do Processador 1.5 GHz

HD Capacidade do HD 160 GBytes

Velocidade do HD 5400 RPM

Memória Memória RAM 2048 MBytes

Tecnologia da Memória DDR2

Máximo de Memória 4096 Mb

CD / DVD Mídias Compatíveis DVD±RW

Display Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator X3100

Rede e Modem

Sendo assim qual o problema então?

Tá com medo não compra horas!

{}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe falar a verdade eu gosto mesmo, passava quando era moleque o dia inteiro em oficina mandando ver no motor do carro ehehhehehe meu pai ficava louco, cara no fundo, acho q seria feliz se montasse uma oficina so de tunning de carro e preparaçao de motor especializada em maveka V8 e mustanguao destes antigos :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mynhow, poderia me indicar modelo destes ACER mais porrada? Eu queria tela de 14.

Abraço.

To achando que Ice tem uma queda por mecanica. heheheheh!

Cara tudo é reltivo, a culpa não da marca HP, é do sem noção do engenheiro que desenhou o note, este não pensou direito, e fez tudo errado! Por isso galera da engenharia da computação, não matem aula, senão amanha serão vocês fazendo mais umas dessas c******!!

hehehehe

Marcel você esta procuarando um acer? Este para tarefas domesticas e alguns jogos é legal, mais se quiserum porradão tem outros modelos com 8600gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é ice, se for fazer isso faz um lugar expecial pro notes, com coolers na bancada. Seria show, você poder navegar enquanto dirige! hehehehe

Mynhow, poderia me indicar modelo destes ACER mais porrada? Eu queria tela de 14.

Abraço.

Sim, este da minha assinatura, o 5920-6582! Logo estarei colocando o review dele ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, este esquema de bios é uma solução porca q eles arrumaram pra mal projeto de dissipador.
ice,

sim, mas mesmo assim, eles não deram a atualização da BIOS como a UNICA solução,

é um preventivo, se der problema, eles trocam a placa mãe,

acho que depois dessas atitudes, nem tem o que falar mal da HP.

errar todo mundo erra, errar é humano, e o cara que fez o projeto errou,

claro que isso não pode ficar acontecendo sempre, mas 1 vez tudo bem.

mas ja penso o dia inteiro la o barulho, igual usar um desk.

te garanto, no meu dv6220 (que era dos notes com problema, mas não tinha dado problema ainda), depois que atualizei a BIOS, não ficava igual ao de desk o cooler, muito pouco se ouvia o barulho, mais quando está em absoluto silencio, e mesmo assim, era raro as vezes que se ouvia algo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o ice2642 sempre comparando notebook com carro

heheheheh

tom achando que ele entende mais de carro que notebook

;)

mas sei-la, o problema é com a serie dv6000/v6000,

se comprar ela, atualize a BIOS imediatamente, a temperatura tem uma queda boa,

mas só depois de ele esfriar e ligar o note novamente, não adianta apenas reiniciar o note, tem que deixar ficar bem frio.

já a linha dv6600 (a nova) ou com processador INTEL, não tem mais esse problema, foi corrigido.

:)

fala bruno...aih em cima você disse que os dalinha dv6600 nao dao mais esse problema... o meu é dv6636, isso quer dizer que ja foi corrigido??? ou nao??? rs....

abç

............................

lembrando...assim que eu peguei o note ao entrar nas propriedades do sistema, ele era identificado por série dv6500 modelo dv6636nr....?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar para relatar o que aconteceu comigo:

Tenho (ou tinha) um Notebook HP dv2120 comprado em Maio de 2007.

Problema 1:

Com 25 dias de uso, apresentou problemas no painel de Quick Buttons. Nenhum botão funcionava. Enviei para a garantia e me retornaram relativamente rápido. Mas até descobrir que era um defeito físico, e não de drivers, perdi tempo fazendo backup, reinstalando SO etc.

Problema 2:

Após voltar de viagem do carnaval, o aparelho simplesmente não ligava. Entrei em contato com a garantia e enviei o produto para reparo. Domingo termina o prazo e, após ficar 1h no telefone (1h contada no relógio) e ser atendido por 3 pessoas diferentes, ninguém soube me dizer nada a respeito do aparelho.

Enfim. Se eu não receber o aparelho até a data limite, vou exigir meu dinheiro devolta. Sei que ainda vou ter muita dor de cabeça para recuperar esse dinheiro. Mas se na segunda-feira esse dinheiro não estiver na minha conta, na terça vou tomar as providencias judiciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!