Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 678 - Não consigo acessar o velox


Acidjed

Posts recomendados

Olá amigos

Tentei hoje configurar o velox do novo computador da minha namorada só que não consegui, o sinal velox já está ativo, tá tudo direitinho só que...

Faço tudo direitinho mas quando clico em conectar ele fica só na janelinha escrito "estabelecendo conexão com servidor PPPOE" e alguns segundos depois disso aparece "Erro 678 o computador remoto não respondeu"

Tirei base no computador dela e no meu computador, nas minhas configurações de rede aparece o seguinte:

velox.jpg

Como podem ver aparece além do icone do velox:

Conexão Local

Conexão 1394

Já no computador da minha namorada NÃO !!

No dela aparece apenas conexão Local e o ícone do velox

Também para tirar as dúvida instalei aquele velox checkup (CD que vem junto com o kit velox)

O computador passou por todos os testes, mas falhou no "Gateway"

Esse gateway é um dos ícones que tem no programa checkup da velox, apenas ele deu erro, o resto passou tudo!

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? porque o erro 678?

Aguardo ajuda urgente por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos, também tô com este problema. Já há mais de uma semana...

Mesmo lance, não conecta e aparece erro 678 (ou 815 no Vista) e nada! No suporte eles dizem que o problema não é no sinal e sim local, nos nossos computadores. Tô ferrenhamente vasculhando a net a procura e até agora descobri que - supostamente - roteando o modem se consegue! Bom, tentei e não consegui!

Fica ai a dica e esperamos uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!