Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ganhar desempenho sem gastar grana?


Posts recomendados

Olá pessoal. sou novo no fórum e gostaria de saber se é possível e como otimizar essa minha máquina (assinatura) e ganhar um pouco de desempenho em games sem gastar dinheiro ou gastando uns trocados, já que estou meio quebrado. É uma boa máquina e se comportou muito bem nos games até a chegada da nova geração (sei que essa memória é a principal fraqueza). Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que ta segurando você é a memória ram...

você pode fazer um over no seu proc e na própria vga... não é um processo muito penoso e sua fonte aguenta tranquilamente...

no caso da vga você tem q ver se o cooler dela aguenta... no proc é só ir monitorando a temperatura...

de um pulo na sessão de overclock

fuja daquelas instalações do windows xp cheias de mods... instale o minimo possivel... pegue drivers que se comportem melhor com sua vga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não sei nada sobre overclock, mas vou estudar um pouco por aqui. Acho que o pc tem boa refrigeração, já que quando estou jogando o proc não passa muito de 50º, o mesmo para a GPU. Assim que puder vou tentar arranjar mais memória, mas qual ddr 400 você me recomendaria hermanos? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!