Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual subwoofer comprar?


Posts recomendados

Olá

Estou tendo muitas dúvidas em relação a qual subwoofer comprar, se vale a pena eu comprar um 2.1 ou um 5.1

O que me limita mesmo é a faixa de preço, pretendo gastar no MÁXIMO 200 reais.

Não preciso de algo pra tremer o chão, já que moro em apartamento e fica meio chato, mas qualquer som que tenha uma qualidade boa serve :) Eu jogo muitos MMOs e queria ter um efeito surround se possível.

Estava vendo um satellite 5.1 com controle, todo bonitinho.. mas me disseram que é ruim õ.o

Obrigada e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

夏,você pensa em comprar subwoofer ou home theater?Como você citou 2.1 ou 5.1,logo pensei em home theater,eu prefiro 5.1,mas por R$200,00 ter um som bom no PC só 2.1 mesmo,se fosse você e tivesse uns R$400,00 compraria um 5.1 da logitech,meu irmão tem um 2.1 da marca Edifier e tem um som bom,pelo modelo acho que nem custou R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahau q legal que alguém sabe o kanji XD

Mas será que não tem nenhuma opção de 5.1? Não preciso que seja um som de cinema ou coisa assim, apenas um som bom (tenho sofrido com as minhas caixinhas 2.0 genéricas). Desde que não tenha ruídos e tal, porque eu queria ter canais separados de som, já que a placa mãe que eu irei comprar suporta até 7.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai natsu, ai vão as especificações do produto especificado acima:

Especificações do Produto

HOME THEATER SYSTEM

CAIXA ACÚSTICA DE MADEIRA

2600 Watts (P.M.P.O)

Amplificador:

Saída: 30W R.M.S

Thd: 1%

Imunidade a ruído: 79dB

Freqüência de resposta: 47Hz ~20000Hz

Impedância de entrada: >6K

Sensibilidade de entrada: 210Mv

Entrada de energia: 110 e 220 Vots

Comentários: pelas especificações é um produto regular pois tem taxa de sinal ruido de 79db e taxa de distorção harmonica de apenas 1%, mas como é uma desconhecida eu não confiaria nestes dados até por que informam ter 2600w irreias, tenho um logitech x-240 e ele é muito bom ( s/n 95db e menos de 1% de thd ) o comprei por 240 reais no ml, o edifier m3100 tb é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas a satellite nem é tão desconhecida assim.. já tives diversas peças, inclusive um teclado que tenho até hoje, o teclado q mais durou na minha mão õ.O

Imunidade a ruído: 79dB

Isso é muito ruim? vou ter muito ruido? Por que eu raramente vou utilizar o som no máximo, não preciso de um som profissional ._.

Já tentei ver uns da logitech e edifier.... mas não posso forçar com meu orçamento em som, ou terei q sacrificar peças do meu pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que realmente eu não tenho muita opção, minha faculdade é período integral ai nem tem como eu trabalhar pra ganhar alguma coisa, o dinheiro que eu tenho é tudo pro computador.. e o q sobrar vai pro som XD

Ou é um subwoofer mais genérico ou é minhas caixinhas de som 2.0 180w pmpo XD

Mas obrigada mesmo assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natsu quando montei meu pc a grana ficou pequena para as caixas de som também.

Minha solução foi comprar um sistema 2.1 não muito caro, paguei R$ 60,00 numa loja da minha cidade mesmo, estou muito satisfeito, não tenho do que reclamar.

segue as especificações:

SUBWOOFER 2.1 600W C3 TECH

15W R.M.S.

Relação sinal/ruído 70 dB

Resposta de Freqüência 80Hz-20KHz

Impedancia 4 ohm

Não entendo nada de som, copiei as especificações do site do fabricante rsrsrs

Lógico que se eu aumentar ate o maximo o som fica um pouco ruim, pois existem sistemas melhores, mas para usar no meu quarto esta muito bom, no meu caso se tivesse comprado um sistema maior provavelmente não iria usar toda potência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava pensando em comprar um Edifier x600 5.1 mas como to juntando pro meu up descidi não gastar muito com isso ai comprei um x100...à primeira vista tu não da nada nas caixinhas mas quando liga no pc elas são nervozinhas...indico pra quem ta com grana curta e qr um bom som. edifier x100 da pra comprar por 139 reais em qualquer lugar sem procurar muito...creio q se procurar um pouco mais da pra achar mais barato:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bonitinho, mas pelo q andei lendo esse produtos da clone não tem qualidade das melhores não...pelo q dizem se tu coloca em volumes altos fica meio q distorcendo o som e com ruidos. Não vi comentario desse ai mas ná época q eu tava querendo comprar minhas caixinhas vi uns 3 modelos da clone e todos tinham a mesma reclamação do pessoal, como eu busco por qualidade não gostei do q li. O X100 da edifier tem 12 rms e você pode coloca o som no maximo sem ficar ouvindo ruidos ou distorçoes^_^. Se tu prefere um sistema 5.1 e ta com grana curta é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

comprei semana passada um creative T6100

é um kit 5.1

(segue o linkhttp://shop.tsukumo.co.jp/goods/4562181058943/109930000000000/

paguei nessa faixa d 200 reais +-

so q isso do outro lado do mundo

nao achei la aquelas coisas esse kit

o sub tem umas batidas meio seco

o sub do logitech X-530 bate bem melhor, eu achei né

mas o logitech estava em falta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. eu tenho um desse Satelite aqui cara. só que é 2.1! t garanto q o som é bom, mas não causa terremoto.

eu considero a marca boa, mas um camarada meu q comprou um igual teve uma caxinha pifada depois de uns 4 meses. o meu aqui tem quase 2 anos e tá 100%!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha .... eu estou querendo comprar umas caixinhas boas e ví que Edifier é legal.

Pra te ajudar, achei por R$ 200 uma M1310 2.1 - Compensa?

http://www.mundomax.com.br/caixas_som_informatica/caixa_de_som_multimidia_m1310_2_1_canais_edifier

nessa outra tá um pouco mais cara ...

http://www.visioneletronicos.com.br/loja/produto.php?loja=30251&IdProd=4340

Minha meta é turbinar meu PC por 700aum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera sou novo na parada e preciso de uma dica (acompanhando o brother douload so que posso gastar no máximo 300aummmmmmmmm =D ):

Estou pensando em por uma caixinha pra fazer barulho no meu quarto e estava olhando uma da edifier 2.1 modelo M1310 (ja que sou desprovido de placa 5.1) e na procura pelos sites a fora achei no site mundomax por R$ 201,90.

Apesar de morar em Londrina não conheço este site que se situa aqui em Londrina, alguém tem algo a dizer pois comprar algo de um lugar que achei hoje, deixa a gente na dúvida.

Vai o link ai embaixo:

http://www.mundomax.com.br/caixas_som_informatica/caixa_de_som_multimidia_m1310_2_1_canais_edifier

Fico no aguardo e se alguém tem algo a indicar estou aberto a introduções... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!