Ir ao conteúdo

Hd mod

mmansonsk

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal,

Peguei meu HD de 200mb, e tirei a tampa dele e a recoloquei, parece que continua funcionando, mandei um format e scandisk e está tudo ok. Vou comprar um acrílico para colocar em cima para ver se funciona. quem sabe um dia eu crio coragem para fazer isso com um de 100 GB !!

Postado

aê galera!!!

Nossa!!!!!!!!!!!!! :ui: q susto!!! estava 200mb  ....pensei q fosse GB!!!

mas depois li de novo e vi q era MB....  já ia te chama de loco ...suheuhauehuhaeaheuhaeuahe  :laugh:

Mas você vai tenta no de 100GB ??..!!!.. se para de funcionar vai vir o peso na conciência né....e a raiva .... Bom....se você criar coragem....

BOA SORTE do fundo do coração :)))))))

falou's  :-BEER

:bye:

Postado

Muita loucura isso..

acho q nem rola viu.......

HD fica la na baia ... bunitinho...

ninguém vai perceber q tem uma tampa de acrílico la não.....

deixa como gtah mesmo.......

mas...

e se você pegar uma foto de HD aberto e colar exatamnete la na tampa ??? kkkkkk... é brega, ma, pode ficar quase igual se ficar tudo perfeito.....

falou...

Postado

Dr Hardware Enviada em 04 Out. 2003,16:17

--------------------------------------------------------------------------------

Muita loucura isso..

acho q nem rola viu.......

HD fica la na baia ... bunitinho...

ninguém vai perceber q tem uma tampa de acrílico la não.....

deixa como gtah mesmo.......

mas...

e se você pegar uma foto de HD aberto e colar exatamnete la na tampa ??? kkkkkk... é brega, ma, pode ficar quase igual se ficar tudo perfeito.....

falou...

Dr Hardware, num acho isso não......mas tipo, isso é uma experiencia p/ os caras........pode ser tosco mas os conhecimentos aumentam......

agora, fazer com um de 100GB ai tem q ter muita coragem :ui:  :chicote:

Postado

eu já abri um HD de 200Mb também, e fecheui ele, passei fita isolante e o bichinho ta funcionando até hoje...

tomando cuidado não acontece nada

o problema é se alguma coisa encostar nos discos, acredito que até uma poeirinha maior pode estragar ele, por isso que é arriscado...

Detalhe, eu fiz isso pra ver ele funcionando aberto

Formatei ele aberto, meu, é muito louco, ele vai mudando de cor conforme aquele leitorzim vai passando por ele, é muito legal

quem for colocar a tampa de acrílico eu recomendo fazer isso pelo menos uma vez pra ver

Boa sorte pra quem for tentar :bandeira:

Postado

Amigo,

Eu já li reportagens sobre hd mod e basicamente algo q deve ser feito com extremo cuidado, na revista que eu lia basicamente enviaram cartas para varios fabricantes de hds como Maxtor Samsung Western e tal, as respostas mais comuns foram contaminação do cabeçote de leitura. Creio que o fato de estar funcionando os hds seja pelo fato de serem mais antigo e acho q tentar fazer isso em 1 hd de 100 gb e loucura. A Western Digital ainda resaltou que os hds dela possuem o projeto proprio para dissipação termica e qualquer substituição por uma tampa de acrílico causaria superaquecimento. :;):  :P  :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!