Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual subwoofer comprar?


Posts recomendados

Bom dia galera.

O que vocês podem me dizer de home?

Vou precisar trocar a minha placa de som? A minha é aquela placa "safada" que vem com o pc.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=22733&PrevCatId=20903&ProdId=1605016&ST=BL22733&OperId=0&CellType=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
fernando.raposo, não gosto de kit's da Force Line não, suas caixas me aparantem uma estrutura muito fraca, apesar de ter um som médio, outra, é que a submarino, não é tão barata assim, você pode procurar por outros sites o mesmo modelo, que pode até economizar em cima desse conjunto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
DJ, esse conjunto da ForceLine você realmente acha que ele atinge 90W RMS??

A potência de 90 W RMS, é em pico, ou seja, trabalhando em volume máximo, dependendo do pko (batida) da másica, ele chega a 90 W RMS, em volume máximo ele pode trabalhar a digamos os seus 86 RMS, variando por aí, o problema é o nível de distorção, em volume máximo, que pode apresentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!