Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canais de áudio invertidos (direito/esquerdo)


verruckt

Posts recomendados

Olá

Fiz um teste no programa de controle de audio da placa de som ( minha placa é a Realtek ALC883 @ Intel 82801HB ICH8 - High Definition Audio Controller [b-0] PCI ), no qual o som é colocado primeiro na caixa direita e depois na esquerda. O problema é que está invertido. Já testei com caixas de som, headphone e o fone do iPod, todos em suas posições certas, e o problema continua. Conclusão: não é problema com o aparelho por onde sai o som, e sim algo da placa/driver/sei lá.

Eu atualizei o driver de som e o problema continua.

Alguem já teve um problema semelhante e pode me dizer como solucioná-lo??

Ou mesmo alguem que entenda do assunto e saiba uma solução.

Agradeço desde já.

P.S.: Não, não vou inverter o fone, pois ele está na posição q foi feita pra ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel q pareça eu resolvi o problema auhahuahu

fiz o seguinte:

coloquei o plug d som no buraco d mic e vice versa. Dae no software aqui do driver eu alterei isso tb.. inverti.. e deu certo, simplesmente!!

kkkkk

mas valeu a atenção d qq jeito.. espero q essa minha solução sirva para alguem mais também ^^

valewwwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!